Cancer natural cura a antiga (e esquecido) o tratamento do câncer de consumir grama de trigo

Um dos mais poderosos "velhice" curas do câncer naturais é o consumo de grama cereal desidratada (grama de trigo).

Descubra o quão valioso este tratamento de câncer natural esquecido realmente é ...

cereais gramíneas (capim de trigo e cevada grama) têm sido usados ​​há milhares de anos como uma "cura tudo" potente medicamento. Até mesmo o pai da medicina, Hipócrates, foi relatado para ter usado "gramas" como um de seus alimentos medicinais primários.

Depois de passar dez anos em uma busca para encontrar imparável a a maioria dos alimentos que promovem a saúde natural e benéfico disponíveis, japonês famoso médico e pesquisa farmacêutico, Dr. Yoshihide Hagiwara declarou ...

"As folhas das gramíneas cereais fornecem a coisa mais próxima para o alimento perfeito que este planeta oferece".

A coisa notável é esse cara pesquisou praticamente todas as plantas e ervas conhecidas pelo homem em todos os estágios de maturidade - quase todos os dias de sua vida por dez anos - para chegar a sua escolha número um.

E fundador do enorme sucesso, Instituto de Saúde Hipócrates em Boston, Dr. Ann Wigmore, informou regularmente em algumas curas milagrosas surpreendentes, incluindo curas de câncer naturais, a partir do uso de grama de trigo. Uma tal cura é descrito em detalhe no livro mais vendido "Como eu conquistei Cancer Naturalmente" por Eydie Mae Hunsberger.

Artigos relacionados