Como sei que você está no amor (com ele ou ela)?

Como sabe que está apaixonada por ele ou ela? Existem vários tipos diferentes de amor e não há uma única maneira de saber se você está realmente sentindo isso - ou apenas no meio de uma paixão séria. Ainda assim, no caso de você dar atenção à forma como você se sentir e agir em torno de sua pessoa especial, você deve ter a capacidade de descobrir se você está realmente no amor. Sobre a chance de que você quer saber como fazê-lo, basta tomar após estas etapas para saber que você está no amor ou não:

Como saber que você está no amor com ele ou ela

Passos para Know You Are in Love

1) vê o seu futuro saber que você está no amor

Veja na chance que você não pode imaginar um futuro sem sua amada. No caso você está realmente no amor, então você não deve ter a capacidade de imaginar o seu futuro sem eles. Não importa a oportunidade off que é à noite ou de manhã ou se você com seus amigos, porque o fato de que você não pode parar significa que você ter descoberto a um. Se você está pensando em se mudar para outra cidade, ter filhos, passar um ano em algum outro país, ou pegar qualquer uma das suas ambições futuras, você deve ser manter em mente as particularidades de fazer essas coisas com seu outro significativo ao seu lado. No caso em que você não pode imaginar a atravessar a vida sem seu outro significativo - e não apenas no verão seguinte, ou no próximo ano - então você pode ser verdadeiramente no amor. Vamos discutir alguns outros sinais mencionados que retratam que você está realmente no amor:

  • No caso em que você não pode pensar em iniciar um novo capítulo de sua vida, se é outra ocupação ou uma mudança para outro local, sem a sua amada ao seu lado.
  • Sobre a chance de que você já pensou em ter filhos, mas não posso imaginar ter filhos com ninguém além do seu ente querido.
  • Sobre a chance de que você não pode imaginar envelhecendo sem sua amada ao seu lado.

2) Passe algum tempo para saber você está no amor

Veja na chance de que você não pode ir um par de horas sem pensar em sua amada. Quando você está no amor, então você não tem que ser mais possessivo, bem como obsessivo sobre o seu amou one na verdade, o oposto é verdadeiro. Sobre a chance de que você tem um relacionamento adorando saudável, então você deve ter a capacidade de passar o tempo para além de sua amada sem obsessão sobre o que ele ou ela está fazendo a cada cinco segundos. No entanto, no caso em que você pode ir um fim de semana inteiro, ou um mês inteiro, sem o seu ente querido pôr uma vez uma impressão em sua mente, então você pode gosto muito dele, mas você não pode necessariamente ter atingido o estágio amor ainda. Seguindo mencionados são algumas outras características que você está realmente no amor:

  • No caso em que você ler um livro ou ver um filme sem o seu amado, você pode refletir sobre o que ele ou ela iria pensar nisso.
  • No caso você está experimentando roupas sem o seu alguém especial, você pode colocar um pouco de estresse em sua mente como a forma como ele gostaria que seu novo visual.
  • No caso em que você ligar ou texto seu amado só porque você quer dizer Olá ou ouvir sua voz, então você pode estar se apaixonando.

3) verificar o valor saber que você está no amor

Veja na chance que você realmente valoriza as opiniões do seu ente querido. No caso você está realmente no amor, então é necessário que você não está a tomar o seu amado como um objeto perfeito que deve ser pago obediência a, mas como uma vida, respiração ser humano, com uma perspectiva interessante e inúmeras opiniões excepcionais. No caso você está realmente no amor, então você deve valorizar o seu amado sua suposição e deve se preocupar com o que ele ou ela pensa que, se é sobre o seu próximo passo na carreira ou a situação política no seu país. Embora você não é suposto para se certificar de que o que mais ele ou ela pensa sobre absolutamente tudo, no caso em que você não realmente valorizam a entrada do seu ente querido, então também é possível que você não está no amor ainda. Abaixo mencionados são alguns sinais de que você realmente descobriram a um:

  • No caso em que você toma ideias seu amado em consideração quando você está fazendo uma grande decisão, então você levar o seu parceiro sério o suficiente para estar no amor.
  • No caso de você estiver em uma situação social difícil e valorizar suposição de alguém especial do que você deve fazer.
  • No caso em que você se importa o que sua amada pensa sobre a arte, notícias, política, ou qualquer outra coisa que realmente importa para você, em seguida, certificando-se de que você está realmente se apaixonar.

4) Verifique os esforços para Know You Are in Love

Veja se o seu amado faz querer ser uma pessoa melhor. No caso você está realmente no amor, então você não deve apenas ser completamente relaxado em seu estado, mesmo em caso você está muito contente com sua amada. Apesar de estar contente com a conexão que você tem e que a pessoa que você é, é importante, presença com seu um tesouro deve fazer você querer tirar a sua vida para o próximo nível e para ser a criatura insuperável você pode, eventualmente, ser-em última instância. Aqui são selecionados mais símbolos que você está realmente no amor:

Sobre a chance de que você quer importar mais, ler mais, conhecer mais, e apenas para ser uma pessoa mais equilibrada, não apenas para agradar sua amada, mas porque ele ou ela realmente te motiva a querer mudar a sua vida em um forma confiante, então você pode estar no amor.

Sobre a chance de que você quer trabalhar em resolver suas falhas e desenvolver seu personagem apenas de estar em torno de seu ente querido, então isso pode ser sinais de que você pode estar se apaixonando.

5) Verifique seu presente saber que você está no amor

Veja na chance que você se sentir como a melhor versão de si mesmo quando você está com o seu amado. No caso de você está apaixonado, então a pessoa que você ama deve adquirir o melhor de você. Afinal de contas, no caso de você estiver em afecto, então você deve querer estar com a pessoa que você está com o resto de sua vida útil, de modo que a criatura deve fazer você se sentir como o melhor de si.

  • No caso em que você sente como você nunca pode estar completamente quem você é, ou que você é escassa em algum modo quando você é de um lugar para outro com sua amada, isso mostra que você não está no amor. Aqui estão alguns sinais de que você caiu cabeça sobre os saltos no amor:
  • No caso em que você sente no seu mais bonito ou bonita quando você está em torno de seu amado, mesmo no caso de você está apenas apertando um look casual.
  • No caso em que você se sente como se estivesse em seu mais inteligente e mais nítida quando você está falando algo completamente com o seu parceiro.
  • No caso de você sentir que seu mais confiante em torno de seu ente querido, e nunca tem que insistir no caso de você está indo para parecer estúpido quando você começa a dizer alguma coisa.

6) Você sabe que as falhas saber que você está no amor

Veja no caso de você está ciente das falhas de seu amado - e estão bem com eles. No caso você está realmente no amor, então você deve ter a capacidade de ver o seu outro significativo como sendo um ser humano real ao vivo com falhas humanas reais - não como um ser divino ou uma deusa. No caso em que você insiste que seu amado é perfeito, então você tem um problema real.

  • Estar ciente das falhas seu amado não significa que você não deve ajudá-la a lidar com eles se essa é a coisa certa a fazer.
  • Sobre a chance de que você não pode pensar em duas ou três coisas que fazem seu especial alguém menos do que perfeito, então você pode não ser realmente avistou a pessoa para quem ele ou ela é.
  • Sobre a chance de que você e seu amado são confortáveis ​​o suficiente com o outro para rir sobre falhas uns dos outros, então você é mais susceptível de ser realmente no amor.

(A) o que você faz saber que você está no amor

1) Ajudá-los saber que você está no amor

Veja na chance que você ter prazer em ajudar sua amada. O amor é sobre dar e receber. No caso de você está apaixonado, então você deve amar a parte dando tanto quanto a tomada. Você deve ter prioridade na construção de seu amado almoço, ou mesmo fazendo a roupa do seu ente querido na chance de que ele ou ela está tendo uma semana desagradável. Embora você não deve ter aproveitado, você deve ter a capacidade de desfrutar de ajudar seu amado quando ele precisar e estar preparado para ser ajudado na troca. Aqui estão mais alguns sinais de que você está realmente no amor:

No caso em que você se sentir bem sobre a obtenção de seu amado café expresso ou surpreendendo-o com uma sobremesa de sua loja favorita pastelaria sem sentir como você está desperdiçando seu precioso tempo.

No caso em que você gosta de ensinar seu amado como fazer alguma coisa, se é para fazer o hambúrguer perfeito ou para resolver um problema de matemática complicada.

2) Laugh saber que você está no amor

Veja se o seu amado faz você rir. O amor não tem que ser tão sério constantemente. Claro, você pode passar horas olhando ansiosamente para os olhos de seu amado, mas que pode obter, bem um pouco cansativo. No caso você está realmente no amor, então você deve ter a capacidade de bagunça e rir com o seu amado, e para desfrutar da sensação de desvio de seu um respeitado. Embora nenhum dos dois tem que ser palhaços para a sua relação com o trabalho, que ajuda a ter a capacidade de rir com o outro de vez em quando. Isso mostra que você está confortável o suficiente e bastante feliz-um com o outro para estar no amor.

Sobre a chance de que o seu alguém especial tem a capacidade de fazer você chorar de rir, mesmo quando você está no mais sórdido dos temperamentos, então você pode estar caindo no amor.

3) Verifique se há pequenas coisas para Know You Are in Love

Veja na chance de que você gosta de fazer as pequenas coisas com o seu amado. O verdadeiro amor não é semelhante a um episódio de The Bachelor - embora tendo um passeio de helicóptero com sua amada ou ter um passeio romântico em um vinhedo pode ser intensamente romântica e uma experiência incrível, o amor significa reais que têm a capacidade de descobrir a diversão as coisas comuns com seu amado, de ter um brewskie ou dois em seu bar nas proximidades para compra de areia para gatos e parando para obter iogurte congelado a caminho de casa. Aqui estão alguns símbolos que você realmente crescer a maioria do tempo que você gasta com o seu amado:

Vídeo: Marília Mendonça - Como faz com ela - Vídeo Oficial do DVD

  • No caso em que você gosta apenas sentado e assistindo seu programa de TV favorito com seu amado.
  • No caso em que você gosta de sair para obter sobremesa com seu amado tanto quanto você gosta de desfrutar de um delicioso extravagante jantar de quatro pratos juntos.
  • No caso em que você desfrutar de uma noite com seu amado tanto quanto você gosta da data extravagante ocasional.

4) Tempo Tough to Know You Are in Love

Veja no evento que você suportou os tempos difíceis. O amor não é um berço de rosas. Embora no caso de você está realmente no amor, os bons dias deve superam em muito o terrível, você deve ser confortável ficar em seu relacionamento em meio a circunstâncias menos-que-perfeito, desde a perda de trabalho para a morte de um ente querido. condições difíceis pode testar o forte de seu relacionamento, e no caso em que você nunca necessário para superar um obstáculo significativo com ou importante, então você pode não ter material muito para saber no caso de você está no amor ainda.

No caso em que você fosse capaz de trabalhar com um problema difícil em sua afiliação, se era irritante para torná-lo trabalhar com um dos seus horários insanamente ocupados ou gerenciar a decepção de uma pessoa em um evento de vida real, então o seu relacionamento deve ser mais forte para isto.

No caso em que você fosse capaz de ficar forte em meio a morte de um ente querido, então você está mais propenso a se sentir verdadeiramente no amor.

Vídeo: O que fazer pra ele ou ela gostar de mim? Eu Escolhi Esperar Responde 031

5) Comfort Zone saber que você está no amor



Veja no caso de você estiver disposto a sair de sua zona de conforto para sua amada. No caso você está realmente em adoração, então você deve estar entusiasmado ao esforço algo novo e inesperado para o seu amado, mesmo no caso em que isso te faz um pouco de medo ou enjoado. Isso não significa que você deve caminhar sobre brasas ou envergonhar-se apenas para conquistar a criatura que você adora, mas ele dá origem ao fato de que você deve estar pronto para fazer uma viagem distante para ver parentes distantes seu amado em Guatemala ou ir em uma caminhada ou dois com seu amado no caso em que ele é obcecado com escalada.

No caso de você estiver disposto a fazer algo que você pensou que nunca faria, como tomar em outro dialeto ou descobrir como nadar, porque é realmente importante para o seu ente querido, então você está mais propenso a estar no amor .

Sobre a chance de que você acabou sendo mais relaxado com, poço, sendo apertado, sem a sua amada, então você poderia estar em afeto.

6) Compromisso de saber que você está no amor

Veja no caso de você está disposto a comprometer a sua amada. No caso de você estiver categoricamente no amor, então você deve reconhecer que você não pode sempre obter o seu caminho. Sobre a chance de que seu amado está sempre dando em suas demandas, porque você é tão valente, então você certamente não está no amor. Estar em afeto dá origem ao fato de que conseguir o que quer, às vezes, ou melhor ainda, encontrar um resultado que faz com que ambos os indivíduos contentes.

No caso você está realmente no amor, então ambas as pessoas devem ter a capacidade de comprometer, em vez de uma pessoa que faz tudo o que dá em todos os tempos.

7) Individualidade saber que você está no amor

Veja no caso de você estiver confortável com a manutenção de sua individualidade. No caso você está na verdade no amor, então você não deve quebrar em um gêmeo de seu amado, replicando a maior parte de seus interesses e hobbies e derramando tudo o que lhe deu prazer antes de começar seu relacionamento. Em vez disso, você deve ter a capacidade de manter seu senso de auto ao tornar-se junto com a pessoa que você ama. No caso você está realmente no amor, então você deve estar fazendo as coisas de acompanhamento:

  • Estar confortável sair com seus amigos sem o seu alguém especial - e deixar que ele ou ela fazer o mesmo.
  • Estar bem com a manutenção de seus interesses, como a ioga ou o futebol, mesmo se o seu alguém especial não fazê-las.
  • Ser feliz de ter algum tempo sozinho em vez de sempre sair com seu outro significativo.

(B) O que você diria para Know You Are in Love

8) Conhecer a sua mente para Know You Are in Love

Veja no caso em que você pode realmente dizer o que está em sua mente na frente de sua amada. No caso você está realmente no amor, então você não deve manter-se abaixo quando você fala com seu amado. Isso não retratam que você deve informar-lhe cada pequena coisa que está incomodando ou incomodar ele ou ela, porque você sente que está sendo leal, mas mostra que você deve ser confortável o suficiente em seu relacionamento para ter a capacidade para levantar algo que está incomodando, sem sentir como se não vale a pena porque seu amado vai ser furado, irado, ou simplesmente não se importa.

Vídeo: Henrique e Juliano - Ele Quer Ser Eu - DVD Novas Histórias - Ao vivo em Recife

No caso em que você pode dizer a seu querido ou de mate exatamente como você se sente sobre algo sem sublinhando que você soa juvenil ou mal aconselhado, então você pode estar afundando no amor.

No caso você está bem com a quebra de uma piada, independentemente de quão clichê que seja, então você e sua amada estão na mesma página.

9) Passar tempo para conhecer você está no amor

Veja no caso de você está feliz de passar horas falando sobre nada com seu amado. No caso você está certamente no amor, então você e seu importante não tem que ter profundas discussões sobre o significado da vida ou sobre o status de seu relacionamento constantemente. Um monte de amor está nas pequenas coisas, ea maioria de sua discussão não será celestial ou terra-shattering- e isso é perfeitamente aceitável.

No caso você está realmente no amor, então você deve estar feliz dissecando o último episódio de Breaking Bad, com sua amada, ou fazendo a conversa pequena no meio de um jogo de beisebol, e me sentindo como que é suficiente.

Sobre a chance de que você tenha obtido fora do telefone com o seu amado depois de rir durante todo o tempo todo e perguntando, então você pode estar no amor.

10) Revelar Fraqueza saber que você está no amor

Veja no caso de você estiver confortável revelando suas fraquezas ao seu amado. No caso você está realmente no amor, então você deve ser confortável o suficiente para deixar seu amado para ver o real você, mesmo que exibe seu lado menos do que lisonjeiro. Sobre a chance de que tudo que você diz é concebido para fazer seu outro significativo como você ou quero estar com você ainda mais, então você não está à vontade com ele o suficiente para ser realmente apaixonado.

No caso de você estiver disposto a se abrir e falar sobre seus erros ou mágoas passadas, então você está mais propenso a estar no amor.

11) Elogio saber que você está no amor

Veja no caso de você está sempre encontrando novas maneiras de cumprimentar o seu outro significativo. No caso você está realmente no amor, então, quando você sente a necessidade de prestar homenagem ao seu parceiro, você deve sentir-se um anel de pensamento fresco um sino. No caso em que o que quer que você pode pensar é, "Você é tão quente" ou "Você é tão inteligente", então você tem que cavar mais fundo para descobrir por que você realmente ama a pessoa que você está com. Você deve ter a capacidade para complementar os ternos fortes da pessoa que você está com o de dentro e por fora.

No caso você está sempre encontrando-se a ser agradavelmente surpreendido com a loja aparentemente interminável de boas qualidades que seu amado valida, então você pode estar em afeto.

No caso você está sempre a dizer o seu alguém especial sobre algo que você ama sobre ele ou ela - e realmente quero dizer isso - então você pode estar no amor.

Outras dicas úteis saber que você está no amor:

  • Quando você está no amor e você vê-los, você pode sentir um choque repentino em seu coração e seu coração pode bater mais rápido.
  • Sobre a chance de que você gosta deles, você vai avermelhar e sentem-se humilhados em torno deles. No caso em que você realmente gosta deles ou amá-los, você vai sentir auto-consciente, mas fácil em torno deles.
  • Seu coração pode bater muito rápido, você pode ser corada ou estar emocionado e nervoso. Lembre-se de ter persistência no amor. O agendamento é todo o lote.
  • Eles fazem você começa uma onda de felicidade ou entusiasmo, mas o mais proeminente que inspirá-lo a ser o melhor que você mesmo na chance de que eles não devolver o amor de volta.
  • Quando você está apaixonado, você constantemente tentar olhar para eles ou procurá-los.
  • Sobre a chance de que apenas a visão deles traz um sorriso ao seu rosto e faz você se entusiasmado, então você possivelmente amá-los. Especialmente se só de pensar deles torna-lo mais conteúdo.
  • Sobre a chance de que você pensa sobre ele / ela a primeira coisa na parte da manhã e como a última coisa à noite, as probabilidades são de que você está no amor.
  • No caso de você está apaixonado, então você vai notar-los para a sua beleza interior não para sua aparência.
  • Não se apresse amor! Descubra alguém perfeito para você. Não dirija-se para o "amor" alguém apenas porque são prevalentes, ou você acha que deveria.
  • Sobre a chance de que você não pode dizer seu nome sem rir, você pode estar em afeto.
  • Sobre a chance de que você estaria disposto a esperar por alguém ou ficar em uma determinada área de um estiramento prolongado de tempo, então é provavelmente amor.
  • Quando você está apaixonado, você pode não ter a capacidade de dormir porque você não pode parar de pensar sobre eles.
  • Faça o que for necessário e melhor para esta pessoa, mesmo na chance que não é o que você quer.
  • Sobre a chance de que você começa borboletas apenas discernir sobre eles. Anteriormente você poderia estar no amor.
  • Sobre a chance de que você está nervoso em torno da pessoa e seu coração "pula" quando a pessoa conferências com você, você poderia estar no amor.
  • Sobre a chance de que você se sentir como você ama a pessoa, você será automaticamente irá caracterizá-los e estar ao seu lado quando algo de errado acontece.
  • Você não pode agir como se você gosta deles em torno de outro, mas você pode sentir isso em seu coração.
  • Você iria para os confins da terra para essa pessoa ...... .. (ditado amostra) "gostaria de ir à lua e voltar para você"
  • No caso em que você quer ir para onde eles estão indo, então pode ser amor ou você é obcecado.
  • No caso em que você está namorando, mas não estão namorando há um bom tempo, então não pense que você os ama e sempre vai amá-los. Fazendo enormes decisões como ficar engatado ou perder a virgindade pode parecer uma boa idéia no momento, mas você pode mais tarde perceber que você não ama a pessoa e sentir que você cometeu um erro. Leve o seu tempo, mas não ser pessimista ou você pode perder para fora no amor real.
  • Não diga que você está no amor, no caso de você não tem certeza.
  • Você pode querer falar com a pessoa, mas simplesmente não sabem como.
  • Você tem que saber se ele / ela verifica-lo.
  • Você se sente desajeitado e fora do local quando você é de um lugar para outro com eles, que podem ser um sinal.
  • No caso em que você se sentir como tudo o que você quer dele é a sua compleição física, então ele pode ser luxúria não o amor.
  • No caso em que você confiar plenamente e cuidar de alguém, mas não nunca pensar em desejos eróticos, você pode apenas cuidar deles como um companheiro muito próximo.
  • No caso em que você realmente ama alguém, diga a ele / ela assim que concebível.

Avisos / precauções

  • O que você acha que é o amor pode ser essencialmente uma obsessão ou luxúria.
  • Numerosas pessoas confundem amar alguém com adoração o parceiro.
Artigos relacionados