Melhor maneira para "joe médio" para chegar à frente financeiramente

Aqui é como um manequim computador analfabetos, techno conseguiu construir um altamente rentável

local na rede Interneta partir de casa e deixar o emprego (e como você pode demasiado!) ...

Olá,

Para aqueles de vocês que não me conhece, meu nome é Troy Sawyer e eu sou o proprietário deste website (E do bacano pequeno bonito ao lado de mim é o meu neto Dominic).

Eu definitivamente me considero apenas uma "Joe médio". Não tenho talentos especiais, e 18 meses atrás eu estava totallymiserable, trabalhando em um trabalho altamente estressante e de baixa remuneração que eu odiava. Buttoday coisas são muito diferentes. Em vez de ter que viajar duas horas cada trabalho dayto e para trás, eu começar a trabalhar (se você pode chamar assim) a partir do conforto ofmy própria casa fazendo o que eu absolutamente amo! Tem sido uma incrível transformationfor mim e eu gostaria de compartilhar minha história com você. Não para se vangloriar. Mas, para deixá-lo knowthat você também pode viver o estilo de vida de sonho eu estou tão privilegiado por estar today.This vivem realmente é um daqueles "Se eu puder fazer isso você também pode" histórias ...

Como tudo começou…

Minha história começa há 12 anos, quando minha esposa e eu decidimos começar nossa própria "tradicional" de trabalho de negócios em assentamentos de propriedade. Fomos capazes de raspar (e eu literalmente significa "raspar") dinheiro juntos o suficiente para chutá-la fora e withthe boom de imóveis apenas começando em curso, conseguimos manter à tona e, eventualmente, doquite bem financeiramente.

Mas era um monte de trabalho duro!

Havia longas horas e um monte de estresse para ir withit. Se algo der errado com uma transação de propriedade (que happensfrequently), o agente de liquidação é a primeira a polícia o abuso! Então youhave de pessoal problemas (é incrível como muitas pessoas tomam sickies ou não se incomodam mesmo showup para o trabalho), alugando problemas, os clientes não pagar suas contas, e toda uma série de outros desafios que você tem que lidar com em uma base diária.

Eles dizem que algo como 80% das pessoas que liketo possuem seu próprio negócio e ser seu próprio patrão. Bem, eu posso te dizer agora que ifthey sabia como ele realmente foi ser seu próprio patrão em um negócio normal, theywouldn`t quer!

Ele definitivamente não é tudo que é rachado até ser, deixe-me dizer-lhe.

Mas nós managedto ficar fora por cinco anos antes de chamar-lhe sai. Minha esposa acabou de dizer para Meone manhã "Eu não posso mais fazer isso, o estresse vai me matar", Por isso, vendeu-se e foi embora.

O dinheiro começou a correr muito rapidamente

Nós dois decidimos fazer uma pausa por um tempo afterwardbut quando você não tem uma renda chegando, o dinheiro começa a ir rápido real! Então eu precisava para sair e arranjar um emprego (pouco mais quebrou) para pagar as contas .Eu estou realmente um mecânico diesel pelo comércio e mesmo que eu loathworking em caminhões, precisávamos de dinheiro para que eu conseguiu um emprego em uma oficina comercial. Ifigured eu só estaria lá por seis meses, no máximo, de qualquer maneira antes que eu foundsomething melhor.

Bem, seis meses se transformou em seis anos!

I foi feito oficina capataz então eu decidi stickaround no trabalho. Mas é claro que, com mais responsabilidade vem mais stress. Ifound-me de volta onde eu estava quando nós estávamos correndo nosso próprio negócio. Mas as pessoas likemany, eu tinha me metido em um barranco e decidiu apenas ficar lá (foi "confortável"), em vez de arriscar e sair e encontrar algo melhor (talvez).

Uma direção diferente que acabou por ser uma bênção enorme ...

Se você já leu o nosso "sobre nós" A página que você sabe que eu estive envolvido inthe indústria de fitness de saúde e por um tempo muito longo (quase 30 anos para ser exato). Depois de usar remédios caseiros naturaland para se recuperar de uma forma grave da síndrome da fadiga crônica 18 anos atrás (bem como um par de outros problemas de saúde), comecei a concentrar solelyon medicina natural e curas naturais a partir desse ponto. Senti que esta era a minha verdadeira "vocação" e eu continuou a estudá-la obsessivamente desde então. 

Quando as coisas realmente começaram a mudar para me embora foi uma noite cerca de 2 anos atrás, quando eu estava navegando na web (não à procura de qualquer coisa em particular) e aconteceu de eu tropeçar em uma empresa chamada SBI. SBI significa Site Build It e eles ajudá-lo a transformar qualquer passatempo, paixão ou habilidade que você tem em um negócio viável online. Você provavelmente nem sequer percebem (como eu fiz) que virtualmente qualquer tópico pode ganhar dinheiro com um site. Quanto mais eu leio sobre SBI, mais eu comecei a pensar que talvez eu poderia começar o meu próprio site sobre saúde natural e remédios naturais. Mas o problema era, eu estava completamente analfabeta computador! Eu não sabia nada sobre computadores. Eu sabia como usar o mouse eo teclado (a um dedo de um método de tipagem tempo) e que foi sobre ele.

