Como falar com as meninas?

Você começar a gaguejar e com vista para o seu próprio nome em qualquer momento que conversar com uma menina ou meninas? Assumindo que este é o caso, então é uma grande oportunidade para aprender a falar com as meninas e torná-los como você instantaneamente. Para falar com as meninas, aproximar-se dela de uma maneira amorosa e calma, e fazê-la se sentir especial, comunicando sentimentos por suas reflexões, elogiando-a intensamente, e utilizando a comunicação não-verbal aberto. Pode parecer a ser assustar, porém com um pouco de prática, você deve ter a capacidade de conversar com qualquer jovem graciosamente.

Como falar com meninas

Dicas para conversar com meninas

1. Seja confiante para conversar com meninas

A confiança é o caminho para ganhar seu coração. Meninas como aquela pessoa que indica a confiança na sua abordagem. Tente não ficar ansioso ao dizer alguma coisa para ela. Se ele está ocorrendo em seguida, tomar respirações completas e começar mais uma vez. Você pode ensaiar com os seus companheiros. Falar com uma voz firme e constante diante deles.

Vídeo: Conquistar uma Garota na Escola? Como Paquerar na Escola

Evacuar todos os pensamentos negativos de seu cérebro. Não é que bastante confuso como você pode antecipar que será. Você deve começar com pedir geral antecipada em inquéritos. Não obstante, não aparecem pomposity quer.

2. Dê um elogio para meninas

Você deveria dar dependably um elogio para a jovem, enquanto a reunião ela surpreendentemente. jovens senhoras saltar a chance de reconhecer elogios. Você pode dizer a ela que ela está procurando maravilhosa nesse vestido ou você pode valorizar seu sorriso. Faça-a vibração OK com os seus debates. Tente não dizer nada em relação a sua aparência mais, ela vai sentir que você é simplesmente mais uma pessoa. Ela pode receber esse elogio de praticamente todo mundo. Abster-se de dizer que ela é quente. Poderia indignação dela.

Vídeo: O QUE AS MENINAS GOSTAM NA CONVERSA | Xô Falar

3. Faça Eye Contact falar às meninas

Olhe para a senhora quiser, enquanto conversava com ela. Um olhar delicado e profundo pode agradar sua mente e pode fazê-la como você. Ela pode dar uma aparência semelhante de volta para você. Esta poderia ser uma reação positiva do seu lado. E isso é um bom sinal. Cumprimentá-la com o seu c sorriso. Se ela fica intrigada então ela pode sorrir de volta. Fazer contato visual cria laços e de que maneira você está fazendo-se familiarizado com ela. Além disso, seria fácil para iniciar uma conversa com uma menina com quem você fez contato com os olhos.

4. Seja um bom ouvinte falar às meninas

Você deve ouvi-la quando ela está afirmando algo para você. Mulheres precisa de afirmação sobre o que eles dizem para você. Se por qualquer trecho da imaginação, você parece exausto ou à procura incessantemente a sua visão, em seguida, ela pode concluir que você não está envolvido. Ela pode reagir a você de forma semelhante. Isso poderia arruinar a maior parte dos seus esforços para inspirá-la. Dê-lhe consideração e oportunidade de colocar seu ponto de vista antes de você necessário.



Ele vai ajudar você a saber mais sobre ela. Não tente dar sugestões até pediu e se você quiser dizer algo para seu próprio bem, em seguida, pedir-lhe permissão antes.

5. Diga-lhe sobre suas habilidades e talentos para falar com as meninas

Você pode conferir suas habilidades e dons para ela. Deixe-a perceber que como você é grande em cantar ou tocar guitarra ou no surf. jovens senhoras, como pessoas com diferentes habilidades e dons. Pode representar uma figura fascinante de seu. Além disso, ele pode lhe dar para conversar sobre diferentes temas. Ela pode dizer-lhe alguns de seus interesses. Esta é uma abordagem agradável para começar uma discussão com as meninas. Não tente soar como você está exagerando e não dizer meninas sobre todas as suas habilidades ao mesmo tempo. Revele-se lentamente para obter as meninas interessadas em você. Desta forma, você também vai estar recebendo-los curiosos. Se você receber alguma chance, em seguida, mostrar-lhe como você é bom em esportes ou como você é bom com a música que faria um melhor impacto.

6. Mostre-lhe seu senso de humor para falar às meninas

Você pode fazê-la rir por suas discussões. Senhoras adoram esta capacidade dos homens. Fundamentalmente, as meninas são atraídas para esses caras que têm um sentido cômico decente. Todas as coisas consideradas, que neste mundo não tem qualquer vontade de rir? Fazendo-a rir pode trabalhar para você e ela pode imaginar que você é uma pessoa despreocupada para coexistir com. Ela pode sentir casual e alegre em sua empresa. Quando as meninas vão dizer feliz na sua empresa, então eles vão querer passar mais tempo com você. Nunca deixe uma menina ficar triste ou placa em sua empresa para torná-los como você. Tente assistir a shows de comédia e ler piadas para aprender tudo isso e começar a usá-lo na frente de seus amigos antes de dizer para as meninas.

7. Tente flertar com uma menina que você gostaria de falar com meninas

Você pode brincar com ela, enquanto conversava com ela curiosamente. Apenas um toque de ser uma provocação pode obter grande afirmação do seu lado. Para isso, dar-lhe uma aparência extraordinária, com mais profunda respiração e cintilante favorecer seu rosto. Seus olhos devem chegar a algum lugar dentro dela. Ela irá detectar que você está ocupado com ela. Ela pode reagir bem desfilando um sorriso encantador todo. É uma abordagem exótica para conversar com uma jovem senhora que você gosta. Não são os meus caminhos a flertar com uma menina que pode ser física ou apenas com palavras. Primeiro abordá-los com a paquera verbal. Não diga nada vulgar apenas dizer coisas que cumprimentá-la. Além disso, não dizer coisas que podem ser tomadas de uma forma ruim. É melhor ficar em seus limites quando se trata de flertar com meninas.

Vídeo: Melhores Assuntos para Conversar no Primeiro Encontro

8. respeitá-la falar às meninas

Você deve respeitar as meninas, enquanto conversava com eles. Ele pode refletir em sua disposição no off-chance que você acha que ela menor do que você. Independentemente da possibilidade de que ela pode sentir que não estão envolvidos em suas discussões, não se incomodem ou severo. Ela não pode estar no estado de espírito certo para entrar em uma discussão. Ela tem todo o privilégio de voltar ao largo dessa discussão. Tente não se sentir irritada. Esta é uma abordagem sensata para conversar com as meninas ou uma menina que você gosta. Se as meninas vão sentir que eles não estão recebendo o suficiente de respeito que eles merecem, então seria ruim para você e eles podem ficar desinteressada em falar com você.

9. Seja Presentable falar às meninas

Quando se trata de impressionar as garotas, então vestir é uma parte importante. Você deve tentar vestir grande e decente para fazer as meninas vão ray para você. Não use nada que não se adapte a sua personalidade. Você precisa se assemelhar a um homem de palavra, enquanto a reunião e falar com as meninas. Tente não utilizar dialeto falta à sua frente. Demonstrar uma conduta calma e criado. Lidar com tudo sem esforço, sem demonstrar o seu incomodando por isso. jovens senhoras como toda conduta torno ajustado. Eles são excepcionalmente específicas sobre a sua imagem e, doravante, eles esperam o mesmo do coexistindo indivíduo com ela.

Vídeo: Como Puxar Assunto com uma Mulher - Conversar com Menina

10. Seja você mesmo falar às meninas

Você deve estar em sua própria pele para falar com as meninas. Tente não aplicar coisas adicionais para impressionar ela. Atuar regularmente como você geralmente faz antes de outros. Que descreve uma imagem falsa pode apenas adicionar inconveniente para a sua vida normal. Você pode tentar mudar a si mesmo só para eles o que não é coerente. As meninas podem gostar de você do jeito que é. Tente não fazer isso de errado com a fingir. Demonstrando a sua natureza certificada pode ser a abordagem mais ideal para falar com as meninas. Não tome isso como um grande problema quando se trata de falar com uma menina ou meninas. Mantenha-se calmo e você vai fazer muito bem com a falar com as meninas.

Artigos relacionados