Curas naturais para o câncer de mama

Finalmente, alguns real

curas naturais para o câncer de mama foram recentemente descobertos. E o melhor de tudo ... cura do câncer de uma mama não é apenas extremamente poderoso, ele está disponível para você completamente grátis!

O cancro da mama é uma doença horrível que tira a vida de milhões de mulheres em todo o mundo a cada ano. Isso tem causado muitas mulheres a tornar-se tão assustado e paranóico com isso que alguns são até mesmo optando por mastectomias como medida de precaução!

Quão terrível e triste é isso?

Eu vi uma história no outro dia, onde uma mulher está pensando em ter uma dupla mastectomia e histerectomia quando ela acaba tendo seu último filho. Apenas no caso de ela pode ter câncer de mama ou câncer cervical.

Tudo com a tenra idade de trinta anos!

O que é ainda pior é se uma mulher faz ter câncer de mama, as opções médicas disponíveis são essencialmente inútil.

Na verdade, de acordo com o pesquisador de câncer 40 anos, o Dr. Hardin B. Jones, as mulheres que se recusam tratamentos convencionais (cirurgia, quimioterapia e radioterapia), na verdade, ao vivo quatro vezes mais do que as mulheres que aceitam estes procedimentos!

Em seus estudos, descobriram que as mulheres que se recusaram tratamento para o cancro da mama viveram, em média, doze anos e meio. Aqueles que aceitaram o tratamento só viveram uma média de três anos. 

E outro pesquisador de câncer, Dr. Maurice Fox, afirmou após suas descobertas em taxas de sobrevivência de câncer de mama que ... "Aqueles que se recusaram procedimentos médicos tinham uma taxa de mortalidade mais baixa do que aqueles que apresentaram."

Você pode ler mais sobre estes resultados de choque neste artigo ... A quimioterapia reduz a vida Span de pacientes com câncer, o estudo constata.

Esta terapia é um dos mais potentes (e sucesso) curas naturais para o câncer de mama ainda descobertos. É aqui porque você devo estar seguindo o bicarbonato de sódio e maple syrup tratamento se você quiser vencer esta doença e se livrar dele para o bem ...

O homem que foi capaz de curar consistentemente pessoas de todos os tipos de cancros ao longo dos últimos 30 anos, Jim Kelmun (ou "Dr. Jim", como é carinhosamente conhecido por seus pacientes), disse uma vez ... "Não há um tumor na terra verde do deus que não pode ser lambido com um pouco de bicarbonato de sódio e xarope de bordo!"

Jim descoberto pela primeira vez os incríveis poderes de cura do bicarbonato de sódio e xarope de bordo remédio de volta em meados dos anos 1970, ao mesmo tempo ajudando uma família de mulheres todos os feriu com cancro da mama ...

"Havia cinco irmãs na família e todos eles passaram desde a grande `C` por 50 anos - exceto um" ele diz.

"Eu perguntei se havia algo diferente em sua dieta. Ela me disse que era parcial a beber xarope de bordo e bicarbonato de sódio ".

"Eu pensei, deixe-me testá-lo em alguns de meus outros pacientes".

Ao longo dos anos Jim deu o seu remédio para mais de 200 pacientes com câncer terminal. Espantosamente, 185 viveu 15 anos ou mais e quase metade, na verdade, tiveram seus cânceres entrar em remissão completa!

Como Jim indica orgulhosa ... "Você me diz sobre um outro tratamento que funciona tão bom!"

Em nosso pessoal de opinião, este é um absoluto acéfalo. Se você tem câncer de mama, ou qualquer tipo de câncer, então você não tem nada a perder e tudo a ganhar com a tentar este cura do câncer. Mas não cometa o erro de pensar que só porque é simples e barato, ele não funciona. A história mostra que os tratamentos mais simples são muitas vezes o mais poderoso!

O óleo de peixe é no topo da lista de curas naturais para o cancro da mama. Descubra por que este alimento é tão importante para o tratamento de câncer de mama e prevenção em mulheres ...

A melhor maneira de vencer o cancro da mama é, naturalmente, para evitar que ele ocorra. E uma das melhores maneiras de fazer isso é consumir óleo de peixe. Mas mesmo se você tiver a doença, óleo de peixe ainda pode ajudar imensamente.

Pesquisadores do Centro de Pesquisa do Câncer Fred Hutchinson, em Seattle, Washington descobriram que as fêmeas simplesmente tomar óleo de peixe todos os dias, eles vão reduzir o seu risco de desenvolver câncer de mama em 32%.

pesquisador sênior, Dr. Emily Branca, disse que após o estudo ...

É biologicamente plausível que o óleo de peixe poderia afetar o desenvolvimento do cancro da mama. O óleo de peixe é conhecido por ter efeitos anti-inflamatórios, e inflamação crónica no corpo pensa-se que desempenham um papel no crescimento e disseminação de células cancerosas.

O óleo de peixe contém a ácidos gordos ómega-3 do ácido eicosapentaenóico (EPA) e ácido docosahexanóico (DHA), que têm sido bem documentados pelos seus extremamente fortes benefícios anti-inflamatória e anti-cancro.

O besttype de óleos para tomar são uma combinação de óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau. Dessa forma, você obter os seus ácidos gordos essenciais, juntamente com o recebimento de VITAMIND extra. Além disso, você também pode comer atum, salmão ou sardinha (se você likethem) todos os dias, bem como para omega extra de 3 de.

O chá verde está sendo saudado como um dos "deve usar" curas naturais para o cancro da mama. Descubra por que tantos especialistas em câncer dizem que esta planta é um dos absoluta melhor cancro da mama cura do planeta ...

Marque minhas palavras, o chá verde vai entrar para a história como um dos maiores de todos os tempos "cura tudo está" já descoberto!

Os benefícios de saúde notáveis ​​deste alimento são nada menos que surpreendente. Ele foi encontrado para prevenir e tratar tudo, desde doenças cardíacas até diabetes, e sim ... até mesmo câncer. Mas o que os cientistas realmente animado no momento é incrível sucesso do chá verde como um tratamento de câncer de mama e cura.

Quando você considera que os japoneses bebem chá verde todos os dias e eles também têm uma das menores taxas de câncer em todo o mundo - especialmente câncer de mama em mulheres - é certamente nenhuma coincidência. Eles também possuem o título invejável de ser a cultura mais longo viveu no mundo industrializado!

Curas naturais para o cancro da mama - A Ciência por trás do sucesso do Green Tea ...

Então whyexactly é o chá verde um tratamento tão maravilhoso e cura natural para breastcancer? Bem, que contém alguns dos antioxidantes mais potentes de quaisquer antioxidantes food.These, conhecidos como catequinas, ou de EGCG, são 100 vezes morepowerful na limpeza e neutralizar os radicais livres no bodythan vitamina C e vitamina E (que já foram pensadas para ser o strongestavailable). É agora do conhecimento comum que os radicais livres danificam as nossas células andDNA e são um dos principal causas de câncer. Além do mais, certas substâncias químicas naturais contidos no chá verde também foram encontrados para notonly prevenir câncer de formar, mas também lento e até mesmo o crescimento do tumor inversa.Na verdade, em todos os estudos até agora que foi realizada envolvendo o chá verde andbreast redução do câncer, não tem falhado uma vez !!

A opiniões profissionais sobre o chá verde e cancro da mama Curas ... 

Nós podemos ir sobre os benefícios fantásticos de chá verde para patients.But cancro da mama em vez disso, vamos ouvir os especialistas falar sobre por que o chá verde é realmente oneof os melhores curas naturais para o câncer de mama acontecendo ao redor. Sua terrificknowledge e sabedoria na saúde natural e medicinefields definitivamente torná-los vale a pena ouvir ...



O chá verde é o chá mais popular na China e no Japão, onde as menores taxas de câncer de mama são encontrados. Existem muitas propriedades promotoras de saúde para o chá verde, e milhares de estudos publicados verificando seus benefícios. O chá é geralmente ricos em antioxidantes, mas chá verde é mais alta. O chá verde é o menos processado de todos os chás (folhas de chá verde são simplesmente cozido no vapor). O chá Oolong tem algum efeito antioxidante, mas níveis mais baixos do que o chá verde e chá preto tem os níveis mais baixos dos três.

- O Natural Hormone Makeover: 10 Passos para rejuvenescer a sua saúde e redescobrir seu Inner Glow por Phuli Cohan (disponível a partir de Amazon.com)

Aqui está uma declaração poderosa em relação à curas naturais comprovados para o cancro da mama ...

especialista em câncer respeitado diz ... cancro da mama pode ser praticamente "apagado" tomando a vitamina D!

Falando em uma grande conferência realizada em Toronto, Canadá, autoridade mundial e vitamina D pesquisador, Dr. Cedric Garland soltou uma bomba que causou arrepios através da indústria do câncer altamente rentável ... O câncer de mama pode ser virtualmente "erradicada", elevando os níveis de vitamina D!

Dr Garland afirmou... "O cancro da mama é uma doença tão diretamente relacionadas com a deficiência de vitamina D que o risco de contrair a doença de uma mulher pode ser" virtualmente erradicada ", elevando seu status de vitamina D do que a vitamina D cientistas consideram ser os níveis sanguíneos naturais".

A vitamina D é um tema quente vermelho como em relação ao curas naturais para o câncer de mama que mais de 3000 trabalhos científicos já foram produzidos este ano! Na verdade, é atualmente o mais prolífico e falou sobre assunto na medicina natural.

E com razão.

Quando você considera que a vitamina D reduz o risco de câncer como um todo, 77%, incluindo o cancro da mama em 50%, você pensaria que seria a história de primeira página em todos os jornais do mundo!


Mas espere ... há mais ...

E aqui está outra coisa que você precisa saber sobre a vitamina D como um tratamento de câncer de mama e preventivo. Recentes descobertas por Medical School Hospital de St. George, em Londres descobriram que as mulheres com baixos níveis de tecido mamário de vitamina D na verdade aumentar o risco de câncer de mama por uma gritante 354%!

Além do mais, em um mundo em primeiro lugar, os mesmos pesquisadores descobriram que o tecido da mama realmente produz um composto de combate a câncer chamado calcitriol. Este composto é conhecido para completamente destruir tumores da mama!

Mas aqui está o truque.

Para o corpo para fazer calcitriol, o tecido mamário precisa de vitamina D. E a melhor maneira de obter vitamina D é a partir do sol.

É por isso que os pesquisadores recomendam às mulheres tomar sol todos os dias com os seios expostos, para aumentar a produção local de vitamina D e produzir calcitriol.

óleo de fígado de bacalhau também é rica em vitamina D3 (o mesmo que o sol faz), de modo a suplementação com este óleo e tomando suplementos de vitamina D3 - juntamente com o recebimento de muita exposição ao sol - são incrivelmente importantes curas naturais para o câncer de mama.

óleo de cannabis e ácido retinóico são duas curas naturais potentes para câncer de mama que estão mostrando uma grande promessa no que diz respeito a vencer esta doença temida.

Aqui está o porquê você precisa estar completando com esta poderosa planta medicinal e nutrientes recentemente descoberto ...

CannabisOil: Let`sfirst começar com cannabis e óleo de cannabis, porque esta planta incrível é um dos maiores cancro da mama tratamentos e curas dos últimos 1000 anos! Sim Iknow isso é uma grande declaração, mas é 100% verdade. Os canabinóides, e em particular, canabidiol (CBD) foram encontrados para efectivamente desligar a metástase responsiblefor gene em uma das formas mais agressivas de cancro de mama conhecidos como"triplo negativo". Além do mais, ele faz isso com absoluta zero efeitos colaterais (sabe de qualquer medicamentos que podem fazer isso. Eu suredon`t!).

Células fromthis determinado tipo de câncer são conhecidos por terem grandes quantidades de ID-1. Whenresearchers expostos células cancerosas infectados com o canabidiol (CBD) que wereastounded ao descobrir que essas células voltou rapidamente para um normal, saudável state.They descobriu que outro canabinóide - ácido cannabidiolic (CBDA) - também stopsbreast migração de células do cancro (os impede de se espalhando e multiplicando fora de controle).

E é notjust cancro da mama que óleo de cânhamo pode ajudar com qualquer um. Pesquisador, PierreDespre, afirmou ... "Começámos por pesquisar o cancro da mama, butnow descobrimos que o canabidiol trabalha com muitos tipos de cânceres agressivos -Brain, próstata - qualquer tipo em que estes altos níveis de ID-1 arepresent". 

O fato é que a ciência tem ainda só arranhamos a superfície do que esta planta milagre pode do.If você tem câncer de mama, em seguida, seria sensato olhar para esta cura moredeeply. Nós recomendamos que você começar com o básico. Assista bem conhecido defensor óleo de cânhamo e especialista Rick Simpsons incredibledocumentary "Executar a partir do Cure" primeiro se você não tiver feito so.You pode ver a versão completa abaixo. 

artigo também readthe "Cannabis Oil Cura do cancro da mama" a partir do link abaixo andbe-se de tomar o tempo para pesquisar seu site ... cannabiscure.

Ladies (Ormen), este é um dos mais importantes e poderosas curas naturais para breastcancer você nunca vai encontrar. Não passá-lo para cima ou para explodi-lo fora só porque it`sconsidered socialmente inaceitável (e não estamos falando de fumar o stuffanyway). Aconselhamo-lo fazer a sua investigação em primeiro lugar e esquecer o que otherpeople vai pensar.

Neste caso, sua saúde é muito mais importante!



Nota ImportantFinal: Ifcannabis não é "legal" no seu estado ou território particular, não oryou`re confortável tendo normal "alucinógeno" cannabisoil, você ainda pode adquirir formas potentes e legais de óleo de ajuda que contêm canabinóides CBD e CBDA (os mesmos do estudo acima). Estes óleos são muito o mesmo que o óleo de Rick Simpson fala e se faz, a não ser que eles tiveram o canabinóide THC (alucinógeno) removido para torná-los legal. Aqui é um fornecedor muito respeitável e confiável se você estiver interessado ... Alta Resistência CBD óleo de cânhamo


Ácido retinóico: Agora, temos o ácido retinóico, que é realmente um derivado de pró-vitamina A. Tanto quanto curas de câncer de mama e tratamentos ir, ele também está fazendo grandes manchetes!

Na verdade, em relação ao cancro da mama, um estudo realizado por cientistas da Universidade de Chicago revelou que o ácido retinóico pode parar e normalizar o crescimento de células fora de controle.

Como o escritor de saúde, S. L. Baker diz ...

De acordo com a American Cancer Society, combustíveis estrogênio o crescimento de dois em cada três cancros da mama. A hormona feminina pode estimular no cancro, alterando a expressão de certos genes, que resulta em células da mama que se tornam malignas e proliferam. O estudo da Universidade de Chicago descobriram que o ácido retinóico pode também alterar esses mesmos genes sensíveis ao estrogênio. Mas, em vez de fazer com que as células cresçam sem restrição, uma característica do cancro, ácido retinóico restaurado equilíbrio normal para as células e o seu crescimento inibido.

Além desta pesquisa, houve uma abundância de estudos anteriores feitos em ácido retinóico e câncer, com os resultados sendo tão impressionante. No momento, ele está sendo usado com grande sucesso como um remédio e tratamento para uma forma rara de leucemia.

Curas naturais para o cancro da mama - ainda mais benefícios de saúde a partir do ácido retinóico ...

Com o mais recente estudo, os pesquisadores também descobriram outra forma de vitamina A, ou ácido retinóico, pode ajudar as mulheres a conquistar o cancro da mama ...

Certos genes contidos em muitos tumores malignos da mama não tem nenhum receptores de estrogênio. Isso significa que as drogas anti-estrogênio são essencialmente inúteis eo prognóstico resultante para estes tipos de cancros da mama (duplos ou triplos cânceres de mama negativos) é muito pobre. Mas usando ácido retinóico eles descobriram que as células cancerosas se, de facto, responder positivamente ao tratamento. Assim, a vitamina A pode, na verdade, ser um tratamento viável para estes tipos de cancros da mama.


Artigos relacionados