Melhores remédios naturais para blefaroespasmo (movimentos involuntários dos olhos)

Vídeo: Como Tratar Espasmo Muscular Com Remédios Naturais Caseiros


Vídeo: Por que o olho treme - Dr. Mario Carvalho ISO Olhos



QUESTÃO:

Minha esposa foi em tratamento para glaucoma durante cerca de três anos ou mais. Ultimamente tem havido piscando em ambos os olhos, uma condição do oftalmologista tratá-la diz é Blefaroespasmo. Ela tem vindo a tomar comprimidos de magnésio 400 mg diários, e também o uso de óleo de magnésio duas vezes por dia. Você se importaria de sugerir qualquer tratamento natural à maré sobre esta condição dela. Ela está muito deprimido no momento. Nós somos da Índia e estão vivendo agora em Brisbane, Austrália. Sua piscar tornou-se grave, uma vez que veio a Brisbane, embora fosse muito suave enquanto estávamos na Índia. Nós pensamos que poderia ser por causa do clima de inverno aqui. Ela tem os olhos secos e tem sido a lágrima refresh cai para cerca de um ano ou assim. Nós seria realmente ser grato a sua boa auto se você poderia nos aconselhar. Obrigado.

Com relação quentes.


RESPONDA:

Oi TM Premkumar, e obrigado por sua pergunta sobre tratamentos naturais para blefaroespasmo.

A principal causa de blefaroespasmo (movimentos involuntários dos olhos) é uma deficiência de cálcio, magnésio e potássio. Sua esposa está usando um spray transdérmico de magnésio por isso este é um bom começo (ter certeza que ela pulveriza 15-20 sprays todo o seu corpo para obter melhores resultados). No entanto, você não diz que tipo de comprimido de magnésio ela está tomando? Certifique-se de que é o citrato de magnésio em alta absorção.

Isto é muito importante.

Além disso, você precisa de cálcio com o magnésio para este remédio para trabalhar. Coral cálcio é altamente eficaz e contém a proporção certa de cálcio para magnésio (2-1). Se você não consegue encontrar o cálcio coral, em seguida, uma boa cálcio / magnésio suplemento líquido vai funcionar. Apenas certifique-se de que qualquer marca que você compra contém adição de vitamina D para a absorção máxima.

Vinagre de maçã orgânico é rica em potássio assim uma a duas colheres de sopa misturadas em um copo de água filtrada e tomadas duas vezes por dia vai ajudar tremendamente bem.

As vitaminas do grupo B, particularmente ácido fólico, B6 e B12 também são essenciais para o músculo correto e função dos nervos e da saúde dos olhos para se certificar de que ela está recebendo o suficiente destes.

Finalmente, sair e comprar um pouco de água tônica e tem a sua mulher beber um litro por dia (este remédio popular realmente funciona). Demora cerca de uma semana ou duas para fazer o trabalho, mas a sua movimentos involuntários dos olhos vai certamente ter ido! Então, para manter as contrações oculares embora para sempre, continuar a beber 1-2 oz de água tônica a cada dia.

Você pode ler mais sobre estes remédios aqui ... Como parar Eye Twitching Naturalmente.


Espero que isso ajude o TM Premkumar.


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados