10 Remédios potentes para o mau hálito que trabalham um deleite!

Vídeo: Shakespeare's Sonnets Audiobook by William Shakespeare


Vídeo: 1049-2 From The Original Universe To Our World:True Love Never Changes, Multi-subtitles



Aqui estão os 10 melhores remédios naturais para o mau hálito (halitose), que está garantido para se livrar deste problema embaraçoso ... com pressa!

QUESTÃO:

Oi. Eu tenho hálito terrível que é realmente nojento e embaraçoso. E não importa quantas vezes eu escova e fio dental os dentes também. Quais são alguns dos melhores remédios naturais e maneiras de se livrar deste problema?
Obrigado.


RESPONDA:

Mau hálito ou halitose é um problema muito comum. Mastigando um pedaço de hortelã ou para chegar a um chiclete são dois dos remédios mais comuns de escolha, no entanto, estes não tratam a causa subjacente em tudo.

Embora uso do fio dental regularmente e escovar os seus dentes e língua é importante - especialmente após as refeições - as causas do mau hálito deve ser fixado (tanto internamente como na boca), se você quiser este problema para desaparecer completamente.

Aqui estão os 10 melhores maneiras de fazer isso ...


# 1. Beba muita água: A desidratação é realmente uma das causas mais comuns de halitose. O corpo produz sua própria saliva de combate a bactérias que depois mata os micróbios na boca que causam mau hálito. Mas ele precisa de muita água para ser capaz de fazer o suficiente para fora esta bactéria destruindo saliva!

Então, certifique-se de beber pelo menos 10-12 copos de água limpa livre, fluoreto durante todo o dia. A água também é importante para limpar a boca depois de comer e remover partículas de alimentos - por isso certifique-se de "chibatar" um pouco de água em sua boca por pelo menos 30 segundos depois de cada refeição bem.


# 2. Zinco: De acordo com muitos especialistas em saúde natural, o mau hálito é um dos primeiros sinais de uma deficiência de zinco severa. Muitos boca lavagens também contêm zinco, porque é um poderoso anti-microbial e germe assassino.

Comer a abundância de sementes de abóbora (eles são ricos em zinco) e ter uma boa qualidade quelatados suplemento de zinco a cada dia para se livrar rapidamente do mau hálito.


# 3. Probióticos: Acredite ou não, a má saúde do intestino é outra causa comum do mau hálito. Este é um daqueles problemas subjacentes associados com mau hálito que a maioria das pessoas (incluindo médicos) simplesmente não estão conscientes.

Um estudo publicado na revista "Current Opinion in Gastroenterology" em 2011 revelou que os probióticos são capazes de assumir e substituir os micróbios orais causadoras de odor na boca, destruindo eficazmente o mau hálito de uma só vez!

Então certifique-se de começar a tomar um suplemento probiótico de alta qualidade todos os dias, juntamente com comer e beber muita comida rica probiótico e bebidas, como chucrute, kefir, kombucha, iogurte e miso. Dê uma olhada neste site útil para idéias e dicas sobre como facilmente tornar-se seus próprios alimentos ricos em probióticos ... Culturas da Saúde.


# 4. Chlorella: Porque halitose pode ser resultado de um acúmulo de metais pesados, toxinas e crescimento de levedura no corpo, faz sentido dar-se um regular "detox" para ajudar a eliminar o mau hálito. Chlorella é definitivamente o melhor alimento para isso. Este notável algas azuis-verdes é o máximo heavy metal e toxina removedor, principalmente devido a seus altos níveis de odor de clorofila destruindo.

Você pode facilmente comprar chlorella parede celular quebrado (o melhor) em forma de comprimido ou em pó (aqui estão algumas das principais marcas no mercado, se você estiver interessado). Para dosagens, basta seguir as instruções na embalagem.


# 5. Urtiga: De acordo com a Enciclopédia Bartram de Fitoterapia: O guia definitivo ..."Mau hálito é frequentemente indicativo de toxemia ou eliminação deficiente através do fígado". A erva urtiga é um eliminador potente toxina, limpador de fígado e purificador do sangue. Ao abordar e reparar esses três problemas, você corrigir o mau hálito no núcleo. Então não se esqueça de beber 2-3 xícaras de chá de urtiga por dia para manter eficazmente o seu halitose sob controle.


# 6. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã é óptimo para elevar o nível de alcalinidade (pH) no corpo. O que é importante sobre isso, se você regularmente sofrem de mau hálito é que os micróbios na boca que causam halitose não pode realmente sobreviver em um ambiente alcalino (eles só podem sobreviver em um ambiente ácido). Então, elevando a sua alcalinidade, os seus problemas de mau hálito será história em nenhum momento!

Existem duas maneiras de ter o ACV. Em primeiro lugar, adicione uma colher de sopa (30 ml de) a um copo de água filtrada quente e beber duas vezes por dia com o estômago vazio. Em segundo lugar, tomar uma colher de chá de ACV e colocar na boca. "chibatar" esta em torno de sua boca por um a dois minutos, então se mistura bem com a sua saliva, depois cuspir fora. Certifique-se de fazer isso logo após comer uma refeição para obter melhores resultados.

Nota: Verifique se o vinagre de maçã que você usa é orgânica e ainda contém o "mãe" maçã (Bragg vinagre de maçã é o melhor se você pode obtê-lo). Isto é extremamente importante. Não utilize qualquer tipo de vinagre de processados ​​como estes não irá funcionar.


# 7. Bicarbonato de sódio: bicarbonato de sódio funciona um tratamento para o mau hálito. Na verdade, você vai mesmo encontrar esse ingrediente em muitas pastas de dente agora dias porque ele funciona tão bem para halitose e gengivite.

Basta misturar meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água filtrada quente e usar como uma lavagem de boca. Além disso, escovar os dentes com uma pequena quantidade de bicarbonato de sódio para ajudar a reduzir a acidez na boca e parar a halitose bactérias que causam se acumule em sua língua.


# 8. Salsa: Mastigação em alguma salsa depois de uma refeição é um remédio popular velho para o mau hálito. Salsa contém quantidades elevadas de clorofila, que ajuda a neutralizar a bactéria que causa mau hálito.


# 9. Cloves: Outro remédio popular velho para o mau hálito, e uma avó provavelmente utilizado, está mastigando um par de dentes depois de comer. Simples e altamente eficaz.


# 10: comer muita cenoura, maçã e aipo: Frutas fiberous e legumes, como cenoura, maçã e aipo são excelentes para reduzir problemas de mau hálito. Eles ajudam a raspar e limpar os dentes, juntamente com a remoção de todos os pedaços de alimento que pode ser preso entre os dentes depois de comer. Além disso, cenouras, maçãs e aipo são todos eliminadores de odor poderosos, o que naturalmente inclui quaisquer odores mau hálito.


Portanto, esperamos que essas dicas ajudá-lo e, finalmente, resolver o problema da halitose para o bem!


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)




Artigos relacionados