Top 5 remédios naturais para pólipos nasais

Vídeo: Remedios Caseros Para Polipos Nasales - Tratamiento Para Polipos Nasales


Vídeo: Remedios caseros y naturales para la sinusitis - Tratamiento y sintomas



QUESTÃO:

Existe uma cura natural eficaz para pólipos nasais, ou pelo menos uma maneira de reduzi-los?
Obrigado por este site informativo!


RESPONDA:

Para aqueles que não sabem, pólipos nasais são tumores não cancerosos encontrados perto dos seios na cavidade nasal. Muitas pessoas que sofrem de pólipos nasais também sofrem de asma e alergias como estes estão intimamente ligados. Há 3 fatores básicos subjacentes que causam pólipos nasais - infecções por fungos e parasitas, mofo e má alimentação. Para tratar e curar pólipos nasais com sucesso, estas três coisas devem ser abordadas e corrigidas.

Aqui estão algumas das melhores maneiras de fazer isso ...

# 1. Corrigir sua dieta: Livrar-se de infecções por fungos e parasitas, além de construir o sistema imunológico é crucial para diminuir pólipos nasais. Uma dieta de alimentos crus ou pelo menos limitar a quantidade de alimentos cozidos que você come é extremamente importante. Levedura fungo se alimenta de açúcar por isso todos os alimentos que contêm açúcar devem ser eliminadas. Todos os alimentos e bebidas processados ​​e refinados devem ser evitados a todo custo (o que inclui todos os produtos lácteos). Certifique-se de seguir a dieta candida para eliminar todas fungo de seu corpo ... A dieta Candida.

Tomar um suplemento probiótico de boa qualidade é uma maneira poderosa para destruir fungo por todo o corpo, bem assim certifique-se de fazer isso. Além disso, olhar para a cultura e fermentação seus próprios alimentos para um forte suprimento extra de probióticos (você nunca pode ter muito dessas bactérias essenciais). Aqui está um site acessível com tudo o que você precisa saber sobre como proceder para cultivar seus próprios alimentos ... Culturas da Saúde.

Além destes, começar a tomar algum extrato de folha de oliveira alta resistência ou óleo de orégano (ou ambos) para matar todos os parasitas do corpo. Você quer que todos esses bichos nojentos ido assim que o corpo pode começar a reparar em si e encolhendo seus pólipos nasais. Ambos trabalham um deleite!

Finalmente, como muitos usar "edifício imunológico" ervas e especiarias como você pode. Construir a sua imunidade é vital para a eliminação de pólipos nasais. Alho, pimenta caiena, cúrcuma, gengibre, orégano, alecrim e pimentões são todos excelentes estimulantes do sistema imunológico para usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível. Este chá de leite açafrão também é um reforço imunológico ótimo ... Cúrcuma receita do chá - WellnessMama.


# 2. Vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã ajuda a impulsionar o sistema imunológico, cultivar o fornecimento de probióticos, e aumentar o nível de pH do corpo (o que ajuda a matar levedura fungo). É um dos melhores naturezas "cura tudo" medicamentos para ter certeza de usá-lo.

Para uso interno, misture uma colher de sopa de ACV orgânico (ainda deve conter o "mãe" maçã) em um copo de água filtrada quente e beber duas vezes por dia antes das refeições. Ou, como alternativa, você pode tomar as cápsulas ACV se você não gosta do sabor do líquido.

Para alívio externo, adicione uma colher de sopa de vinagre de maçã orgânico para um grande copo de água fervida. Coloque uma toalha sobre a cabeça, em seguida, inclinar-se sobre a taça e respirar o vapor através de seu nariz. Repita este dia, conforme necessário.

# 3. Tea Tree Oil: Bom óleo da árvore do chá de idade funciona muito bem para pólipos nasais. É um assassino bacterianas, fúngicas e virais muito potente. Há um par de maneiras de usar o óleo da árvore do chá para que você obtenha o máximo proveito dela. Em primeiro lugar, aplicar o óleo diretamente para o pólipo com uma Qtip (cotonete) 2-3 vezes ao dia. Em segundo lugar, esvaziar uma garrafa spray nasal e encha com água destilada em torno de 70% e 30% de óleo da árvore do chá. Você também pode adicionar 2-3 gotas de óleo de mamona para benefício extra, bem como (óleo de rícino é também anti-bacteriana, anti-virais e anti-fúngicos). Pulverizar algumas bombas para cima cada narina duas vezes por dia. O pólipo (s) normalmente cair e ser ido em cerca de 7-10 dias.

# 4. Peróxido de Hidrogênio: Peróxido de hidrogênio mata rapidamente os parasitas e candida que causam pólipos nasais. Este material é incrível e funciona muito bem. Tudo que você faz é tomar um Qtip e mergulhá-lo em 3% de peróxido de hidrogênio grau, em seguida, dirigir-se directamente ao pólipo (s). Você também pode combiná-lo com prata coloidal para um ainda mais poderoso remédio pólipos. Certifique-se de usar este tratamento duas vezes por dia para obter melhores resultados.

Além disso, usar o Peróxido de Hidrogênio Método Inalação que ficou famosa por Bill Munro. Este protocolo é um "deve usar"! Ter uma leitura deste artigo para toda a nos de e para fora do para esta incrível cura ... Peróxido de Hidrogênio Método Inalação por Bill Munro.

A terapia de peróxido de hidrogênio funciona tão bem que você vai notar seus pólipos nasais começando a diminuir dentro de alguns dias!

# 5. Livrar-se de Mould: Molde e bolor têm sido associados a sinusite e pólipos nasais. Certifique-se de que você se livrar de qualquer mofo ou bolor que está em casa. Poeira, junto com pêlos de animais também podem exacerbar pólipos nasais e sinusite, bem assim tentar eliminar estes também se você puder.


Portanto, esperamos que essas dicas ajudá-lo e você finalmente se livrar desses pólipos nasais terríveis.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Cumprimentos,

Troy (Admin)

Artigos relacionados