33 Verão data ideias - divertido e idéias baratas são revelados

data ideias verão

Você está feliz com seu relacionamento? Alguma vez você já sentiu que as suas necessidades de amor recarregar? Na verdade, seu relacionamento talvez quebra, se você não atualizar continuamente-lo. Recentemente, Vkool.com lançou uma escrita de 33 divertido e barato data ideias verão

para casais. Isto é realmente útil se você está confuso sobre a data ideias verão. A escrita vai agradá-lo quando ele traz um monte de soluções úteis para atualizar seu relacionamento.

Idéias de verão Data divertido e barato para casais

1. Vendas Estate ou quintal

Download imobiliários ou quintal vendas

Agora levantar-se cedo e começar um novo dia de verão, visitando quintal ou propriedade de vendas. Você pode começar seu dia às 9 horas com o seu parceiro com coisas engraçadas e estou certo de que você vai ter um tempo especial com o seu amado. Em vez de gastar muito dinheiro para fazer os aniversários de luxo, você pode levar alguns momentos no quintal para desfrutar de jogos, e têm coisas engraçadas para rir juntos. Com o clima de verão, você vai se sentir confortável com esta ideia simples. Passar tempo no quintal ou propriedade venda é uma das mais fantásticas ideias da data de verão para os casais que podem salvar suas toneladas de dinheiro.

2. Picnic

Download de piquenique

Ter um jantar no restaurante pode desperdiçar um monte de dinheiro. Por que você não tentar ir para o piquenique no fim de semana? O tempo é tão bonito, não é mesmo? Para se preparar para um piquenique especial, você deve armazenar carne, frutas, bebidas, queijo, vinho, etc. Tão maravilhoso para ambos quando a respiração atmosfera fresca, bem como ter um bom tempo juntos, em seu quintal ou parque perto de sua casa. Imagine que você vai jogar fora a ansiedade, stress, e trabalhar para aproveitar o clima agradável, agradável lago, e vista romântica com gramas verdes. Vamos apreciá-lo e sentir como repousante você é.

Saber mais: 19 Maneiras divertidas para comemorar seu aniversário com amigos

3. Praia 

baixar praia

É uma ótima idéia para deitar na areia com o tempo bom. Na areia, você pode jogar algumas actividades engraçadas, como jogar bola ou pegar juntos. Você pode mergulhar no mar e experimentar o frescor da água. Na verdade, ir à praia é uma das maneiras mais eficazes para obter diversão e reduzir o stress quando você pode mudar a atmosfera. Antes de ir para a praia, você deve preparar cerveja, bebidas favoritas, lanches e biquíni sexy. Certamente, você não deve esquecer protetor solar para proteger sua pele. Ir à praia no verão é um dos melhores e os mais fantásticos de verão Data idéias quando o tempo está muito quente.

Saber mais: Top 9 Dicas para acampar na praia e nos bosques

4. Boating 

Download passeios de barco

É uma boa chance se você vive perto de um lago ou rio. Deixe o seu trabalho e desfrutar de passeios de barco, tenho certeza de que você vai se sentir tão relaxado quando vai de barco com o parceiro. Este é um tempo memorial tanto de você vai se lembrar em mente. Como é maravilhoso se você e seu amigo tem um barco e ter um olhar para a paisagem ao lado do rio. Você pode ter cerveja, alguns pratos leves para almoço ou jantar perto do rio nas terras de grama. É tão pacífica com seu cônjuge, se tanto de você deseja renovar o seu amor. Ir para a pesca em seu barco, olhar para o campo, ou cantando algumas canções em conjunto são as obras úteis tanto de você pode fazer para melhorar seus relacionamentos. Vá para fora e viver com a natureza é a melhor escolha a data de verão para como é tão quente.

5. cinema ao ar livre 

download de filmes ao ar livre

Você tem um monte de obras que fazer? Você está cansado com excesso de trabalho no escritório? Ter uma chance com o seu amigo para assistir a um filme ao ar livre em qualquer momento conveniente. Você não precisa esperar na sexta à noite ou fim de semana, faça uma pausa e assistir o filme favorito do lado de fora. Você só precisa ter lanche, bebidas, e cobertor para assistir filmes ao ar livre quando um monte de lugares metropolitanas fazer isso. Não é demasiado caro para deliciar-se com esta actividade, porque você vai sentar-se entre as amostragens e vinhas para assistir o filme com seu amante. Embora a observação do filme, você pode beber vinho ou bebidas agradáveis ​​ou você também saborear alguns petiscos ao lado de sua esposa ou marido. É claro, é tão conveniente se você tem um quarto movimento em casa, no seu quintal ou fora de sua casa, assim quando você tem dinheiro. Filme de observação ao ar livre não é apenas uma boa hora para tanto de você para relaxar e aquecer o seu amor, mas também é uma boa oportunidade para apreciar a maravilha do ambiente ou a sua cidade.

Picking 6. Fruit 

fruit Download picking

Você gosta de frutas frescas? Você gostaria de pegá-los no jardim? Berry picking pode ser uma boa idéia para namorar no verão. Por condução distância longe da cidade para o campo, você terá a chance goo para escolher as frutas frescas favoritos em uma fazenda. Mantenha uma cesta e escolher as bagas com o seu querido amigo, você vai ter um monte de diversão quando você desfrutar desta actividade. O que pode fazer com bagas que você escolhe? Agora você pode fazer um bolo caseiro em casa ou prová-lo cru. Sabe que as bagas congeladas são os ingredientes perfeitos para cocktails, champanhe, sobremesa saudável e vinho? Bagas da colheita com o seu parceiro nos dias de verão será um momento inesquecível em sua vida. Você pode escolher framboesa, cereja, amora, mirtilo, morango, maçã, ou fazenda de pêssego para pegar frutas.

7. O estado justo 

o estado de download justo

Vídeo: Belgrade with Boris Malagurski | HD

A feira do estado também é uma atividade útil para o seu namoro. Ele inclui as casas assustadores foleiro, esquisitices alimentos, e passeios aterrorizantes. A estrutura parece terrível, mas você pode ir junto e retorno a sua infância, desfrutando de alguns jogos, desfrutar de uma pizza frita ou comidas favoritas à noite. Embora não seja luxo ou extravagância como as grandes cidades, mesmo que seja simples demais para ter uma data. Mas tente se divertir e você vai ter sentimentos diferentes.

8. Food Festival 

Download festival de comida

Se você for fiel em alimentos e bebidas, festival de comida é uma excelente ideia da data de verão para cada casal. Se você mora em grandes cidades, festival de comida é facilmente encontrado no verão. Marque o calendário e tanto de você pode apreciar o festival e gosto muito de alimentos favoritos juntos. Bem, às vezes, você pode querer provar todos os alimentos ilustrados no festival, continuar a tal festival na cidade e você terá um monte de coisas engraçadas com o seu amante.

9. Jogo de beisebol 

download do jogo de beisebol

Se você estiver envolvido em esportes ou atividades ao ar livre, assistindo beisebol também é um esporte significativa você pode desfrutar com seu parceiro. Comprar os bilhetes e ir ao estádio e assistir ao jogo. Mesmo que você não é um fã de baseball específica em equipe, você pode ir com o seu parceiro e experimentar as coisas novas em sua vida. Pelo menos, você faz o seu namorado feliz com sua aparência. É tão incrível, é claro, se você é um fã de jogo de beisebol. Entre os divertido e barato data idéias verão, baseball é uma das melhores opções para você.

Saber mais: 76 namoro dicas para as mulheres - a lista inexplorado alguma vez se

10. Prova de Vinhos 

degustação de vinhos de download

Tasking um copo de vinho com o seu amigo é uma idéia perfeita data verão para. Escolha um lugar confortável como parque ou margem do rio, sente-se entre as vinhas, a amostragem para provar o vinho juntos. Bem, é tão barato quando você precisa de menos de US $ 10 para ter um tempo memorial. Você não precisa ter muito dinheiro para fazer isso, porque não incluir custos de lugar que você se sentar. Sentado na terra da grama, saborear um pouco de vinho, e se concentrar em alguns assuntos tanto de você são relativos aproximadamente.

Saber mais: Top 11 Dicas para o emparelhamento vinho e comida para as refeições deliciosas

Escrita 11. Verão Bucket List 

Verão balde lista escrita de download

Para os amantes, tudo é significativo se eles fazem juntos. Na verdade, há variedade de coisas tanto de você pode fazer todos os dias para melhorar o seu relacionamento ou aquecer o seu amor. Por exemplo, tanto de você pode se sentar e escrever a lista de balde de verão juntos. Ambos você pode escolher as coisas necessárias para comprar nesta lista, ou algumas coisas desnecessárias que você não vai precisar no verão.

12. Fishing Data 

Descarrega data pesca

Pesca juntos em um dia de verão é uma boa opção para escolher se tanto de você está cansado do trabalho e da atmosfera em grandes cidades. Quase dos sates na América tem dia que pesca para que você possa desfrutar livremente esta actividade com o seu parceiro. Mesmo que você está no barco de sit na doca, você pode se sentir relaxado quando ir pescar. Sempre que você tem peixes, você terá deliciosos pratos em sua casa. Se você não gosta no dia de pesca, tanto de você pode escolher um grande rio ou lago para pesca ..

Saber mais: 22 Dicas de pesca e truques para iniciantes que trabalham - Saiba como a captura de peixes como um Pro

13. Cidade Nova Descoberta 

novo download descoberta da cidade

Por que você não gastar tempo descobrir alguns novos lugares para ir? Você pode dirigir moto e explorar algumas novas cidades ou grandes cidades próximas o seu lugar. Estou certo de que você vai ter uma aventura incrível. Ao encontrar a nova cidade juntos, você terá novas experiências no fim de semana, ou ter algumas vezes práticas nas novas localiza.

14. sua viagem Home Town 

O processo de descarga cidade natal viajar

Na verdade, você pode não precisar de deixar a sua cidade para viajar e explorar novos lugares, mas você pode ficar em sua cidade natal e ter uma aventura em torno de sua cidade. Provavelmente, você está ocupado demais para sair e identificar que sua cidade é tão bonito com luz durante a noite, o lago, as árvores, rios, edifícios, clubes, etc. Vá para fora a pé, de bicicleta ou dirigir para explorar a beleza de sua cidade natal, você vê que você não só amar o seu cônjuge, mas você também ama seu campo.

15. Parque 

parque de download

Sim, parque é um lugar ideal para o casal. Você pode ter piquenique, andar de barco, pescar, provar o vinho, ou fazer algo divertido no parque. Você pode trazer algumas bolas, alguns equipamentos desportivos e trazer alguns alimentos e bebidas favoritas para saborear depois de fazer algumas atividades lá. Tanto de você totalmente pode desfrutar de jogos no parque com a satisfação. Obviamente, recarregar o seu amor parece tão simples, não é mesmo?

Escalada 16. Rocha 

Download de escalada

Se você se envolver em atividades perigosas, escalada é a melhor escolha para ambos. Antes de subir rock, você deve verificar o tempo, preparar cuidado os equipamentos que você vai tomar com certeza de segurança.

Planejamento 17. férias 

Descarrega planejamento de férias

Se você quiser ter um bom tempo com o seu parceiro, o tempo de férias é grande para ambos. Passe o seu plano de férias no verão fazendo as coisas significativas em sua vida. Você pode optar por ficar em casa e fazer as coisas simples, mas momentosos como cozinhar o jantar, almoço ou jantar no restaurante, assistindo filme, ou visitar alguns queriam lugares em suas cidades. Em dias de férias, você pode ter uma viagem ou deixar a sua cidade natal para explorar os novos lugares.



