Os remédios naturais e caseiros para queda de cabelo

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO QUE SALVOU MINHA QUEDA CAPILAR - Naiane FZ





QUESTÃO:

O que você sugere para parar a perda de cabelo e estimular o crescimento do cabelo?



RESPONDA:

Oi Ann. Obrigado por sua pergunta sobre remédios de perda de cabelo.

Em primeiro lugar, os recursos externos listados na tabela acima são muito úteis, então vale a pena experimentar com estes a encontrar os melhores para si mesmo. O remédio cebola funciona muito bem, mas o cheiro coloca muitas pessoas fora. Você pode adicionar um pouco de suco de limão à mistura que ajuda a neutralizar o cheiro e também ajuda com a prevenção de queda de cabelo.

Agora, para parar a perda de cabelo e estimular o crescimento do cabelo, são os recursos internos que são, na verdade, o mais poderoso.

O # 1 razão para a queda de cabelo em mulheres é uma deficiência de ácidos graxos essenciais. EFA são cruciais para o cabelo saudável e estimular o crescimento do cabelo. Se você também sofre de cabelos oleosos, cabelos secos e quebradiços ou caspa, então este é um dar mortos distância. As melhores fontes de EFA são o óleo de prímula, óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau. O óleo de coco (tomadas internamente) também é ótimo. Cerca de 10.000 mg de de óleo de peixe ou de prímula e 3-4 colheres de sopa de óleo de coco são necessários todos os dias para o cabelo saudável (você também pode comer peixe gordo de água fria, como salmão, atum, cavala e arenque para dar-lhe o seu fornecimento diário).

Uma boa qualidade multi-suplemento vitamínico e mineral é fundamental também. Não há mais o suficiente destes nutrientes essenciais em nossos alimentos mais assim que o suplemento é crítica. Certifique-se o suplemento que você compra contém magnésio. O magnésio é vital para o crescimento do cabelo e couro cabeludo saudável. Se não, vá para algo como isto ... Calma Natural.

Organic vinagre de cidra Apple também funciona um tratamento para a perda de cabelo e vai fazer seu cabelo brilhante e saudável em nenhum momento! Isto deve ser utilizado como um remédio tanto interna como externa para obter os melhores resultados. Para uso interno, misture 3 colheres de sopa de ACV em um copo de água morna, filtrada (e um pouco de mel para o gosto) e beber esta mistura 3 vezes ao dia, pouco antes de comer. Para uso externo, diluir alguns ACV com água (50/50 ratio) e mergulhar o seu cabelo e couro cabeludo com ele, massageando bem. Deixe por 30 minutos antes de enxaguar completamente. Não se esqueça, a apenas vinagre de maçã orgânico deve ser usado.

O remédio final, você deve considerar é probióticos. Novas pesquisas estão apenas começando a descobrir a conexão entre a saúde do intestino e cabelo saudável e couro cabeludo. Li do nosso artigo sobre a caspa. Ele explica isso perfeitamente (e ainda é muito relevante para a perda de cabelo) ... Home remédios para caspa e coceira no couro cabeludo.


Espero que este consegue ajudá-lo a Ann.


Boa sorte e tudo de bom!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados