11 Melhores e diversão coisas para fazer depois de uma ruptura

Não há ninguém que quer ter um rompimento. Mas se isso acontece, a dor é real para você. Parece que você está completamente perdido e você nunca vai superar a dor. Lembre-se que há um monte de gente lá para você e há sempre uma luz no fim do túnel. Há tantas maneiras de ajudá-lo a obter o felicidade

 again.It é tão difícil de terminar um relacionamento, se era a sua decisão ou da decisão do outro. Você poderia lidar com suas emoções dolorosas o mais rápido possível. Você pode passar completamente a sua dor ao fazer essas coisas seguintes. Vamos descobrir as melhores coisas a fazer depois de uma ruptura com este artigo.

11 coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura - As melhores coisas para se divertir de novo:

coisas para fazer depois de uma ruptura - O que fazer depois de uma ruptura

Neste escrito hoje, eu gostaria de mostrar algumas das coisas simples que você deve fazer depois de uma falha de relacionamento. Você deve prestar atenção para ler os seguintes fatos relacionais. Há tantas coisas que tornam a sua vida e sua relações melhores. As melhores e coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura que eu quero revelar são:

1. Não entre em contato The Ex

2. Deixe suas emoções para fora

3. Aceitar a verdade

4. encontrar-se

5. Diverta-se

6. Preste atenção aos seus pensamentos

8. Meditar

9. Lembre-se dos traços negativos de seu ex

10. Preocupam com as pessoas em torno

11. Cuidado sobre si

1. Do Não contato Tele EX:

coisas para fazer depois de uma ruptura - não entre em contato com o ex

Este é o primeiro um fora na lista de melhores coisas para fazer depois de uma ruptura que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar para o bem!

Depois de uma pausa, você deve manter a sua distância e não conversar, texto uma mensagem, e-mail, telefone ou conhecer o seu ex. Você deve levá-los fora de seu facebook ou outros meios de comunicação social, enquanto você está nele. Isso não tem que durar permanente, mas enquanto você está doloroso, é a melhor solução para you.You também poderia acabar com a relação em uma guerra de palavras que levam ainda mais a ansiedade e dor. Mesmo que você e seu ex decidir ficar amigos, você também deve quebrar completamente longe deles logo após o desmembramento. Você não tem que parar de falar ou reunião para sempre, mas você precisa cortar toda a comunicação fora contanto que é preciso para obter mais de seu ex. Continue lendo este artigo e outras seções abaixo para encontrar continuamente algumas outras coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura!

2. Let Ynosso Emovimentos Out

coisas para fazer depois de uma ruptura - deixe que suas emoções para fora

Vídeo: MASSINHA DIFERENTE - FLAVIA CALINA

Após uma falha de um relacionamento, você pode chorar, gritar, ou chorar seus olhos para fora .Você vai se sentir naturalmente alguns emoções negativas não importa quão crucial o seu desmembramento foi. Vamos honrar os seus sentimentos, porque é o ritmo necessário ao invés de segurá-lo inside.The dor que você está sentindo, como triste, assustado, Bravo é normal. Talvez você também pode estar preocupado que você nunca vai ser feliz novamente. Você precisa deixar que seus todas as emoções para fora para sentir essas emoções para seguir em frente.

O que fazer depois de uma ruptura é uma grande preocupação, por isso, continuar a lê-lo! Clique Para Tweet

3. Aceite A verdade

coisas para fazer depois de uma ruptura - aceitar a verdade

Este também é outro na lista dos melhores coisas a fazer depois de uma ruptura que as pessoas não devem ignorar, mas a preocupação fazendo uso o mais rapidamente possível para melhorar seu humor e superar maus sentimentos devido à relacionamento quebrado.

Você vai chegar mais cedo aceitação por ficar longe de seu ex. Esta estratégia baseia em mais tempo do que qualquer coisa. Olhar para a situação, mesmo se você não concordar com a separação. No caso eles não te amo mais, que é realmente triste e você pode chorar muito depois de aceitá-lo. Se ambos concordaram porque o seu relacionamento não era bom, não overanalyze que poderia ter sido diferente. Pode demorar um pouco de tempo para a sua mente para recuperar o atraso com a realidade, mas a coisa importante que você precisa fazer agora é aceitar que o relacionamento tem ended.Firstly, você precisa considerar todas as razões por que você e seu ex quebrou acima. Pensando em razões pode ajudá-lo a entender por que você tem que seguir em frente. Você também pode evitar cometer os mesmos erros novamente no futuro.

4. Find Ynós mesmos:



coisas para fazer depois de uma ruptura - encontrar-se

Você tinha perdido um pedaço de si mesmo quando você está no relação. Agora é a melhor chance de encontrá-lo novamente. A ruptura pode ser um novo começo. Talvez você tem um hobby que você gostava de fazer. Você pode fazer tudo o que você realmente quer do.There muitas coisas pessoais que podem torná-lo especial, você só precisa encontrá-los novamente e talvez descobrir algumas coisas novas sobre yourself.Organizing seu espaço vai deixar você se sentir revigorado e preparar para as coisas novas. Portanto, encontrar a si mesmo é uma das melhores coisas a fazer depois de uma ruptura que as pessoas não devem olhar para baixo!

5. Tenha Fun

coisas para fazer depois de uma ruptura - divirta-se

Quando você estiver pronto para se divertir novamente e sair. Você pode fazer tudo o que faz você sorrir e se sentir melhor, como ir às compras, conversar e assim por diante. Vamos desfrutar da sua vida. Você pode pegar um novo hobby que distrai-lo de suas emoções negativas e, talvez, você pode descobrir um novo talento. Encontrar diversão é considerado como um útil na lista de coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura que as pessoas devem fazer imediatamente!

6. Pagamento UMAttention Seu Thoughts

coisas para fazer depois de uma ruptura - prestar atenção aos seus pensamentos

Não negue a memória do seu ex. Eles podem entrar em sua mente como um pedaço de sua memória. Deixe sua memória ir. Não olhar para as imagens, textos antigos ou qualquer outra coisa que você tem do ex. Agora é sobre os seus momentos presentes e sobre você, não o passado. Se o rompimento foi o resultado de sua decisão, tenha em mente os bons momentos que teve com seu ex pode ajudá-lo a esquecer as razões pelas quais você se separou. Se a decisão de acabar com essa relação não era seu, você pode romantizar facilmente as partes boas de seu relacionamento e, em seguida, se convencer de que não era bola depois de tudo. Vamos aceitar a situação e seguir em frente.

7. SaberSeu Vulnerability

coisas para fazer depois de uma ruptura - vulnerabilidade knowyour

Não salto em outro relacionamento muito rapidamente. É provavelmente a maneira mais rápida de obter mais de uma ruptura, mas ao mesmo tempo, você nunca vai realmente esqueço seu ex.Se o seu próximo relacionamento termina mais uma vez, você vai ter dois ex de esquecer. Isso é tão terrível! Você apenas está durando o seu inevitável pain.You também pode escrever sobre seus sentimentos em um diário ou tentar escrever poemas. Lembre-se que honesto é a coisa mais importante e não editar o seu feelings.Try escrever seus sentimentos para baixo todos os dias após o seu rompimento até o momento em que você se sentir melhor, e talvez você pode se surpreender com o resultado que você receber. Caso contrário, tente escrever uma carta para seu ex, Às vezes, ele apenas ajuda a lançar todos os seus sentimentos de distância. No entanto, o envio desta carta não é uma boa ideia. A carta é apenas para você, então anote tudo o que você deseja que você poderia ter dito isso. Continue a ler o resto deste artigo completo para descobrir alguns outros melhores coisas para fazer depois de uma ruptura.

8. Medite

coisas para fazer depois de uma ruptura - meditar

A meditação é sempre uma das melhores coisas que podem trazer você de volta para si mesmo. A disciplina pode ajudá-lo em todas as complexas emoções que você tem sobre o seu coração. Segundo alguns pesquisadores, a meditação tem sido mostrado para aumentar as emoções positivas, reduzir a ansiedade e fortalecer seu sistema imunológico. Outro benefício para a meditação é aumentar a sua capacidade de introspecção. Isso vai ajudar você a entender o seu rompimento e curar um coração partido, é claro, você é forte e você vai sobreviver.

9. Lembre-se dos traços negativos de seu ex

Faça uma lista de todas as coisas que você não gosta sobre o seu ex. Isso pode ajudá-lo a superar mais rápido. Você também pode se beneficiar de pensar sobre a coisa boa sobre a decisão rompimento. Na verdade, este é também um dos maiores e melhores coisas para fazer depois de uma ruptura de modo a que as pessoas devem tentar o mais rapidamente possível, se quiserem superar os maus sentimentos e os pensamentos lamentando sobre sua ex-amante.

Vídeo: 20 Things to do in Yogyakarta & Central Java Travel Guide (Solo, Semarang) for Foodies in Indonesia

10. preocupam com as pessoas ao redor:

coisas para fazer depois de uma ruptura - cuidado com as pessoas ao redor

Lembre-se que há um grande número de pessoas de apoio em torno de você. Eles amam você e irá ajudá-lo sentir-se melhor sem qualquer razão. Eles são amigos de apoio, os membros da sua família que irão ajudá-lo a se ver como uma pessoa digna, e então você vai encontrá-lo facilmente para seguir em frente. Não tenha medo de pedir-lhes apoio sempre que precisar de alguém para conversar ou até mesmo chorar sobre os seus ombros. Lembre-se que você deve se focar sua vida e encontrar outras coisas boas para você em torno de como essa vida é sempre belo e há muito mais engraçado as coisas que você pode imaginar estão esperando por você para descobrir!

11. cuidado sobre si:

coisas para fazer depois de uma ruptura - cuidado sobre si

Este é o último, mas certamente não menos uma das coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura que eu quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

Colocando menos esforço para o auto-cuidado depois de uma ruptura é tão comum. Mas isso não vai ajudá-lo a se sentir melhor. Certifique-se de que você faça suas necessidades básicas de física, espiritual e mental. Vamos comer bem, dormir o suficiente, fazer o tempo para relaxar, e fazer regulares exercícios.

Às vezes você está curioso de coisas divertidas para fazer depois de uma ruptura. Não há nada é certo ou errado sobre a sua decisão, uma vez que foi sua escolha. No entanto, existem algumas coisas úteis para fazer depois de uma ruptura e certamente irá fazer a diferença em sua vida. Se algo não se torna melhor com o tempo, lembre-se que você pode precisar de um psicólogo de saúde mental para o apoio.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo é para gastar um pouco de tempo de ler outro artigo que introduz coisas que você precisa fazer para seguir em frente depois de uma ruptura facilmente- Como seguir em frente depois de uma ruptura com facilidade e rapidez artigo. Esta é realmente uma escrita interessante que ajuda as pessoas a superar o difícil período de tempo depois de romper com o seu amante para que os leitores de Vkool.comdeve ler este recomendado escrito e fazer uso das dicas e truques úteis reveladas dentro. Na verdade, as dicas e truques recomendados neste escrita têm ajudado várias outras pessoas no mundo superar os sentimentos ruins devido a um rompimento e mover um com facilidade, para experimentá-lo e sentir como melhor você seria!

Esta é a lista de 11 melhores coisas para fazer depois de uma ruptura que pode ajudá-lo a superar sua dor com facilidade. Depois de ler a lista de coisas e aprender como obter mais de seu desmembramento, se você ver qualquer coisa é adequado para você, e também ajudar outras pessoas que você conhece que estão tendo o problema com o seu amor, você deve compartilhar essas dicas com eles e incentivá-los a seguir estas dicas em sua vida diária. E, claro, eu também quero saber a opinião dos meus leitores, tão à vontade para deixar seus comentários abaixo e aguarde meus breve respostas e repetições.

artigos relacionados sobre como seguir em frente depois de uma ruptura bem, como para quebrar o melhor caminho, ou algumas outras coisas sobre o fraccionamento e questões relacionadas com ex-amante:

14 Dicas Para Break Up graciosamente com Alguém

6 dicas para lidar com a solidão depois de uma ruptura

9 dicas para ser amigos com Anex

Artigos relacionados