Saber mais: Lista de viagens de férias Dicas de Segurança para a perfeita Journeys

18. Mercearia

mercearia de download

Como engraçado é quando você caçar supermercado para descobrir os ingredientes essenciais para as suas refeições. Raramente o seu marido vai para comprar alimentos com você, não é mesmo? Pedindo-lhe para ir ao supermercado com você um dia e comprar as coisas necessárias, como cartões, ingredientes, tigelas, cobertor, etc. Fazer novo amor não significa que você tem que ter grandes eventos ou aniversários caros. Manter esta simples coisa: você vai ver os melhores resultados a partir dele.

19. Dog-Gone 

Download ido-dog

Se você tem um cão adorável, é também uma das grandes ideias da data verão, se tanto de você gastar o tempo para o cão-ido no parque. Certifique-se de que o seu parceiro também ama o seu cão, também.

Saber mais: 17 alimentos humanos que são ruins e perigosos para os cães

20. Jantar 

Download jantar

Vídeo: Gero Miesenboeck reengineers a brain

Se você não quer ir para fora, cozinhar um saboroso jantar em casa também é um sugestivo fazer. Você pode desfrutar do seu tempo de preparar o jantar com o seu parceiro. Esta é uma maneira engraçada e momento significativo você pode realizar em casa, todos os dias, para atualizar seu relacionamento. É tão chato e separada, se tanto de você voltar para casa tarde todos os dias. tempo conversando juntos em um delicioso jantar com pratos saborosos, e acender velas gastar é a boa maneira de melhorar o seu relacionamento.

Saber mais: Top refeições de baixa caloria para o jantar da família

Dinner Party 21. 

festa de download jantar

Para ter um grande tempo juntos, você pode ter uma data de grupo que o jantar na casa. Você pode convidar seus melhores amigos e desfrutar do seu jantar. By the way, você pode apreciar habilidade culinária de sua esposa. Jantando com seus amigos, você vai ser muito feliz quando a falta de eventos de diversão por um longo tempo. Você pode ter um pequeno piquenique no parque ou no pequeno quintal, ou você pode cozinhar com seus amigos em casa com lotes de divertimentos, juntamente com as suas conversas. Através do jantar, você vai aprender um monte de cozinhar habilidades ou experiência de seus amigos. Seus amigos e você pode cozinhar juntos para manter o fechamento e aprender uns dos outros sobre os novos ingredientes ou pratos. Cozinhar refeições perfeitamente como restaurantes fazer será o excelente maneira de inserir o coração de seu namorado. Peça-lhe alguma ajuda, como organizar a mesa de jantar ou preparar vinho.

Saber mais: Saudáveis ​​Verão Alimentar Ideias e Receitas fáceis para o jantar

22. sol Stroll Tomar 

passeio por do sol tomando o download

Tomando um passeio por do sol no parque ou água parque também as eficazes de verão Data ideia casais. Não importa a sua condição, idade, ou do trabalho, por do sol ver será o mais barato eo melhor coisa romântica em sua vida.

23. Biking para os lugares favoritos 

bike para os locais de download favorito

Você pode levar uma bicicleta e viajar para os lugares favoritos. Bicicleta para os lugares bonitos não é apenas o grande escolha entre ideias data verão, mas também um exercício benéfico para sua saúde. Em vez de ficar até mais tarde em casa no fim de semana, você deve tomar uma bicicleta e viajar para os novos localiza ou paisagens favoritas.

24. Outdoor Summer Dance 

Download de dança ao ar livre do verão

Se você sabe dançar, deixar de ir ao clube ou bar para dançar. Se o seu parceiro não sabe dançar, você pode ligar a música e ensiná-la. Ao dançar, você vai se sentir mais perto de seu parceiro e seu amor não vai ignorado por tempo passou.

25. Atividades cultivadas 

atividades de cultura de download

Na verdade, há um monte de coisas que você pode fazer para renovar o seu relacionamento. Apenas sair e desfrutar de filmes ao ar livre ou concertos de música clássica nas grandes telas. Se você não sabe as ideias da data verão, recebendo actividades cultivadas são a melhor escolha para casais.

Para as pessoas, que como ficar em casa, você pode levar um laptop e assistir filmes ou música desempenho no quintal com vinho ou bebidas favoritas com seu parceiro. Você também pode marcar calendário sobre o entretenimento que tanto você gosta na TV para assistir juntos.

26. Money Saving Actividades 

poupar dinheiro atividades de download

Na realidade, a ter data romântica no verão, você não precisa gastar muito dinheiro, mas você pode poupar o seu dinheiro, escolhendo a atividade data de baixo custo. Por exemplo, você pode alugar uma canoa e passar tempo com seu parceiro lá. Ou você pode ler o livro, tem visitas ao ar livre, ou aprender algumas coisas novas juntos. Tendo em atividades físicas ou esportes como boliche, mini-golfe, ou jogo de beisebol também é uma boa escolha para você economizar dinheiro.

27. Caminhadas

Download caminhadas

Por que você não tentar caminhar e caminhar através das montanhas porque você vive novo a paisagem natural? Caminhada irá incluir muita diversão e é um dos melhores ideias da data de verão para as pessoas, que realmente como caminhar pelas montanhas. Caminhar é também um ótimo exercício para melhorar sua saúde, sem muita despesa.

Saber mais: Os melhores exercícios para os homens a perder peso

28. Tomar Campfire 

tomando o download fogueira

Para os homens, você pode mostrar sua virilidade por ter fogo, os Graham, marshmallows e chocolate. É uma das melhores maneiras para coroar a noite. Você não precisa gastar muito tempo para esta ação, mas é realmente um dos mais baratos e os mais fantásticos data ideias verão porque as mulheres ama as ações simples e românticas de sua amante.

29. Cooking 

Download cozinhar

Você pode cozinhar e grill os ingredientes juntos. Prepare ingredientes favoritos e cozinhar juntos. Estou certo de que você vai encontrar um monte de coisas interessantes ao lado de seu parceiro. Enquanto ambos estão ocupados demais para o trabalho, tentar preparar um pouco de tempo à noite e desfrutar das deliciosas receitas juntos. Seu amor vai ser aquecidos rapidamente pelas coisas simples que você implementar todos os dias.

Saber mais: Top Receitas Grande vegetarianas para jantar

30. Star Gazing 

estrela de download contemplando

Se você me perguntar quais são as simples e romântico data ideias verão, tenho certeza de que estrela que olha está entre as respostas. É difícil estrelas gaze nas grandes cidades devido à luz. Se você gosta da luz natural no céu, a unidade longe de sua cidade para olhar incrível estrela através do céu nocturno.

31. Zoo 

Download zoo

Se tanto de você gosta de animais, jardins zoológicos são lugares perfeitos que você deve visitar a. By the way, você vai ver muitos tipos de animais e aprender como eles vivem com os especialistas lá. Indo para o zoológico também é uma maneira divertida e barata para ambos entre os mais baratos as ideias da data de verão você pode consultar.

Saber mais: Top 16 boa primeira data idéias para adolescentes e estudantes universitários

32. papagaio de papel 

pipa voando de download

Verão com dia ventoso, você pode agarrar uma pipa para voar e esta atividade irá trazer de volta à sua infância. Papagaio do vôo é um dos mais fáceis ideias data verão, se você quiser economizar dinheiro, também.

33. Hipismo 

cavalo de download de equitação

Andar a cavalo é uma das mais perfeitas data verão idéias que você pode consultar. Esta actividade é fácil se você tem cavalos e trilhas perto de sua casa. No entanto, você deve aprender a andar de cavalo para o seguro e você pode andar a cavalo ao longo da praia com sua pessoa amada.

Para ver todas as nossas dicas de namoro, vá para a página Relações principal. Depois de ler a minha escrita de 33 divertido e barato data idéias verão, espero que ele irá ajudá-lo a recolher as formas mais úteis para refrescar o seu amor. Se você tem alguma dúvida, você pode deixá-lo abaixo e eu vou responder a você. Agora você está pronto para aplicar essas dicas para melhorar o seu relacionamento?

Artigos relacionados