7 Home remédios para dor de garganta que trabalham um deleite!




QUESTÃO:

Qual é a melhor cura natural ou casa remédio para uma dor de garganta que trabalha rápido? Minha garganta está me dando o inferno e eu preciso de algum alívio rápido.


RESPONDA:

Uma dor de garganta e inchaço pode definitivamente fazer sua vida um inferno, especialmente quando se trata de comer e beber. Em 85-95% dos casos, uma dor de garganta é o resultado de uma infecção viral (resfriado ou gripe), com apenas cerca de 10% de dores de garganta sendo causada por uma infecção bacteriana como strep ou outros problemas, tais como alergias. 1

Independentemente da causa, estes 7 curas naturais para uma dor de garganta trabalhar como mágica. Listamos-los em ordem de importância por isso é recomendado que você comece com o número um primeiro e depois trabalhar o seu caminho se for necessário. Por causa uma dor de garganta é causada principalmente por uma infecção viral, sugerimos que você use uma combinação de 2 ou 3 dos remédios listados abaixo para que você se livrar da infecção subjacente o mais rapidamente possível e corrigir o seu dor de garganta. Dessa forma, você efetivamente matar dois pássaros com uma pedra.

Então aqui estão elas ...


# 1. Cayenne Pepper: Este é definitivamente o nosso favorito e trabalha um deleite para todas as dores de garganta, independentemente do que realmente causou. pimenta Cayenne contém a capsaicina ingrediente activo, que é um poderoso agente anti-bacteriano e anti-inflamatória. A grande coisa sobre caiena é que vai funcionar muito rapidamente para matar a infecção subjacente, juntamente com a redução do inchaço e inflamação nos músculos da garganta. A única desvantagem para a pimenta caiena é que pode ser bastante quente, especialmente se você não está acostumado a isso. Você se acostumar a ele, embora isso não se deixe levar por ela.

Portanto, há duas maneiras de obter o máximo proveito deste remédio natural. Primeiro, misture uma colher de chá de pimenta caiena em um copo de 8 oz de água filtrada quente. Use alguma desta mistura para gargarejar na garganta, em seguida, cuspir. Repita este procedimento 2-3 vezes. A segunda maneira é para misturar meia a uma colher de chá de pimenta de caiena, uma colher de chá de mel natural ou Manuka e metade de uma colher de chá de canela em um copo de 8 oz de água filtrada quente. Usando uma palha colocado na parte de trás da boca (para reduzir a queima na boca do caiena), lentamente saborear esta mistura até que ele se foi.

Certifique-se de fazer o segundo remédio 3 vezes por dia até que a infecção (frio / gripe, alergia, etc) foi eliminada. Com o exercício gargarejo, você precisará repetir este a cada 2 horas no primeiro dia. No segundo dia, você pode aumentar o tempo entre os dois. No terceiro dia (no máximo), a sua dor de garganta deve ser completamente desaparecido.


# 2. Vinagre de maçã (ACV), Mel e Limão: O vinagre de maçã é um destruidor viral, bacteriana e fúngica potente. Ela também ajuda a restaurar o sistema imunitário e as defesas naturais do organismo. O mel é um assassino de antibióticos e patógeno natural que tem sido usado por milhares de anos para tratar constipações e gripes, juntamente com seus sintomas que acompanham tais como dor de garganta e sinusite / conservadorismo. O suco de limão é um antiviral forte, anti-bacteriana e descongestionante antigo remédio popular que sua avó teria usado.

Para usar a ACV, mel e limão, misture 1-2 colheres de sopa de vinagre de cidra de maçã orgânico contendo o "mãe" maçã (ACV Bragg é o melhor para isso), 1-2 colheres de chá de mel local ou Manuka, e o suco espremido na hora de meio limão em um copo de 8 onças de morna para água filtrada quente. Beber ou tomar essa mistura lentamente, enquanto ainda quente. Repita 2-3 vezes ao dia até que seu (garganta e dolorido) resfriado ou gripe ou alergia se foi.

Você também pode usar a ACV como gargarejo através da mistura de uma colher de sopa em um copo de água morna juntamente com uma colher de chá de sal marinho. Gargarejo isso várias vezes por dia.


# 3. Água salgada: A lavagem com água de sal velho para uma dor de garganta é provavelmente a cura mais antiga e bem conhecida. A água salgada funciona como um anti-séptico e anti-inflamatório e também ajuda a reduzir o catarro build-up, que é útil se você tem um "phlegmy" tosse que acompanha a sua dor de garganta.

Tudo que você faz é misturar meia colher de chá de sal marinho ou sal de rocha rosa em um copo de água filtrada quente e gargarejo. Certifique-se de cuspir a solução para fora depois e não engolir nada disso. Repita isso a cada 2 horas para obter melhores resultados. Se você está lutando com o gosto basta adicionar um pequeno esguicho de mel natural à mistura.


# 4. Pickle Juice Brine: Sim, eu sei, este soa um pouco estranho, mas não parem com isso até você experimentar. Beber ou gargarejo pickle suco de salmoura para uma dor de garganta é um outro remédio que sua avó provavelmente conhece. A razão pela qual ele funciona é suco de picles contém grandes quantidades de vinagre e sal, sendo que ambos são curas poderosas para uma dor de garganta! Basta medir duas colheres de sopa de suco de picles do frasco de picles e quer gargarejo e / ou beber. Faça isso várias vezes ao longo do dia.

NOTA: Se você não é um experiente eater picles ou pickle amante, então você pode amordaçar no gosto, se você decidir beber. Neste caso, pode ser melhor ficar com apenas gargarejo o suco. E não se preocupe, ele ainda funciona igualmente bem e os resultados geralmente pode ser sentida em apenas algumas horas.


# 5. Peróxido de Hidrogênio: O peróxido de hidrogénio é um agente de combate impressionante germe, apaziguador inflamação e catarro dissolver. E não apenas trabalhar um tratamento para dor de garganta, quer, ele também funciona para sinusite e distúrbios respiratórios difíceis, tais como asma e enfisema (ver nossos artigos sobre estes para mais informações).

Para tirar o máximo proveito do remédio peróxido de hidrogênio, tudo que você faz é deitar um boné cheio de 3% de peróxido de hidrogênio grau alimentar (como este) e uma tampa de água morna limpa em um copo. Use esta solução para gargarejar, em seguida, cuspir. Você vai encontrar esta mistura pode saborear muito nojento, então você pode sempre adicionar um pouco de mel ou mesmo lavar a boca para disfarçar o gosto, se desejar.


# 6. Alho: O alho contém forte antiviral e anti-bacterianos. Também é rica em vitamina C, enxofre e selênio, que ajudam a tratar e aliviar a dor de garganta. Obter-se um dente de alho e mastigar sobre ele (sim isso mesmo), juntamente com chupando os sucos. Continuar a chupar o suco por cerca de 20 minutos antes quer engolir o dente ou cuspir.


# 7. Tabasco ou molho quente: molho Tabasco contém vinagre, sal e pimentas vermelhas, todos os quais ajudam a tratar dor de garganta e tosse. Para melhores resultados, use o molho de tabasco, como você faria com medicamentos para a tosse. Coloque 20-25 gotas de molho na palma da sua mão e depois lamber e engolir. Faça isso várias vezes ao longo do dia. E certifique-se de usá-lo se você está sofrendo de um ataque de tosse inesperado também. Ele funciona de forma brilhante!


Finalmente, um intestino funcionamento saudável e adequada é vital para o corpo para curar e recuperar. Se você quiser obter mais de seu dor de garganta, resfriado / gripe, alergia, ou qualquer problema de saúde para essa matéria, com pressa, então é fundamental que você dê uma boa qualidade suplemento probiótico todos os dias e comer a abundância de alimentos ricos em probióticos, como chucrute , kefir e iogurte ...

8 grande alimentos probióticos que você deve comer - Dr Machado.

Lembre-se disso ... 70% do seu sistema imunitário está localizado em seu intestino, e probióticos são os principais componentes que mantêm o seu intestino (e, portanto, o seu sistema imunitário) saudável e na ponta superior condição. Portanto, não pule esta. A última coisa que você precisa é para que você possa obter mais de seu garganta e / ou doença ferida, apenas para tê-lo voltar novamente com uma vingança em uma semana pouco tempo!


Portanto, esperamos que estas 7 pontas e remédios ajudá-lo e livrar-se de que a garganta dolorida terrível (e infecção) A.S.A.P.


Melhor da sorte!


Saudações,

Troy (Admin)

Artigos relacionados