13 Diferentes tipos de relacionamentos que você pode experimentar na vida

tipos de relações

Relacionamentos são únicos, mas existem vários traços que poderiam definir cada tipo. Quando você se apaixonar por alguém, você não pode prever a direção dessa relação. Ele pode ser perfeito ou, às vezes, pode ser a pior coisa que você poderia imaginar. Cada nova relação que você se encontra é uma experiência nova, mesmo que tenha sido em algumas relações já. No entanto, nem todas as relações que você irá experimentar em sua própria vida pode ser uma experiência agradável. Alguns amantes pode ser egoísta, enquanto outros podem ser infiel. Independentemente dessa questão, é sempre melhor para você reconhecer alguns tipos diferentes de relacionamentos de modo que você pode se preparar, tanto em termos de física e emocional, para a melhor direção possível. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

Diferentes tipos de relações - Tipos de Relacões mais comuns que você vai experimentar

1. Codependent

tipos de relações

Neste tipo de relacionamento, você ou seu amante, ou até mesmo os dois de você não poderia funcionar sem a outra pessoa. O problema da depressão e ansiedade será associado com você quando você não está perto para a outra pessoa. Como resultado, ela afeta muitas áreas de sua vida e você geralmente vai fazer fora de suas coisas normais a fim de manter o amor de seu parceiro - como atrasar ou cancelar uma viagem planejada há um ano com os seus amigos apenas para ficar com este pessoa, ou mesmo desistido de um grande trabalho, a fim de ter mais tempo com ele / ela.

Confira: Como ler um homem e influenciá-lo

2. Independente

tipos de relações

Vocês dois formam um "par poder" ou um de vocês pensa assim. Duas pessoas não sabem como se comprometer e sacrificar para a outra pessoa e o relacionamento. Você ou seu parceiro sempre se colocar /-se à frente da outra pessoa, e vice-versa.

Você tende a concentrar-se altamente em seus empregos, os seus próprios problemas e sua vida social. Você só precisa encontrar-se quando é conveniente para o dois de você. No entanto, lembre-se, o amor não é uma prioridade.

3. Dominando

tipos de relações

Em um ponto de sua vida, infelizmente, você vai namorar com alguém que poderiam tentar controlá-lo. Ele irá definir todos os princípios e regras para o relacionamento que você tem que seguir. Algo sobre o seu parceiro faz você covarde. Não importa o quão ridículo são as regras, como uma regra que não permitem para sair com seus amigos sem ele, ou que você tem que parar de falar com os seus amigos do sexo masculino. Em palavras simples, esta pessoa coloca você sob uma circunstância que obriga a pessoa a fazer ou não fazer algo antinatural. E, você vai se sentir grande ansiedade ao falar sua mente ou exigir algo para o seu parceiro.

4. Rebound

tipos de relações

Vídeo: Temperamentos e relacionamentos - Pe. Fábio de Melo - Programa Direção Espiritual 29/07/2015

relacionamentos rebote, entre muitos tipos de relações, são do tipo que você e talvez seu parceiro tem que passar por rompimentos e precisam do amor de recuperando da separação. Esta relação quase nunca funciona, como é estabelecido com medo de lidar com a realidade de seu rompimento recente, em vez de se concentrar neste novo parceiro e se ou não eles são realmente compatíveis para você. Assim, é bastante frágil.

5. Abra

tipos de relações

Em algum momento de sua vida, você vai experimentar essa relação em que as duas pessoas são emocionalmente comprometidos um com o outro, mas são gratuitos para dormir com os outros. Esse tipo de relacionamento pode só funciona quando ambas as partes não são investidos emocionalmente um no outro. Por este motivo, muitas vezes termina rapidamente.

6. Trabalho duramente

tipos de relações

Você encontrar uma pessoa que você realmente ama e quer construir um relacionamento de longo prazo com ele / ela, para que você está disposto a mudar-se para ele. As mudanças poderiam ser a maneira de se vestir, falar ou pensar e socializar. O mesmo vale para ele / ela. Embora você não está interessado nos interesses ou hobbies da outra pessoa, você ainda participar ou conjunta as atividades ou eventos que essa pessoa ama.

Você parecem olhar feliz ao mundo ao redor, mas na verdade é uma relação desgastante para você.

7. Toxic

tipos de relações



Seu relacionamento anterior é cansativo e deixa você sentir fisicamente, emocionalmente e mentalmente imóvel. Então ele pode ser um relacionamento tóxico que você e seu parceiro têm uma atração extrema para a outra pessoa, mas têm opiniões diferentes, moral e estilo de vida. Você pode trazer o pior em si ainda não pode ficar longe um do outro ou quebrar-se. Na verdade, você está sempre na ponta da relação, mas é como uma droga que você não pode resistir.

8. Temporary

tipos de relações

Vídeo: Lesson 13 - When you fast - The Pioneer School

Embora pareça divertido, agora, você não pretende fazer qualquer plano para o futuro. Você não pode reivindicar qualquer coisa não é bom ou errado com esse cara, mas algo em sua mente diz que vai dar em nada. Você gosta de ter relações sexuais com essa pessoa e não pode viver sem a sua sensação.

9. Basicamente Amigos

tipos de relações

Vídeo: Você pode curar a sua vida

Tudo neste relacionamento é grande, exceto para a única coisa: tanto de você não gosta de fazer sexo um com o outro. Você tem emoções não especiais quando se beijando aquela pessoa. Você pode se conectar uns com os outros em diferentes níveis e ter um dia feliz, mas quando é hora de fazer amor, seu sangue tende a correr frio.

10. puramente sexual

tipos de relações

Isto é, no lado oposto da relação amigo. Nesta relação, a atração sexual domina sobre outros aspectos. Quando você texto ou ligue para um outro, é sempre para passar o tempo instantaneamente para ser no quarto com o outro. Cada um de vocês tem uma grande química sexual um pelo outro. Você não pode explicar por que isso acontece, mas você se sentir tão animado quando estar juntos, sexualmente.

Confira: como melhorar o desempenho na cama

Vídeo: The Problem of Evil: Crash Course Philosophy #13

Posse Prize 11.

tipos de relações

Em um certo ponto de sua vida, que você pode sair com um homem incrivelmente bonito ou rico, como você está intrigado com o que a vida vai ser assim com que o homem em seu próprio braço. Na vida real, você já viu muitos garimpeiros que parecem satisfeitos com senhores ricos, ou seu amigo que está sempre a ser com um grande modelo. Assim, você não hesite em experimentá-lo. Se você é uma pessoa normalmente emocionalmente, você pode não realizar este tipo de relacionamentos por um longo período de tempo. A verdade é que você quer ter uma conexão real.

12. Longa Distância

tipos de relações

Talvez, você terá um relacionamento a distância no futuro. Você vai pensar que essa relação vai dar certo. Você adora ir visitar ele / ela - simplesmente como ter um período de férias mensal. No entanto, finalmente, você vai perceber que você não quer mudar totalmente sua própria vida, mover-se para ele, e ele também não quer se mudar para você também. O custo de voos ou de estar custo é alto, e você está farto de problemas associados a este longa distância relação.

13. caso emocional

tipos de relações

Quando se trata de diferentes tipos de relacionamentos, isso pode ser estranho para algumas pessoas.

Em algum momento de sua vida, quem sabe, você irá desenvolver uma conexão especial com um homem que já está casado, e talvez você também. Não há íntima física acontece entre você e que o homem, mas você ainda compartilhar seus segredos com ele. Você sente que há uma ligação invisível entre o dois de você e você não pode resistir a ela. Que traz uma nova experiência para você e você quer mantê-lo, desde que você podia.

Acima de 13 tipos diferentes de relacionamentos que podem ocorrer em algum momento de sua vida. Quantos tipos você experimentou? Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados