Como obter mais de seu primeiro amor, esmagamento ou relacionamento?

Como obter mais de seu primeiro amor ou paixão? Talvez nada é tão doloroso como obtenção sobre as memórias de seu primeiro amante. Você provavelmente já pensou que para usar o que resta de suas vidas juntos. Você fez arranjos para o futuro a viver juntos ou assistir a uma universidade em conjunto. Você tem montes de piadas e memórias do tempo que você usou juntos. Presentemente que é mais, você está com medo que você nunca vai descobrir que ninguém nunca suplantá-los, ou talvez você está apenas com medo de que você nunca vai ser tão feliz com outra pessoa. Não há cura Marvel para obter sobre seu primeiro amor ainda prevê-se tempo e concentrar-se em suas necessidades.

Como começar o seu primeiro amor ou esmagar

Passos para obter mais de seu primeiro amor ou esmagar

1) Realização de obter mais de seu primeiro amor ou esmagar

Perceber que você precisa para atingir um ponto de querer obter mais de seu ex. No início, ele vai doer tanto que você não vai se sentir capaz de tentar e começar a acabar com esta pessoa, e você pode até abrigar uma profunda convicção de que tanto de você acabará por voltar a ficar juntos. Esta confiança interior e evasão pode continuar por realmente um tempo ainda, eventualmente, você vai perceber que você realmente prefere não voltar com essa pessoa. Na esteira de entender isso, você pode mover-se sem esforço para as próximas etapas.

Vídeo: 3 Dicas pra Fazer seu Relacionamento à Distância Dar Certo

2) Corte Correspondência para superar o seu primeiro amor ou esmagar

Cortar toda a correspondência com o seu ex-amante. Mesmo que possa parecer cruel inicialmente, no entanto, é a principal coisa que funciona. Você provavelmente vai sentir que você está perdendo o melhor amigo que já tive, a principal pessoa que positivamente compreendidas você. Pode doer de imediato, mas ele vai melhorar. Você não pode ser amigos enquanto você se esforçar para superar um ao outro.

3) estar longe de superar o seu primeiro amor ou esmagar

Não conecte a todos com seu ex. Sobre a chance de que você faz, você vai começar para a direita de volta ao ponto de partida, e todo o trabalho que você estava tentando passar por cima dele / dela serão desperdiçados. Lembre-se que muito longe, fora da mente funciona!

4) Analisar o Reason to Get Over seu primeiro amor ou esmagar

Quando as coisas ficam intenso, rever porque vocês dois se separaram. Lembre-se que você desprezado sobre o seu ex, e que você nunca poderia conceder a. Em um momento de desgosto, você pode ter uma tendência a se lembrar exatamente o que você amou sobre seu ex-parceiro, e manter lembrando suas memórias mais felizes juntos. No entanto, este é desigual e negligencia reconhecer todas as perguntas incómodas, as propensões incomodando, as palavras iradas e as decepções que se transformaram em um constrangimento real na parte que você dois. Não depreciar as coisas dolorosas, negando-lhes, eles são na medida em que parte do que forma o seu relacionamento como cada um daqueles bons tempos.

Sobre a chance de que o seu ex te traiu, deixar de justificar, e perceber que você pode descobrir alguém que você ama e que não vai ser infiel. Utilizar a experiência para aprender como identificar os tipos infiéis e evitar que a eles no futuro.

5) Ter ajuda a obter mais de seu primeiro amor ou esmagar

Perceba que apenas com o fundamento de que este relacionamento acabou, isso não implica que você nunca vai descobrir o amor novamente. Pergunte aos seus amigos, seus pais, como eles tem sobre os seus primeiros amores. Inúmeras pessoas vão se lembrar que era tão difícil de obter sobre eles ainda serão igualmente admitir que eles descobriram maiores amores em sua vida.

6) Cuide de você começar o seu primeiro amor ou esmagar

Você pode pensar que é difícil para dormir, ou voltar a dormir quando você acorda no meio da noite. No meio do dia, tome muito exercício e esforçar-se para cada dia, longos, longos passeios verificar se você está exausto quando você vai para o sofá. Estes irão ajudá-lo a dormir melhor. Você também vai ganhar fisicamente da ação extra, e exercício é ótimo para desânimo, especialmente porque é um bom tempo para trabalhar fora alguns desses pensamentos mais duros que rodam em torno de sua mente.

Vídeo: 3 Dicas para SUPERAR O FIM do Namoro ou Casamento e reconquistar sua vida | Santo Papo

7) Amigos para superar o seu primeiro amor ou esmagar

Não tente atravessar isso sozinho. Seus amigos são fundamentais. Eles irão ajudá-lo a fazer devido ao ouvir você e oferecendo consolo, ajuda e, por vezes, uma boa orientação. Sobre a chance de que você ignorado-los enquanto você estava com seu filho / namorada, pedir-lhes para perdoá-lo. No caso em que eles realmente são verdadeiros amigos, eles vão perdoá-lo e queremos ajudá-lo a superar

Conversar e ver seus amigos e familiares todos os mais frequentes. É bom ouvir os outros e que eles precisam para dizer, no entanto, no caso em que você pode falar mais, você vai acabar realmente obter a sua mente fora dele / dela para o presente. Sobre a chance de que você faça o seu mundo maior, então ele / ela vai começar a ser menos crítica.

Não pergunte a seus amigos, no caso de terem visto o seu ex. Não me pergunte como ele / ela é. Você prefere não sei!

8) ser aberto e genuíno para obter mais de seu primeiro amor ou esmagar

Esteja aberto e genuíno sobre como você está sentindo. Não imaginar, para si ou para outros, que você está bem, caso você esteja certamente não. Além disso, perceber que você tem permissão para ficar bem. Você não precisa se sentir constantemente triste, ou mesmo qualquer. Diferentes pessoas respondem diferentemente a dissoluções, e você está qualificado para sentir a emoção menos na medida em que excessivamente entusiasmado. Converse com as pessoas ao invés de apenas segurando-o e sendo irritável, para baixo ou inquieto. Outras pessoas podem ajudá-lo na chance de que eles realmente sabem o que está acontecendo.

Vídeo: 5 SINAIS: Descubra se seu casamento é de aparências



Lembre-se que existem outras pessoas que se importam. Estas pessoas ao seu redor são os que compreendem, e vai oferecer assistência.

9) Cry to Get Over Your First Love ou esmagar

Permita-se chorar na chance que você deseja. Não há problema em chorar. O choro pode ajudar a descarregar seus sentimentos. Apenas deixe tudo para fora. Após isso, você vai se sentir muito melhor. Verifique se você chamar seus melhores amigos e ter discussões felizes depois.

10) conseguir algo para superar o seu primeiro amor ou esmagar

Use sua dissolução como uma chance de se transformar em a pessoa que você sempre quis ser. Tomar com o objetivo esmagadora, por exemplo, aprender outro dialeto, instrumento, ou especialização. Nunca houve um melhor momento para definir estes objectivos em movimento, e agora você tem muito mais tempo para fazê-lo!

11) Evitar a ser Solha começar o seu primeiro amor ou esmagar

Não cobrir fora de seu leitor de Mp3 com as mais tristes canções de amor que você pode pensar. canções tristes apenas fazer você pensar no que aconteceu e é difícil seguir em frente quando tudo que você pensar são os versos de uma música triste você se identifica com. Perceba que os versos são escritos por aqueles que experimentam um rompimento-se, no entanto, em qualquer caso, eles têm escrito música e canto como estabelecimentos de restauração, você acabou de ter escutado, e jogando essas músicas de novo e de novo não é saudável. Ouça a um par de no início, em seguida, começar a trocar a mais conteúdo, mais canções otimistas melhor, especialmente aqueles concentrada em sobreviver, puxando através de e começar de novo mais uma vez. Tente ouvir músicas que você vai lembrar que você não está de forma alguma o único a não ter alguns bons momentos e que você precisa trabalhar para ser feliz mais uma vez. A música pode ajudar a curar você- apenas dar-lhe tempo.

Da mesma forma, evitar o excesso de dosagem no tristes, sentimental filmes que obrigam caixas de tecidos. Você pode referir-se a desgraça do artista realizando. No entanto, depois de um tempo, isso é debatendo, não acomodar.

12) deseja obter mais de seu primeiro amor ou esmagar

Faça qualquer coisa que você pode fazer-se sentir desejável. Obter um corte de cabelo melhorou ou tente high-lighlingting seus bloqueios. Vá para o centro do exercício. Comprar uma roupa nova. . Lembre-se de todas as vezes que ele / ela permite que você saiba que você é o mais bonito / pessoa mais agradável no universo e convencer a si mesmo que é a certeza de genuíno, e que outra pessoa vai te admiro a forma como ele / ela fez uma vez.

13) Seja corajoso para superar o seu primeiro amor ou esmagar

Suportar a dor e depressão corajosamente. Com o tempo, a dor vai curar. É preciso dizer que você é uma pessoa sólida, que pode atravessar este ou uma fraca que vai murchar de um relacionamento fracassou? Não sucumbir à deficiência. Mantenha seu orgulho e mantenha a cabeça erguida.

Deve lembrar coisa que você está melhor sem ele ou ela, alegando que alguém que você pensou que amou Ainda folhas não vale a pena chorar ou dor.

Com o desenvolvimento, a sua capacidade de amar uma pessoa alternativo desenvolve. Seja grato para a experiência do seu primeiro amor.

Reconhecer que você tem a força da decisão em sua vida. Você pode decidir ser mantido baixo por esta desgraça ou você pode decidir aprender com ele e seguir em frente a um mais esperto, par mais simpático

Nenhum relacionamento é sempre um erro no caso em que você pode receber algo em troca, por exemplo, aprender algo novo sobre si mesmo. Você pode saber que você está certamente uma pessoa extremamente cabeça dura assim que esta pode ser a chance de mudar-se para melhorar as coisas e se transformar em uma pessoa mais liberal. além disso você pode aprender que você é um amante extremamente desejosos, caso em que você pode tomar medidas para se transformar em um namorado menos inveja ou namorada. Você vai curar com o tempo, no entanto, não irá ocorrer por acaso.

Outras dicas úteis para obter mais de seu primeiro amor ou esmagamento:

  • Mantenha-se ocupado com seus amigos e trabalho da escola / escola. Tente tomar a sua mente fora a pessoa é a principal coisa que realmente faz a diferença.
  • Reconhecer que eles são apenas o seu primeiro amor. Haverá, ponto de fato, segundos, terços, e diferentes amantes lá fora esperando por você e sua excelente auto! Basta lembrar que há sempre uma primeira vez para tudo.
  • Não diga ao seu ex que em qualquer caso você os ama. Você pode amá-los por um longo período de tempo, no entanto, não se esqueça que o seu amor não é suficiente e que seu relacionamento terminou de propósito. Sobre a chance de que você precisa, gravar as razões.
  • Não imagine que você ainda está ligado ou pensar em si mesmos como um casal. Sobre a chance de que as pessoas fazem alusão a ele / ela como seu filho / namorada, em seguida, escrevê-los. Independentemente do fato de que você sabe que você não está mais junto, dizendo que com um volume elevado receberá a mensagem transversalmente mais para si mesmo ainda mais firme e ajudá-lo a seguir em todos os mais prontamente.
  • Desfrute de todo o movimento, investimento ou gosto pessoal que flutuou para longe de alegando que o seu ex não transmiti-lo. Neste momento é uma oportunidade ideal para ter anchovas em sua pizza ou colocar o seu usando dinheiro em perfumes seu ex não gostava, comer as coisas que seu ex era hipersensível a, vestir as roupas seu ex não gostava e, sobretudo, apreciar mais amado filmes e música a sua ex força aprovar. Lembre-se de quem você é o ponto em que você está sem a entrada de qualquer pessoa. Conheça essa pessoa e respeitar a si mesmo. Imagine que uma vez ou outra você vai chegar alguém que você ama exatamente como você é ao contrário de tentar transformá-lo em alguém que você está mais certamente não.
  • Ela pode ajudar a, eventualmente, tirar de ver o seu primeiro amor por algum tempo. Pode ser tão doloroso, não é possível vê-los com outra pessoa, ou para investir tempo com eles pensando no que pode ter sido.
  • Não tenha medo de se mover com base em que você sente isso iria influenciar negativamente algum tiro de voltar com seu ex. Você seria apenas restringindo a si mesmo e suas chances de espera de algo que nunca iria acontecer. Conhecer novas pessoas, ter um tempo fabuloso e continuar com sua vida. Não desperdice seus pensamentos, pensando em alguém que provavelmente não está pensando em você.
  • Não fique até durante a noite pensando sobre ela ou ele só vai te machucar mais.
  • Não descobrir uma desculpa para perguntar-lhes sobre qualquer circunstância. Isso só vai agravar a sua dor e acabará por parecer que você está pedindo-lhes para trás. Fornecendo para eles a força e tornando-o vulnerável, à espera de sua reação que você nunca vai receber como uma troca.
  • Nunca pergunte "Como você está?" Porque você prefere não saber, à luz do fato de que na chance de que ele ou ela está fazendo bom que vai te machucar muito mais.
  • Não se um salto para trás namorada / namorado. Isso não vai ajudá-lo a seguir em frente, com o fundamento de que você vai simplesmente transmitir os sentimentos que você teve uma vez para o seu ex para a nova pessoa. Este é irracional e descortês da pessoa dentro do alcance, e você mesmo vai acabar incessantemente agitado em qualquer ponto esta nova pessoa não está em conformidade com as medidas de como seu ex era uma vez. Saltar para trás é um mau pensamento como uma regra.
  • Não seja tão negativo como aceitar que você nunca vai amar alguém na medida em que o seu primeiro amor. A maioria dos primeiros amores e heartbreaks acontecem em meio a adolescência ou início dos 20 anos. Em qualquer caso, você tem, a maior parte de sua vida na frente de você para descobrir o amor de sua vida. Algumas pessoas descobrem o amor de sua vida em seus anos de brilhantes!
  • Não tenha medo de amar mais uma vez. Apenas com o fundamento de que o seu primeiro amor não funcionou uma vez não significa que ele nunca vai funcionar. Cada pessoa é diferente, ao longo destas linhas cada elemento relacionamento vai jogar fora de forma diferente com pessoas diferentes. Enquanto não é aconselhável para obter rapidamente um relacionamento alternativo para as razões erradas, é igualmente saudável para evitar relacionamentos completamente. Processar e julgar cada relação como indicado por seus termos, não em termos de como o seu relacionamento (s) passado funcionou.
  • Fale com algumas pessoas novas. Conhecer novas pessoas, talvez até desvios amor, vai ajudá-lo a esquecer o seu ex e colocar seu foco em outra pessoa. Não parar de brincar demasiado rapidamente, então novamente- a ansiedade incluído de um outro relacionamento e julgamento de outras pessoas (especialmente o seu ex) vai fazer tudo mais difícil seguir em frente.
  • No caso em que você sabe suas senhas para seu e-mail / Myspace / Facebook / e assim por diante., Opor-se à tentação de entrar em seus registros. Ele irá agravar a dor. Sobre a chance de que eles têm suas senhas, alterá-los imediatamente. Da mesma forma, apagá-los como "amigos" no Facebook ou até mesmo peça-los, para que você não pode perseguição ou descobrir o seu perfil por mais tempo. Eles não será notificado e você não serão atraídos para ficar incluído na sua vida. De qualquer forma, alterar as configurações para que não são notificados a cada vez que atualizar alguma coisa. Sentado ali tomando uma olhada no seu pic feliz atrasado com sua nova namorada ou namorado não vai ser divertido. Não coloque-se por isso.
  • Lembre-se que a obtenção de seu coração partido chocante é uma verdade incontornável e uma experiência inevitável.
  • Evite explicações como "Eu nunca vou acabar com ele / ela." Pode parecer difícil no início, mas no longo prazo, não é genuína.
  • Desenvolver novas distrações. Fazer cada uma dessas coisas que você gosta de fazer. Fique ocupado constantemente.
  • Em qualquer ponto você acaba insistindo sobre o que você está passando, pegar um livro e ler-se fora dele. Às vezes, separando-se do mundo, indo por um suplente vai ajudar a facilitar os seus sentimentos e torná-lo mais fácil de se acostumar a investir tempo, sem qualquer outra pessoa presente.
  • Escolha na chance que você quer tentar ainda tê-los em sua vida. Isso não pode ferir a longo prazo. Quando você tenta acabar amigos imediatamente após um relacionamento acabou, você vai descobrir seus sentimentos nunca terminam ainda estão simplesmente arrumadas. Dá tempo a isso.
  • Dispor de qualquer pertença do seu ex você pode, em qualquer caso, ter. Roupa será uma memória física do seu ex você começa a ser acrescentada. Roupa transmite fragrâncias de seu ex também, e pode lembrá-lo de los mais do que qualquer outra coisa. Quaisquer notas ou fotos de sua ex precisam ser eliminados também. Tomando uma olhada em coisas que uma vez fizeram você sorrir só vai exacerbar você sente.
  • Não diga a seus amigos todos e cada ponto de interesse de por que você se separou e como. Da mesma forma, se os amigos dizem tentar dizer-lhe algo que aconteceu no meio deles e seu ex, cortá-los e dizer-lhes agradavelmente que você preferiria não ouvir nada sobre ele / ela e alterar o ponto. Independentemente da possibilidade de que a sua mensagem de seu ex, não ouvi-la! Ela só vai agravá-lo. No caso em que o seu amigo não pode respeitar isso, então você sabe que eles não são o seu amigo real.
  • Às vezes é difícil para terminar em bons termos com um ex e você deve cortar o contato no entanto tanto quanto se poderia razoavelmente esperar na chance de que é a coisa mais saudável a fazer. Seja dessa maneira, pois pode ser que a probabilidade está lá, em seguida, ser em bons termos com seu ex é um bom lugar para estar. No geral, a nitidez e indignação entre ambos você vai comê-lo por dentro. Seja ágil e prestativo (no entanto conciso) se o seu ex tenta contactá-lo. Sobre a chance de que isso aconteça, saber que você reconheceria mais de separação com um objetivo final específico para torná-lo mais fácil em si mesmo para seguir em frente. Use explicações "I" como "Preciso de mais espaço" e evitar a cobrança. Tente esconder indícios de falha em seu rosto e talvez, eventualmente, ambos você pode estar em bons termos um com o outro mais tarde, independentemente do fato de que a parte relacionamento não deu certo. Você pode lamentar fazer inimigos com seu primeiro amor depois, independentemente da possibilidade de que você é louco ou irado sobre o break-up / relacionamento agora.
  • Tente escrever o que você está passando. Quando você está experimentando pensamentos e sentimentos negativos repetindo em sua mente, escrevê-la pode dar facilitando.
  • A poesia pode realmente ajudá-lo, seja por escrito ou entendê-lo. Tente perguntar sobre criadores que compõem sonetos de amor, para que possam trabalhar como as músicas em seu MP3. Além disso, é bom colocar seus sentimentos em um pedaço de papel. Não se incomode se a qualidade da balada está sob os criadores que você gosta. Você não está fazendo isso para distribuir.

