Como saber se o relacionamento acabou?

Você quer saber tudo não é exatamente como ele costumava ser. A maioria das coisas mudaram entre você e seu parceiro. Uma vez, trata de um relacionamento quando você sentir vontade de não ficar para mais. Poderia haver muitas coisas que poderiam ser que antecederam a este sentimento. Você deve estar se perguntando se estes são os sinais de rompimento ou apenas para esperar a fase para passar. Poucos sinais são muito certo fazer-lhe saber se o relacionamento acabou ou não. Leia este artigo para saber mais.

Como saber se o relacionamento acabou

Dicas para saber se o relacionamento é longo

1) Diante Muito menos ou nenhuma comunicação

Nenhum relacionamento pode ficar sem uma comunicação adequada. Comunicar é das coisas mais eficazes em manter qualquer relacionamento intacto. De vez em quando expressar seu amor para seu parceiro. Expressar seus sentimentos pequenos, definitivamente, ajudar a obter o seu vínculo mais forte. Vocês dois não falam muito, como costumava fazer e que nem sequer se preocupam em compartilhar qualquer coisa com a outra. Antes que você usou para obter animado sobre dizendo seu parceiro sobre qualquer coisa emocionante, mas agora nada acontece. Estes são os sinais que dizem que ele não se importa com você, se você não precisa nem falar com o seu parceiro.

2.) Saber se o relacionamento acabou: No Time for Each Other

Ninguém está ocupado neste mundo é apenas toda a gente tem prioridades. Para saber se o seu relacionamento acabou ou não tente pensar quanto tempo você quer passar uns com os outros. E você se importa em passar o tempo com seu parceiro? Nós tentamos encontrar tempo para as coisas e as pessoas que fazê-los felizes. Mesmo se você estiver muito ocupado você seria ansioso para ir para as coisas que te fazem feliz. Se você olhar para a frente a passar o tempo com seu parceiro, então você ainda tem sentimentos por ele / ela.

Vídeo: 10 sinais que o seu relacionamento acabou

3.) Saber se o relacionamento acabou: Menos conversa sobre o futuro

Quando as pessoas estão no amor que eles não parar de fazer amor castelos mas agora que ambos não se incomodam mesmo a pensar em futuro uns com os outros. Ele pode ser um ponto revelador deixe de apoiar o fato de que seu relacionamento acabou se ambos não me importo de falar muito sobre o futuro. Casais que querem passar algum tempo juntos geralmente gastam muito tempo pensando e discutindo estar juntos no futuro. Quando você sente a ausência de tal discussão, em seguida, a dica de que seu relacionamento não é mais como costumava ser.

Vídeo: 8 sinais de que um relacionamento amoroso acabou - Sobre a Vida

4.) Saber se o relacionamento acabou: Sem vida sexual

É também um grande e direta dica para dizer-lhe que a relação não está indo bem. Se você e seu parceiro permanece ocupado a maior parte do tempo e não ter tempo para ficar íntimo, então é outro caso. Mas se você tem tempo para passar juntos ainda não são atraídos para o seu parceiro, mas alguém, então ele também é um sinal evidente de que seu relacionamento não mais interessante é. Ele também pode ser o caso que você ou seu parceiro evita-lo, porque você não obter a satisfação dele.

5.) Saber se o relacionamento acabou: Não Fiel com o parceiro



Quando em amor que você compartilha a lealdade e confiança, mas quando não é a falta de amor as pessoas tendem a se apaixonar por outra pessoa. Você sentiu-se ficar atraída por outra pessoa e pensamento de ter caso extra-conjugal? Se você tem sido qualquer um de tais sentimentos ultimamente então você sabe que o relacionamento acabou. Se você ou seu parceiro não é mais fiéis um ao outro, então é hora de reconsiderar o seu relacionamento. Este é um grande sinal de que você ambos não são em si.

6.) Saber se o relacionamento acabou: Menos envolvimento com o parceiro

Embora seja necessário para manter a sua liberdade, mesmo em um relacionamento, se suas vidas não sobrepor em tudo, então você está no problema. Quando você regularmente sair com o seu colega sem a sua cônjuge, são ignorantes da programação regular do seu parceiro e de rotina, fazer um programa de fim de semana que não envolva sua outra importante ou faz nenhuma tentativa de envolver a ela / ele em seus planos, seu relacionamento está em a ponto de acabar em breve.

Vídeo: SINAIS DE QUE O RELACIONAMENTO ACABOU

7.) Saber se o relacionamento acabou: Falta de interesse comum

Deve haver um monte de coisas comuns quando se conheceram ela ou ele, pela primeira vez, mas você pode estar descobrindo que você não experimenta a mesma intenção, atenção, ou sentir-se mais. Como seu relacionamento tem avançado, você ambos desenvolvidos em indivíduos mais experientes e, como resultado disso, seu objetivo e propósito pode ter virado à parte. Tire um tempo para repensar se você e seu companheiro estão na mesma página e têm o mesmo objectivo, ou não?

  • A discussão que é restrito ou inaceitáveis ​​ou incapacidade de aceitar em objetivos profissionais e crenças pessoais são sinais de que você não experimenta objetivo comum na vida anymore.
  • Ter seu próprio propósito individualista e interesse é muito bom em um relacionamento. O problema surge quando a sua preferência foco e opinião começar a mudar e você não pode encontrar qualquer coisa que você compartilha.

8.) Saber se o relacionamento acabou: Falta de Excitação

Seu companheiro usado para dar-lhe borboletas em sua barriga, mas agora você não é apenas que emocionou quando ele ou ela está por perto. Se você está se sentindo regularmente irritado quando você está com o seu importante outra, ou até mesmo ficar entediado com a idéia de reunião ou vendo-se com ele / ela, então seu coração pode não estar no relacionamento.

  • Seu relacionamento não vai ser interessante a cada momento. Mas você deve provar algum nível de antecipação para ele ou para ela voltar à noite ou quando você sair em um encontro com ele.

9.) Saber se o relacionamento acabou: sem brigas

Lutar pode ser uma maneira boa e frutífera para interagir e resolver o conflito. No entanto, argumentando regularmente e perdendo a maior parte de seu tempo mutuamente envolvidos na agressão pode ser um sinal de que seu relacionamento está se aproximando de seu fim muito em breve.

  • Seleção de brigas por coisas insignificantes pode ser uma chamada de atenção ou uma maneira de atacar, e poderia ser um símbolo do fim.
  • Soltando um sentimento disputa com raiva, ressentido, dura, e oposto a se dar bem são sinais de que seu relacionamento está falhando.

10) Tem que trabalhar para manter seu relacionamento

Manter um relacionamento morto é como correr no mesmo local, ele leva a lugar algum. Em vez disso, o seu relacionamento deve ser developing- você deve construir em sua fundação, não encobrindo algum buraco. Se nada for avançando isso significa que eles estão girando no mesmo lugar, em seguida, você sabe que é o momento certo para avançar. Não há nenhum uso em viver em um relacionamento morto. Converse com seu parceiro sobre o assunto. Você ambos devem estar cansado de agir a viver juntos. Você tanto pode pacificamente conversar sobre isso e decidir algo que será benéfico para ambos.

Dicas para manter em mente

  • Não comece a falar asperamente com o seu parceiro simplesmente assumindo que tudo em seu próprio país.
  • Pergunte se o seu parceiro quer trabalhar com isso junto com você. Você tanto pode consultar alguns profissional para fazer tudo melhor.
  • Uma vez que você percebe que seu relacionamento acabou você deve terminá-la imediatamente em vez de esperar para que tudo ficar melhor. Não fique pegajosa para o relacionamento.
  • Se você quiser terminar o seu relacionamento, mas não acabar com ela porque você sentir pena de seu parceiro, então você está fazendo errado. Como você vai machucar o seu parceiro mais quando eles vão encontrar sobre ele.

Vídeo: O casamento acabou? Ou é apenas uma crise? - Flávio Gikovate

Artigos relacionados