Como se livrar de uma espinha no queixo cego rápido - 10 dicas

Pimple é terrível para várias razões diferentes, mas quando se trata de dor, ele pode vir a ser ainda pior. A espinha cego pode causar-lhe para forçar mais dor do que quaisquer outras espinhas como é profunda em sua pele, e mais perto de seus nervos. Tendo em abundância de sono, manter a higiene adequada

, e seguir uma dieta saudável e exercício plano podem dar-lhe uma enorme diferença em esclarecer as espinhas rápido e prevenir espinhas a formação se você pegá-los.

How To Get Rid Of A Blind espinha no queixo rápidos - As melhores tratamentos domésticos:

como se livrar de uma espinha no queixo cego rápido

Semelhante a qualquer outro tipo de espinhas, este tipo também é desencadeada por overactive glândulas sebáceas sob a pele que produzem excesso de óleo que pode finalmente fazer com que os poros entupidos. No entanto, espinha cego aparece sem a cabeça branca típica que qualquer espinha de costume tem porque se encontra sob sua superfície da pele, como eu mencionei acima.

Estas espinhas geralmente crescem por trás das orelhas, no nariz, e muitas outras áreas da pele facial. Eles são normalmente de cor vermelha, variam em tamanho, e não contêm pus. É comum ficar tentado a apertar ou picar uma espinha cego, mas uma vez que você fazer isso, seria apenas aumentar os riscos de infecções de pele. Assim, não espremer ou picar uma espinha cego para o bem!

Alguns simples de implementar remédios naturais também pode trazer um grande apoio na eliminação de uma espinha cego. Você precisa ter certeza de que lavar o afetou facial pele área com água limpa e seque antes de tentar aplicar os remédios caseiros I revelados neste artigo.

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de uma espinha cego no queixo rápido e, naturalmente, em casa, que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários .

Consulte Mais informação: óleos essenciais que boas para a pele oleosa

1. álcool:

como se livrar de um álcool esfregando-espinha cego

Esta é a primeira dica sobre como se livrar de uma espinha cego rápido e naturalmente em casa que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Fricção álcool contém refrigeração poderoso, calmante e propriedades desinfectantes. Ele pode ajudar de forma eficaz na remoção de sujeira de poros bloqueados desobstruir e a superfície da pele. Como consequência, a espinha cego será reduzido em tamanho e vermelhidão. Para fazer uso deste método, você só precisa seguir estes passos:

  • Mergulhe em álcool um chumaço de algodão e passe suavemente o cotonete na sua espinha cego.
  • Deixe-o ficar cerca de 30 minutos e, em seguida, usar água morna para lavar o área afetada.
  • Aplicar esta dica muitas vezes ao longo do dia até que a cabeça da espinha aparece na superfície da pele.

Nota: Você também pode fazer uso de colônia à base de álcool para, em vez de álcool.

Se depois de fazer uso deste remédio, você não vê qualquer alívio, então você pode tentar um dos over-the-counter limpadores ou cremes que estão disponíveis para lidar com espinhas. Você também pode consultar o seu dermatologista ou médico para alguns conselhos.

2. Vinagre de maçã:

como se livrar de um vinagre de cidra cego espinha-apple

O vinagre de maçã contém uma ação tônica que pode ajudar a promover a circulação sanguínea e também contém propriedades anti-sépticas que podem ajudar na prevenção do crescimento de bactérias que podem provocar infecções da pele e um surto.

  • Para fazer uso deste método, você só precisa adicionar 1 colher de chá de vinagre de maçã para um copo de água morna e consumi-lo antes de ter cada refeição. Isso pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea dentro do seu corpo, que evitando assim espinhas cegos de ser formada.
  • Mergulhe uma bola de algodão em vinagre de maçã e usá-lo para aplicar sobre a espinha cego, e, em seguida, deixá-lo permanecer por cerca de 5 minutos. Não permita que ele fique por muito tempo porque a propriedade ácido do vinagre de maçã pode fazer a sua pele queimada. Aplicar esta dica 2 - 3 vezes ao longo do dia para que as cabeças de espinha vai sair muito rápido.

Esta é também uma das melhores dicas sobre como se livrar de uma espinha cego rápido e, naturalmente, que as pessoas devem fazer uso para o bom se eles estão entre aqueles que estão lidando com esta questão dolorosa, de ódio, e teimoso.

3. Epsom Sal:

como se livrar de um sal de espinha-Epsom cego

Outro tratamento natural útil que pode ajudar a se livrar de uma espinha cego é o sal Epsom. sal Epsom é bem conhecido para ajudar no alívio da dor e inflamação associado à emissão de espinha cego. Para fazer uso deste método, você só precisa:

  • Misture meia xícara de água quente 1 colher de chá de sal Epsom até que o sal completamente dissolvido. Deixe a mistura esfriar à temperatura ambiente.
  • Prepare uma bola de algodão e use mistura morna para aplicar sobre as espinhas cegos. Deixe secar naturalmente.
  • Depois a mistura é legal, usar água para enxaguar.
  • Repita isso 2 - 3 vezes em uma base diária para cerca de 2-3 dias até que as cabeças de espinha sair naturalmente.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender maneiras de conseguir a pele clara e suave naturalmente em casa.

4. Aloe Vera:

como se livrar de um cego espinha-aloe vera

Aloe vera contém poderosas propriedades antibacterianas e pode ajudar a prevenir a inflamação, inchaço e vermelhidão da área da pele afetada. Além disso, as propriedades de cura babosa vai ajudar o corpo a reconstruir tecidos danificados.

  • Corte as folhas de uma planta aloe vera e abri-los. Extrair a substância em forma de gel e usá-lo para aplicar em sua área inflamada.
  • Deixe-o ficar por cerca de vinte minutos antes de usar água morna para enxaguar a pele fora.
  • Aplicar este método 2 vezes em uma base diária por vários dias até ver a melhoria.

Nota: Se você não tem aloe vera planta disponíveis em casa, você pode comprar o gel de aloe vera vendido no mercado.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como se livrar de uma espinha cego no queixo rápido e naturalmente em casa que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso todos os dias .

5. Suco de limão:

como se livrar de um suco de limão espinha-blind

Você também pode fazer uso de suco de limão para lidar com espinhas cegos. O suco de limão contém alto teor de ácido cítrico, que pode funcionar eficazmente como um adstringente para secar as espinhas. Ele também pode funcionar como um limpador para ajudar na remoção de sujeira e bactérias e impulsionar o processo de cicatrização.

  • Para fazer uso de suco de limão, misture uma colher de sopa de cada de suco de limão e água de rosas. Use uma bola de algodão para aplicar a mistura sobre a espinha. Deixe-o ficar por cerca de 30 minutos e, em seguida, usar água morna para lavá-lo. Repetir este método 2 vezes diariamente durante 2 - 3 dias.
  • Extrair o suco de 1 - 2 limões. Mergulho no suco de uma compressa de gaze e usá-lo para aplicar a área inflamada. Deixe-o ficar por vinte minutos e, em seguida, usar água limpa para lavá-lo. Aplicar este método 2 - 3 vezes em uma base diária, durante 3 - 4 dias para obter resultados visíveis se o desejar.

Este é realmente um dos mais eficazes e as melhores dicas sobre como se livrar de uma espinha cego rápido e naturalmente em casa que qualquer pessoa que está a lidar com este sintoma precisa tentar aplicar o mais rapidamente possível para o bem! Esta é realmente uma ótima maneira de tratar esta questão.

6. Leite:

como se livrar de uma espinha de leite cego



O leite é considerado um dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de uma espinha cego naturalmente dentro de um curto espaço de tempo e com segurança. O leite tem alfa hidroxi ácidos, também chamado de AHA que pode ajudar na desobstrução dos poros, removendo a camada externa da sujeira, pele morta, o óleo e sujidade acumuladas. Além disso, a AHA pode "suavizar" a sua pele também.

  • Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa absorver uma fatia de pão no leite quente, e colocar essa fatia de pão em um pano para criar um cataplasma. Use esse cataplasma para aplicar em suas espinhas cegos por cerca de 5 minutos. Repita o processo 2 vezes todos os dias até ver a melhoria desejada.
  • Você também pode usar uma bola de algodão para aplicar o leite para suas espinhas cegos e deixe ficar por dez minutos. Em seguida, use água morna para lavar a área. Aplicar esta dica 3 vezes em uma base diária até que suas cabeças espinha sair.

7. Mel:

como se livrar de uma espinha-mel cego

Mel contém antimicrobiana, bem como propriedades anti-sépticas que podem ser combinados em conjunto para matar as bactérias que podem causar espinhas cegos e outros tipos de espinha. Além disso, o mel pode funcionar eficazmente como um limpador ainda profunda gentil assim por diante os tipos de pele pimple-prone, cicatrizes não irá ocorrer.

  • Para fazer uso do mel, você só precisa mergulhar uma bola de algodão em mel puro e usá-lo para aplicar generosamente para a área da pele afetada. Deixe-o ficar por quinze a vinte minutos e, em seguida, usar água morna para lavá-lo. Aplicar esta dica cerca de 3 vezes por dia para obter resultados perfeitos.
  • Alternativamente, você pode misturar uma maçã em celulose. Misture 1 colher de sopa. de mel com 1 colher de sopa. da maçã triturada para criar uma pasta grossa. Use o colar para aplicar diretamente na sua área afetada e deixá-lo permanecer por cerca de dez minutos. Em seguida, use água morna para lavar a pele bem. Aplicar isso uma vez todos os dias para ajudar a curar as espinhas cegos de forma eficaz.

8. Pasta de dentes:

como se livrar de uma espinha-creme dental blind

Outra dica sobre como se livrar de uma espinha no queixo cego rápido e, naturalmente, eu gostaria de apresentar a você e meus outros leitores em todo este artigo para aprender e fazer uso para o bom!

Algumas pessoas acham que é muito eficaz para eles para usar creme dental para aplicar diretamente sobre uma espinha cego. No entanto, se a sua pele é sensível, você deve ter cuidado, porque creme dental contém substâncias químicas que podem causar algumas irritações de pele.

Para lidar com uma espinha cego, você completamente deve usar creme dental branco, porque muitas vezes tem o óleo de cravo ou hortelã que podem ajudar na redução do tamanho de suas espinhas e também para aliviar a vermelhidão e dor.

  • Para fazer uso desse ingrediente, você só precisa tomar uma pequena quantidade de creme dental branco e usá-lo para aplicar sobre sua espinha cego antes de sua hora de dormir. Deixe-o ficar durante a noite.
  • Na manhã seguinte, use água morna para lavar o rosto.
  • Aplicar esta dica em uma base diária até a espinha cego está desbotada ou desaparecido.

Nota: Use deve aplicar esta dica durante o dia também. Você deve permitir que a pasta de dentes para ficar sobre a espinha por pelo menos 1 - 2 horas.

9. Tea Tree Oil:

como se livrar de uma árvore de petróleo cego espinha-tea

Outra dica sobre como se livrar de uma espinha cego rápido e naturalmente em casa dentro de um curto período de tempo eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso do óleo da árvore do chá. óleo da árvore do chá contém poderosas propriedades antibacterianas que podem ajudar a matar as bactérias responsáveis ​​pela emissão de espinha cegos, bem como para prevenir novos surtos. Ele também pode ajudar a acalmar a pele e acelerando o processo de cura para o problema.

óleo da árvore do chá também pode trabalhar tão eficaz como um limpador, penetrando profundamente na sua pele e abrir os poros entupidos. É também crucial para que você possa diluir o óleo da árvore do chá antes de usá-lo para aplicar sobre a pele. Aqui está o que você precisa fazer para fazer uso do óleo da árvore do chá para lidar com o problema de espinha cego:

  • Misture nove partes de água com uma parte do óleo da árvore do chá.
  • Mergulhe uma bola de algodão nessa mistura, e usar a mistura para aplicar diretamente sobre sua espinha cego. Deixe-o ficar por dez minutos e, em seguida, usar água morna para lavar a pele fora.
  • Use um hidratante leve para aplicar à direita para a sua pele.
  • Fazer esta dica três vezes em uma base diária.

Nota: Se a sua pele é sensível, em vez de água, você pode diluir o óleo da árvore do chá com gel de aloe vera.

10. compressa quente:

como se livrar de uma compressa de espinha-quente cego

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como se livrar de uma espinha cego rápido e naturalmente em casa que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

A compressa quente pode ajudar a promover a circulação sanguínea, o que vai ajudar a impulsionar o processo de cura, trazendo sobre as cabeças das espinhas. Quando a cabeça de uma espinha blind abre, o fluido infeccioso contido dentro da cabeça vai sair e a cura começará.

  • Para fazer uso deste método, você só precisa preparar um saco de chá preto (quente) como uma compressa. O chá preto contém taninos que podem ajudar a aliviar a inflamação de forma eficaz.
  • Alternativamente, você pode mergulhar um pano limpo em água quente e pressione-o suavemente contra sua espinha cega por cerca de 5 minutos. Aplicar esta dica 3 - 4 vezes em uma base diária até que as espinhas formar cabeças.

Agora, após a introdução de toda a coleção de dicas, técnicas e remédios naturais simples, mas útil que são bons para quem está lutando com a questão espinha cego e querem aprender como se livrar de uma espinha cego no queixo dentro de um curto período de tempo , eu também quero recomendar você e meus outros leitores para passar o tempo lendo outra escrita relacionados que discute sobre o problema semelhante e também quero ajudá-lo a lidar com ela visa, outra reunião de dicas sobre como remover espinhas em casa rápido, sem usar qualquer tipo de medicamentos, pílulas ou medicamentos - o 31 Natural Home remédios para espinhas artigo. Esta é também uma escrita que vai ajudar as pessoas a lidar com o problema de espinha naturalmente para que as pessoas serão capazes de parar a sua própria emissão, sem ter que se preocupar nada sobre os possíveis efeitos colaterais. Esses remédios são comprovados 100% com base na natureza e muito seguro de usar assim mesmo aqueles que não têm qualquer experiência também pode fazer uso deles com facilidade. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas no lado para começar a pele volta clara e suave.

O artigo de hoje revela a lista completa de terapias naturais, remédios caseiros e dicas sobre como se livrar de uma espinha de ligação rápida e, naturalmente, que pode ser bom para muitos leitores VKool.com e qualquer pessoa que também está lidando com a questão espinha cego. Assim, as pessoas devem aprender e aplicar as dicas de tratamento e técnicas I revelados neste artigo imediatamente para lidar com este problema de pele de forma eficaz, bem como a obtenção de sua pele clara, lisa volta dentro de um período de tempo curto e sem obter qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar de uma espinha cego no queixo rápido e naturalmente que eu introduzidos e combinam na escrita hoje são úteis e necessárias para você saber para lidar com seu problema atual espinha cego, e se você pensa esses remédios também será bom para qualquer outra pessoa lá fora que estão tentando lidar com o problema de espinha cego e quer ser livre dele sem a necessidade de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação, não hesite em partilhar esta lista amplamente com quem você quiser fazer uso juntos. Além disso, como um autor de Vkool.com, saúdo todos dos meus leitores pessoais pensamentos, valorização e opiniões sobre meus artigos eo conteúdo deles, portanto, deixe seus comentários e feedbacks no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo espinhas cegas, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

12 Melhores Máscaras e hidratantes para a pele seca

Artigos relacionados