Então, imediatamente as dúvidas começaram a rastejar para dentro. Eu seriamente se perguntou como alguém como eu, com os meus terríveis conhecimentos de informática e conhecimentos, jamais poderia construir um site, e muito menos um site bem sucedido. O outro grande problema que eu tinha (bem, o maior problema realmente) era que eu não tinha absolutamente nenhuma habilidades de escrita! Não havia nenhuma maneira que eu poderia escrever artigos e informações tão bom como o que eu tinha lido em outros sites ... nenhuma maneira no mundo. Mas eu realmente não têm preocupado. SBI dá-lhe tudo você precisa escrever conteúdo forte e construir um local alto e rentável. Claro, este site foi construído com SBI e agora posso dizer honestamente ... se eu posso fazer isso qualquer um pode !!

Boy é que a verdade absoluta (apenas pedir os meus filhos, eles ainda são chocado e espantado).

O que é grande sobre isso é que você não precisa de nenhuma habilidade de programação ou conhecimento web design, nenhuma experiência de negócios ou escrita, ou mesmo qualquer produto para vender. Tudo que você precisa é de um cérebro e um pouco de motivação! SBI tem todas as ferramentas que você precisa e eles levá-lo pela mão e te ensinar passo-a-passo sobre como usar tudo. Eles ainda fornecer-lhe com dois fantásticos (e gratuitos) E-books sobre como escrever um grande conteúdo para seu site. Claro, esta é uma das maiores razões pelas quais as pessoas têm medo de começar seu próprio site, em primeiro lugar (como eu disse, este foi o meu maior obstáculo, para que esses livros foram definitivamente o meu salvadores!). 

SBI não perdi uma coisa ...

Site Build It pensamento reallyhave de tudo. Eles vão ajudá-lo a encontrar o tema perfeito para yoursite, construí-lo, obter o tráfego para ele (muito importante), e depois ensinar-lhe como tomake dinheiro com isso (Google adsense, juntamente com affiliateprograms da Amazon e eBay são alguns dos mais formas populares). Na verdade, existem centenas de differentways de ganhar dinheiro com um site. Você pode criar seus próprios eGoods para vender, produtos das pessoas sellother para uma comissão, é pago para ligações e referências, participar de programas de afiliados, a lista é interminável. E, claro, SBI mostrar howto fazer tudo isso. Eles até mesmo converter o seu site e páginas em uma versão móvel de fácil utilização (uso móvel está literalmente explodindo no momento). Você também pode usar Site Build It com Wordpress se você já tê-lo para que você não evenhave para iniciar um novo site, se você não quer.

Dê uma olhada no Tour Vídeo aqui para ter uma idéia de como tudo funciona (ortake o Tour rápido se você estiver com pressa).

E ter um olhar para isso ... Aqui é muitos sites SBI sucesso construídos por normalpeople apenas como você e eu. Todos estes sites estão no top 1% dos "sites mostsuccessful" Na internet. Você também pode ver há uma grande variedade oftopics que as pessoas se transformaram em sites rentáveis ​​(alguns que você wouldn`tbelieve fosse possível). E você pode obter mais algumas idéias do que as outras pessoas estão fazendo por ter um olhar para estas histórias de sucesso.

Você Mesmo começa a experimentar antes de comprar ... 

Eu não vou mentir para você ou adoçar isso. No início há uma quantidade razoável de esforço workand envolvido. Mas tenha em mente que quando você está escrevendo sobre somethingyou desfrutar ou você está apaixonado, ele nunca se sente como trabalho! E, claro, youcan fazê-lo em seu tempo livre para começar e em seu próprio ritmo.



A melhor coisa sobre Site Build It (Apartfrom seu preço ridiculamente barato) é que é totalmente risco tentativa freeto. SBI tem uma garantia de dinheiro de volta completa. Eles estão felizes para você tentar itout primeiro para ver se você gosta dela. E se você não fizer isso você ainda consegue manter o nome de domínio yourregistered independentemente. O que poderia ser mais justo do que isso?

Meus miúdos são meus maiores fãs ...

Quando os meus filhos em primeiro lugar descobriu que eu estava planejando tobuild um site que tinha uma boa risada. "Pai, você não sabe nada aboutthe internet ou como construir um website" eles disseram.

Bem, hoje eles são meus maiores fãs!

Eles dizer a todos os seus amigos como o seu pai construiu awebsite e parar seu trabalho do dia. Então, isso tem sido um bônus inesperado. It`simportant-me que meus filhos saibam que está tudo bem para a etapa fora do seu ComfortZone e tentar algo novo. E se você falhar ou ele não funciona que é perfeitamente aceitável. Eu sempre digo que é melhor tohave um ir em alguma coisa do que ser um espectador à margem.

Como é trabalhar a partir de casa Comparar toWorking um emprego ou "Empresa tradicional"?

Então como é que o trabalho de casa realmente comparar a trabalhar em um emprego ou executando o seu próprio negócio convencional?

Bem, para mim ... não há comparação!

Essa é a pura verdade.

Não há stress. Não há nenhuma saliência em sua volta todos thetime. Não há maus clientes temperado para lidar com (com um site, tudo pode ser automatizado para que você realmente não tem que lidar com as pessoas diretamente) .E você ganha dinheiro 24/7, mesmo enquanto você está dormindo.

Diga-me de um betterbusiness do que isso!

Para mim, pessoalmente, o trabalho de casa me deu controlof meu tempo, bem como nossas finanças. Se a minha mulher e eu quero ir em um feriado orgo afastado por alguns dias vamos. Eu não têm de reservar as férias com antecedência (e nós ir duringthe semana em vez de o fim de semana, por isso é mais barato e mais silencioso). A foto theright é-nos desfrutar de uma recente férias em Bali.

Quando eu trabalhei um trabalho que eu amava meus fins de semana, até Sundaynight veio ao redor. Então eu começar a se sentir deprimido porque eu sabia que tinha 5 trabalho daysof chegando. Eu sempre acordava segunda-feira desejando que fosse sexta-feira. Butwhen eu comecei este site depois de apenas 6 meses, eu era capaz de cair para baixo toworking apenas três dias por semana, o que, em seguida, deu-me dois dias extras para trabalhar o conteúdo onbuilding. Em seguida, oito meses atrás eu era capaz de parar workcompletely e fazer isso em tempo integral. Agora, em vez de se sentir deprimido em um Sundaynight Estou animado porque eu literalmente não posso esperar para chegar até segunda-feira andstart trabalhando no meu site!

Eu também tenho mais tempo para gastar no ginásio agora (amor mysecond), ajudando as pessoas com a sua aptidão e perda de peso metas (eu também estou planejando para iniciar um site perda de fitness e peso no nearfuture modo a manter um olho para fora para que um ). É engraçado, eu tenho agora as pessoas em thegym chegando e me perguntando o que eu faço para viver, porque eu estou lá, então muchand em todos os diferentes momentos do dia.

Você pode estar lá para a sua família Quando theyneed você ...

Outro grande benefício da construção de um site é ifsomething inesperado surge e você precisa dar um passo para longe dele por um período de tempo, então você pode (há uma função "auto-pilot" você pode usar).

Recentemente, minha avó sofreu um acidente vascular cerebral e com a família noother aqui para cuidar dela eu era capaz de passar tempo com ela e Helpout. Ela precisava ir para um lar de idosos para que eu era capaz de passar o timegoing em torno olhando para as diferentes casas para encontrar o melhor (bem astaking cuidar de todos os assuntos legais e papelada que ir com ele). Por isso, wasreally bom saber que eu poderia estar lá para Nan todos os dias quando ela reallyneeded alguém. Se eu estava trabalhando em um emprego ou tiveram um negócio tradicional I wouldn`thave sido capaz de fazer isso.

A melhor época de sempre ...

Eu realmente espero que não parecer que estou comentando sobre o que eu consegui fazer porque eu definitivamente não sou. Eu só quero que você saiba como surpreendentemente bom ishaving seu próprio site e ser capaz de trabalho a partir de casa. A internet é realmente apenas gettingstarted. Basta pensar em telefones celulares, por exemplo. Cinco anos atrás, as pessoas usavam onlyreally para ligar ou pessoas de texto, agora quase 80% do telefone celular usar ismade-se de navegar na net. A internet é definitivamente o caminho das fortunas futureand será feita (estão sendo feitos) a cada dia! E thegreat coisa é que ainda há muito espaço para você. Lembre-se, a maioria sitesrank SBI no top 1% dos sites na net, por isso, se você seguir os seus conselhos e dowhat que eles dizem para fazer, você vai finalmente superará 99% de todos os sites!

Então, eu sinceramente espero que você dar a este seriousconsideration. Como eu disse, ainda há muito espaço para você e a taxa de sucesso com a SBI é extremamente elevado (desde asyou colocar no trabalho, é claro).

É este um esquema rápido rico?

Definitivamente não!

Ele requer o seu tempo (especialmente o seu tempo livre no início) e exige esforço consistente. Mas as recompensas são enormes !!!

Até chegar lá e dar-lhe um ir. O que você tem a perder? Quem não arrisca não petisca eu sempre digo! O pior thingyou poderia fazer é passá-lo para cima e depois olhar para trás nos próximos anos pensando thosehorrible "shoulda coulda woulda" pensamentos. O arrependimento é uma coisa horrível. Irecommend você começar agora, enquanto a internet ainda está em sua fase infantil. Ele realmente não fica muito melhor do que isso!

Boa sorte, e vá em frente!

P. S. Construir um site SBI vai fazer uma diferença incrível para a qualidade de sua vida. E você não arrisca nada. A sua oferta de teste gratuito provavelmente vai acabar em breve, então não perca. Você pode verificá-la Aqui.


Voltar para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados