18 Dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira

Apanhar um trapaceiro é difícil, pois eles têm uma vantagem injusta quando se menciona a infidelidade. Na verdade, a maior parte da infidelidade vai não comprovada ou não detectado como as regras de um jogo são susceptíveis de favorecer as pessoas que traem.

Consulte Mais informação: Como se recuperar de infidelidade e divórcio em um relacionamento

A maioria das pessoas acreditam fortemente que os seus parceiros têm a dizer. Acreditar em um parceiro faz uma sensação de conforto e segurança. Ninguém quer pensar que o seu parceiro pode estar mentindo, especialmente quando envolve em infidelidade. Cheaters muitas vezes tirar proveito do desejo do seu parceiro, dizendo-lhes exatamente a coisa que eles querem ouvir.

Como encontrar um Cheater - lista dos Top 18 melhores dicas e conselhos para tornar Uso

Agora, as 18 dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira iria ajudá-lo saber se o seu parceiro é um trapaceiro. Tente estas dicas apenas se tiver certeza de que seu parceiro é batota em você. Essas dicas são úteis para ajudar você pegá-los. Mas, se eles são inocentes, o seu parceiro pode se sentir magoado com a sua dúvida. Neste artigo, vou revelar algumas das melhores dicas de como encontrar um trapaceiro em detalhes, assim que ler o seguinte fatos de relacionamento e as dicas eficazes para ajudá-lo a pegar um trapaceiro. As dicas que você teria chance de descobrir neste artigo são:

1. Assista ao Signs

Esta é a primeira entre as melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira que eu quero revelar e quero tudo de você saber para o bem!

Você já viu qualquer mudança no comportamento do seu parceiro? Eles começaram a se vestir melhor, trabalhar fora, ou usando um novo perfume da noite. Eles podem ter nenhuma boa razão para as suas alterações, e sempre, essas alterações podem ser muito espontânea.

Consulte Mais informação: melhores vestidos para tipos de corpo

Considere se o seu parceiro está mais preocupado com sua aparência do que o habitual. Ao preparar-se com mais cuidado são escolhas de vida saudáveis, considere a possibilidade de que ele está tentando mudar para outra pessoa.

Saber mais: como viver um estilo de vida saudável e perder peso

Observando os sinais anormais é a primeira dica para ajudá-lo a pegar um trapaceiro, por isso não perca it out! Clique Para Tweet

2. Verifique o seu Lixeira

Como você sabe que a lixeira é um bom lugar para dispor de todas as coisas, assim ele às vezes tem uma abundância de pistas. No caso do seu parceiro se senta muitas vezes na frente do computador, verifique lixeira deste computador. Felizmente, você pode encontrar a foto ou pouca informação que poderia ser útil de outra pessoa.

Esta é uma das melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira que você deve conhecer e seguir para o bem.

3. espontânea Sex

Isso parece funcionar melhor no caso de você é uma menina e você está namorando um cara. Se o seu parceiro chega em casa tarde de um atraso inesperado, tentar ter um sexo espontâneo com ele quando ele voltar para casa.

Saber mais: namoro dicas para as mulheres

No caso de sua cara parece irritado, fica longe de você, ou faz de tudo para evitá-lo, as chances são de que ele pode se esgota em algum lugar. Ele podia lavar-se antes de começar casa- no entanto, acordando-o de uma vez e que funde uma enorme carga não é fácil de fazer.

Na verdade, este é um dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira, então você deve considerar seguir esta dica.

Saber mais: coisas importantes que você deve saber sobre sexo e relacionamento

4. Mude seus hábitos de sono

como encontrar um trapaceiro - mudar seus hábitos de sono

Vídeo: Mestiza y Neblinna - Respetense [Official Video]

No caso do seu parceiro está dizendo mentiras, seus hábitos de sono mudam frequentemente durante a noite. Ele pode ficar até mais tempo, ou esgueirar-se em torno da casa até tarde. Finja que você está dormindo e tentar ver se ele é até algo. Será que ele sair da cama por um longo tempo? Além de noites, alguns trapaceiros pode até mesmo se levantar cedo e ir com seu telefone, especialmente se eles percebem que você duvidar deles.

Saber mais: Como adormecer rápido para crianças, adolescentes & adultos

Observe se seus hábitos de sono começam a mudar. Da mesma forma, se ele normalmente planeja ir para a academia na parte da manhã ou ir para casa de seu escritório em 5, mas ele está hospedado em seu escritório tarde ou dormir agora, essas mudanças em sua programação diária pode mostrar que ele passa o tempo com outra pessoa.

Esta é as dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira, por isso as pessoas devem tentar seguir fingindo que você está dormindo para descobrir a verdade.

5. Siga depois de uma briga

A maioria dos cheaters intencionalmente tentar fazer lutas, e ir embora, pois cria uma razão para eles para sair da casa e conhecer sua nova amante. No caso do seu parceiro tem vindo a fazer lutas e ficando fora de casa regularmente, tentar segui-los. E se eles te ver, fingir que se desculpar-los.

Este é, na verdade também um fora das melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro que muitas pessoas no mundo têm vindo a seguir para encontrar a evidência de infidelidade.

Saber mais: como melhorar um relacionamento com o namorado depois de uma briga

6. gota a Unannounced

Outra dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira que eu gostaria de mostrar e quero tudo de você aprender e seguir para o bem é que cair por sem aviso prévio pode ser uma boa oportunidade para você pegar um trapaceiro.

Passe por sem aviso prévio para local de trabalho de seu parceiro ou voltar para casa surpreendentemente. Tente torná-lo claro que você está apenas suspeitando-los. Em vez disso, aparecem sempre com uma grande desculpa. No caso do seu parceiro está fazendo algo de errado com você, em vez de ser feliz, a primeira coisa que faria é para aparecer com raiva ou esconder algo.

7. Spy em seu telefone

O seu parceiro ir com seu telefone onde quer que vão, mesmo indo ao banheiro? No caso que ocorre em seu relacionamento, o seu parceiro é susceptível de enganar você. Encontrar uma grande oportunidade para o seu telefone, especialmente quando eles colocaram a sua telefone a carregar. A protegido por senha de telefone, registros telefônicos apagados, um par de chamadas para os mesmos números são sinais comuns de que seu parceiro está escondendo algo.

8. Coloque A Hidden Camera

Este é um dos melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira que as pessoas devem seguir para o bem, especialmente aqueles que não têm muito tempo.

Coloque uma câmera ou dispositivo de gravação na sala onde o seu parceiro é na maioria das vezes quando estão livres, especialmente o lugar onde ele está chamando ou a navegar na web. No caso de eles fazer alguma coisa atrás das costas, você será capaz de saber em breve.

9. Criar um perfil falso



Você pode tentar criar um perfil falso e entrar em sites que promovem engano do seu parceiro e ver se ele ou ela está usando um desses sites. Para começar, faça uma facebook falso e adicionar uma abundância de amigos aleatórios para torná-lo legítimo. Em seguida, enviar um convite para ele ou ela. Ao longo de alguns dias de ser amigável com eles, começar a flertar com eles e ver a forma como eles reagem.

Você quer conhecer outras dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira? Continue lendo este artigo e siga estas dicas para o bem!

Dispositivo 10. Use Gps

como encontrar um trapaceiro - usar o GPS do dispositivo

Você é uma pessoa que quer saber como encontrar um trapaceiro? Em seguida, o modo de perseguidor pode ser eficaz em ajudar a encontrar a verdade. Optar por dispositivo GPS que podem ser fixados em meios do seu parceiro de transporte. Você pode acompanhar os seus movimentos e pegar um trapaceiro.

Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro, por isso as pessoas devem tentar seguir esta dica para o bem.

11. Aviso Se ele parece mais distante ou distraído

No caso de muitas vezes ele pergunta sobre sua vida gosta de fazer longas conversas com você, mesmo durante a noite, e, em seguida, agora, de repente ele parece distraído com a sua vida ou entediado por conversas, isso pode ser um sinal de que seu trabalho não é focado em você, mas em outros lugares . Seu parceiro também parece perder o interesse no trabalho doméstico. Em vez disso, o seu parceiro gasta mais do seu tempo em mensagens de texto de telefone ou de mídia social páginas ou salas de chat privadas no computador. Se o seu parceiro de computador ou utilizar o telefone aumenta drasticamente ou seu parceiro usa-los secretamente, isso pode ser um sinal de que o seu parceiro é batota em você.

12. Observe se ele fica com raiva de você mais frequentemente e facilmente

Outra dicas sobre como encontrar um trapaceiro que eu quero revelar hoje e quero que você considere a seguir essa dica, se você está tentando pegar um trapaceiro. No caso, ele parece ficar com raiva de você facilmente, mesmo por algo desprezível que ele não se preocupa, isso pode ser um sinal de fraude. Mudanças em seu comportamento pode ser um reflexo de sua culpa trapaças ou temem que você pode saber sobre seu caso.

