Uau! Repolho em conserva cura milagrosamente paciente com câncer

Vídeo: Eric Dishman: Health care should be a team sport


Vídeo: The game that can give you 10 extra years of life | Jane McGonigal




Olá,

Tenho 67 anos e eu lembro da minha mãe, uma enfermeira, voltando para casa do hospital onde ela estava trabalhando (eu tinha 15 anos de idade que vivem na Roménia na época) e dizer-nos a história de como este homem, que estava doente e cheio de câncer e no último estágio da doença 6 meses antes, milagrosamente aparece no hospital totalmente livre do câncer depois de ser enviado para casa para morrer. Mesmo os médicos no hospital estavam falando sobre ele e dizendo como ele não tem uma chance de sobreviver à fase de metástase.

Assim, quando ele aparece no hospital os médicos (que foram completamente atordoados) perguntou-lhe o que ele vem fazendo nos últimos 6 meses?

E aqui é a história que minha mãe me disse ...

Era setembro, quando ele foi diagnosticado com câncer terminal. Em torno desse tempo as pessoas na Romênia começou a tomar repolhos e conserva-los em barris de madeira. Eles colocaram no barril, repolho, endro, sal e água. Na Alemanha, eles chamam isso chucrute.

E isso é o que esse homem fez, tendo mais nada para fazer de qualquer maneira enquanto espera por seus últimos dias e ao fim de vir. Assim, ele comeu e bebeu um pouco da mistura fermentada todos os dias durante todo o inverno.

Na primavera, quando ele apareceu para a cirurgia os médicos ele foi curado e declarou livre do câncer. Lembro-me de minha mãe estar muito animado quando ela estava me contando essa história.

Esta é uma história. Outra história do mesmo tempo, é como se segue:

Este paciente teve uma úlcera de estômago muito ruim. Ele estava em um monte de dor e os médicos queriam fazer a cirurgia. Ele não queria que a cirurgia para que ele descarregada si mesmo e deixou o hospital.

Poucos meses depois, ele voltou ao hospital completamente curado.

Mais uma vez, os médicos lhe perguntou o que ele fez. Ele disse que ele se cansou dos medicamentos prescritos e a dieta prescrita pelo hospital, e em vez disso, ter um apetite para uma refeição rica, decidiu comer um frango assado no forno envolta em um molho especial de alho (na Roménia nós chamamos este solução de alho "mujdei"). Ele comeu esta refeição para dois dias ea dor desapareceu completamente e ele ficou bem novamente. Isso foi na década de 1960.

Sabe-se que quando o alho é triturado na presença de oxigénio, um antibiótico forte sub-produto é formado. É assim que o nosso "Mujdei" está preparado. Assim, as propriedades antibióticas no alho matou as bactérias e também criou um meio ácido no estômago.

E isso aconteceu muito antes de se ter provado que as úlceras do estômago são causadas pela presença da bactéria Helicobacter pylori!

Artigos relacionados