Como saber se um cara gosta de você? (Para homens / gays)

Como saber se um cara gosta de você? Tem seu olho em um outro cara? Não certo no caso em que ele se sente da mesma maneira sobre você? Descobrir no caso em que alguém do mesmo sexo está interessado em você é duvidoso e um pouco irritante, mas no caso de você prestar atenção para estes sinais ou tomar medidas para testar as águas para descobrir.

(A) Preste atenção para sinais de saber se um cara gosta de você:

1) Comunicação não-verbal para saber se um cara gosta de você

Ele emula a sua comunicação não-verbal. Quando os indivíduos são ouvir um ao outro ansiosamente, eles têm uma tendência para imitar intuitivamente comunicação não verbal do outro. Sempre que você está ocupado com uma discussão decente ou conversa, cruze os braços, colocou a mão sob o botão, inclinar para a frente, tomar uma bebida de seu vidro, e assim por diante. No caso em que ele tem uma tendência a seguir depois de conformidade, isso significa que ele está muito centrado em torno de você.

Vídeo: 10 SINAIS DE QUE ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ - Fmastrandea

Não desperdiçar esta investigar um discussion- ho-murmúrio se sua psique não é assimilado o que você está ambos tentando se comunicar, então provavelmente nunca vai funcionar.

Como saber se um cara gosta de você para gays Caras

2) Eye Contact saber se um cara gosta de você

Ele sorri e mantém contato visual. amigos cara desapaixonados sorrir um para o outro. Eles também fazer um monte de contato com os olhos. No entanto, no caso em que o cara faz contato visual com atraso enquanto chamas-lhe um enorme sorriso, ele está sendo muito mais pessoal do que a maioria dos caras retas são em torno de si.

Vídeo: DESCUBRA SE ELE É GAY | Manual de Introdução à Introdução | 007

3) Ele toma olhares saber se um cara gosta de você

Ok, então talvez ele não olhar profundamente em seus olhos. No entanto, no caso em que você encontrá-lo olhando para longe, de repente, quando você virar o rosto para ele, isso significa que ele sempre tenta Stea alguns olhares em você, quando você não está olhando.

4) Explorer para saber se um cara gosta de você

Ele quer saber tudo sobre você. Caras não são conhecidos por sua capacidade (ou desejo) para relaxar as cordas de perto os seus amigos de cara `para a vida em casa. Sobre a chance de que o cara fica um pouco de informação sobre a sua vida, interesses, interesses, amigos e, acima de tudo, sentimentos, ele não se contenta com cavaco e quer conhecê-lo em um nível mais profundo. Como alternativa, você é seu amigo mais próximo.

5) Tocar saber se um cara gosta de você

Straight Guys pode hey cinco, roughhouse, ou mesmo tapa pontas uns dos outros no campo de jogo. No entanto, a maioria não vai se sentir confortável com toques que não estão estabelecidas em jogo. Sobre a chance de que o cara deixa sua escova de mão contra o seu, põe as mãos em seus ombros, permanecendo atrás de você, dá abraços sucessivos, ou encontra uma razão para forçar algo em seu cabelo, ele provavelmente está tentando chutar a proximidade de um entalhe ou até mesmo testar como você responde aos seus avanços.

6) O nervosismo saber se um cara gosta de você

Ele é geralmente nervoso em torno de você. Ele fica palmas das mãos suadas, rir pesadamente, ou ter inconveniência de falar quando você está por perto? Em seguida, ele indica, que ele é muito nervoso quando você está ao seu redor, o que significa que ele está tentando inspirá-lo.

7) Nome de utilizador saber se um cara gosta de você



Ele lhe dá um apelido. Uma reunião de caras vão apresentar regularmente um pseudônimo em um amigo quando ele faz algo importante, mas no caso em que a sua cara inventa um apelido para você sozinho, especialmente no caso de você não ter feito nada importante para adquiri-lo, ele é fazendo um estado de como excepcional o seu relacionamento é.

8) Piadas saber se um cara gosta de você

Ele tenta fazer você rir. Todo mundo tem um amigo cara que é um palhaço sem fim e adora a consideração de um enxame. No entanto, no caso em que esse cara faz um esforço excepcional para levá-lo a rir, ele quer tentar animar você (você tem estado azul da tarde?) Ou ser um vigor provocação.

9) Único Tratamento de saber se um cara gosta de você

Ele te trata exclusivamente em contraste com outros caras. Ok, então nem todos os caras são vistosas sobre os seus sentimentos. gays especificamente pode manter-se abaixo até que eles sabem o seu protegido. Sobre a chance de que ele não parece ser de bom grado deixar-te qualquer insights, procure o inverso. Será que ele fique longe de contato com os olhos? Tratá-lo rapidamente, de forma rápida, ou por monossílabos? Faça um estado de não tocar em você? É seguro dizer que você está a destacar-se ele faz isso com? Então ele quer realmente não gosta de você (na chance que ele não pode encontrar razões para não estar lá quando você está por perto, isso provavelmente não é a situação), ou está lutando com seus sentimentos por você.

(B) Testando a água para saber se um cara gosta de você:

1) Tente Touches Despretensiosa saber se um cara gosta de você

Deixe sua mão tocar o seu, você pode dar-lhe uma chance de "acidentalmente" toque. Sobre a chance de que ele move-lo para fora do caminho imediatamente, então ele não pode ser interested- assistir a sua aparência exterior. Então, novamente, na chance que ele gradualmente se move-lo, ou não a retirar em tudo, então ele pode estar interessado.

2) se aproximar dele para saber se um cara gosta de você

Quando você está no cimo de um sofá, inclinar em direção a ele um pouco como nos filmes quando o cara está tentando obter a jovem atinge o braço sobre os ombros. Não vire a cabeça para ele imediatamente. No caso em que ele se move para longe de você, isso dilui os tiros de ele ser atraído por você. De qualquer forma, na chance de que ele ou tem uma muito ligeira ou nenhuma resposta, ou ele rehashes o movimento para você, então isso cria o risco de que ele está interessado e atraído.

3) Peça a ele para saber se um cara gosta de você

Dito isto, não literalmente - você não tem que pedir que ele se casou com você. De qualquer forma, nesta fase, no caso em que ele reage a toques "não intencionais" e claro interesse de você com um retorno desses sinais, você tem que basta ligar e dizer as palavras. Você pode dizer algo como "eu acho que eu estou recebendo algum tipo de vibrações do que você sobre se eu estou entendendo direito. nós somos apenas amigos, ou há algo mais lá "Dê-lhe algum tempo, para pensar sobre suas palavras e resposta -? não surgir dele. Talvez ele não é certa a si mesmo, ou talvez esta é a sua primeira experiência e ele pode não ser claro sobre suas emoções. Sobre a chance de que você ainda está na incerteza, você deve, em seguida, dizer que você está atraída por ele e fazer nenhum osso sobre ele. No caso em que ele sorri ou acenos, que é um grande sinal.

4) Dê tempo para dizer se um cara gosta de você

Quando você fez o seu interesse por ele conhecido, que irá contar a história. Sobre a chance de que ele está interessado e em você, então é provável que ele vai estar a tentar contactá-lo muito em breve. No caso em que ele não é, ele provavelmente vai começar a manter longe de você. No caso você está bem em ser apenas amigos, dar-lhe um pouco de espaço e depois disso fazer contato com ele. Quando o fizer, não jogar com ele em tudo - mostrar a ele que você pode estar interessado, mas você está bem com ser apenas amigos. Sobre a chance de que ele é hetero, então você realmente não tem nada muito a fazer, nem se você tentar. No entanto, no caso em que ele está interessado, permitir-lhe algum espaço para pensar sobre ele. Não basta descontar-lo no caso de ele não prontamente chamar para uma data. Mantenha contato, e ficar quieto.

Outras dicas úteis para saber se um cara gosta de você:

  • No caso em que você está moagem de distância e ele olha para você, passa sempre pela sua região, faz comoções, ou começa discussões com outros indivíduos, mas ignora-lo, ele quer chegar a sua consideração, a importância que ele gosta de você e não sabe como mostrá-lo.
  • No caso em que ele brinca-lhe uma medida considerável, leva suas coisas e torná-lo persegui-lo por isso que ele provavelmente gosta de você. Sobre a chance de que você povos montar o mesmo transporte escolar, & ele geralmente se senta transversalmente por cima da que está a tomar olhares rápidos em você .... Ele provavelmente gosta de você. No entanto, o maior erro que você não deve fazer é a de não mostrar nada para ele. Você vai fazê-lo sentir terrível ...
  • Tente lembrar-se da primeira vez que o alcançou. No caso em que ele agiu extraordinariamente então (alargamento súbita olho suplente, correspondência estranho, e assim por diante), e ainda age dessa maneira agora, ele pode ainda gosto de você- ainda não sabe como dizer a você ou não precisa de você a saber, por razões diferentes, (por exemplo, a homofobia disfarçada).
  • No caso em que você está sentado sozinho no banco salão amor, e o que você gosta trata de ter um assento, tome nota sobre a chance de que ele senta-se especificamente ao seu lado, ou no caso em que ele tem que continuar a tocar em você .
  • No caso em que se senta com você e ele aconchega-se com você, então ele gosta de você, no entanto, no caso em que ele é o complicado-obter um cara, ele vai mexer com você, então não se sinta mal por isso.
  • Repare no caso em que ele é mais tímido quando outros caras estão procurando, ou no caso em que ele brinca com outras jovens. A maioria dos caras que gostam de você vai tentar fazer você desejosos de outra jovem que ele está jogando.
  • No caso em que você está em uma reunião piscina, tome nota sobre a chance de que ele está olhando para você o tempo todo e desvia o olhar genuíno rápido na chance que você vê-lo olhando. Qualquer cara que é profundamente dentro de você vai ficar nervoso no caso em que ele não sabe que você é gay. Olhe para os sinais - como, quando você está assistindo TV e ele olha para você continuamente. No entanto, olha para o lado, não muito tempo depois de olhar para trás.
  • Sobre a chance de que você está lutando em volta e ele sempre gosta de olhar para você e sorrir e depois as folhas, é uma indicação clara de interesse.

Vídeo: Como Você Descobre Se seu Namorado ou Marido Gosta de Homens

Avisos / precauções:

  • Não aja como se você não gosta dele! Isso danos e confunde ele, e ele vai continuar em diante.
  • Manter como uma prioridade principal para que ele possa realmente ser em linha reta e você está interpretando mal os sinais que ele está oferecendo para você.
  • Esteja ciente, no caso de você descobrir que ele é uma pessoa gay. Não provocar ou assustá-lo, pois isso é uma conduta homofóbica.
Artigos relacionados