16 Dicas de relacionamento de longa distância, truques e conselhos de especialistas

longa distância dicas de relacionamento pdf

Muitas pessoas, inclusive eu, ter ido para baixo o caminho temida do relacionamento de longa distância. Quando você não tem tempo para experimentar rituais juntos, não pode ir para fora em suas datas, e você pode obter as despedidas lacrimosas. Um estudo das dicas de relacionamento de longa distância mostrou que qualquer casal separado pela distância relatou poderia ser mais intimidade do que outros que podem viver perto de seu parceiro. Graças à comunicação significativa e as idealizadoras comportamentos dos seus amantes, você pode saber como aquecer seu relacionamento. Você pode encontrar uma lista completa de dicas de relacionamento 16 de longa distância, truques e conselhos de especialistas aqui para descobrir a melhor solução para o seu problema e salvar seu relacionamento

.

Top 16 Longa Distância Relacionamento Dicas, truques e conselhos de especialistas 

1. Utilize o telefone

longa distância dicas de relacionamento avaliaçãoO primeiro relacionamento de longa distância ponta está falando. Você pode chegar a mais perto, e manter todas as coisas que estão acontecendo com fluência ao falar no telefone de lado um monte. Quando utilizar o telefone, você pode compartilhar todas as coisas diárias, e mostrar o seu amor uns aos outros. Fala através do telefone pode manter o seu parceiro e você se sentir quente, e encantadora.

Você deve saber que uma boa notícia que o seu próprio plano de telefone da mão não pode incluir a longa distância ilimitadas, e seu amor podem viver fora das fronteiras do seu país, você sempre tem muitas outras opções. E você pode cortar nos custos de telefone usando algum VoxOx serviços ou Yahoo. Eles são os aplicativos gratuitos na internet que podem combinar Skype, Vonage, Digsby e Google Voice. Desta forma, você sempre pode se comunicar com os amantes sem um obstáculo financeiro abraço.

E você pode alterar as questões pior, usando cartões de chamada para falar em seu telefone para as longas horas. Este é um bom conselho do especialista para você: você pode encurtar o relacionamento de longa distância pela maneira de falar no telefone com a sua adorável parceira a cada dia. Esta é uma das coisas mais importantes de todos que você pode fazer para manter seus próprios relacionamentos de longa distância ir em frente. Você pode conferir o texto que guia da menina para saber mais sobre o envio de mensagem bonita para seus amantes.

longa distância programa de dicas de relacionamento

2. utilizar outros tipos de comunicação

Se alguns de vocês não pode ser capaz de conversar com seu parceiro em seu telefone da mão, em seguida, e-mail, mensagens de texto e IM os melhores métodos para você se comunicar com seu amante. Quando alguns de vocês pode ser preso no meio do caminho reunião em todo o mundo grande, vai ser emocionante para você receber uma linda mensagem de texto amoroso de seu próprio amor. Você pode reservar em um determinado período de tempo em todos os dias para se conectar com seu próprio querido.

Com estas vidas ocupadas, há muitas obrigações que puxam em seus ombros de muitas direções diferentes. E este é um método fácil negligenciar a falar em seu próprio relacionamento de longa distância. Você pode usar muitos outros modos de comunicação para manter você e seu parceiro perto mesmo que você está tecnicamente muito longe um do outro. As boas habilidades de comunicação pode ser a boa dica para você expressar o seu feeling- você deve se certificar de que você pode falar sobre todas as coisas. Desta forma, você pode obter a derrubada avisar, que vem de seu parceiro todos os dias.

3. Manter vivo o romance

longa distância dicas de relacionamento pdfSeu amante e você não pode conhecer uns aos outros durante todo o dia. Portanto, você deve encontrar o melhor método para manter o seu próprio amor presente e indo. Você pode dar pequenas coisas encantadoras para pegar o coração de seu amante, tais como um presente, uma canção de amor, e um balão-o-grama para o seu mel para manter o romance. Todos vocês não são fisicamente juntos em todo o seu tempo para desfrutar de algumas coisas extra juntos. Seu próprio querido pode sentir acarinhados, assim você pode enviar-lhe uma surpresa especial. Além disso, seus amantes provavelmente pode retornar alguns gestos e fazer você se sentir mais super-especial.

4. Participar em uma Even-viagem de intercâmbio

É mais importante para evitar o descontente outra metade. Você deve se certificar de que você e seu amante pode tomar uma volta de visitar o lugar do outro. Alguns dos especialistas em relacionamento disse que por esta forma, ninguém pode sentir, e acho que eles podem estar fazendo todas as viagens na relação, portanto, todos vocês devem fazer todo o esforço em seu relacionamento de longa distância. Os homens podem ver mais informações em amigo com guia namorada para aprender mais como compartilhar toda a coisa com amantes.

5. Não leve as coisas (Too) Pessoalmente

Você deve retiradas em certos tempo para se conectar com seu parceiro. Todas as coisas, podem ser preparados a longo amor distância. Portanto, você deve encontrar a melhor maneira de manter tanto de você e seus amantes se sentir flexível e compreensão.

Você deve obter emergências familiares emergir como a parte normal de sua vida. Você pode definir uma viagem para você e seu amante. Se ele / ela cancela esta viagem, você não deve levá-la pessoalmente. Você pode fazer um grande negócio sobre a mudança. No entanto, você deve se lembrar que, quando você aceitou o relacionamento apertado, você deve ajustar a cancelamentos de última hora, como parte de seu negócio.

Vídeo: TELEPATIA A LONGA DISTÂNCIA (KARDINI ANO 1995 - TV Guaíba, Canal 2)

longa distância sistema de dicas de relacionamento

6. estabelecer as regras básicas

Você deve decidir quantas vezes tanto de você pode falar. O melhor método é descobrir o que recursos de tecnologia que você pode usar para sua comunicação (Skype, telefone, email, texto, etc.). Você não deve ir fora de sua rede sem informar o seu amante. Você deve certificar-se de ambas as partes podem ser cometidos igualmente ao longo amor à distância e que as suas ideias inteligentes sobre os bons logística pode igualar-se.

7. viver e deixar viver

Uma boa chave de confiar em seu parceiro está deixando o seu próprio parceiro de viver a sua própria vida e tem um monte de experiências que você pode não ser uma parte de seu / sua vida. Confie no seu parceiro e não segurar ele / ela em sua mão pode ser uma das coisas mais importantes na lista de dicas de relacionamento de longa distância.

8. Mantenha-sexy e picantes

longa distância guia de dicas de relacionamentoPorque o seu tempo juntos é muito raro, por isso, quando você pode ver uns aos outros, você deve tomar todas as vantagens quanto possível, como você pode com sua própria capacidade de ganhar intimidade com outra. Você deve certificar-se de seus próprios amigos e companheiros de conhecer o seu próprio parceiro vai vir e eles não devem manter o próprio espaço para você. Durante esses trechos em que você não será capaz de ficar com o seu parceiro fisicamente, você deve usar este tempo como uma oportunidade incrível para escrever algumas cartas de amor. Além disso, você pode usar uma boa tecnologia para fazer as "datas" juntos. Por exemplo, você pode assistir o mesmo filme romântico em um momento, e depois discutir sobre o telefone depois. Você não tem nenhuma razão para perder as melhores partes de seu namoro totalmente porque você não está mais perto fisicamente juntos. Você pode conferir as melhores dicas sobre o casamento de poupança para saber como ter um casamento feliz.



9.Put no esforço

longa distância dicas de relacionamento de download

Você deve ser proativo sobre como planejar sua próxima visita. Você pode usar muitas formas de comunicação e ser criativo com métodos de envolver. Algumas boas idéias incluem aplicativos para iPhone, cartas manuscritas, jogos Skype, revistas de fotografias, poemas, webcams, e canções. Você será capaz de iniciar o mesmo hobby, portanto, você pode conversar sobre todos eles juntos. Você pode programar para assistir a muitos filmes ou algum filme romântico juntos ao mesmo tempo, e em seguida, usando o Skype ou mensagem de texto durante a mesma. Ambos você pode enviar os amantes dos artigos surpreendentes, poema para ler, conversar e discutir, e você também pode enviar alguns adorável textos impertinentes, e fazer o striptease webcam para incrementar todas as coisas.

10. Vive sua vida

Viver a sua própria vida feliz é uma das melhores chaves para manter aquecer o relacionamento de longa distância. Você deve se certificar de que você pode manter sua própria vida, amizades e seus interesses quando seu amante está longe. Você deve garantir que você não deve perder a visão de sua vida e objetivos, e usar a sua própria separação, e uma oportunidade de prestar atenção à sua própria educação ou carreira, sem distração. Você também pode tirar vantagem de seu próprio tempo longe do amante para desenvolver boas amizades. Estar no amor longo e distância pode oferece muitos benefícios maravilhosos que o amor físico próximo não tem, como você pode continuar a construir e enriquecer suas próprias vidas de forma independente. Cada parceiro será capaz de tornar-se muito produtiva ou bem desenvolvida, e eles podem fortalecer a sua própria relação.

11. banir Jealousy

longos dicas de relacionamento à distância para os homensEliminar o ciúme sempre que se trata, porque o ciúme pode comer sua vida. Sua confiança em um relacionamento de longa distância é uma das chaves mais importantes para ficar feliz no amor. Todos os medos que você pode conjurar em suas próprias mentes estão sempre pior do que a verdadeira realidade. Se você está preocupado com o engano e você pode ser preso entre seus pólos de bem, você pode pensar que você não está realmente em conjunto, você deve agarrar fora deste problema e falar cara a cara para o seu próprio parceiro.

12. focar no positivo

Eles devem se concentrar em todos os aspectos positivos de seu próprio relacionamento, tais como ter um monte de tempo para a sua própria vida, não entrar em brigas e outra vez, as tensões do dia-a-dia. Você deve insistir em todas as coisas boas sobre o amor de longa distância, e faz com que todos eles mais fácil para ambos você para apreciar.

Vídeo: Quantos destes erros seu cérebro comete?

13. Visita Muitas vezes

A ponta ninho para que você está tentando passar o tempo visitando uns aos outros o mais rápido possível. A relação não pode se desenvolver se a única coisa que ambos você pode fazer é o telefonema. Se a oportunidade vier, você precisa ter uma reunião em conjunto. Você pode fazer uma programação regular e dependem dele para visitar o seu parceiro. Crie seus rituais ao ver uns aos outros. Por exemplo, você pode comer em um belo restaurante ou desfrutar de uma noite tranquila juntos em casa. Saber o local de encontro no aeroporto ou da estação ferroviária. Além disso, você pode ir visitar outro lugar juntos.

Não pense sobre a distância ou o dinheiro, porque o amor pode ajudá-lo a superar tudo, se você encontrar o amor verdadeiro. As visitas podem fazer o seu parceiro te amo mais e preocupação mais.

Vejo: Como ser uma pessoa melhor

14. Comemore o chato celebrar o chato

Sentimento de mundano e chato na vida são uma parte normal de todo relacionamento. Portanto, abraçando aquela parte da vida juntos pode manter tudo normalizado. Não tenha medo de enfrentar a parte chata de sua vida. Mantenha a sensação de ser misturados em suas vidas.

Você deve adaptar as suas expectativas para a distância. Você não pode atualizar informações detalhadas dos seus parceiros todos os dias. Quando você tem a oportunidade de estar juntos, tentar fazer o que outros casais iria fazer, como ir às compras, reorganizando móveis, limpar o chão, ... Estas actividades irão trazer a felicidade.

Leia: 110 maneiras de aproveitar a vida

15. Criar Confiança

Ao lado de importantes dicas de relacionamento de longa distância, truques e conselhos de especialistas, você deve evitar a tentação de controle. Todo mundo tem livre arbítrio e ninguém pode controlar outro. Contanto que você está preocupado com seu relacionamento, você pode ficar com ela e a distância não será nada, mesmo quando você vive 3000 milhas de distância ou duas ruas mais. Ambos você tem que confiar um no outro.

Vídeo: [Dicas de Tiro] Calibre 12

Você não tem de interrogar o seu parceiro quando ele ou ela decide sair com ela ou seus amigos e não pode retornar uma chamada de telefone imediatamente. Seu parceiro também tem o seu próprio mundo. O mesmo que você, você pode manter sua vida social com atividades e ser feliz com si mesmos. Portanto, você não tem capacidade de pedir o que ele / ela deve ou não. Ambos são maduros o suficiente para identificar o mundo exterior.

16. Fale sobre o seu futuro em conjunto falar sobre o seu futuro juntos

A última dica que eu gostaria de dizer-lhe no artigo é mencionar o seu futuro você viver juntos.

Se você quer viver juntos, em última análise, discutindo o alvo que pretende atingir fará sua relação mais estável. Você pode conhecer e mencionar uma lista de todas as coisas que você quer fazer quando você se casar. A lista irá ajudá-lo a ter a direção certa para o futuro e sua vida futura irá satisfazê-lo. As coisas que você espera para fazer a venda de uma casa, comprar um carro, ter filhos e assim por diante ... Quando chega a hora, você está pronto para iniciar seus planos e construir uma família feliz. É hora de você fazer seus esforços e frustrações não em vão.

Vejo: Como ter uma família feliz

Esta é a lista completa de dicas 16 relacionamento de longa distância, truques e conselhos especialistas que todos vocês precisam saber para fortalecer o seu relacionamento sobre o espaço de longa distância. Se você gosta deste tópico, você pode me dar-lhe comentário no final deste blog. Ou quando você acha que este é um blog útil para todas as pessoas, você pode compartilhá-lo com eles. Fico feliz em ouvir todas as suas perguntas e comentários sobre essas dicas de relacionamento de longa distância, e eu vou fornecer meu feedback, logo que eu puder.

Artigos relacionados