Maiores razões superiores para o divórcio que muitos casais ignoram

Vídeo: Milagre no Casamento - Luciano Subirá

razões para o divórcio

Na realidade, o divórcio não acontece por acidente. Ele tende a acumular-se lentamente quando as pessoas ignoram as coisas que mais importam. E, o divórcio não é uma bolha que está prestes a explodir. A maioria dos casais assumem que um divórcio é um choque, e é algo que vem do nada, quando menos se espera. Talvez, para amigos e familiares, que poderia ser o caso. No entanto, para o casal envolvido, que pode ser algo que eles teriam testemunha o tempo todo. Normalmente, um divórcio, que é um dado adquirido tem uma grande chance de acabar em divórcio. Neste artigo a partir VKool.com, oferecemos todos top maiores razões para o divórcio que você deve prestar atenção, dar uma boa olhada e trabalhar sobre eles antes que seja tarde demais.

Top 19 principais razões para o divórcio - Cada casal deve saber

1. Você Pensa Que É Bom Demais 

razões para o divórcio

Deixe-me fazer-lhe perguntas: você já experimentou uma sensação como você é muito bom para o seu cônjuge? Você acha que você merece alguém melhor do que o seu parceiro? Normalmente, isso pode parecer um pensamento engraçado e mesquinho agora, mas a insatisfação com o tempo pode induzi-lo a fazer armadilha que você pode acabar lamentando. Seu cônjuge pode ter muitas qualidades, só se você poderia começar sua própria cabeça fora das nuvens e ter um melhor olhar para ele ou ela.

2. Você se sentem constrangidos 

você se sentir constrangido de download

Você já se sentiu como se seu casamento mantém que te impede de ganhar o seu verdadeiro potencial? O potencial pode ser uma oportunidade de carreira, ou acumulando entalhes na cabeceira da cama. Uma vez que você sente como se estivesse amarrado e você é bom demais para ser verdade, as chances são, você vai olhar para todas as oportunidades para sair da gaiola como ninguém está olhando.

3. Má comunicação 

pobres de download de comunicação

Uma frase comumente ouvida para casamentos bem sucedidos é que "Comunicação é a chave ". Comunicação não é apenas sobre a conversar entre si. Trata-se de compreender a outra pessoa e aprender mais sobre seu parceiro. Ressalta-se que a falta de comunicação ou a comunicação negativa poderia rapidamente estragar sentimentos de romance e amor. A maioria das pessoas falam, mas não se comunicam. Tal relacionamento sem comunicação eficaz é a bomba que está prestes a explodir. Uma vez que as partes parar de se comunicar com a atitude positiva, problemas conjugais que causam o divórcio não estão muito atrás.

4. Abuso 

razões para o divórcio

Nesta lista de razões para o divórcio, abuso pode ser uma das razões mais comuns. O abuso físico, emocional e mental são razões comuns por que os casais se divorciam. luta contínua se é apenas verbal ou física não é totalmente saudável para ambas as partes. Finalmente, a maioria das pessoas envolvidas nos casamentos voláteis chegar a um ponto de ruptura e pedir o divórcio. Então, ficar em uma relação abusiva não é seguro nem saudável. Obtendo o conselho de especialistas pode ajudar cônjuges abusadas tomar a decisão de procurar fazer uma mudança.

5. Sobre Expectativa 

sobre o download expectativa

Para muitos casais, o casamento é o próximo passo no bom caminho da vida. No entanto, não é o caso de todos. Quando um casal se casa, todos eles têm algumas determinadas expectativas do relacionamento e uns aos outros. Às vezes, essas expectativas não são realmente mútuo e pode acabar afastando as duas pessoas que não comunicaram as necessidades e expectativas de cada um no momento do casamento.

6. Incompatibilidade 

razões para o divórcio

O fato é, nada permanece o mesmo, ao longo do tempo. As pessoas vão se desenvolver, crescer e mudar. Talvez, o crescimento individual significa crescer além do seu parceiro. Uma vez que a vida, os interesses e sonhos de dois partidos tornaram-se significativamente incompatibilidade, como consequência, o casamento poderia começar a sofrer. Além disso, a incompatibilidade pode levar a um parceiro buscando interação com outra pessoa do sexo oposto, levando a infidelidade.

7. diferença nos Fundos da Cultura 

diferença nos fundos de download a cultura

Inicialmente, as diferenças de amigos e familiares, e as diferenças de crenças religiosas pode parecer vale a pena uma luta mesquinha e bonito. No entanto, depois de vários meses, as idéias reprimidas, bem como pensamentos opostos pode causar estragos no casamento.

8. não se entendem de Outros desejos e necessidades 

Isso é tão comum que a maioria dos casais assumem. Todas as pessoas têm os seus próprios desejos e necessidades de vida. Você já se sentiu como o seu cônjuge não realmente entender seus interesses e paixões na vida?

9. A infelicidade

razões para o divórcio

Vídeo: Dica #2: Ciúme e a Regra dos 3

Infelicidade pode estar na origem de um grande número de divórcios. Muitas vezes, as pessoas não reconhecem que o amor por si só não é suficiente para mantê-los felizes. Além disso, alguns casais se casar, em seguida, reconhecer que eles não estão prontos para o casamento. De qualquer maneira, a infelicidade grave pode significar o número de mortos para o casamento.

Recomendo a leitura: como salvar o seu casamento

10. mudanças imediatas no estilo de vida 

mudanças imediatas no estilo de vida de download

Na realidade, um casamento não é apenas o anel de cobre em torno do dedo humano, mas uma vida completamente nova, bem como novo estilo de vida. Se você não se moveu no uns com os outros, você nunca pode entender os problemas reais por trás convivência. Se você gosta de ter sua própria privacidade e espaço e também odeio ter outra pessoa respirando no seu dia pescoço por dia, talvez morar juntos em primeiro lugar pode ser uma maneira melhor de testar o casamento.

11. Confiança 

razões para o divórcio



A confiança é sempre uma questão de um casamento. Você confia, realmente, o seu parceiro? A confiança é tão importante no casamento. Se você não poderia construir a confiança em seu casamento ou não pode confiar em seu parceiro, então você absolutamente não poderia sobreviver seu casamento.

12. Idade 

razões para o divórcio

Quando se trata de maiores razões para o divórcio, em seguida, a idade pode também importa. A idade em que dois amantes se casar desempenha um papel na probabilidade de um divórcio. Casais que se casam com a idade jovem, normalmente lidar com falta de maturidade, problemas financeiros, falta de comunicação e problemas que se desenvolvem a partir de crescer distante. Idade aparentemente pode adicionar maturidade que poderia ajudar um casamento em trabalhar. Este é o resultado comprovado por um estudo encontrando que os casais que se casam mais tarde na vida, geralmente têm as mais baixas taxas de divórcio.

Recomendo a leitura: sinais de relacionamento infeliz

Vídeo: Photos that will make you want to save the Everglades | TEDxUF

13. A insegurança e ciúme 

insegurança e ciúme de download

Considerado como um pequeno verme, a insegurança pode rastrear para o coração e desenvolver ao longo do tempo. A insegurança pode ser a falha do seu parceiro, ou eles podem não ter nada a ver com isso. E, o ciúme pode ser bonito no início, ainda não se faz com que grandes lutas ou confusões.

14. A incapacidade de gerir ou lidar com conflitos 

incapacidade de gerir ou lidar com o download de conflitos

A falta da maturidade desactiva a uma lidar com conflitos e lidar com as diferenças de personalidade ou "diferenças irreconciliáveis". Assim, ele é considerado como um dos melhores maiores razões para o divórcio.

15. Inflexibilidade 

razões para o divórcio

incompatibilidade intelectual pode criar mal-entendidos. O cônjuge mais inteligente vai sentir raiva, enquanto o cônjuge menos inteligente é feita sobre não chegar ao nível de inteligência do outro e faz a vida miserável para si mesma ou a si mesmo para os outros também.

16. Infidelidade 

razões para o divórcio

Este é um dos motivos mais comuns para o divórcio, que sempre surge em um casamento em algum ponto. Você pode encontrar alguém fortemente interessante ou pode encontrar-se constantemente a tentar enganar, quer para a excitação ou na expectativa de satisfazer seus próprios desejos. Fato é, o que realmente importa aqui é para descobrir se o suco vale a pena o aperto.

17. dinheiro 

razões para o divórcio

De acordo com um estudo, o desemprego do marido poderia ser um fator chave por trás do divórcio. Na realidade, a falta de dinheiro poderia geralmente resultam em problemas conjugais e, em seguida, acabar com o divórcio. O dinheiro, na verdade, tem uma maneira de tornar a vida melhor ou pior. Um casal lidar com dificuldades financeiras pode sofrer de um monte de estresse, que por sua vez pode resultar em discussão constante, bem como a falta de comunicação. Aqueles casais que não vêem olho no olho sobre hábitos de consumo ou que estão em relacionamentos onde um parceiro controla as finanças, geralmente lidar com a tensão conjugal que culminará em divórcio.

Confira: Como evitar o divórcio

18. As prioridades mudam 

prioridades mudam de download

Qualquer casamento é uma vida de estar juntos. Como indivíduos, as prioridades das pessoas na vida mudam o tempo todo. Se você realmente quer ter um casamento feliz e evitar o divórcio, você deve aprender a entender as prioridades do seu parceiro. Você não deve esperar o seu cônjuge para permanecer o mesmo para o bem. Simplesmente falar uns com os outros e ajudar o seu cônjuge se tornar uma versão melhor, e você vai se apaixonar com o outro cada vez mais.

19. Diferenças nos interesses sexuais 

diferenças de interesses de download sexual

Quando um relacionamento cresce, a excitação sexual e excitação começam a mudar. É porque você vê apenas a única pessoa nua a cada noite. É realmente possível a ficar duro ou molhado em um instante, cada vez que você vê o seu parceiro nu todas as noites deitado na cama?

Às vezes, um de vocês pode amar ter relações sexuais enquanto o outro não gosta mais sexo. Ou, talvez as coisas começaram recentemente a ficar chato. A verdade é que o sexo desempenha um papel significativo na maioria dos casamentos felizes. Portanto, você deve prestar atenção a ela e ficar melhor para ele.

Em conclusão, há uma série de outras razões para o divórcio para além dos 19 motivos listados acima. Preste atenção a estes sinais e se um ou alguns deles estão a afectar o seu relação, então você deve corrigi-lo agora, antes que seja tarde demais.

Se você tiver qualquer comentário sobre este artigo de topo maiores razões para o divórcio, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados