Melhores remédios naturais para o tratamento de hipertireoidismo

Vídeo: Remedios naturales para hipertiroidismo


Vídeo: Tratamento do Hipertireoidismo com Iodo



QUESTÃO

Minha mãe foi diagnosticada com hipertireoidismo e doença de Graves. Ela tem 88 anos e tem crescido tão fina. Ela perdeu o apetite e tenta comer mas ela tem, basicamente, perdeu o sentido do paladar. Posso saber quais são alguns dos melhores remédios naturais e casa para hipertireoidismo?

RESPONDA

Olá. As duas causas mais comuns de hipertireoidismo são uma tireóide inflamada e doença de Graves. Ambos estes distúrbios são o resultado de um sistema imune e intestino que não estão a funcionar correctamente. Porque 70% do seu sistema imunitário está localizado em seu intestino, através da fixação de seus problemas intestinais inadvertidamente corrigir outros problemas, incluindo hipertireoidismo. Tomar um suplemento probiótico de boa qualidade e tentando comer alimentos cultivados (fermentado), se possível, é extremamente importante.
Algas, que é muito importante para a glândula tiróide. Tem um efeito de equilíbrio sobre a tireóide e ajuda tanto com um sob ativo e mais de tiróide ativa. Você pode tomar algas em forma de suplemento. Finalmente, o sal de rocha rosa do Himalaia é excelente para o hipertireoidismo. A forte equilíbrio de minerais, também contém ajuda a tireóide um grande negócio. Use sal de rocha rosa em sua cozinha e sal qualquer que seja alimentos saudáveis ​​que você pode comer (ou neste caso, a sua mãe pode comer), tanto quanto você puder. Ter uma leitura deste artigo sobre as causas hipertiroidismo e tratamentos para mais informações ... prevenir e tratar hipertireoidismo Naturalmente

Espero que isto ajude,

muito bem sucedida.

Troy (Admin)

Artigos relacionados