Namoro uma mulher mais velha: 27 dicas, benefícios, vantagens e desvantagens

Namoro uma mulher mais velha

Em relação homem-mulher e namoro, enquanto muitos homens só querem se casar com mulheres que são mais jovens do que eles, alguns escolhem os mais velhos para algumas razões. Continue lendo este artigo em local VKool para saber por que você deve começar a namorar uma mulher mais velha com as suas pontas, benefícios, vantagens e desvantagens.

Namoro uma mulher mais velha: Dicas, benefícios, vantagens e desvantagens que você deve saber

I. Por que você deveria sair com uma mulher mais velha

1. Ela tem sua própria vida

namorar uma mulher mais velha - ela tem a sua própria vida

Esta é a primeira razão que pode explicar por que cada homem deve procurar maneiras de seduzir uma mulher mais velha, aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Você não precisa se preocupar com a entreter uma mulher mais velha em uma base 24/7. Isso significa que ela nunca vai reclamar para você que ela se sente entediado o tempo todo. Ela nunca vai implorar por sua atenção também. Além disso, você vai ter mais coisas para falar com ela enquanto ela ainda está buscando seus próprios interesses.

Ela tem sua própria vida, incluindo a sua própria carreira, seu próprio apartamento, seus próprios amigos e seu próprio dinheiro. Isso faz com que um homem se sentir reconfortante quando se sabe que a sua vida vai continuar quando ele não está por perto,

Além disso, uma mulher mais velha tem o seu próprio dinheiro, o que significa que ela trabalhou duro para ganhá-lo. Gostaria de ir automaticamente holandês ou espero-a a pagar? Na verdade, não faça isso se você quer impressioná-la, porque ela vai apreciar o quanto os custos de refeição.

Namoro uma mulher mais velha é realmente impressionante, assim que estar aberto a essa idéia e experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. Ela sabe exatamente o que quer

Ao contrário de muitas mulheres mais jovens que ainda estão no processo de descobrir a datando mundo, mulheres mais velhas obter uma ideia muito mais forte do que ela quer. Ela é menos inclinado a jogar jogos e ela está mais disposto a fazer qualquer coisa para ganhar o que ela deseja. Isso significa que ela é capaz de ser mais up-front com seus próprios desejos e intenções. Algumas mulheres mais velhas tomar uma decisão que ela preferiria estar sozinho do que estar em um relacionamento que não podiam ser eles mesmos. Independentemente das suas boas relações, muitas vezes eles têm mais amigos e atividades que estão ligados a. Um amante vai ser apenas uma parte de sua vida e ele nunca irá consumir a sua vida.

Consulte Mais informação: 10 dicas eficazes sobre como manter um bom relacionamento no trabalho

3. Ela não se move em um rebanho

senhoras mais jovens não podia fazer nada sem verificar com os seus amigos. Quando você data senhoras mais novas, você também tem que sair com todos os seus amigos e é tão ruim. A mulher mais madura também tem seus próprios amigos, mas ela não precisa de seu subsídio para viver sua própria vida. Na verdade, na verdade é uma das razões para ajudar você sabe por que os homens estão interessados ​​em namorar uma mulher mais velha.

4. Ela não precisa de você, ela quer que você

namorar uma mulher mais velha - ela não precisa de você, ela quer que você

Ela sabe que ela nunca vai cair em um monte de peças no caso de ela não ter um namorado, mas é certo que ela vai amar alguém. Enquanto uma senhora mais jovem precisa de você para fornecê-la com uma identidade, uma vida, bem como um futuro, uma senhora já sabe o que ela quer fazer. Ela iria adorar uma pessoa que pode compartilhá-lo com ela. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outros benefícios de namorar uma mulher mais velha.

Saber mais: Como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga

5. Ela gosta de homens mais novos

namorar uma mulher mais velha - ela gosta de homens mais jovens

Esta é também uma razão para namorar uma mulher mais velha que todo homem deve saber ao escolher uma mulher para seduzir e ter uma data.

É comum que os caras até à data senhoras mais jovens, por isso é agradável quando você namora mulheres mais velhas. Ela vai se sentir alegre quando um cara passa-se outras mulheres mais jovens a escolher o seu. Isso faz com que ela se sentir mais sexy, e esse sentimento vai adicionar instantaneamente mais emoção e paixão de suas interações.

Consulte Mais informação: 21 dicas sobre como olhar sexy em casa e no trabalho

Agora, as mulheres mais velhas são muitas vezes aberto a encontros com homens mais jovens. Isso não significa que eles querem até à data "meninos". Eles querem que os homens poderosos e fortes e você precisa mostrar a ela que você é o seu estilo. Você pode começar com uma linguagem corporal confiante e forte contato visual. Fique em pé, bem como manter seus movimentos proposital e controlada.

6. Ela tem mais experiência

namorar uma mulher mais velha - ela tem mais experiência

Outro na lista de benefícios de namorar mulheres mais velhas é que as mulheres mais velhas têm mais experiência. Na verdade, eles muitas vezes têm mais experiência em relacionamentos, namoro e vida. Então, encontros com mulheres mais velhas lhe dará uma boa oportunidade para aprender alguma coisa em todas estas áreas.

Eles têm a sabedoria que eles ganharam de seus relacionamentos anteriores. Eles sabem o que funciona tão bem como o que não funciona. Eles têm tentado um monte de coisas diferentes e eles serão capazes de lhe apresentar algo novo. Eles passaram alguns dos altos e baixos da vida e eles sabem a maneira de lidar com o estresse.

No caso de você sair com uma mulher que você não pode aprender alguma coisa com, você está apenas com uma mulher errada. A mulher certa serão aqueles que muitas vezes surpreende e impressiona você para o resto de sua vida. Ela vai ser a pessoa que você nunca vai desistir de perseguir como você nunca parar de descobrir-la. Ela pode fazer você se interessar por ela tanto.

7. Você ganhar uma perspectiva diferente

namorar uma mulher mais velha - você ganha uma perspectiva diferente

Quando se trata de razões para namorar uma mulher mais velha, este está entre os mais importantes para os homens para saber. Na verdade, enquanto namoro uma mulher mais velha, os homens serão capazes de obter uma perspectiva diferente.

No caso de você se acostumar com encontros com mulheres jovens, encontros com mulheres mais velhas irá oferecer-lhe uma boa oportunidade para crescer. Relacionamentos nos ensinar um monte de coisas, então por namorar muitas mulheres, você vai se abrir para descobrir mais sobre quem você realmente é.

Um dos melhores métodos em como crescer através de uma relação está para vir através de relação profunda. É basicamente compartilhar sua emoção com o outro. No caso de você não sabe como fazer isso, uma maneira para você é simplesmente expressar seu sentimento e deixá-la saber sobre a influência que ela tem sobre você. Abrindo-se irá ajudá-lo a se sentir mais perto de você e criar um nível mais profundo. Como resultado de uma ligação mais forte, você pode aprender mais sobre os outros, a natureza de seu relacionamento e até você mesmo.

8. Ela é mais maduro

namorar uma mulher mais velha - ela é mais maduro

Vídeo: 5 MANEIRAS DE CASAR VIRGEM

Sendo mais maduro é realmente uma das qualidades de uma mulher mais velha, e é também um dos benefícios de namorar mulheres mais velhas que você deve saber para o bem. Na verdade, as mulheres mais velhas que têm mais experiência de vida vai ser mais maduro na área emocional. Eles passaram muito mais em sua vida e tem mais controle sobre seus comportamentos e emoções.

Embora as mulheres mais velhas são mais maduros, eles ainda gostam de ter divertido. Portanto, no caso de você conversar com uma senhora mais velha, você pode precisar usar uma brincadeira lúdica como piadas sobre a diferença de idade. Ele é ótimo, pois não só faz com que ela rindo, mas também mostrar que você não faça preocupação com essa diferença de idade.

As mulheres mais velhas vão ter diferentes preocupações e interesses do que as mulheres mais jovens. Em vez de ir discotecas a cada fim de semana, as mulheres mais velhas tendem a gastar mais noites em um bar de jazz ou de sua casa. Portanto, no caso de você estiver interessado em ambientes mais calmos, você deve considerar namorar mulheres mais velhas. Mesmo em caso tanto de você não tem o mesmo interesse, ele ainda pode ser algo grande. Em alguns casos, algumas mulheres podem perder as festas quando eram mais jovens, em seguida, sair com um homem mais jovem será uma oportunidade para eles se reconectar com o estilo de vida selvagem.

As mulheres mais velhas sabem a maneira de como apreciar tudo em sua vida. Eles não valorizam as coisas materiais que podem ser unidas através das configurações de mídia. Você vai ser capaz de ter uma conversa profunda com eles e não precisa se preocupar em perder-se em temas estúpidos ou retornar a sua casa antes da hora de meia-noite.

9. Ela faz o primeiro movimento

namorar uma mulher mais velha - ela faz o primeiro movimento

No caso você é um jovem, aproximando-se uma mulher pode ser um pouco intimidante, e ela também sabe disso. Portanto, no caso de ela gosta de algo que ela vê, um pouco de contato com os olhos deve ser o suficiente para fazê-la chegar até você. Ela poderia ser a pessoa que faz o primeiro movimento, mas isso não é uma coisa ruim.

10. Ela está mais confiante

Como você sabe que a confiança vai com a idade. Certamente, há um grande número de mulheres jovens que parecem estar confiante, mas é muitas vezes apenas um senso inflado de auto-estima e arrogância. Considerando mulher mais velha não está indo para atender a sua auto-estima, e você também não precisa para atender-lhe um. Além disso, as mulheres mais velhas são mais bem sucedidos em suas carreiras e eles precisam de menos de um homem para apoiá-los ou uma família futuro. Esta independência é um apaziguador do esforço eficaz para qualquer homem. Um homem não precisa se preocupar com encontros com mulheres jovens que querem apenas obter uma fatia de sua carteira.

11. Ela não é tão carente

namorar uma mulher mais velha - ela não é tão carente

Para a maioria dos casos, uma mulher mais velha não vai esperar por seu telefone, ou esperança de que você será a última pessoa ao texto-la de volta. Ela tem sua própria vida e paixões. Ela teve experiências com outros homens no passado, e ela está ciente de que um cara não vai realmente fazer ou quebrar sua vida. Como resultado, ela é menos dramática e um pouco mais fácil até à data.

12. Ela é mais Nutrir

Quase todos os homens como uma mulher carinho. Isso ocorre porque a maioria deles foram levantados com uma mãe carinho. Você pode encontrá-lo um pouco weird- no entanto, as mulheres mais velhas obter algumas das mesmas características nutrir e essa é uma razão pela qual eles são realmente atraente. Esta é realmente uma das vantagens de namorar mulheres mais velhas que você e meus outros leitores deve saber.

13. Há menos expectativas

namorar uma mulher mais velha - há menos expectativas

No caso, ela é mais do que 4-6 anos mais velho que você, tanto de você vai saber que não é algo a ser uma coisa de longo prazo. Com as diferenças de condições de vida e níveis de maturidade atual, ele não é realmente possível. No entanto, isso é uma coisa boa, uma vez que é na verdade um tipo de entendimento. Não haverá muita pressão para fazer um relacionamento de longo prazo. Ambos você está nele para se divertir, e ambos você pode livremente aprender e desfrutar da companhia um do outro. E assim como é mais normal, isso não significa que não pode haver uma forte ligação.

14. Ela tem dinheiro

Ela quer ter o dinheiro ou ela vai se acostumar a viver sem dinheiro e ainda ter uma vida boa. As mulheres mais velhas são muitas vezes mais bem sucedidos em suas carreiras, ou que tenham desistido de fazer algo mais interessante. Novamente, isso ajuda a saber quem você é, assim como o que você realmente quer, que é muitas vezes sexy, de fato.

15. Ela podem manter conversas Melhor

namorar uma mulher mais velha

A mulher mais velha do que você poderia ter vivido mais experiências na vida, então ela será mais capaz de transmitir informação mais interessante, naturalmente, que os mais jovens.

mulheres inteligentes também obter mais sábio e mais experiente ao longo do tempo. Assim, esta é uma razão pela qual ela é mais atraente para você do que outras mulheres mais jovens.

16. Ela é reta

namorar uma mulher mais velha

Vídeo: | 4 vantagens & 4 desvantagens de namorar |

Com a idade, as mulheres começam a entender as relações melhor. Eles entendem o que eles realmente querem de um relacionamento. Eles podem controlar suas emoções e muito simples.

As mulheres são muitas vezes mais dispostos a falar e se comprometer, de modo a ficar em relacionamentos saudáveis. Mais importante ainda, uma mulher mais velha é menos propensos a correr ou ficar com medo quando as coisas são difíceis e concluída.



Leia: maiores razões superiores para o divórcio que muitos casais ignoram

17. Ela se concentra em seu Carreira

namorar uma mulher mais velha

Normalmente, a mulher que é mais velho que você vai ter mais experiência no trabalho. Quanto mais experiência que ela tem, mais sucesso que ela pode ter. Se ela for bem sucedida no trabalho, ela estará mais confiante e mais atraente para os homens mais jovens como você.

Em geral, você só quer conversar com pessoas excelentes. Quando eles são mulheres, os níveis de atração será maior e você vai ser fácil de se apaixonar por um novo com boa finanças e um bom trabalho.

Leia: Quais são algumas offs vez para rapazes - 16 maiores queridos

18. Ela é mais sensível das relações

namorar uma mulher mais velha

Sim! As mulheres jovens são muitas vezes feliz quando eles estão em um novo relacionamento até que eles não são. As mulheres mais velhas é diferente, eles podem entender como é difícil encontrar um bom e encontrar a alma gêmea. Assim, quando eles encontram um cara que eles gostam, eles vão tentar ser um bom e construir esse relacionamento.

Além disso, as mulheres mais velhas são muitas vezes mais carinhoso e atencioso. Eles podem entender que o compromisso é uma parte do negócio e eles estão dispostos a fazer qualquer coisa que é essencial para um bom relacionamento.

Leia: Top 11 boas razões para se casar jovem em seu 20s

19. Ela está mais apaixonado

namorar uma mulher mais velha

Em geral, as mulheres maduras, muitas vezes têm boa compreensão da vida. Eles são apaixonados e têm amores mais fortes para a vida. Eles amam e gostam mais profundo.

Eles podem se conectar com você em algumas maneiras que as mulheres jovens não conseguem entender. Existem vários tons de amor- porque se sobrepõem ao longo do passar dos anos, as mulheres são mais profundas na matiz.

20. Ela é melhor na cama

namorar uma mulher mais velha

Esta é uma grande vantagem de namorar uma mulher mais velha. Obviamente, as mulheres que são mais velhos do que você tem mais experiência em sexo, então ela vai saber como satisfazê-lo na cama.

Para dominar uma habilidade, as pessoas têm de aprender. Da mesma forma, se você quiser ser mais hábil em sexo, você tem que aprender a fazê-lo. Se ela é melhor do que você em sexo, você é um sortudo. Naturalmente, ela vai te ensinar a fazer sexo como um pro enquanto ambos podem se divertir juntos.

21. Ela está aberta a tudo

namorar uma mulher mais velha

Talvez, você nunca acha que vai tentar aprender algo novo. Mas acredite em mim, isso vai acontecer quando você encontrar alguém que está aberto para que você sinta-se livre para conversar com ela. As mulheres que são mais velhos do que são frequentemente bom em controlar qualquer relacionamento. Eles estão abertos para fazer amigo, eles estão abertos para acabar com um mal-entendido, eles estão abertos a manter um relacionamento, eles estão abertos para continuar a conversa e assim por diante. Em suma, quando namoro uma mulher mais velha, você vai pensar que tudo diferente.

Leia: data ideias 33 verão - diversão & ideias baratas são revelados

22. Ela está mais disposto

namorar uma mulher mais velha

Como mulher que é mais velho que você tem um monte de experiência de vida de modo que ela vai estar mais dispostos a ultrapassar momento difícil na vida. Ela vai ser mais paciente para obter sucesso em sua própria carreira. Ela estará disposto a manter um bom relacionamento. Ela será mais decisiva para dar uma boa oportunidade e assim por diante.

Se você data com ela, você será capaz de aprender essas grandes coisas dela. Aqueles são muito interessantes para os homens jovens para explorar suas vidas.

23. Ela é mais sexy e mais atraente

namorar uma mulher mais velha

Claro, com experiência mais profunda em beleza e atração, as mulheres podem aprender a ser mais atraente para os homens. Especialmente, quando você é jovem com menos experiência na vida do que ela, você pode facilmente cair no amor com ela e acho que ela é a melhor. Na verdade não é um sentimento, mas absolutamente a coisa real que você vê e aprender com ela. Por exemplo, ela sabe como se vestir bem ela sabe como escolher o perfume certo- ela sabe como fazer para cima, ela sabe como texto homens e assim por diante.

24. Ela vai fazer você se tornar um homem melhor

namorar uma mulher mais velha

Por fim, quando a namorar uma mulher mais velha, você vai perceber que ela é muito madura e você pode aprender um monte de coisas dela. Por exemplo, você vai saber como tratar as mulheres certas; você pode ser mais confiante para ter conversas interessantes com as mulheres, você vai entender as mulheres mais- você pode ler mulheres MENTE você pode satisfazer o seu parceiro na cama-você vai aprender conhecimentos importantes para se preparar para seu casamento no futuro próximo e assim por diante.

Leia: 13 sinais de um bom marido e pai são expostos

25. Ela é mais inteligente

namorar uma mulher mais velha

Uma coisa importante na vida humana está aprendendo. Com o aprendizado, as pessoas estão mais inteligente e atraente. Se você namorar uma mulher mais velha do que você, ela pode ter essa força. Basicamente, quando as mulheres são mais maduros do que os homens, eles serão ídolos em pensamentos dos homens. Se as mulheres sabem como demonstrar a sua força de inteligência para os homens, eles definitivamente pode capturar o coração dos homens. Homens que admiram mulheres inteligentes serão mais felizes como eles estão namorando grandes. Os homens não podem contar suas mulheres que admiram mulheres inteligentes, mas eles vão mostrar mais respeito a essas mulheres.

Em suma, as mulheres mais velhas do que você pode atraí-lo para a sua beleza física e sua inteligência ou sua beleza interior. Manter estes benefícios de namorar uma mulher mais velha em mente para que você será mais livre para manter seu relacionamento e criar um amor duradouro com uma mulher mais velha. Não torná-lo mais complicado. Simplifique! Aproveite o seu tempo com ela e agora mais!

II. Prós e contras do namoro uma mulher mais velha

Quando se trata de fatos sobre namoro uma mulher mais velha, você também precisa ter clareza sobre prós e contras dessa relação.

1. Prós do namoro uma mulher mais velha

namorar uma mulher mais velha

Como eu mencionei acima, há pelo menos 11 razões para namorar uma mulher mais velha. Em suma, quando namoro uma mulher mais velha, você verá os seguintes profissionais:

  • Ela é maduro, crescido, independente, experiente, e independent- e ela não brincar com seu coração.
  • Ela é reta e ela sabe exatamente o que ela realmente quer. Assim, ela pode manipular para fazê-lo.
  • Ela é realmente sobre ele, para que ela possa se adaptar as mudanças rápidas. Ela enfrentou-se com os medos, então ela sabe como lidar com os próximos situações que lhe dará mais auto-confiança.
  • Ela quer novos homens, porque ela quer experimentar novos para uma ampla gama de relacionamentos.

2. Contras do namoro uma mulher mais velha

namorar uma mulher mais velha

Ao lado de profissionais de namorar uma mulher mais velha, os homens devem enfrentar com a não tão boa notícia.

  • Ela é mais velha do que você, então você pode não estão confiantes para continuar esse relacionamento e dizer-lhe com a sua família ou amigos.
  • Ela vai querer mais. Em geral, a mulher mais velha do que você experimentou um monte de coisas na vida, quando você vem, sua vida muda e, naturalmente, ela quer experimentar coisas mais novas.
  • Ela tem bagagem e ela tem o seu passado que podem incluir um divórcio, filhos e ex.
  • Quando você data com uma mulher mais velha que você, você pode ter que enfrentar o escrutínio público, especialmente as pessoas ao seu redor. Como em algumas culturas e sociedades, eles não acolher os homens até à data um puma.

Leia: Como começar a namorar após o divórcio: dicas para os homens & mulheres

Depois de ler este artigo inteiro, há uma coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer é ler outro artigo que revela namoro dicas e conselhos para homens solteiros e mulheres com mais de 40 - o Encontros sobre 40: Datando pontas & Conselhos para Homens e mulheres solteiros artigo. Este é realmente um artigo interessante que você não deve perder.

Esta lista de namoro dicas e conselhos é realmente interessante, por isso, se você tem mais de 40 e tentar obter uma boa data, você deve ler este artigo e siga estas dicas. Essas dicas de namoro já apoiou um monte de homens e mulheres solteiros do mundo, para que os leitores de VKool.com não deve se preocupar quando na sequência de uma dessas dicas.

Eu mostrei-lhe uma visão geral sobre o namoro uma mulher mais velha com dicas, benefícios, vantagens e desvantagens. Se você está namorando uma mulher mais velha, eu desejo que você vai ser feliz em seu relacionamento. Para qualquer feedback sobre este artigo sobre a namorar uma mulher mais velha, soltar o seu comentário no final do post. Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos artigos na linha de relacionamentos.

Alguns artigos relacionados sobre o namoro dicas que você pode estar interessado em:

23 namoro dicas para rapazes adolescentes para atrair meninas na primeira Data

12 Free Online Dating Sites para Adolescentes

Lista de prós e contras de encontros on-line para saber

12 pontas datando em linha de segurança e regras para as Mulheres

Prós e contras de estar em um relacionamento Vs Being Single

Artigos relacionados