Melhores remédios naturais para o tratamento da epilepsia





QUESTÃO:

Em relação ao tratamento da epilepsia. Existe um remédio natural (s) para esta condição? Eu tenho sofrido com esta há 20 anos, desde a idade de 6.


RESPONDA:

Obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para o tratamento da epilepsia.

Em primeiro lugar, uma deficiência de magnésio tem sido repetidamente provado ser a principal causa de convulsões epilépticas. O magnésio é vital para o funcionamento saudável de todo o sistema nervoso e é um dos elementos necessários de fibras nervosas. Sem bastante magnésio, o sistema nervoso vai vacilar (a deficiência de magnésio também é outra das principais causas da doença de Parkinson, esclerose múltipla, distrofia muscular e outras doenças do sistema nervoso relacionadas). Você também precisa de manganês e potássio por isso certifique-se de tomar um bom complexo mineral de qualidade, como minerais coloidais, juntamente com vinagre de maçã orgânica para o potássio extra. Com o magnésio, a melhor maneira de obter o seu fornecimento diário é com um spray transdérmico de magnésio. Pulverizar sobre a pele uma ou duas vezes por dia durante uma penetração directa de magnésio requerida.

Agora, você provavelmente já ouviu falar de maconha medicinal a ser utilizado com muito sucesso para tratar a epilepsia. Muitos doentes têm ido de ter 300 apreensões por semana para um ou dois por mês (normalmente enquanto eles estão dormindo também). óleo de cannabis (CBD) é o negócio real, tanto quanto o tratamento da epilepsia está em causa. Veja este vídeo notável. Ele lhe dá toda a prova que você precisa ... Web de Charlotte. Claro, isso depende de onde você vive no mundo quanto a saber se você tem acesso à maconha medicinal ou não.

Espero que esta informação ajuda-o, mesmo que apenas um pouco.


Boa sorte e tudo de bom,


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados