Como a flertar com uma garota?

Como a flertar com uma garota? Quando você vê uma garota que você gosta, e pode querer mostrar sinais de melhoria. Você se encontrou e agora você gostaria que ela sabe que você realmente está interessado nela. Flertar, é possível a partir de inúmeros pontos de vista, por falar, mensagens de texto ou mesmo por fazer fisicamente algumas pequenas prossegue em diante ela.

Passos a flertar com uma menina

1) Não seja excessivamente rápida a flertar com uma menina

Não vá demasiado rápido para flertar com uma menina. Sobre a chance de que você passear-se e colocar o seu braço em torno de uma menina. Ela vai ficar em um lugar público ou com os amigos e que não ir com ela naquele momento. flerte contínuo é a abordagem mais ideal para obter uma menina para sair com você.

Como a flertar com uma menina

2) mover-se gradualmente a flertar com uma menina

Conhecê-la, pensar sobre ela, geralmente, ser liberal, prestativo e amável. mover-se gradualmente o seu joelho em direção a dela até que toquem delicadamente. Verifique se você tocá-la suavemente para que ela não pense que você só precisa de mais espaço para as pernas.

3) Dê atenção a flertar com uma menina

No caso em que você precisa para ir mais devagar, basta dar-lhe mais atenção. Em encontros de amigos, pode aqui e ali ser difícil para uma garota para ser ouvido. Quando ela fala, dar atenção a ela.

4) Elogio a flertar com uma menina

Cumprimentá-la! Garotas nunca se cansam de elogios (contanto que você não torná-lo continuar excessivamente longo) - contanto que não é algo que ela provavelmente será notado de caras ao redor ela vai. Sobre a chance de que ela é um belo e você diz que ela é realmente, requintado, e assim por diante, então ela vai marcá-lo como apenas um cara suplente que "precisa entrar em [seus] calças". Elogio algo que não é complementada regularmente. Por exemplo, suas "orelhas bonito" ou "spot" ou coisas diferentes.

5) Toque em sua mão ou do cabelo de flertar com uma menina

Toque em sua mão quando você rir. Enquanto você está sentado, mudar a sua posição e se aproximar dela. Dê a ela abraça sem motivo. Jogar com seu cabelo! Eu não posso começar a empurrar a quantidade de meninas como este. Particularmente concentrar-se no cabelo na nuca do pescoço. Esta área vai, sem dúvida, dar-lhe arrepios. Além disso, a partir desse ponto (na chance que você ea menina são confortáveis ​​o suficiente em conjunto para isso!). Você pode esfregar seu pescoço e dar esfrega pescoço.

Vídeo: Como Paquerar uma Menina - Como Ficar com uma Menina

Além disso, pegar sua mão e empurre o cabelo da frente para a parte de trás de sua cabeça. (Se não é demais, não faça isso na chance que ele se parecia com a menina erodia seu cabelo hoje. Independentemente do fato de que você só estava tentando flertar com ela, ela vai ficar frenética em você para demolir seu cabelo!)

No caso, de que há um fio de cabelo que está caindo no rosto, colocá-la atrás da orelha. (Pode ser surpreendentemente sentimental, e fará com que ela se dissolver, se bem feito.)

6) Cócegas a flertar com uma menina

Cócegas é uma abordagem extraordinária para paquerar. Agrade-la sob suas costelas ou seus lados ou estômago. No caso em que ela gosta de você, ela vai fazer cócegas-lo de volta, provavelmente, sorrindo ou rindo. No caso em que ela não, ela só vai afastar.

7) trazer algo para flertar com uma menina



Traga-lhe algo para o almoço. Nada grave. Talvez, "Hey Jess, você está continuamente consumindo * item de lanche *, nós só temos alguns, então eu trouxe um para você." (No entanto, isso faz com que tiro pela culatra, com o fundamento de que ele pode ser tomada que ela está continuamente consumindo, e que você está insinuando que ela é gorda), contudo, ser cauteloso, que, adicionalmente, pode ser um pouco terrível que você sabe o que ela geralmente consome. Pode ser tomado como stalkers.

8) Nunca brinco com ela para flertar com uma menina

Tenha em mente que uma tonelada de meninas (mesmo as reais) são extremamente frágeis. Ela pode ser opor você apenas com o fundamento de que ela pensa que você está fazendo palhaçadas. Nunca faça o seu objeto de piada, e na chance que outra pessoa diz algo ruim (independentemente da possibilidade de que eles estão brincando) sobre ela, digamos, "o homem, se acalma." Depois olhar rapidamente para ela. Sobre a chance de que seus olhos obteve maior ela estava inspirado e grato (do mesmo modo na chance que ela sorriu um pequeno pedaço era adicionalmente grata).

Vídeo: COMO CONQUISTAR UMA GAROTA

9) Get Close flertar com uma menina

No momento em que sentado a seu lado em uma mesa, dependably ter sua mão realmente perto dela, ou até mesmo colocar a mão em seu "involuntariamente" - na chance de que ela gosta de você, ela vai sorrir.

10) Balanço de flertar com uma menina

Quando você já tentou essas coisas e ela permite que ele tem um vão no sentido de conseguir a pela cintura e balançar em torno dela. No caso em que feito de forma eficaz você vai receber algo em troca. (Tenha cuidado: algumas meninas são sensíveis (em grande medida sensível) e têm uma tendência a gritar automaticamente ruidosamente quando suas cinturas são tocados.)

11) Use seus pés a flertar com uma menina

No caso você está sentado em uma área / mesa de trabalho transversal ao longo dela, ternamente colocar os pés em cima da dela. Jogar footsie- pode parecer um pouco "escola primária", no entanto, as meninas gostam. No caso em que ela olha debaixo da mesa e depois sorri, ela precisava ver se era você.

Vídeo: 5 MANEIRAS DE PAQUERAR UMA MULHER

12) Use seus pés a flertar com uma menina

Da mesma forma, no caso de você está sentando transversalmente ao longo de seu seu bonito para descansar as pernas sobre a cadeira que ela está sentada, quer com uma perna em cada um dos lados dela, ou com uma perna entre as pernas, mas advertindo: não toque sua "área de mulher", com o pé, apenas essencialmente descansar lá um pouco longe dela "área de mulher". No ponto quando bem feito este é inconcebivelmente bonito.

13) Use Your Head flertar fisicamente com uma menina

No caso de você estiver a partir de agora amigos e você está vendo um filme, lendo, ou apenas conversando com amigos, corra e se deitar com a cabeça no colo. Dada a ela uma chance de brincar com seu cabelo. No caso em que ela empurra-lo fora, apenas rir. Apenas funciona na chance que você já flertou uma tonelada no passado recente.

14) Coloque suas mãos em volta da cintura flertar fisicamente com uma menina

Coloque as mãos em volta da cintura de trás. Sobre a chance de que ela gosta de você, ela vai, sem dúvida, inclinar para trás em você. Basta tocá-la delicadamente quando você faz isso, no entanto, no caso de você não, ela pode se contorcer de distância.

15) empurrá-la para flertar fisicamente com uma menina

Quando você estiver passeando ao lado dela, empurrá-la delicadamente fora da passarela / jeito que ela provavelmente vai empurrá-lo para trás (não faça isso em uma rua ocupada).

Outras dicas úteis flertar com uma menina:

  • Não tente fazê-la desejosos por flertar com meninas diferentes, independentemente do fato de que ela está fazendo o mesmo com o fundamento de que, quando você parar, na chance de que ela gosta de você, então ela vai parar. Sobre a chance de que você flertar com meninas diferentes para fazer seus desejosos, não só você está enviando suas mensagens misturadas, você está enviando as meninas que você está utilizando mensagens mistas, bem.
  • Use um antitranspirante ou um limpador facial decente.
  • Não bata a flertar fisicamente com uma menina. A menos que a sua brincadeira e extremamente delicada. Ela quer ficar chateado ou pensa que pensar nela como "parte de sua gangue estendida", que pode não ser uma realização muito agradável.
  • Convidá-la no indivíduo, senão ele vai aparecer como se você não tem certeza.
  • Não tome uma olhada em sua cintura. Você pode ter a capacidade de escapar com às vezes olhando para o decote dela, ainda não olhando.
  • Não fale sobre sexo ao redor dela, se você não sabe para além de qualquer dúvida de que ela gosta. Além disso, não fazer comentários descorteses sobre seu corpo.
  • Não ignore-a quando você está com o seu companheiro que ela não tem sequer um pressentimento! Este é um agregado desligar. Apresentá-la.
  • Se ela é instável, não tirar sarro de ela- ela só vai fazê-la se sentir mal sobre si mesma
  • Se ela olha furiosa ou estressado, ela pode sentir como se estivesse avançando-la ou obrigando-a em um relacionamento. Sobre a chance de que isso aconteça, então recuar. Há recompensas mais peixe no oceano!

Vídeo: #09 - Flertando (Garotas)

Avisos / precauções:

  • Preste atenção à sua comunicação não-verbal.
  • Nunca falar com ela ao olhar em outro lugar ao redor.
  • Certifique-se de que ela não está com seu cúmplice.
  • Não compre seu material arbitrária ou dar-lhe presentes aleatórios.
Artigos relacionados