Como evitar o divórcio e salvar o casamento - 14 maneiras de melhorar o casamento

Como evitar o divórcio aconteça

Na verdade, as crianças são muito melhor em uma família- nuclear no entanto, infelizmente, há muitas famílias que estão falidos. Segundo as estatísticas, o número de divórcios pode chegar a até milhões anualmente. Então, como você salvar precisamente o seu casamento atual, bem como evitar o divórcio? Embora existam sinais de certeza de fogo de casamento em apuros, conhecendo as causas e corrigi-los será nunca é tarde para começar a tentar. Nosso website discutido sobre dicas de relacionamento para muitas vezes, mas agora, neste escrito atualizada, iremos fornecer-lhe, que querem construir um casamento sólido e sustentável

naturalmente e permanentemente, com dicas sobre como evitar o divórcio. Continue lendo para descobrir como salvar o seu casamento e protegê-lo de divórcio facilmente!

Como impedir o divórcio - 14 Dicas simples para um casamento feliz

1. Tomar posse      como evitar o divórcio e salvar o casamento

Como sabemos, as divergências podem se reproduzir hostilidade. Assim, em vez de discutir continuamente que é definitivamente certo e quem está errado, apenas tentar parar e voltar para baixo. Isso não significa que você é mais fraco do que o seu parceiro, mas isso prova mais do que isso. Na realidade, pode levar muita maturidade e coragem de você a admitir seus erros.

No caso do seu parceiro de trazer algo que ele / ela não gosta ou discorda sobre a sua ação ou comportamento, apenas admiti-lo, se é verdade. Não é boa idéia para jogar para trás certa acusação. Em vez de recorrer a um comportamento destrutivo, é melhor se familiarizar com a linguagem construtiva de fazer conversas positivas.

As mulheres podem descobrir segredos para construir um relacionamento satisfeito e aconselhamento para as mulheres para manter relationshiphere feliz.

2. Vire o espelho em si mesmo   

Em vez de apontar o dedo para o seu parceiro, basta pensar sobre o seu jogo e sua responsabilidade em um determinado incidente. Coloque-se no lugar do outro e construir a sua empatia para com os seus sentimentos. Recomenda-se que quando você admitir sua responsabilidade parcial no problema, em vez de culpar tudo para o cônjuge, seu relacionamento vai ser melhorado muito. Tornando-se mais consciente do seu próprio jogo e comportamento é uma habilidade necessária para todos aqueles que desejam ter um relacionamento feliz permanentemente.

Como evitar o divórcio ensaio

3. Faça tempo para si

Não importa quanto tempo seu casamento dura, é ótimo se tanto de você pode criar um hábito de lua de mel. Parece difícil, porque nem todos os casais possam manter o seu amor como o primeiro dia de amor. Mas, se você pode gastar seu tempo em comer o jantar juntos, ou fazer uma caminhada, ou mesmo apenas assistindo TV juntos, você vai criar enormes mudanças positivas no seu relacionamento. É melhor para você encontrar interesses comuns, bem como atividades para sair com outro, ou falar abertamente sobre o seu casamento, como a aprendizagem de uma novas receitas de marcas de alimentos e cozinhar para um jantar romântico juntos. Desta forma, você não só vai entender o seu cônjuge mais, mas também atualizar o seu relacionamento naturalmente.

4. Banir o divórcio de seus pensamentos

Nada pode ser pior do que o pensamento de divórcio continuamente dominante em sua mente. Se você tem uma idéia que você seria melhor fora do casamento que pensava por si só poderia causar uma ruptura na principal sua motivação de torná-lo melhor. Se você acha que o divórcio não é totalmente uma opção inicial para o seu casamento, então você vai se concentrar no que você poderia fazer e não naquilo que você não deseja fazer.

5. Elogio

A próxima dica sobre como evitar o divórcio que você pode fazer uso de instantaneamente é para elogiar. Isso significa que você deve elogiar seu parceiro regularmente, tanto em seu espaço privado e na frente dos outros. Mesmo o seu cônjuge parece constrangido ou dá de ombros no início, mas o brilho do seu elogio sincero vai durar muito tempo.

Se você quiser manter um relacionamento pacífico, veja mais dicas fáceis para melhorar as habilidades de comunicação em nosso site agora.

6. Amar o seu cônjuge na forma como ela / ele quer

Como evitar o divórcio depois de um casoA maioria de nós geralmente assumem que as coisas tocar o nosso coração mais profundamente vão impactar nosso cônjuge da mesma forma. Por exemplo, você pode pensar que rosas vermelhas será o presente perfeito, mas o seu cônjuge pode pensar que é um desperdício de dinheiro ou ataque de alergia. Então, é melhor você tinha que descobrir o que o seu parceiro anseia, embora pareça tão "estúpido". Lembre-se que o melhor presente que poderia ser algo que seu parceiro quer, não apenas o que você deseja que ele ou ela tem.

7.Preste atenção à sua aparência

Aparência não é apenas importante para os casais na fase de namoro, mas depois de um casamento, também. Tente olhar o seu melhor para você parceiro. Muitos de vocês se voltam para uso muito simples, mesmo desarrumado após o seu casamento, mas ele pode arruinar sua imagem aos olhos de seu parceiro. Assim, o desgaste algo que você pode vestir confortavelmente enquanto ainda transformar-on seu cônjuge. Isto também significa cuidar da sua saúde - contendo exercícios regularmente e comer adequadamente. Quanto mais você cuidar de si mesmo, o mais provável seu parceiro será para cuidar mais de sua aparência também.

8. euet seu Cônjuge Sei que você quer Reparar Coisas



Siga este com cuidado se o seu cônjuge não tem idéia do que você acha que seu casamento pode ser sobre as rochas. Tente mostrar seus sentimentos em frases que podem descrever você. Por exemplo, "Eu me sinto sozinha", "Sinto falta de passar tempo com você." Estas palavras pode ser melhor do que aqueles que expressam diretamente a sua ideia, como "Você não passar um tempo comigo recentemente". Você pode se sentir infeliz em seu casamento, mas, possivelmente, o seu cônjuge também sinto o mesmo.

como prevenir dicas de divórcio

9Compartilhar Trabalho Doméstico

Às vezes, as discussões são resultado de coisas que parecem tão simples, tarefas domésticas. Quando um de vocês faz todo o trabalho doméstico, enquanto o outro está assistindo TV, pode ser impossível não começar uma briga em algum ponto. Mesmo, ao longo do tempo, estas discussões e reclamações pode levar à possibilidade do divórcio. Compartilhar o trabalho com o outro para ajudar tanto de você se sentir confortável com a responsabilidade e o relacionamento.

10. Compartilhe orçamentos financeiros e expectativas

Hoje em dia, finanças parece ser tão importante para a maioria dos problemas da vida. E, o desaparecimento de um grande número de famílias envolve em finanças. Muitas vezes, cada um de vocês traz expectativas diferentes sobre o dinheiro para o seu relacionamento. Alcançar a um acordo sobre como dois de você lidar com o dinheiro é um componente final de sucesso. Basta viver dentro de seus limites, escolhendo uma abordagem adequada para a dívida. É também necessário que dois de você para aprender diferença entre um desejo e uma necessidade. Certifique-se de suas exigências sejam atendidas.

11. Respeitar e ser educado com o seu parceiro como você está com Strangers Como evitar o divórcio no Islã

Nós tendem a ser menos educado com as pessoas que estão tão perto de nós. Em primeiro lugar, não será um problema para ambos você- No entanto, ao longo do tempo, isto poderia conduzir a particulares feridas. Então, tente ser mais cuidadoso com seu cônjuge e não se esqueça de dizer "obrigado" quando "receber" algo dele ou dela, vez em quando. Desta forma, o seu parceiro vai sentir que ele / ela é respeitada e ser mais propensos a fazer coisas melhores para você.

Vídeo: Principais motivos que levam ao fracasso no casamento - Vídeo para casais

12. Dê sua chance Parceiro de falar e não interrompa

Durante uma discussão, a melhor maneira que você deve fazer se você quiser salvar o seu casamento é deixar o seu parceiro tem uma chance de falar sem interrupção. É a hora de você descobrir se ele ou ela está esperando para a reconciliação ou preparar seu / sua própria fuga. Agora que você já falou sobre seus sentimentos e preocupações, deixe o seu cônjuge fazer o mesmo. Ao dar a ele / ela espaço, bem como o tempo que ele / ela precisa recolher o seu / seus próprios pensamentos. Resistir ou esperando sua resposta cônjuge ou voltar com perguntas apenas configurá-lo para a decepção, especialmente quando o assunto envolve-se em divórcio.

Vejo: dicas exclusivas para salvar um casamento para os homens Aqui.

13. Evitar Tomar decisões baseadas em Raiva e ódio

Tente evitar fazer tais automáticas decisões emocionais. Essas decisões que são feitas quando estamos raiva são muitas vezes indevidamente. As decisões que você faz irá afectar a sua família e você, em termos de futuro econômico, bem como de bem-estar. Assim, ter tempo para pensar com cuidado e você não vai fazer precipitadas e irracionais decisões.

Como evitar o divórcio na família

14. Pense no seu Crianças

O último, mas às vezes, é a principal razão de por que você não deve divórcio é crianças. Enquanto você está passando o tempo difícil em seu casamento, tenha em mente que seus filhos estão assistindo você. Eles podem sentir o seu stress e dor e pode transformá-lo em si mesmos. Comumente, as crianças vão sentir que eles são a razão de sua divorce- mesmo apenas pequenas razões pode se transformar em enormes infracções em sua mente. Os jovens cérebros de seus filhos não são maduros o suficiente para absorver explicações racionais. O mundo deles simplesmente contém preto e branco. Apesar de deixar seus filhos saibam o que está acontecendo, é melhor dar-lhes explicações simples para protegê-los de testemunhar cenas feias.

Sobretudo, não usá-los como os peões para ganhar suas metas financeiras. Não minta para eles também. Sua situação pode ser pior depois.

Tome estas dicas sobre como evitar o divórcio em séria consideração, então você irá simplificar o processo de divórcio e começar a preparar o caminho para a sua nova vida feliz.

Vídeo: Colunas que sustentam um casamento - Josué Gonçalves

Se você sentir este artigo de como evitar o divórcio é benéfico para você, sinta-se livre para deixar seus comentários no final deste post. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados