Como saber se ele é realmente em você?

Pode ser triste não saber que o que você também adoro te ama de volta. Muitas vezes as pessoas assumem que alguém tem uma queda por eles e faz conclusões de acordo com isso. Quando você quer saber que se ele é realmente em você ou não, então você precisa observar suas ações. Suas ações irá dizer-lhe mais do que suas palavras jamais poderia contar. Poucos sinais dados por ele vai ajudar você a saber como é que ele se sente sobre você e se ele é realmente em você ou não?

Muito pouco tempo nós nos encontramos em uma situação que interpretamos mal a entender. Podemos até encontrar um cara bonito e suas ações nos dizem que ele está interessado em você também ainda nos esquecemos de mencionar. às vezes o que estamos namorando está apenas nos enganando ao redor, mas sabendo alguns sinais podem nos salvar de desperdiçar o seu tempo. Leia sinais para saber se ele está realmente em você ou não?

Como saber se ele é realmente em você

Vídeo: 5 DICAS PRA SABER SE ELE ESTÁ AFIM DE VOCÊ!

Maneiras de saber se ele é realmente em você

1) Ele Inicia

Se um cara está realmente em você, ele não hesitaria em iniciar. Você deve ter notado que ele é o único que inicia para ter uma conversa a maior parte do tempo. Você iria receber a sua mensagem em seu Facebook, WhatsApp ou qualquer outro aplicativo de bate-papo. Mesmo se você esquecer de responder-lhe que ele iria ainda mensagem que falar com você. Se você não texto de resposta por mais tempo ele pode até chamá-lo. Na escola ou local de trabalho também ele virá para cumprimentá-lo pela primeira vez.

2) Você é a sua prioridade

Você será sua prioridade em todos os lugares. Ou em uma festa de grupo ou na classe. Não importa a ele como os outros estão fazendo, mas como você está fazendo importa para ele a mais. Você também seria em sua lista de top para quase tudo. Quando ambos estarão juntos, você vai encontrá-lo dando-lhe total atenção. Ele pode até mesmo adiar ou reprogramar seus planos para estar com você. Você vai sentir que você é a sua prioridade e você não precisa lutar por sua posição em sua vida. Ele vai se certificar de que você está recebendo o seu tempo e ninguém é preocupante para isso.

Vídeo: Como saber se ele está interessado em você | INFALÍVEL

3) Ele ama estar com Você

Isto é o que é adora fazer com certeza se ele é realmente em você. Como saber se ele gosta de estar com você? Você vai saber isso muito facilmente, observando suas ações quando ambos estão juntos. Quando ele está com você, ele vai ficar feliz e gay. Ele vai tentar ficar com você por mais tempo e que ele iria mesmo fazer planos para ir com você. Muitas vezes você vai encontrá-lo soltando seu antigo plano para ficar com você. Você vai encontrá-lo fazendo arranjos para estar com você e ficar em sua companhia. Sua empresa é o que defendemos e esperamos ter.

4) Sua Pessoa Importante sabe sobre você

Na vida de todo mundo, existem pessoas que estão mais perto deles do que outros. Em sua vida, seus parentes estão muito conscientes de sua existência. Eles sabem que você é muito especial para ele. Se você vai ter alguém em sua mente, então é óbvio para você compartilhar sobre ele com seus entes queridos. Mesma forma que ele deve ter também disse sobre você para suas pessoas mais próximas. Você vai encontrar seus amigos também tratá-lo carinhosamente e dando-lhe importância. Ele pode até mesmo pedir-lhe para conhecer seus pais ou a pessoa importante em sua vida.

5) ele cuida de você se Ele é realmente em você



Nenhum amor pode ficar sem cuidados. Se você encontrá-lo ficar preocupado com você quando você não aparecer, então ele pode ser o caso de que ele é realmente em você. Você vai se sentir como cuidar ele é para você muito frequentemente. Ele iria cuidar de seus pequenos hábitos ou preferências e aversões. Ele irá tratá-lo como uma coisa muito precioso e não pode ver você triste ou de uma forma miserável. Irá perguntar se você está indo bem ou não? Ele até ficar preocupado quando você não está feliz e sorrir como sempre.

6) ele trata de forma diferente

Ele não iria tratá-lo como ele trata todos os outros. Se ele realmente é em você, ele pode ficar nervoso com os outros e falante com você ou vice-versa. Todas as pessoas são diferentes e eles se comportam de forma diferente na frente da pessoa que amam. Quando um cara ama alguém que ele vai começar a se comportar de forma diferente na frente dessa menina.

Vídeo: COMO SABER SE ELE ESTÁ AFIM? ~ SETE

Nem todo mundo tem um lugar importante na vida de todos. Se ele é realmente em você, ele não iria tratá-lo diferente de propósito em vez disso, seria o hábito de ser extremamente cuidadoso com você. Ele pode começar a falar com você o tempo todo ou parar de falar com você em tudo em função da sua natureza. Poucas pessoas se tímido e nervoso em frente a um que eles gostam.

7) Ele nunca diz nunca

Quando um cara vai gostar de você que vai ser difícil para ele dizer não para você. Mesmo que você pode chamá-lo à meia-noite por qualquer ajuda e ele vai estar lá para você. Você também vai encontrá-lo sempre que você vai precisar de alguma ajuda. É difícil para a gente a dizer não para as meninas que eles gostam. Será mais difícil para ele, assim como para dizer não para você. Se ele não seria capaz de fazer qualquer coisa, em seguida, ele iria se sentir muito mal por causa disso. E ele iria tentar trabalhar para ele até o fim do problema.

8) ele percebe se Ele é realmente em você

Ele é um muito bom noticer e percebe até mesmo pequenos detalhes sobre você. Quando você quiser saber se um cara está em você ou não olhar o quanto ele se lembra de você. Se ele está interessado em você, ele iria se lembrar detalhes minuciosos Você já mencionados sobre si mesmo. Ele vai mesmo observar pequenas mudanças em você. Ele vai ser o único a dizer-lhe sobre a sua mudança de comportamento ou se você perdeu mesmo uma ligeira libra. Se você tem qualquer novo penteado que foi ainda despercebido por sua melhor amiga, mas não ele, então é um grande sinal de que ele está realmente em você.

Vídeo: Como saber se ele está realmente interessando em você?

9) Ele está com você em altos e baixos

Você não precisa se preocupar com nada, como você vai encontrá-lo com você em pé por toda a grossas e finas. Quando você sabe que ele está com você através de todos os altos e baixos, então você está seguro dizer que ele é realmente em você. Sempre que você está triste, ele vai estar ao seu lado tentando fazer você rir. Quando no problema que ele vai tentar dar-lhe soluções para vir sobre ele. Mesmo quando você teve um dia ruim você vai encontrá-lo para fazer você sorrir e preenchê-lo com energia. Quando você tem uma pessoa em sua vida, então você pode garantir que ele é definitivamente em você. Mesmo sem o seu dizer, ele vai começar a conhecer o seu humor e vai tentar agir de acordo com ela.

10) Ele tem interesse em seus interesses

Para estar com você, tanto quanto possível e para impressioná-lo, ele vai tomar um interesse em seu interesse. Você vai encontrá-lo no seu clube de teatro ou o seu clube desportivo ou talvez mesmo em vós aula de pintura. Se você gosta de trekking ele iria oferecer para participar também. Ele não só irá incentivá-lo a fazê-lo, ele vai acompanhá-lo para fazê-lo também. Se você gosta de voluntariado que irá acompanhá-lo. Se ele é realmente em você, ele vai mesmo estar pronto para ir às compras com você. Depois de conhecê-lo, ele vai começar a juntar o clube em que você é o membro e ele iria começar a adaptar seus hábitos favoritos. Se estes são tudo verdade no seu caso, então ele é definitivamente em você.

Artigos relacionados