Acompanhando suplementos de óleo de krill para os seus benefícios para a saúde de raiz

óleo de krill derivada de krill

Embora o óleo de peixe tem sido o campeão em ácidos graxos essenciais e ingestão de ômega-3 durante décadas, um novo concorrente em cena tem sido pescados direita para fora do oceano e servido em armários de medicina em todos os lugares. óleo de krill é agora o mais recente suplemento de escolha para untar nossas rodas internas.

Na sequência de uma extensa pesquisa recente sobre os pequenos crustáceos que se assemelham os camarões mais populares, tem sido relatado que o óleo de krill é responsável por diminuir a lipídico níveis-assim, colesterol, inchaço e dores artríticas. Ele ajuda a fazer as plaquetas do sangue menos viscoso assim as chances de formação de coágulos são mais baixos.

Em um teste de comparação com óleo de peixe, óleo de krill carrapatos os ácidos gordos ómega 3 fora da lista. Em geral, você pode querer cortar na gordura, mas não esse tipo de gordura. A EPA e DHA são ácidos essenciais para a nossa saúde em geral. No entanto, nosso corpo não é capaz de fabricá-los naturalmente. Nós ou ingeri-los sob a forma de peixe - atum e salmão, ou algas, óleos de nozes e óleo de krill. o Este último transporta o omega 3 ácidos sob a forma de fosfolípidos a fim de incentivar a absorção suave em nosso sistema.

Os resultados devem ser visíveis dentro de sete a dez dias a partir da primeira cápsula. No entanto, desde a ciência decretou óleo de krill um remédio natural milagre, o mercado tornou-se saturado com produtos que vão da qualidade da mais baixa e mais ineficaz para a maior e mais confiável. Pesquisar Amazon para o óleo de krill e você terá a filtrarem 24 páginas e mais de 1.500 marcas para fazer a sua decisão.

suplementos de óleo de krill

Ninguém quer se contentar com um produto inferior. No entanto, como você sabe quando o item que você está comprando é o melhor valor para o seu dinheiro? Como você pode garantir que o suplemento de óleo de krill não é ranço ou expirado? São os ingredientes listados na etiqueta o mesmo que aqueles realmente usado na receita de fabrico? Ou é um caso de publicidade enganosa?

No artigo a seguir, vamos estar à procura de: (1) os ácidos graxos atrás óleo de krill e o óleo de peixe está ausente, (2) os critérios para nos ajudar a encontrar o suplemento de óleo de krill mais confiável no mercado, e (3) nossos três principais produtos de escolha que manter um equilíbrio de qualidade custo adequado.

Krill Óleo - o pequeno, de olhos esbugalhados Crustáceos como o mais lucrativo Omega-3 suplementos dietéticos

Qual é o Fuss All About? Resposta: Essential Fatty Acids

óleo de krill derivada de krill

O óleo de peixe era uma vez um suplemento milagre. Usuários relataram excelentes resultados. doenças da pele curada durante a noite, o inchaço diminuiu e saúde cognitiva melhorada. Quando o óleo de krill entrou em cena, ele fez um respingo ainda maior.

Em primeiro lugar, o óleo de krill é um extrato de Euphausia superba, uma espécie de pequenos crustáceos tootling ao redor nas águas do Oceano Antártico. Eles são do tamanho de um dedo, com ligeiramente diferentes comprimentos de um a seis centímetros. Baleias, aves marinhas e outros alimentos para animais pequenos peixes sobre eles, enquanto que o fitoplâncton é um alimento básico para krill.

Como diminuto como elas são, krill movimento sobre em grandes enxames. Apenas esta uma espécie da Antártica acrescenta-se a uma biomassa aproximado de mais de 500 milhões de toneladas. Para lhe dar uma ideia do que isso significa, vamos dizer que é duas vezes a massa de todos os seres humanos que vivem na terra.

Nós discutimos os benefícios para a saúde de uma dieta de óleo de krill em outra ocasião, aqui. No entanto, este artigo irá desconstruir o assunto para outras profundidades.

óleo de krill transporta dois dos ácidos gordos indispensáveis nosso corpo precisa para se manter saudável - ômega-3 e ácidos gordos derivados de fosfolípidos-.

Os ácidos graxos essenciais, ou EFAs, derivam de ácidos linolénico e oleico. Contamos com a nossa dieta para obtê-los em nosso sistema. Os três tipos de EFAs são:

  • Omega-3, ou o ácido alfa-linolénico - Encontrado no óleo de peixe, óleo de krill, linhaça, chia, e do cânhamo, o ácido ômega 3 está entre os mais importantes nutrientes essenciais hoje. A deficiência de ômega 3 níveis é um fator de mortes prematuras, ataques cardíacos, declínio cognitivo, e câncer.
  • Omega-6, ou ácido linoleico - Este ácido gordo ajuda a reduzir o risco de artrite reumatóide, ADHD, pressão arterial elevada, e dor do nervo.
  • Omega-9, ou ácido oleico - Muitas vezes, encontrado no óleo de canola, azeite, óleos de nozes e amêndoas, ômega-9 é a única gordura essencial que o nosso corpo pode produzir por conta própria uma vez que é fornecido com reservas suficientes de ômega-3 e ômega-6.

Benefícios EFA Saúde

Krill óleo extraído de krill antártico

A inclusão de ácidos graxos essenciais em sua dieta é um passo muito desvalorizado no sentido de uma boa saúde. Os benefícios de ácidos gordos são múltiplas. Mais do que isso, seu corpo não poderia suportar uma deficiência crítica em omega-3 ou reservas decrescentes de ômega-6. Os seguintes processos ocorrem no território dos nossos ácidos graxos:

  • Produção de membrana celular saudável.
  • Produção de hormônios.
  • Desenvolvimento de nossas capacidades cognitivas e sistema nervoso.
  • A pressão arterial e regulação de coagulação do sangue - Enquanto ômega-6 são pró-inflamatório, o ômega-3 são anti-inflamatórios.
  • a função imunológica e inflamatória.
  • Regulação do colesterol.
  • Manutenção de uma pele saudável e cabelo.

Uma overdose de Omega-6, ressaltando em Omega-3

Embora muito ômega-6 pode fazer-nos doentes, não o suficiente ômega-3 pode nos afetar em partes iguais. Um equilíbrio distorcida desses ácidos graxos poliinsaturados é um grampo na dieta ocidental. Os investigadores sugerem que os seres humanos evoluiu em uma relação óptima de ómega-6 para ómega-3 de algo entre 2: 1 e 4: 1.

Peixes e outros krill e crustáceos

Estes rácios são uma visão rara hoje em dia, e quase impossível de rastrear entre as populações industriais do mundo moderno que mantêm uma dieta de Tesco e McDonalds. Caçadores-coletores de regiões mais isoladas e os Inuit estão mais próximos das comunidades para alcançar um resultado ideal ômega-3 e ômega-6.



odieta típica americana regista um desequilíbrio de 10: 1 e 30: 1, que se traduz em uma deficiência preocupante em ômega-3 e oversaturation de ômega-6. Desde o último é para ser processado de todos os óleos de girassol, milho e soja mais barato, as pessoas estão um consumo excessivo de ômega-6.

A astaxantina no Krill Oil - O Rei Vermelho de carotenóides

A fim de restaurar o equilíbrio EFA, a suplementação com óleo de krill torna-se uma obrigação. Mas há mais para os pequenos crustáceos, se você jogar uma segunda olhada na sua estrutura molecular. Krill também contém o antioxidante muito procurada astaxantina. Este carotenóide que ocorre naturalmente é a melanina de krill e outros crustáceos, como caranguejos, camarão e lagostas. Em outras palavras, a astaxantina dá essa cor avermelhada rosa instantaneamente associar com um crustáceo ou peixe.

apelidado de `Rei dos carotenóides`, astaxantina vem na maior concentração nos músculos de salmão. A teoria supõe que pode realmente proporcionar a libertação de combustível e energia para estes peixes para fazer a viagem incrível a montante a cada temporada.

óleo de krill pode conter o carotenóide valioso, mas apenas em pequenos traços. Faz-se cerca de 0,2% do teor em peso. Uma desvantagem do óleo de krill em comparação com o óleo de peixe reside no processo de fabrico.

Óleo de peixe contra Krill Oil

óleo de krill vs óleo de peixe

Desde que o óleo de peixe é feita de anchovas e sardinhas e contém 75% mais gordura em comparação com krill, tem um significativamente tempo mais longo antes de ocorrer decomposição. Isso significa que até mais de 72 horas para serem processados. Considerando krill requer tanques de água especiais em que deva ser mantido vivo ou congelada até que se transformou em o óleo precioso. O aborrecimento se traduz em maiores custos de produção e, finalmente, um preço mais inflado. Adição de pequenas doses de vitamina E e extrato de alecrim pode ajudar na manutenção da frescura do petróleo.

Os usuários também relataram que tomar cápsulas de óleo de krill elimina os peixes-arrotos e aftertaste desagradável associada à suplementação tradicional óleo de peixe. Algumas pessoas não podem suportar o cheiro e a oleosidade dos antigos comprimidos de óleo de peixe.

Três critérios pelos quais escolher o óleo de krill mais confiável no mercado

Finalmente, que outras características que você deve procurar quando decidir se tornar um advogado de óleo de krill?

  1. Omega-3 Potência - A principal razão que você está escolhendo o óleo de krill é o de completar o seu teor de ômega-3. Não faz sentido, então, escolher um produto que não lhe dar o impulso de ácidos graxos esperado. Comprar uma marca de óleo de krill com cerca de 300 mg da mistura de DHA + EPA. Isso deve elevar-se a concentração de 60% por grama. Caso contrário, você está lidando com um produto diluído.
  2. A astaxantina e fosfolipídios - Procure um produto com elevados níveis de ambos. Não só é astaxantina benéfico para o seu corpo, mas também previne a oxidação rápida do óleo de krill. Além disso, a quantidade de fosfolipídios deve registrar pelo menos 40%.
  3. Colheita sustentável - Leve o seu suplemento de óleo de krill com a consciência limpa. Sobrepesca ainda é uma tendência preocupante nos oceanos de todo o mundo. Além disso, a fauna da Antártida está sob a ameaça do aquecimento global e colheita insustentável. Felizmente, apesar de estar no auge de uma corrida krill e um mercado de suplemento dietético em crescimento, a colheita anual de krill ainda está bem dentro dos limites estabelecidos pela Convenção sobre a Conservação dos Recursos Vivos Marinhos Antárticos.

Krill Rankings Oil - Top 3 escolhas para o seu suplemento dietético diário

100% Krill Natural 1000mg Óleo Suplemento de Nutrifect Nutrição

óleo de krill Nutrifect

O óleo de krill fácil de tomar cápsulas gelatinosas moles são uma boa escolha para qualquer um que luta altos níveis de problemas de colesterol ou de coração. Ou ambos, para esse assunto. Alto teor de Omega-3, estes suplementos ajudar as mulheres que sofrem de TPM dolorosos, aliviar o stress emocional, aumentar o desenvolvimento cognitivo, e apoiar uma aparência saudável.

Para um sabor sem sabor de peixe, verifique este produto para fora na Amazônia.

Krill Antártico 1000mg de óleo com astaxantina da Research Sports

óleo Sports Research krill

Este produto contém um de a maior concentração de astaxantina, fosfolípidos, ácido eicosapentaenóico e ácido docosa-hexaenóico. Nós já expôs os benefícios para a saúde de todos esses ácidos graxos e pigmentos.

Além disso, avaliações do usuário focada na acção rápida gel macio líquido do produto. Você começa 1000 mg em um gel de rápida absorção. A empresa tem vindo a melhorar na sua receita óleo de krill por 30 anos agora. Dedicação e um constante bom feedback dos consumidores são os primeiros sinais de uma marca confiável.

Maior Oil Potência Krill do Viva Labs

Viva Labs Krill Oil

Em comparação com outros suplementos dietéticos de óleo de krill, a marca pode possuem o mais próximo à potência ideal de EPA, DHA, fosfolípidos e astaxantina por porção.

Estes ingredientes ativos irá ajudar na promoção funções sanguíneos, a integridade das articulações, e os níveis de colesterol saudáveis. Além disso, a empresa está usando uma técnica de extração sem a ajuda de hexano ou agentes de branqueamento. Ele assina o processo de fabricação, através de lavagem das cápsulas com nitrogênio. Esse método garante oxigênio não vai afetar a vida de serviço e qualidade do produto. Você pode testar essa teoria se aqui, na Amazônia.

Vamos Unte estas rodas para a linha de chegada

A maioria dos consumidores não sabem como examinar derivados de petróleo krill ou como diferenciar os legítimos dos itens falsos à venda. Nós selecionar aleatoriamente os nossos suplementos, cruzando os dedos e esperando o bilhete premiado. A melhor política é a pescar em torno sobre o que funciona melhor para você, com base no conteúdo, dosagem e preço.

Fonte da imagem: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Artigos relacionados