2 Maneiras poderosas (e naturais) para reverter a síndrome potes

Vídeo: Soon We'll Cure Diseases With a Cell, Not a Pill | Siddhartha Mukherjee | TED Talks




QUESTÃO:

Quais são alguns dos melhores remédios naturais para a doença POTS? Pharmaceuticals não ajudam e eu odeio os efeitos colaterais.


RESPONDA:

Postural Síndrome de taquicardia ortostática ou POTS é uma condição onde o sistema nervoso autônomo (a parte do sistema nervoso responsável por controlar as funções corporais automatizados, como batimentos cardíacos, respiração e digestão) não funciona corretamente. POTS sofrem também pode ter um músculo do coração que é menor do que um não sofrem. Esta condição debilitante faz com que o coração a bater rapidamente ao levantar-se, no entanto, isso geralmente pode ser aliviado muito rapidamente pela pessoa deitada. Os sintomas de POTS incluem ... tonturas, vertigens, fadiga, incapacidade de ficar por longos períodos de tempo e desmaios.

POTS doentes não viver uma vida normal e deve sempre ter o cuidado de atividades que dia-a-dia que desempenham. Felizmente, existem alguns excelentes remédios naturais para POTS que têm sido comprovada para reverter esta condição. Aqui estão os top 2 que você pode querer considerar ...


# 1. Exercício regular: Sim, eu sei, à primeira vista, isto parece ir contra o que você provavelmente já foi dito que você deve evitar se você sofre de POTS. No entanto, novas pesquisas tem sido capaz de provar que o tipo certo de exercício feito da maneira certa pode aliviar significativamente os sintomas de POTS e até mesmo "cura" esta condição.

O estudo, publicado no "Hipertensão: Journal of the American Medical Association" levou 19 POTS sofredores (18 fêmeas e 1 macho) e tinha-lhes iniciar uma sessão de exercício de 30 a 45 minuto, duas a quatro vezes por semana, antes de, gradativamente trabalhá-los até cinco a seis horas de exercício por semana.

Como a síndrome POTS pode causar tonturas e fadiga quando em pé, os pesquisadores tiveram que descobrir uma maneira para ajudar os sofredores exercitar com segurança ...

"O componente único é para começar a treinar em uma posição reclinada (semi-reclinada), que é importante para aqueles que não podem tolerar em pé. Esta estratégia evita a posição vertical que produz sintomas. Nós nem sequer deixar os pacientes levantar-se para exercitar por um ou mesmo dois meses," explicou o organizador do estudo, o Dr. Benjamin Levine, que também é professor de medicina e cardiologia e professor distinguido na ciência do exercício na Universidade do Texas Southwestern Medical Center. Os exercícios realizados todos os exercícios reclinadas ou sentado envolvidas, tais como andar de bicicleta em uma bicicleta reclinada, natação e remo. "Para manter os benefícios destes pacientes terá que incorporar o programa de treinamento em suas vidas diárias por tempo indeterminado" Dr. Levine passou a dizer.

O que era interessante sobre o estudo é que "cada único POTS paciente que completaram o regime de exercício mostrou uma melhoria nas respostas de frequência cardíaca e mais de metade - 53 por cento - foram realmente curados de suas POTS."

Portanto, se você sofre de POTS, basta seguir o mesmo regime de exercícios como o que foi feito no estudo. Você pode ler mais sobre isso aqui...

Cura Natural Descoberto por Debilitating Heart Syndrome POTS.


# 2. Elevar a pressão arterial: Outra causa de síndrome de POTS é baixa pressão arterial causada por vasos sanguíneos não sendo constricted o suficiente (que provoca uma falta de fluxo sanguíneo para o cérebro quando está de pé). Certos alimentos e bebidas são grandes para elevar a pressão arterial e diminuir os vasos sanguíneos. Esses incluem...

Café e chá Têm um forte chávena de chá ou café todos os dias para ajudar a aumentar a sua pressão arterial.

Ginger Ginger é excelente para a constrição dos vasos sanguíneos. Faça-se um copo quente agradável de chá de gengibre todos os dias e usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível.

Raisins- passas são um remédio tradicional Ayurveda para pressão arterial baixa. Coma pelo menos um punhado de cada dia.

Licorice Root- Esta erva é óptimo para normalizar a pressão arterial baixa e curar a fadiga. Tome 400-500 mg de cápsulas de raiz de alcaçuz por dia para obter melhores resultados.

Salgada sal também é muito bom para normalizar a pressão arterial e encolhendo os vasos sanguíneos. A melhor (e mais saudável) de sal para usar é o sal de rocha rosa do Himalaia. Este sal não só é elevado teor de sódio, também é elevado nos outros minerais essenciais que ajudam a constrição dos vasos sanguíneos e aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro. Misture meia colher de chá de sal-gema-de-rosa em um copo de água morna e beber para baixo. Certifique-se também usar sal de rocha rosa do Himalaia ao sal seu alimento a gosto e adicionar à sua cozinha.

Beba muita Abastecimento de água desidratação definitivamente piora os sintomas da síndrome de POTS. Por isso é fundamental que você mantenha-se hidratado em todos os momentos. Destinam-se a beber pelo menos 2 litros de água filtrada limpa por dia. E não se esqueça de adicionar uma fatia ou duas de limão fresco para o seu água também. O suco de limão também é extremamente benéfico para a síndrome de POTS, quando causadas por desidratação.


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo.

Tudo de bom para você!


Saudações

Troy (Admin)



Artigos relacionados