Como travar um marido traidor ou esposa - 7 dicas

Casamento sempre acontece confusão ou mal-entendido, mas se o seu amante começa a mentir ou ir para casa tarde ou outra coisa que nunca acontecem antes. Seu parceiro parece comportar-se algo diferente. Você está convencido de que o seu cônjuge é batota em você mesmo que você não pode encontrar qualquer prova disso? Então, como você pegar um cônjuge de trapaceiro? Vkool.com

 irá ajudá-lo a encontrar o caminho para pegar um marido traidor ou esposa no ato.

Vídeo: Traição: O grande engano - Escola do Amor Responde 23/08/16

Como pegar um trapaceiro marido ou a mulher - os melhores métodos Busted:

como pegar um trapaceiro

Se você se sentir inseguro em um relação, você pode conversar com seu parceiro e dizer-lhes o que você sente. Uma conversa sempre ajuda as coisas a resolver, mas se as suas dúvidas não são apagados após a conversa, a maneira obter resposta está à procura de pistas. Seu parceiro tem alguns sinais que fazem você se perguntar se o seu cônjuge está traindo ou não. Ele ou ela chegou em casa tarde ou rejeita a sua pergunta? Se você se preocupar com isso, você quer descobrir. Apenas lembre-se de se preparar para lidar com o que você encontrar, bom ou mau. Aqui estão algumas maneiras de como pegar um trapaceiro que inclui:

1. Assista um sinal

2. Aparelhos

3. Alterar agendamento

4. Eles Obter Jumpy

6. Mude seus hábitos de sono

7. alterações Atos

1. Assista um sinal:

como pegar um trapaceiro - assistir a um sinal

Esta é a melhor maneira de como pegar uma esposa trapaceiro ou marido que eu quero listar no artigo de hoje e quero que você e os meus outros leitores a aprender e experimentar. Você vê uma mudança em seu parceiro recentemente? Eles começam a mudar sua aparência com melhores roupas e usando sedutora intensa mesmo perfume. Eles começam a chegar tarde em casa e trabalhar fora. Não há nenhuma razão para as mudanças, essas coisas parece espontânea. Lembre-se de observar o comportamento do seu parceiro durante algumas semanas e se preparar para os piores coisas.

Consulte Mais informação: Como pegar uma batota cônjuge

Um mentiroso não será capaz de esconder todos os sinais de sua culpa, então você pode tentar este método! Clique Para Tweet

2. Gadgets:

como pegar um trapaceiro - aparelhos

Outra dica sobre como pegar uma esposa ou marido trapaceiro que eu gostaria de revelar é que você deve fazer uso dos gadgets. Seu parceiro carrega seu telefone onde quer que vá. Vamos dar uma olhada em seu telefone quando você tem a chance. Eles não chamam a partir do telefone de casa. Excluir histórico de chamadas, definir senha proteger, vários chamada para o nome desconhecido ou ligue para contas sem informações detalhadas da chamada são sinais de que o seu parceiro tentam esconder alguma coisa. Seu parceiro muda a maioria das senhas, mesmo que você pensou que sabia todos eles. Eles querem esconder a informação secreta ou algo sobre o outro amante .Mas quando você perguntar-lhes sobre a nova senha que têm grande desculpa para esconder isso de você. Eles também enviar e-mails a partir do computador de casa. Às vezes, eles tomam computador longe de você, mesmo em frente do seu lado. Além disso, eles sempre precisam de espaço para falar ao telefone. Eles caminhar até outra sala enquanto fala ao telefone com algumas pessoas. Eles podem poupar número de amante de outro sob outro nome ou código de uso da palavra para interagir uns com os outros quando falta um do outro. Em adicional, você deve verificar lixeira no computador que é um ótimo lugar para eliminá-los. Lixeira, por vezes, incluir outra pessoa do foto ou um pouco trecho de informação que eles poderiam usar. Vamos muitas vezes, verificar computador se o seu parceiro usa com freqüência. Mas você não deixe seu parceiro descobrir esta se não eles vão detectar imediatamente que leva você perde um monte de pistas.

É considerado como maneira de como pegar marido trapaceiro ou esposa que eu revelar e quero que você aplica.

Vídeo: Como esquecer o ex ou a ex superar a traição e seguir em frente #auto ajuda

Consulte Mais informação: Principais Razões para o divórcio

3. Programe Mudança

como pegar um trapaceiro - programa de troca

É a próxima maneira de como pegar um marido traidor ou esposa que eu gostaria de apresentar a você. De repente, o seu parceiro pode ficar de fora muitas noites no trabalho ou ir junto em seu atividades sociais Com seus amigos. Às vezes, eles não convidá-lo com o seu amigo ou sair com ao encontro de seu amigo. Se eles dizem ser muito ocupados trabalhando, eles ainda parecem felizes e fresco quando eles voltam para casa mostra que o seu parceiro é batota em você. Você cair por sem aviso prévio para seu local de trabalho ou voltar para casa mais cedo que os tornam não suspeitar que você.



Consulte Mais informação: Lista de problemas do relacionamento comum

4. Eles Obter Jumpy:

como pegar um trapaceiro - eles ficam nervosos

Será que o seu ato parceiro nervoso ou nervoso quando você anda para além deles, especialmente se você aparece na frente do seu computador ou através do telefone? Eles foram, provavelmente, fazer alguma coisa e eles não querem que você saiba o que eram. Eles têm medo que você pode descobrir a sua informação secreta quando você anda em torno deles que torná-los tornar-se preocupado e facilmente obter nervosa. Esta é uma maneira eficaz sobre como pegar um marido traidor ou esposa que eu revelar e quero que você tente.

5. Alterar aparência ou no comportamento:

como pegar um trapaceiro - aparência mudança ou comportamento

Ele pode ser visto como um fora das melhores maneiras de como pegar uma esposa ou marido trapaceiro que eu gostaria de apresentar a você e quer que você faça uso para o bem. Eles mudam interesse em roupas, aparência, perda de peso ou gain- recusar-se a falar sobre o projeto futuro, discordo de você? Eles atingiram o Academia, usar roupas novas e perfume que todos fazem parecer melhor? Tem seus parceiros começou grooming baixo meticulosamente mesmo que eles estão interessados ​​em fazer algo com você. Além disso, eles nunca iria se comportar antes. O seu parceiro esgueirar-se para fora da casa e usar a desculpa mais ridícula? "Eu estou dirigindo até a loja para conseguir alguma coisa? "Eu tenho que ir ao local de trabalho para obter arquivos ou algo nesse sentido? Isso é tudo bem, mas se você oferecer para ir junto com eles, o que faz o seu parceiro dizer? Eles fazem desculpa para ir sozinho? Essas coisas são desonestos, não acha?

Consulte Mais informação: Lista de sinais mentirosos

6. Mude seus hábitos de sono:

como pegar um trapaceiro - mudar seus hábitos de sono

Uma dessas maneiras de como pegar um trapaceiro está mudando seus hábitos de sono. Você finge ir adormecido assim que ir para a cama e tentar ver o que o seu parceiro está fazendo alguma coisa, porque quando o seu parceiro é batota em você, seu hábito de dormir pode mudar durante a noite. Eles podem ficar mais tempo para trabalhar, mas, na verdade, eles esgueirar-se em torno da casa. Então, se você mudar seu hábito de dormir, você terá um monte de pistas.

7. Altere Atos:

como pegar um trapaceiro - atos de mudança

Esta é a última maneira de como pegar uma esposa ou marido trapaceiro sem encontrar dificuldade que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e outros leitores que visitam este local para aprender e lembre-se de tentar o mais rapidamente possível. A maioria batota parceiro sempre age violentamente quando tentar escolher luta, bater com a porta e ir embora porque ele faz um grande de desculpa para sair e conhecer o seu amante adúltera. Além disso, você pode tentar ter espontânea sexo quando voltar para casa, mas eles empurrá-lo maneira ou de tentar evitá-lo. Além disso, eles lavá-los antes de voltar para casa - talvez eles esgotados lá em baixo.

Além destas formas mencionadas, eu revelar algumas maneiras, mas é formas antiéticas para ajuda a unha seu parceiro trapaceiro. No entanto, lembre-se de usar algumas maneiras de pegar um trapaceiro, mas eles não estão enganando em você, seu parceiro pode se sentir magoado com suas ações

  • As câmeras escondidas: você deve colocar câmera na sala onde o seu parceiro sai quando eles querem um espaço privado. Se eles agem algo de errado atrás das costas, você vai saber em breve.
  • Criar um perfil falso: Crie um perfil falso e log em sites que o seu parceiro sempre usa um deles, tais como o perfil facebook falso. Em seguida, você adicionar um monte de amigos aleatórios incluir seu parceiro. Mais e depois de semanas, comece a flertar com eles e ver como eles respondem a você.
  • dispositivo GPS: instalar o dispositivo de GPS no carro. Ela vai mostrar onde o seu parceiro tomou um carro e quanto tempo permanecem. Você pode acompanhar os seus movimentos e pegar o seu parceiro em flagrante.

Todas estas formas ajudá-lo a descobrir se o seu parceiro é batota em você com outra pessoa. Mas você não pode pegar o seu parceiro quando eles estão sendo cautelosos, em guarda. Se o seu parceiro pensa que você não suspeitar-los mais, estes meios vai funcionar. Além disso, tenho uma coisa para querer que você lembre-se que usar quatro últimos maneiras se o seu parceiro definitivamente está te traindo. Estas formas são grandes para pegar trapaceiro, mas você pode fazer erro grave se o seu parceiro não é um trapaceiro. Após a descoberta, este é experiência traumática. Você deve procurar o apoio da família, amigos e, talvez, o seu médico para ajudá-lo a atravessar o período difícil. Decidir se a licença ou não o seu cônjuge é um problema que só você difícil de superar, mas com um bom suporte que mantê-lo forte. Há muitos artigos sobre o relacionamento no site que ajudam a aprender mais, como  Como melhorar um relacionamento após a luta - É um artigo que traz para você as informações mais úteis para fortalecer um relacionamento após a luta - coisa que sempre acontece entre casais que leva quebrados.

O artigo abrange 7 maneiras de como pegar uma esposa ou marido traidor com facilidade que o ajudam a obter maneiras de pegar um trapaceiro que trai amante. Eu espero que você vai encontrar a verdadeira felicidade para si mesmo. Se você acha que é o artigo útil, por favor, compartilhe com as pessoas que estão à procura de maneiras de capturar a batota parceiro. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe o seu comentário e comentários abaixo deste artigo. Vou responder o mais rapidamente possível.

artigo relacionado sobre o problema de relacionamento, como ter um casamento feliz e como ser um amante melhor:

Como ficar feliz em um relacionamento

Como ser um amante melhor

Lista de perguntas para Casais

Como parar de lutar em um relacionamento

Lista de 14 dicas sobre como impedir o divórcio

Artigos relacionados