11 Dicas sobre como obter um menino como você está exposto a meninas

como obter um menino gostar de você

Os homens muitas vezes dizer que eles não entendem as mulheres. No entanto, a maioria das mulheres não recebem onde os homens estão vindo de qualquer um. Assim, em um esforço para ajudar as mulheres a ter uma melhor compreensão sobre os homens e sabe como fazer os homens se apaixonar por eles, VKool concluiu este artigo sobre dicas sobre como obter um menino gostar de você. Confira abaixo!

Vídeo: COMO SABER SE UM MENINO GOSTA DE VOCÊ

Como chegar a um menino gostar de você - 11 segredos da atração 

1. Mantenha seus pensamentos Zen

como obter um menino gostar de você

Na verdade, os homens gostam de mulheres que podiam entender. No entanto, isso não significa que você deve coisas estúpidas-se para baixo, mas não complicadas quando podia. Evite jogar jogos de cabeça. Se um homem pensa que você é problema muito complicado ou muito, então ele pode ser muito difícil obtê-los a gostar de você.

Confira: como encontrar o amor verdadeiro

Vídeo: Dicas para saber se um menino gosta de vc

2. Apenas seja você mesmo 

como obter um menino gostar de você

Toda a gente distribui esta dica. No entanto, pode ser o que muitas mulheres mais ignorar. Você não deve tentar tornar-se aqueles que os homens querem que você seja. Seja você mesmo. Os homens podiam ver através da falsificação, por isso, se você deseja obter um homem a gostar de você por um longo tempo, você não deve ser alguém que não é.

3. Faça uso de sua linguagem corporal 

como obter um menino gostar de você

Geralmente, mas não sempre, atração física é o instigador de conversas ou a primeira introdução. Pode não ser amor à primeira vista, mas é mais provável atração à primeira vista. Portanto, a fim de obter um menino gostar de você, você deve manter a atração física, seja através de sua aparência ou seus gestos. Os seres humanos, tendem a piscar naturalmente mais rápido quando estão emocionalmente animado. Assim, você deve bat os cílios para deixar sua paixão sei que você está interessado, mesmo sem dizer qualquer palavra.

Pastar seus braços quando vocês dois estão falando. contato pele-a-pele vai desencadear a liberação de oxitocina, o hormônio de conexão, para que ele possa fazê-lo imediatamente se sentir mais focado em você.

4. Seja amigo com ele

como obter um menino gostar de você

Como obter um menino gostar de você? Aprenda a ser um amigo com ele. Falando com o cara que você ama não é uma das coisas mais fáceis de fazer, mesmo quando você é seu amigo, todavia, é uma obrigação. Ao falar com ele como um amigo, você vai começar a conhecê-lo melhor com mais facilidade.

5. Tease-lo um pouco

como obter um menino gostar de você

Enfatizar sobre um pouco. Nenhum homem gosta de uma mulher que é muito bom, ou que é muito significa para essa matéria. Simplesmente brincando tirar sarro dele uma vez em uma data. Se ele pede desculpas por algo estúpido, então você pode fingir estar chateado com ele por alguns minutos, em seguida, rir dele, disse que estava apenas brincando.

6. Seja Flirty

como obter um menino gostar de você



Isso significa que você pode usar seus toques. Certifique-se de que você tocá-lo em tais maneiras bonitos, como a fixação de seu cabelo ou sentir o material em suas próprias roupas. Evite tocá-lo de maneiras impróprias, isso pode mandar a mensagem errada e será provável que você obtenha em apuros. Chegar perto de seu rosto sem beijar e manter a conversa. Dessa forma, você vai levá-lo selvagem.

7. cumprimentá-lo 

como obter um menino gostar de você

Encontrar algo muito específico e especial sobre ele que você quer para elogiar. Por exemplo, você pode dizer que ele é realmente bom em ler as suas próprias emoções, ou que você ama seus sapatos e você não conseguia parar de protagonista. No entanto, ser cauteloso com seus elogios. Torná-lo raro, mas sincero.

8. Ter uma boa higiene 

como obter um menino gostar de você

Para saber como obter um menino gostar de você, você precisa de olhar apresentável. Isso significa que você deve ter a sua roupa, cabelo e rosto limpo. Usar um bom perfume que ele não será capaz de resistir.

Levemente virar seus bloqueios quando a sua paixão está próximo. Perfume é o sentido que mais intimamente ligada à memória, então ele irá associar essa doçura com você quando ele pensa sobre você mais tarde.

9. texto dele 

como obter um menino gostar de você

No entanto, você não deve texto dele há mais de um par de vezes por semana, ou você pode arriscar olhar desesperado. Então, quando ele textos de volta, você não deve texto de volta à direita instantaneamente, em vez disso, esperar por algumas horas ou um dia antes de mensagens de texto volta a pedir desculpa e explicar com uma razão vaga ou Glamour.

Confira: dicas para ler a mente do homem

Vídeo: Ele(a) não sai da minha CABEÇA!! | Dicas pra Vida

10. Mostre-lhe seus talentos

como obter um menino gostar de você Você está um bom orador ou o escritor? Em seguida, deixá-lo corrigir uma história ou um discurso que você tenha escrito ou falado. Ao invés de se gabar sobre o que você é realmente bom, você deve deixá-lo vê-lo em situações e ações reais para que ele pudesse descobrir como impressionante você é por ele mesmo.

Além disso, tem a sua opinião. Se a sua paixão pergunta o que você quer fazer, sugerem que o restaurante que você ama ou o filme que você está morrendo de vontade de ver, todos, mantendo um ar de I-am-down-para-o que quer. O fato é que você vai saber o que você gosta e não estão permitindo que ele para controlá-lo.

11. pensar em uma maneira de se aproximar dele 

como obter um menino gostar de você

O tempo é importante quando se trata de obter um menino gostar de você. Você pode mencionar como seus bons sapatos não estão vinculados, pergunte o time de futebol está jogando, ou dar um comentário sobre o tempo (embora isso possa parecer chato, é uma grande conversa inicial que é popularmente usado por casais). Somente seja confiante e evitar cuspir essas palavras aleatórias. Fale com ele como você é um amigo dele.

Além das dicas sobre como obter um menino gostar de você, você deve estar ciente de que você não dizer um monte de pessoas sobre o cara que você gosta, porque ele vai finalmente voltar para ele e ele pode ficar sobrecarregado. Além disso, não fixar as nossas esperanças em um presente menino, porque ele pode não ser o caminho certo para você.

Se você quer comentar sobre qualquer aspecto do presente relação post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo do post. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados