Como salvar um celular molhado?

Como salvar um celular molhado? Alguma vez você já acidentalmente deixou cair seu telefone celular na pia, ou, de longe, mais terrível ... a latrina? Queria deixá-lo em seu bolso e executá-lo através da máquina de lavar roupas e, às vezes é possível que os seus companheiros mergulhado você em uma piscina apenas para entretenimento único? Será que você se batido pela chuva ou você ignorar e correr nadar com seu telefone celular no seu bolso? Então, novamente, talvez ele caiu de seu bolso e no recipiente de água do animal de estimação? Obtendo o seu telefone celular molhado normalmente implica que você precisa para substituí-lo, mas às vezes no caso de você for rápido o suficiente, você pode ter a capacidade de poupar o telefone! Tomar após os passos explicados neste artigo para tentar salvar seu telefone celular molhado.

Como salvar um celular molhado

Passos para salvar um celular molhado

1) Tome-se passados ​​salvar um celular molhado

Pegue o telefone fora da água o mais rapidamente possível. Portas para unidade de mãos livres, pequeno espaço para um microfone, carregamento, rede de cabo USB e as tampas de plástico em telefones celulares, apesar do fato de que apertado pode, sem reservas permitir que a água entre no telefone em um apenas um par de segundos de tempo. Arrebatar o telefone rapidamente, e desligá-lo imediatamente, como abandoná-lo em pode causar um curto-circuito - na chance que ele tem sido na água, aceitá-la é alagado se é a partir de agora atender às expectativas ou não.

2) agir rapidamente para salvar um celular molhado

O telefone não pode ser excessivamente danificada na chance que você levá-la para fora da água imediatamente. Um tempo mais prolongado de encharcamento, por exemplo, estar no ciclo de máquina de lavar roupa, é mais motivo de alerta. Ainda vale a pena tentar as etapas de acompanhamento para tentar poupar o telefone, antes de se render.

Sobre a chance de que o telefone está associado com um carregador de divisória e além disso é submerso em água, não tente removê-lo da água. Procure um especialista rapidamente para pedir os passos corretos para fazer isso de forma segura (como em desligar um interruptor de alimentação princípio, ou atividade similar). Energia e água não se misturam e pode trazer de choque elétrico. No entanto, se o seu telefone não foi associada com um carregador divisor. No entanto, caiu na água, remova o telefone a partir da água tão rapidamente quanto poderia ser permitido, e continuar com os seguintes passos.

Agindo rapidamente pode ter todo o efeito de ter a capacidade de poupar o seu telefone de danos causados ​​pela água, no entanto, não congelar. Mantendo-se a cabeça no lugar é a chave para trabalhar o mais eficientemente sob o peso.

Vídeo: Molhou seu celular !??! MEU DEUUUS! Calma, tem como salvá-lo!!! Papo Tech! #5

3) Coloque o telefone por algum tempo para salvar um celular molhado

Depois de expulsar o telefone a partir de água, montar rapidamente algumas toalhas de papel ou tecidos delicados para colocar o telefone sobre quando você remover a tampa da bateria ea bateria. Este é um destaque entre os passos mais essenciais para poupando-lo. Numerosos circuitos dentro do telefone irá sobreviver submersão em água deu eles não são acrescentados a uma fonte de energia (bateria) quando molhado.

Para ver se o telefone está a água realmente danificado, verifique o canto perto de onde a bateria é - deve haver um quadrado branco ou loop, com ou sem linhas vermelhas. No caso em que este é rosa ou vermelho, o seu telefone tem danos causados ​​pela água.

ler rapidamente o manual para o seu telefone no caso de você não estiver certo como remover a bateria.

4) Remova o cartão SIM para salvar um celular molhado

Remova o cartão SIM, se o seu telefone tem um. Alguns ou a maioria dos seus contatos valiosos (ao lado de outras informações) pode ser posto de lado no seu SIM. Para alguns indivíduos, isso pode ser mais valioso e merecedor de poupadores que o próprio telefone.

cartões SIM sobreviver danos causados ​​pela água bem, mas consegui-lo prontamente um bom augúrio. Seque e colocá-lo de lado para secar até que você volte a ligar o telefone para o seu celular organizar mais uma vez. (Sobre a chance de que o seu telefone não tiver um cartão SIM, evitar este passo).

5) Remova outros periféricos para salvar um celular molhado

Remova todos os periféricos diferentes, por exemplo, fones de ouvido, cartões de memória, e também quaisquer casos de telefone ou coberturas defensivas. Remova todos os acessórios que cobrem as fendas, espaços e fendas no telefone para colocar abri-los para secagem ao ar.

6) seque com um pano ou toalha para salvar um celular molhado

Seque o telefone com um pano ou toalha delicada. No caso em que não há sequer uma gota de água deixada no interior, ele pode demolir seu telefone, corroendo-o e fazendo com que os circuitos de consumir ou curto-circuito. É claro que você tem que remover no entanto grande parte da água tão rapidamente quanto se poderia razoavelmente esperar, para mantê-lo de se mover sua rota para o telefone:

Limpe cuidadosamente, no entanto tanta água como se poderia esperar, sem deixar cair o telefone. Abster-se de agitação ou mover o telefone sem razão, a fim de se abster de água em movimento através dele.

Limpe utilizando uma toalha ou toalha de papel, tentando não obstruir o papel nos buracos e sulcos do telefone. Continue limpando suavemente para remover no entanto grande parte da água restante como poderia ser esperado.

Sobre a chance de que você puxou a bateria no tempo, limpar o interior do seu telefone com esfregando licor irá deslocar a água que por si só poderia curar o problema.

7) Use Vacuum Cleaner salvar um celular molhado

Sobre a chance de que você precisa para tentar drenar o líquido para fora das peças internas do telefone, tente utilizar um aspirador de pó se houver um disponível. Remover toda a umidade persistente, chamando-a com um aspirador de pó realizada sobre os territórios influenciados por até 20 minutos, em cada zona aberta (se revezam com um companheiro).



Este é o método mais rápida e totalmente pode secar seu telefone e fazê-lo funcionar em trinta minutos. No entanto, a menos que a apresentação de água era muito curta, não é sugerido para tentar ligar o telefone tão cedo.

Esteja atento para não prender o vácuo excessivamente perto do telefone, como um vácuo pode fazer electricidade produzida através de fricção, que é surpreendentemente mais terrível para o telefone do que a água.

8) Não use secador de cabelo salvar um celular molhado

Não utilizar um secador de cabelo para secar um telefone. Ao contrário de conselho regular, não é recomendável que você utilize um secador de cabelo (mesmo no modo "frio"). Utilizando um secador de cabelo pode conduzir a umidade mais interna em torno das fendas, chegando as partes elétricas profundas dentro do telefone. Além do mais, se o ar secador de cabelo é excessivamente quente, ele poderia.

Sobre a chance de que a umidade é determinada mais profundo dentro, o consumo ea oxidação pode acontecer quando os minerais provenientes de líquidos são mantidos no circuito, que poderia, no longo prazo causa decepção segmento dentro do telefone.

Enquanto a abstenção de soprando ar para dentro do telefone, em alternativa, utilizando um aquecedor, ventilador ou outro dispositivo de corrente de ar para soprar ar através de aberturas do telefone apoiará secagem. A diretriz Bernoulli afirma que como o ar quente e seco se move rápida via telefone, o peso do ar diminuída gentilmente puxar ou drenar a umidade do telefone. A melhor parte desta escolha é que você pode deixar um telefone antes de um aquecimento, ar movendo-se para um período de tempo considerável a fio sem esforço.

9) extraível Moisture salvar um celular molhado

Use uma substância com uma alta propensão para desenhar a umidade. Uma escolha econômica é colocar o telefone em um vaso ou saco de arroz cru durante a noite, Rice Krispies cereal, ou apenas cobrir o telefone em toalhas de papel. O arroz pode assimilar um pouco de umidade remanescente.

Sobre a chance de que disponível, é preferível utilizar um excicante. Dessecantes pode reter a umidade melhor do que arroz. Você pode igualmente tentar deslizar o telefone celular dentro de uma embalagem plástica que pode ser fixa ou um suporte de plástico (hermético). Incluir um pacote dessecante, por exemplo, gel de sílica - encontradas regularmente com novos sapatos, bolsas, pacotes de macarrão, e assim por diante - com o telefone celular. A desvantagem deste método é os pacotes prensados ​​com sapatos geralmente tem efetivamente chegou ao seu limite de assimilação. Dessecante para a secagem bloom geralmente podem ser comprados na maioria das lojas especializadas. Deixe o telefone com o dessecante ou de arroz na medida em que isso seria possível (em qualquer caso, durante a noite) para ingerir a umidade.

Desligue o telefone a uma posição alternativa consistente até que você vá para descansar. Isto irá permitir que qualquer água deixada para dentro para once-over e seguramente descobrir uma abertura para escapar.

10) Use Spongy material salvar um celular molhado

Deixe o telefone se sentar em toalhas permeáveis, guardanapos ou outros tipos de papel. Na esteira de expulsar o telefone do arroz ou dessecante (ou na chance que você não era capaz de utilizar qualquer método), coloque o nível de telefone em um material esponjoso. Tenha em atenção que o objectivo é o de esvaziar a maior parte da humidade e humidade a partir do dispositivo.

Verifique o material esponjoso de forma consistente para 4 a 6 horas. Sobre a chance de que a umidade é clara, refazer os aspiração passo e dessecantes etapas.

11) Teste o seu telefone para gravar um telefone celular molhado

Depois de ter levantou nada menos do que 24 horas, ou mais, se necessário, verificar para ver que cada região de seu telefone celular é limpo e parece seco. Verifique todas as portas, compartimentos e no meio de fendas para qualquer umidade ou terra. Limpe a poeira e do solo a partir do dispositivo e as tampas e completar a bateria no telefone. Tentativa de ligar o dispositivo, para ouvir comoções ímpares e vendo para verificar se o telefone parece capacidade de precisão.

Vídeo: Como Salvar seu Celular Molhado

12) Ligue-o sem bateria salvar um celular molhado

Ligá-lo em seu carregador sem a bateria se o telefone estiver totalmente seco, mas não funciona. Sobre a chance de que este faz jus às expectativas, você provavelmente irá precisar de outra bateria.

Vídeo: Acabando com seu estresse pelo celular molhado (privada, chuva, rio, piscina)

13) Tome-o Merchant Aprovado salvar um celular molhado

Leve o seu telefone celular para um comerciante aprovado. Às vezes, eles podem alterá-lo. Não tente esconder a maneira que ele tem sido molhado - há ponteiros interiores que demonstram a umidade - e os indivíduos de reparação estão mais inclinados a ter a capacidade de ajudá-lo na chance que você esclarecer exatamente o que aconteceu com o telefone .

14) Nunca abra salvar um celular molhado

A menos que você está preparado e talentoso para fazer assim, nunca tomar um telefone separado. Deixe isso para os especialistas, pois isso poderia causar atordoamento ou a introdução de substâncias químicas nocivas ou segmentos.

Sobre a chance de que o seu telefone está ligando ainda não funciona com precisão depois de ter secado-lo, então é concebível que você perdeu um pouco de líquido, ou que a erosão tem efetivamente aconteceu. Remover todas as capas, baterias, cartões e diferentes conexões com estranhos, mais uma vez, e esfregue-o suavemente com um pincel limpo e seco ou uma escova de dentes. Pesquisa no YouTube para obter orientações sobre o método mais eficiente para ir de forma adequada sobre este procedimento.

15) Compre a defensiva salvar um celular molhado

Comprar um caso de defesa para o seu telefone. Ele irá ajudar a protegê-las contra quedas e quedas. Para telefones touchscreen, um defensor da tela é uma necessidade absoluta!

Outras dicas úteis para salvar um celular molhado

  • Continuamente estar atento com o seu telefone celular! Nunca trazê-lo com você para a latrina ou da costa. Nunca deixe-o em torno de mentir tabela de comer ou onde quer susceptível de se molhar.
  • Tente evacuar todas as peças de telefone celular, e depois disso colocar em arroz seco.
  • Estar em e úmido, entretanto, pode curto-circuito do telefone. No caso de você é capaz de desligar o telefone antes de frita, você pode muito bem ter a capacidade de reviver seu telefone sufocado!
  • Um pensamento alternativo é para manter o telefone à temperatura do corpo por um par de horas. Como em ... ao lado de sua pele. O calor e ar fluxo em torno do telefone pode secar o produto na chance que ele não estava submerso, para começar.
  • Coloque o telefone em uma câmara de vácuo (encontrado em um monte de gente escolas e colégios secundários) e iniciar a câmara. Regularmente faculdades e particulares empreendimentos comerciais terá uma câmara de vácuo disponíveis na chance que você já sabe o indivíduo perfeito. Água "bolhas", à temperatura ambiente, dado o tempo suficiente, o que implica que se dissipa através de bolsas de ar, apesar do facto de que não é aquecido. Este método deveria ser proveitosa quando o vácuo é mantido à temperatura ambiente durante cerca de 30 minutos. Isso vai secar peças que você não pode chegar a como será a dica acima em relação a um aspirador de pó no caso em que você não tem nenhuma câmara de vácuo disponível.
  • Tente segurar um ar compactado pode reta (de cabeça para baixo, para os lados, ou em uma borda vai atirar para fora um líquido de solidificação) e atirar nas fendas, alto-falante, microfone e teclado. Qualquer água superabundância preso deve virar para fora. No caso em que a lata realiza gelado e você não está, que o pode sentar-se algum tempo antes de prosseguir, como o ar fresco pode fazer humidade superabundância consolidar nas partes mais profundas dentro. Esta metodologia deve ser seguido por métodos alternativos que utilizam uma câmara de vácuo ou aspirador de pó para todos os mais completamente retirar a umidade mais profundo de sobra e mugginess como o telefone deve estar completamente seca no interior para garantir mais nenhuma decepção mais tarde. A substância de vários itens "ar enlatado" poderia ser prejudicial. Tomar após todas as sugestões sobre a marca de lata.
  • calor exorbitante pode danificar o telefone significativamente mais! A maioria dos telefones têm avisos sobre abandoná-los no seu automóvel ou deitado abri-los ao calor. O ponto principal é a secar totalmente o telefone antes de aplicar energia. Seja paciente! Utilize um aspirador de pó para desenhar rapidamente toda a umidade remanescente para fora, o que normalmente leva cerca de 20 minutos de premeditação e compreensão de ligar o telefone a cada poucos minutos para garantir a todas as lacunas e pontos de venda se conseguiu.
  • No caso em que o seu telefone cai no mar ou uma forma alternativa de água salgada, lave-o com água crisp antes sal, pedras preciosas podem formar no telefone após a evacuação da bateria.
  • É possível comprar um negócio unidades "wet crise telefone celular". É provável melhor para comprar um "just in case" como você pode desperdiçar de sair para a loja para comprar um tempo valioso.
  • Desde a sua garantia é nula, de qualquer modo, no caso em que você tem outros problemas com as capacidades do seu telefone, na sequência de tentar os métodos acima para secá-la para fora, em seguida, comprar chaves de fenda Torx para abrir caso do telefone, uma vez que estes são quase sempre específico. (Caso em questão, o RAZR precisa Torx # 4, # 5 e # 6). Obter um pote de chá de contacto (limpador de contato elétrico) e mergulhar dentro. Seca rapidamente. Vasculhar todo o acúmulo com uma escova de dentes abundam delicado. Espalhe com ar-embaladas, e / ou aspirar-lo por alguns minutos para sugar ainda mais humidade e depois que deliberadamente configurar-lo de volta juntos.
  • No caso em que o telefone tenha sido submetido a solidificação de água salgada, bata suavemente a placa e as batatas fritas com um protesto de plástico (o novamente de uma pequena chave de fenda, por exemplo). A vibração das torneiras irá definir uma porcentagem dos artigos fora livres e eles vão cair fora. Seja cauteloso e não esmagar a bordo ou as batatas fritas. Um golpe bastante afiada vai quebrar as fichas. Batendo suavemente várias vezes em diversas áreas, especialmente em torno dos chips, é um método favorito. O que é mais apanhar com limpeza solúvel adequada depois de limpar afastado qualquer depósito de oxidação.
  • Um por usuário propõe utilizando um secador de roupa como leva depois: Retire a bateria e deixar a tampa da bateria desligado. Coloque o telefone dentro de uma meia grossa. Enrole o excesso de abundância material em torno do telefone dentro da meia e coloque-se para uma meia alternativo para formar um bloco defensivo. Sobre a chance de que fundamental utilizar um terceiro meia. Coloque algumas toalhas secas no secador com o telefone embrulhado e seco em alta por cerca de 30 minutos. O movimento do secador e o envoltório de tecido vai chamar a umidade do telefone. Deixe o telefone arrefecer uma hora, substitua a bateria e ligar o telefone. No caso em que a humidade é vista no ecrã, refazer no secador por um suplente 20-30 minutos. O por usuário tentou por duas vezes em telefones com flip que experimentaram a máquina de lavar e ambos trabalharam muito bem na esteira da secá-los assim.

Vídeo: Como salvar seu smartphone molhado em caso de "mergulho acidental"? - TecMundo

avisos

  • Não aqueça a bateria ou poderia derramar ou explosão. baterias de lítio-partículas são delicadas. No caso em que você utilizar um secador de cabelo, fazer um ponto para remover a bateria em primeiro lugar. Note que não é sugerido para aplicar calor ao telefone.
  • No caso em que você utilizar licor para fazer um ponto de fazê-lo fora, e não têm qualquer calor influência significativa sob qualquer forma, não em qualquer caso, o calor delicado de uma tela. Não snare a bateria até a emanação licor dissemina.
  • Para o semi-mecanicamente inclinado: remover os parafusos e, pelo menos, o ar para fora do caso para permitir que a umidade escapar. Os telefones celulares são regularmente para um grau impermeável, para que pudessem ser utilizados como uma parte da chuva e em situações abafado. Isto implica que uma vez entrar humidade no telefone, é difícil para ele seque.
  • Independentemente da possibilidade de que todas estas medidas são tomadas depois, minerais quebrou na água pode acelerar no remendo e parte varas, trazendo sobre o consumo ou de curto-circuito. Segmento pinos são recheadas tão quase juntos em telefones celulares atuais que até mesmo um pouco incrustação pode fazer uma curta, tornando o telefone inoperante.
  • Não coloque seu telefone em um fogão ou microondas para secar o produto.
  • Não tem qualquer influência significativa uma quantidade excessiva de calor para o seu telefone, como disse acima. Você preferir não para dissolver ou arder seu telefone.
  • Seja advertido que os produtores de a maioria dos celulares atuais coloque líquidos adesivos danos marcadores que irão mudar tons nas imediações de um líquido dentro de seus telefones. Isso ajuda a especialistas perceber que você deixou cair seu telefone na água, como a maioria dos arranjos de cobertura de proteção de telefone celular não cobrem danos causados ​​pela água. As possibilidades são, se o adesivo sob a bateria estiver ativado, as etiquetas internas você pode não conseguir ter sido presumivelmente tropeçou também. Isto irá trazer-lhe pagar uma despesa de garantia anulada a longo prazo. Você deve estar consciente de que as garantias não cobrem danos causados ​​pela água, apenas proteção faz, e, após a sua tudo dito e feito, nem todas as agências de seguros ou acordos respeitarão os telefones de água danificados. É igualmente significativo que esses ponteiro danos líquidos adesivos foram conhecidos para alterar tons em incrível aderência também.
Artigos relacionados