Como prevenir o cancro da mama naturalmente no sexo feminino com 10 dicas

O câncer de mama é uma das doenças mais populares que as mulheres em todo o mundo sofrem. Em média, uma em cada oito mulheres sofre de cancro da mama. É uma doença perigosa, no entanto, se detectado precocemente, a taxa de sobrevivência é muito maior. Para controlar e prevenir esse tipo de doença, devemos aprender mais sobre seus sintomas. Há alguns sinais comuns de câncer de mama que você pode tomar conhecimento, como um nódulo na mama, ondulações na pele e no fluido do mamilo ... Alguns certos fatores: dieta, genes, história pessoal de saúde ... contribuir para o desenvolvimento de câncer de mama. Portanto, em vkook.com, Eu gostaria de compartilhar com vocês algumas dicas sobre como prevenir o câncer de mama em mulheres naturalmente

. Espero que você vai se divertir.

Como prevenir o cancro da mama naturalmente em Female - 10 dicas eficazes

como prevenir o cancro da mama naturalmente no feminino

1. Encontre para baixo Como Dense Você é: 

como prevenir o cancro da mama-encontrar-se quão denso você é


Sugere-se que você deve aprender mais sobre as maneiras como encontrar abaixo da mamário denso. Ele é considerado como o método mais recente para explorar precoce, o risco de cancro da mama. O câncer de mama pode ser difícil de descoberta se as mulheres têm mais tecidos do que as gorduras, pois os tumores e as questões têm cor branca, gorduras entretanto tem cor escura. Os peritos recomendaram que devemos verificar regularmente para encontrar para baixo a aparência incomum de câncer de mama.

2. Get Moving:

como prevenir o cancro da mama-se mexer

Outra dica sobre como prevenir o cancro da mama naturalmente é entrar em movimento. De acordo com a investigação, sugere-se a aumentar as actividades físicas. Ele pode ajudar a diminuir o risco de câncer de mama cerca de 10% a 30% em alguns aspectos. Obviamente, fazendo exercícios podem ajudar perder peso e prevenir a obesidade. Segundo a pesquisa, as mulheres que sofrem de excesso de peso ou obesidade têm maior risco de câncer de mama. O estrogênio é o principal fator que aumenta o crescimento excessivo de células e cancro da mama. Como sabemos que o estrogênio vem de ovários. Após a menopausa, a maior parte do estrogénio irão ser produzidos pelos problemas de gordura, e não a partir de ovários. Portanto, o número de estrogénio irá aumentar devido às gorduras no corpo.

Além disso, o metabolismo de estrogénio será alterada por exercício. Quando a relação de boa estrogênio é sobre o mau estrogênio, que vai ajudar a reduzir o risco de câncer de mama. Existem muitos tipos diferentes de exercício, tais como natação, andando, ioga e aeróbica ... que você pode experimentar. Em resumo, você deve fazer exercício pelo menos 30 minutos por dia para se proteger de câncer de mama.

Por favor, leia mais: jogos físicos ter diferentes guias interessantes.

3. Know Your Family History Câncer: 

como prevenir o câncer de mama-saber seu histórico de câncer na família

O fato mostra que cerca de 5 -10% dos pacientes pego cancro da mama de genes mutados. Os mesmos genes aberrantes pode ser realizada por homens e mulheres. Por exemplo, BRCA1 e 2 são os genes que levam ao câncer de mama e câncer de ovário em mulheres, de próstata e câncer testicular nos homens. Portanto, você deve olhar para a história médica dos parentes de primeiro grau para os parentes de grau terceiros para ter os especialistas genéticos consultados. Eles irão lhe fornecer informações importantes e precisas para ajudá-lo a dar a decisão sobre ter teste genético.

4. Minimizar Exposição a Radiação: 

como prevenir o câncer de mama-minimizar a exposição à radiação

Vídeo: Como não engravidar sem anticoncepcional - DIU, Camisinha, Muco..

Mamografia é o método básico para observar o cancro da mama. No entanto, a radiação ionizante na maioria dos testes de rastreio pode causar o risco de câncer de mama por causa mutações no DNA são causados ​​pela radiação ionizante. Além disso, radiografias dentárias e rastreio de segurança do aeroporto pode levar a exposição à radiação. No entanto, não será o grande negócio, porque muito pequenas doses de radiação são liberados por mamografias em caso de obedecer estritamente a orientação de médicos.

5. Limite Terapia hormonal: 

como prevenir a terapia hormonal do câncer de mama-limit

Complementando estrogênio junto com a terapia progestina para o longo prazo irá aumentar o risco de câncer de mama. No entanto, as pessoas que têm de usar a terapia hormonal para tratar os sintomas da menopausa precisa identificar os pequenos mas eficazes doses em um curto espaço de tempo.

6. Amamentação: 



como prevenir câncer de mama em amamentação

Segundo a pesquisa, a amamentação nos primeiros 6 meses pode ajudar a reduzir o risco de câncer de mama. Sem menstruar durante a amamentar, o número de ciclos de mulheres são limitados, que diminui o número de estrogênio. Portanto, recomenda-se que as mulheres devem amamentar para reduzir riscos.

7. Eat Right Foods: 

como prevenir o cancro da mama comer alimentos certos

Há uma grande quantidade de evidências mostraram que os alimentos têm grandes impactos sobre o risco de câncer de mama. Você deve comer mais vegetais e frutas, evitar alimentos gordurosos, alimentos processados, carnes vermelhas e bebida açucarada. As pesquisas mostram que os níveis de carotenóides afeta o risco de câncer de mama. Quanto mais carotenóides no sangue, maior o risco diminui. Carotenóide é encontrada elevada em vegetais e frutas. Manter uma dieta saudável é a maneira essencial na como prevenir o cancro da mama naturalmente no feminino.

8. Beba pouco ou nenhum álcool: 

como prevenir o cancro da mama, beber pouco ou nenhum álcool

Álcool tem estreita associação com o risco de câncer de mama. Portanto, você deve ingestão de uma quantidade moderada de álcool. Lembre-se apenas uma dose por dia.

9. Não fumar: 

como prevenir o câncer de mama não-fumadores

fumador provoca uma série de doenças perigosas. É mesmo como álcool. Fumar pode aumentar o risco de câncer de mama. Portanto, é melhor dizer não com a fumaça para se proteger contra o risco de câncer de mama.

10. Detecção Precoce:

como prevenir o cancro da mama detecção precoce

Se o cancro da mama é detectado precocemente, o paciente pode sobreviver pelo menos 5 anos. Para evitar o risco de câncer de mama, as mulheres são recomendados para tomar as mamografias e exames de mama na idade de 50. Os especialistas também aconselham a fazer mamografias com a idade de 40. Se tiver qualquer sintoma anormal e alterações, como sangramento ou formação de crostas , você deve relatar ao médico. A detecção de início podem ser considerados como as formas mais eficazes sobre como prevenir o cancro da mama naturalmente no feminino.

Eu tenho recomendado-lhe 10 dicas sobre como prevenir o câncer de mama em mulheres naturalmente. Espero que eles serão úteis para você. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para deixar comentários e participar da discussão. Vou responder o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados:

alimentos ricos em níveis de estrogênio para o crescimento da mama:

Vídeo: ⭐️❤️Esta fruta previne câncer de mama, próstata e regula diabetes e colesterol

6 boas alimentos para prevenir o crescimento do câncer:

Artigos relacionados