Como fazer alguém se apaixonar por você?

Às vezes temos a tendência de conhecer alguém e olhar para eles nós simplesmente sei que é amor. No entanto, não é necessário que a pessoa a quem amamos também sinto o mesmo por nós. Por isso, é sensato para agarrar relativa a uma série de métodos que irá construí-lo certifique-se de fazer essa pessoa admirá-lo e amá-lo da mesma forma que você faz. Basta ter em mente que não há nenhum atalho para a construção de alguém cair apaixonado por você e aqui nós estamos falando sobre o amor. Tudo o que você vai ser capaz de fazer é tentativa de produzir as condições adequadas e veja o que acontece. Leia este artigo para fazer alguém se apaixonar por você.

Como fazer alguém se apaixonar por você

Passos para fazer alguém se apaixonar por Você

1) olhar sensível para fazer alguém se apaixonar por Você

aparência física desempenha um papel enorme em fazer alguém interessado em outra pessoa. Quão bem você cuidar da sua saúde física e olhar algumas coisas que a gente vai ver de uma só vez, as pessoas podem perceber se você não cuidar de si mesmo e isso poderia construir alguém perder o interesse. Para garantir que você simplesmente olhar o seu melhor, exercício, comer direito, aplicar a higiene correta e desgaste limpo. Não tenha medo de capturar a atenção. Slay com a sua aparência, onde quer que vá e você vai ficar definitivamente com a pessoa gostar de você e, eventualmente, te amo.

2) ouvi-los para fazê-los cair para você

Pode parecer óbvio, no entanto as pessoas desejam compreender que você está curioso sobre o que eles precisam para mencionar. Ao ouvir, você está provando que você se importa sobre o que as experiências pessoa oposta e sente. É também necessário suplementar a comunicação oral, pedindo consultas e mostrando compaixão. E não se construir tudo que lhe dizem respeito, fazendo reagir em conjunto com a sua própria história. Todo mundo quer um parceiro que iria ouvi-los com paciência e nunca me canso de fazer isso. Portanto, é muito importante para ser um ouvinte deus quando você quer fazer alguém se apaixonar por você.

3) Tornar-se amigos para fazer alguém se apaixonar por Você

Tornar-se amigos rápidos por isso cria uma maneira de confiança entre o dois de você. Se o seu amigo confia em você, então ele ou ela vai ser mais propensos a fornecer-lhe uma oportunidade, uma vez que envolve amor. Tente abrir. Diga ao seu amigo-se a respeito como em relação aos seus necessidades, dores e sonhos. Se não havia nenhum amor então é atingível para gostam de crescer. Deixe seu amigo pensar em você como um indivíduo com sucessos, objetivos reais e questões. Faça com que ele ou ela se sentir especial. Permitir-lhes a entender que você simplesmente preço-los de uma maneira muito diferente e especial. Elogiá-los para estar lá, uma vez que exigia que eles. Apreciá-los para o conforto da pessoa oferece a você e fazer com que você sorrir. Continuamente sonhar com o amigo de sua preferência e continuamente animá-los e incentivá-los.

4) não é falso fazer o que você não está

Que ele ou ela vê o seu verdadeiro eu. Como exemplo, se você é um jogo e ativa atualmente, no entanto, você acostumado a ser um não fazer nada, dizer a pessoa a respeito de sua transformação. Instar o seu amigo cair apaixonado por você, tente ser você mesmo não outra pessoa. Seja diferente e transmitir o seu melhor. Deixe seu amigo te entender a maneira como você realmente é. Use seus pontos fortes, habilidades e dons e deixe-se ser comemorado. Construir ela / ele rir junto com seu senso de humor. Se você gosta de música, política, esportes e poesia em seguida, deixá-la a entender o que você gosta. A pessoa adequada pode se apaixonar por você e te amo a maneira que você é. Não fale a sério como um resultado de que vai irritar-los. É sensato possuem um senso decente de humor. Faça alguma namoradeira para variar o seu humor?

Vídeo: Como fazer uma Mulher se Apaixonar e Gostar de Você

5) desenvolver laços



O primeiro passo para a obtenção de alguém gostar de você é a vontade de compreender a pessoa maior e permitindo que a pessoa a vontade de agarrar você. Alcançar a entender que alguém leva tempo e energia. Pergunte sobre o que o seu interesse amoroso precisava de ser como uma criança e que ele ou ela precisa tentar fazer atualmente. Isso pode lhe dizer a respeito esperanças e sonhos da pessoa, as coisas, adicionalmente, como diferentes que ele ou ela necessita para exortar fora da vida. Pergunte a respeito gostos, desgostos, interesses, hobbies e objetivos.

6) Tenha Algo comuns a partilhar

Mostrar interesse nas coisas que o seu interesse amoroso ama e aprender a entender os itens que ele ou ela feliz manter. Não falso o seu interesse como resultado de pessoas normalmente dizem, uma vez que não são muito curioso sobre uma coisa. Tentativa de especialização interesses da pessoa através de seus olhos e partilhar a sua paixão. Isso pode oferecer-lhe uma coisa para unir mais e colocá-lo na pista para o amor.

Vídeo: Como Fazer uma Mulher se Apaixonar por você - Manual do Homem

Por exemplo, se a pessoa é um grande fã de um esporte que você simplesmente não entendo um monte de esportes, peça-lhe para o informar adicionais referentes-lo ou ensinar-lhe a maneira de jogar. Ou, se a pessoa está realmente em uma música definida razoavelmente, ouvir um monte de que a música e perceber algumas músicas que você simplesmente gosta demasiado.

7) construir a confiança para fazer alguém se apaixonar por Você

A confiança é uma parte importante de um longo relacionamento muito saudável,. Aprenda a confiar em sua cara-metade e mostrar que você simplesmente confiar nele ou nela juntamente com suas palavras e ações. Confirmar que você simplesmente mostrar o seu parceiro que você simplesmente são confiáveis. Se sua cara-metade diz-lhe um segredo, mantê-lo. Se você descobrir uma coisa que ele ou ela constrange, não trazê-lo para cima ou para provocá-lo ou ela a respeito disso.
Partilhe os seus segredos em conjunto com o seu parceiro e revelam elementos de si mesmo que ninguém mais vê. Permita-se ser vulnerável juntamente com sua cara-metade e deixar que ele ou ela conforto que você.

8) Apoio para fazer alguém se apaixonar por Você

Oferecendo suporte é extremamente necessária para fazer o verdadeiro amor entre duas pessoas. O público em geral deseja ter relacionamentos para começar como um resultado do que eles gostam de ter alguém para apoiá-los. Se você vai ser capaz de ter a confirmação e carinho para sua cara-metade, isso pode ir uma maneira prolongada para a obtenção de a pessoa a cair apaixonado por você. Às vezes você vai ser capaz de suportar alguém, fornecendo a apenas ouvir e fornecer conforto físico. Em diferentes momentos, você vai ter que fazer uma coisa adicional. Como exemplo, se o seu melhor metade está preocupado em sala de aula, você receberá a facilitar ele ou ela estudo.

Vídeo: Como Fazer um Homem se Apaixonar Part 1 " Entre no seu Psicológico"

9) Oferecer sugestões indiretas

Antes de obter muito fechada, que pretende proporcionar-lhes sugere que você simplesmente pode gostar seu amigo tão um conhecido. Tentar alguma namoradeira fácil, comentários e uma coisa que pode dizer ao seu amigo que você simplesmente ar doce. Você não deseja criar ele ou ela suponha que você simplesmente são amigos de modo a impelir de uma forma muito relacionamento. Dentro da partida, não tente sentar-se ombro a ombro, juntamente com o seu amigo. Investigue seus olhos e sorriso. Se você é confortável com eles, em seguida, tentar agradar-lhes.
Agora passo a passo tentativa de pensar em palavras. Diga ao seu amigo que proporção prefere ele ou ela e a maneira especial que ele ou ela é para você.

Vídeo: Como Fazer Um Homem Se Apaixonar e Correr Atras de Voce Como Um Louco

10) confessar-los

Se você gostaria de exigir o seu relacionamento amigável para o nível seguinte, em seguida, diga ao seu amigo. Deve ficar estranho e desconfortável se ele ou ela está ciente de que você simplesmente precisa de um relacionamento e que eles não se sentem maneira constante que lhe dizem respeito. Seja honesto e justificar seus sentimentos. Dizer uma coisa como, "você é uma pessoa especial na minha vida e que eu realmente preço nosso relacionamento amigável. Na verdade, eu, como você. "Oferecer-lhes o seu tempo para considerar a conexão. Dizendo a respeito de seus sentimentos é que a grande maneira de criar uma queda conhecido apaixonado por você. Se ele ou ela parece interessado em seguida, pedir-lhes para fora uma data.

Artigos relacionados