Avisos / precauções:

  • Sem perseguição! Não vire a seguir do seu ex cada movimento. Ter amigos comuns diz-lhe tudo o que eles estão fazendo, o quão grande eles estão fazendo em sua vida pessoal, e como eles não falam sobre você só vai agravar você sente. Você não precisa saber. Você simplesmente precisa dar-lhe uma chance de ser. Eles irão avaliar o que você está tentando fazer, e você será semelhante a um louco que ainda não é sobre ele. Não lhes dar essa satisfação quando você vai ficar bem sem ele. Esta estende-se a utilizar a Internet para encontrar exercícios do seu ex.
  • Verificando Facebook do seu ex é uma enorme falta de nenhum. Ela só vai fazer você irritado de ver a imagem, ou mensagens folheando de outras pessoas. Retire o seu ex completamente (aberrante, ou contato imediato) para tornar o processo mais fácil.
  • Não manter a correr para trás. Apesar do fato de que parece que ele vai trazer uma melhoria significativa, é apenas transitória.
  • Sobre a chance de que você se sentir auto-destrutivo, procurar ajuda. Nada em sua vida deve empurrá-lo a esse ponto.
  • Opor-se à sedução para iniciar a correspondência com o seu ex e pedir-lhes para reacender o relacionamento. O que é realizada não pode ser mudado. O ex tornou-se seu / sua mente e a escolha não pode ser corrigido. Basta perceber que você vai descobrir alguém melhor.
  • Não parar de fazer coisas / ver as coisas / ouvindo coisas e assim por diante apenas com o fundamento de que ele irá lembrá-lo do seu ex. Essa é a maneira como as coisas são. Você pode estar restringindo sua vida muito mais, e fazendo-se mal.
  • Independentemente do fato de que você se sentir como você detesta-los, não falar mal de seu ex, ele vai apenas agravar você sente quando você culpar breaks on, que vai em nenhum momento, talvez até mesmo imediatamente depois de dizê-lo. Da mesma forma, falando mal deles é insignificante e é uma reflexão pobre em você. Sobre a chance de que você escolhe para começar a chamar-lhes nomes, você só vai se sentir pior e eles vão pensar que eles ganharam. Lembre-se, há três lados para cada separação: seu lado, seu lado, e a realidade.
  • Não beba bebidas alcoólicas ou ficar dependente de medicamentos para ajudar a eliminar seus problemas. Não vai ajudar no longo prazo, e pode acabar piorando as coisas. Da mesma forma, se concentrar em sua saúde! Comer um regime alimentar mais limpo e exercer more.Exercise é um ótimo remédio para a tristeza.
  • No caso independentemente você está insistindo sobre ele depois de seis meses, os amigos podem começar tirando para você começar apenas sobre ele. Perceba que todo mundo tem seu ponto de ruptura e que o sujeito pode se tornar cansativa. Seus amigos ainda amo você, no entanto, não force sobre eles. No caso em que você realmente precisa para falar sobre o seu ex, pedir-lhes no caso em que eles estão ansiosos para ouvir. No caso em que você não pode respeitar seus limites, você vai começar a perder amigos.
  • No caso em que o seu ex começa a ter um relacionamento alternativo, não pedir-lhes sobre ele / ela, ou tentar obter dados sobre ele / ela de outras pessoas. Isso só vai piorar a situação. Da mesma forma, não se outro namorado / namorada para mostrar ou fazer parecer que você está fazendo tão bem como eles podem ser. Isso não vos aproveitará qualquer, e poderia agravar a situação, arrastando alguém nele e enganosa-los. Sim, é triste que o seu ex está fazendo melhor do que você é e pode fazer você se sentir desanimado, no entanto sua característica.
  • Lembre-se que você não é por qualquer meio o único no mundo que tenha tido seu coração partido. Estar consciente de que, mope de distância, ainda tentar não dar uma chance para devorar o seu tempo. Este tipo de atitude faz você parecer desrespeitoso e não vai deixar você seguir em frente.
  • Sobre a chance de que você está carregando na separação dele / dela, então você vai ter a capacidade de mover-se sobre um monte mais rápido à luz do fato de que você não terá a capacidade de vê-la e você não vai pensar tanto sobre ele / ela.
Artigos relacionados