Como transformar o seu parceiro no?

Vídeo: EU VIREI GAY | PARÓDIA Jorge & Mateus - Sosseguei + DOWNLOAD + LETRAS

afeição física é muito necessário entre os casais a manter um amor e um relacionamento de longo prazo. Ficando íntimos é importante para um casal se eles querem ter um relacionamento de longa duração. No início de uma relação, geralmente é fácil de obter física sem fazer qualquer esforço muito. Enquanto o relacionamento fica mais velho o charme começa a soltar-se e você e seu parceiro pode não ficar muito íntima como você usou para chegar. À medida que o relacionamento fica mais velhos mesmos métodos torna-se muito chato, portanto, você precisa se adaptar novas técnicas para transformar o seu parceiro no. Siga o dado abaixo dicas para transformar seu parceiro no.

Como transformar o seu parceiro no

Dicas para transformar o seu parceiro no

1. Olhe Sexy transformar o seu parceiro no

Parece desempenha um grande papel quando se trata de ligar o seu parceiro. Você olhar sexy pode fazer a sua baba parceiro movimento. Com bom aspecto fresco e atraente para atrair o seu parceiro. Usar um perfume subtil e pode acelerar pulsos de seu parceiro facilmente. cheiro fresco após o banho também irá trabalhar os seus encantos sobre o seu parceiro. É melhor cheiro fresco do que suado. Usar roupas sensuais e lavadas como ele vai fazer um melhor impacto. Use roupas que fará com que o seu parceiro atraiu facilmente. Seus esforços de boa aparência vai ser notado pelo seu parceiro e ele ou ela certamente irá apreciá-lo.

2. Flerte com o seu parceiro transformar o seu parceiro no

Não deixe que o seu paquera desaparecer após o seu relacionamento começa. As pessoas tende a ficar menos romântico, uma vez que entrar no relacionamento. Flertar com o seu parceiro e manter a chama viva. Faça um contato de olho íntimo no público a brincar com o seu parceiro. Falar de uma maneira sedutora para manter o seu parceiro interessado em você. Quando você sai nos lugares públicos texto-los para dizer que você quer que eles agora. Ele vai se transformar seu parceiro facilmente. quanto mais a antecipação vai estar lá mais facilmente eles serão ligados. Você pode sussurrar em seu ouvido que você quer que eles te tocar em todos os lugares. Diga ao seu parceiro que você não consegue se concentrar em nada, mas ele ou ela. Envie suas parceiras memes sensuais para ativá-los.

Vídeo: Como Transformar seu Concorrente em seu Maior Parceiro | Cleber Zanella | Parte 46 de 365

3. tocar o seu parceiro transformar o seu parceiro no

Abrace o seu parceiro quando eles esperam que o mínimo. Por exemplo, abrace o seu parceiro de trás enquanto eles estão trabalhando. Segurar a mão do seu parceiro em sua mão e mover os dedos sobre seus braços. Tocar o seu parceiro para fazê-los sentir que você desejá-las. Enquanto ela está preparando o jantar abraço-la de volta ou dar-lhe um beijo inesperado em seu pescoço que seria mais para seduzi-la e transformá-la em. sentar no colo dele e tocar o ombro e braços escovar seu corpo contra o dele e ele vai deixá-lo louco. Tocam sem qualquer fundamentação, jogar footsie e segurar a mão de seu parceiro.

4. beijar o seu parceiro transformar o seu parceiro no

Beijar o seu parceiro na ponta da sua língua. Cada beijo não precisa ser nos lábios, encontrar outros lugares para beijar o seu parceiro e ligue-os. Beijar o seu parceiro por trás de suas orelhas, de volta em seu pescoço. Beijo na clavícula e usar as mãos, enquanto se beijam. Escovar o cabelo de lado e beijar seu pescoço lado. Beijar seu ombro e no peito, ir de sutis para suave. Passe os dedos em seu cabelo. Experiência ao beijar, use mordendo, mordiscando e lambendo métodos para beijar o seu parceiro.

  • Responder a reação do seu parceiro enquanto beijando ele ou ela. Fazer uma pequena pausa quando ambos vão para fora do ar para respirar.
  • Quando você sentir que seu parceiro está gostando mais, então você pode ir lá de novo e de novo, para ligá-los.

5. Faça o seu parceiro Espere transformar o seu parceiro no

Fazendo sua espera parceiro ou provocá-las e fazê-los esperar é uma boa maneira de ativá-los facilmente. Fazê-los ansiar para você que forma eles vão querer mais de você e na vontade, não há tempo irá ligar. Quanto mais desejo que eles terão para você e os mais antecipações vai estar lá o mais louco o seu parceiro vai para você. Não deixe que o seu parceiro toque você e provocá-los para torná-los ficar louco em seu nível extremo e para transformá-los facilmente.

6. Senses Estimulação transformar o seu parceiro no

Sentidos são tudo o que nos faz ter um desejo e quer deseja obter preenchidas. agradando a todos os sentidos é o que fazer amor é. Você ainda pode usar para estimular esses sentidos para conduzir o seu parceiro para ficar louco por você.

  • Tocar

A pele é uma parte sensível e é o que fica estimulado e recebe agradar ao fazer fora. Tocar o seu parceiro pode fazê-los te desejo mais. Os homens também gostam de afago e aconchegar como as mulheres fazem. Apenas segurando a mão da pessoa que você ama faz você se sentir feliz e faz com que a sessão de make-out romântico.

  • Som



Ouvir uma canção romântica pode fazer você sentir vontade de ter o romance. Sua voz em uma nota mais baixa, quando sussurrou nos ouvidos de seu parceiro também irá transformá-los para cima. Converse com seu parceiro de uma forma romântica e com uma voz suave e baixa.

  • Gosto

Trazer coisas que seu parceiro gosta de devorar. coisas doces como chocolates e fudges pode iluminar o humor de seu parceiro. Substâncias químicas presentes no chocolate fazer você se sentir feliz. Quando o seu parceiro vai se sentir relaxado e livre de estresse, então você tem mais chances de ligar o seu parceiro.

Vídeo: Como Transformar Seu Celular Em Uma Webcam│Antonio Farias

  • Cheiro

Ir o cheiro UO colocar em apenas um suave. Sua fragrância corpo físico é um turn-on proeminente do que você pensa. todo mundo tem um odor característico. Seu cheiro tem o poder de estimular a excitação. Ele pode desempenhar um papel subvalorizado na química do fascínio. Portanto, esqueça ensaboando-se com loções perfumadas um chuveiro como o seu perfume é o melhor turn-on.

  • Vista

Usar cores atraentes, cor como o vermelho aumenta a atratividade das mulheres de acordo com os pesquisadores. Homens como o vermelho o mais em suas damas quando se trata de sedução ou fazer fora. Vestindo vermelho pode seduzir o seu parceiro para uma grande extensão.

Vídeo: Como transformar cartão de memoria em memoria interna, baixe jogos e apps no cartão de memória

7. Comece com Foreplay transformar o seu parceiro no

Gostam de estar uns com os outros e não se apresse. Foreplay é a parte importante para ligar o seu parceiro. Tocam suavemente e chuveiro uns aos outros com beijos. Provoque seu parceiro no meio, fazendo-os esperar. Não se apresse para se despir ou para qualquer coisa.

Dê tempo para beijar o seu parceiro. Coloque uma trilha romântica em segundo plano para somar mais calor. Há poucas áreas mais sensíveis, como a parte de trás do joelho e ouvido ou parte interna da coxa beijar aqueles lugares para transformar o seu parceiro no.

8. Leia sinais do corpo transformar o seu parceiro no

Leitura sinais dados pelo seu parceiro vai fazer você agradá-los de uma maneira melhor. Quando o seu parceiro vai gostar de alguma coisa eles vão responder de uma maneira melhor do que o habitual. Anote as coisas que seu parceiro gosta eo que ele ou ela deseja de você. Se eles gostam de você ir áspera em seguida, ir duro com eles ou se eles querem que você seja gentil em seguida, tentar ser gentil. Se você sente que seu parceiro não está satisfeito, então não tenha medo de pedir ao seu parceiro sobre isso.

9. Conversa suja transformar o seu parceiro no

Você deve falar sujo para transformar o seu parceiro no. Você pode tentar usar algumas linhas de captação românticas sobre eles para torná-los desejo mais de você. Sussurrar algo romântico no ouvido de seu parceiro para torná-los animado. Uma vez que eles se animado e eles vão começar desejando para você, será mais fácil para você ligar o seu parceiro. Falar de uma maneira sedutora e levar o nome do seu parceiro de uma forma sexy para

10. Provoque seu parceiro para transformar o seu parceiro no

Arrelia seu parceiro pode transformá-los em grande medida. Você pode até mesmo provocar o seu parceiro sem o uso de palavras e utilizando apenas gestos. Traquina também irá torná-lo livre na frente de seu parceiro. Fazer algum tipo de provocação para seduzir o seu parceiro. Tente novas maneiras de brincar com o seu parceiro e ligue-os.

Artigos relacionados