13. Leia Como determinar Mentiras

como encontrar um trapaceiro - leia como determinar mentiras

Vídeo: A linguagem da Mentira - Noah Zandan

Este artigo irá ajudá-lo a conhecer as habilidades para detectar mentiras do seu parceiro. A maioria das pessoas são maus mentirosos, então no caso de você fazer uso da técnica correta, você pode fazê-lo confessar seu caso. Lembre-se que uma vez que seu parceiro saiba que você suspeitar que seu comportamento, ele pode tentar cobrir seus rastros. Portanto, você precisa de trabalhar mais para ocupar toda a evidência de sua traição.

14. Aviso Se ele muda toda a sua senhas

Tenha cuidado se o seu uso do computador parece secreto ou furtivo e no caso de ele fica distante quando você quer usar seu computador ou saber o que ele está fazendo no computador. Este pode ser um sinal de que ele quer limitar o seu acesso e ele quer esconder alguma coisa sobre o seu histórico de navegação. Encontrar uma chance de obter acesso ao seu computador quando ele não está lá e verificar as pastas ocultas com notas de amor ou imagens de outras pessoas.

Esta é também a lista de dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira que você não deve olhar para baixo, mas conhecer e considerar aprender esta dica.

15. Verifique as contas de mídia social

Este poderia ser seu Facebook, e-mail, Instagram ou outro de mensagens contas. Cheaters costumam usar essas contas de mídia social para exercer a sua actividade engano, especialmente no caso de ficar preocupado com você monitorar seu telefone. Também, pesquise o histórico do navegador em seu computador para ver se ele deu em qualquer um dos sites de engano. Alguns parceiros batota pode criar outros perfis do Facebook a procurar outras pessoas on-line para se encontrar com. Portanto, verifique no caso do seu parceiro marcada ou visitou todos os perfis de Facebook ou qualquer páginas muitas vezes.

Vídeo: 5 coisas para SE fazer quando achar o HEROBRINE

16. Encontre Notas do amor, fotografias e presentes

Considere seu quarto ou o seu lado da cama onde ele pode ocultar itens que ele não quer que você saiba. Tenha em mente que, assim como ele manteve imagem de seu primeiro amor ou nota não significa que ele é um trapaceiro. É importante para obter provas suficientes de que ele está te traindo antes de confrontá-lo.

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira!

17. Baixar Spy Software ao computador de seu parceiro

Há algum software espião disponível para download on-line e pode ser instalado facilmente em computador de seu parceiro. Eles podem gravar informações como e-mails, senhas, páginas visitadas por seu parceiro. Tenha em mente que muitos destes spyware são ilegais, então você precisa ter cuidado ao usá-los.

18. contratar um investigador particular

Este é o último a sair das melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro que você deve seguir se você está suspeitando seu parceiro.

investigadores privados estão bem informados sobre a melhor tática para encontrar provas. No caso você está casado ou em um relacionamento de longo prazo, é uma boa idéia para você contratar um investigador particular. Optar por um especialista em investigações de infidelidade.

Além disso, há também outras coisas, que você deve ter em mente quando você quer pegar um trapaceiro:

?? Se você suspeita que seu parceiro, você pode considerar a confrontá-lo sobre o seu negócio batota. Em vez de esgueirando suas costas, você pode ter uma conversa madura sobre fidelidade e confiança.

?? Evite seguir o seu parceiro o tempo todo como se ele não está te traindo, sua ação pode chamar o relacionamento

Vídeo: EXÉRCITO GIGANTE de ESQUELETOS ! - Clash ROYALE

?? Não fique obcecado com a procura de provas como a maioria dos parceiros batota estão expostos acidentalmente.

Depois de ler este artigo sobre como encontrar um trapaceiro, espero que todos os leitores podem passar o tempo lendo um outro artigo que revela algumas das melhores dicas sobre como encontrar um marido traidor ou esposa- o Como pegar um trapaceiro marido ou mulher - 7 Dicas artigo. Este é um artigo interessante que inclui algumas das melhores dicas para ajudar a pegar um trapaceiro que você pode seguir com facilidade. Essas dicas já têm apoiado muitas pessoas de forma eficaz em encontrar a verdade e pistas valiosas. Portanto, os leitores de VKool.com deve ler este recomendado escrito e siga estas dicas para uma boa.

Esta é a lista de 18 melhores dicas sobre como encontrar um trapaceiro em uma mentira que todos aqueles que desejam saber se o seu parceiro é um trapaceiro deve ler e seguir para o bem. Essas dicas são realmente eficazes em encontrar evidências sólidas de infidelidade, então você deve considerar a segui-los, se você está tentando descobrir negócios engano do seu parceiro.

Depois de ler a lista de dicas de como encontrar um trapaceiro, se esta lista funciona e pode ajudar outros que estão nesta situação, você deve compartilhar esta lista e estimulá-los a seguir. Se você tem alguma dúvida, não se esqueça de deixar seus feedbacks ou comentários abaixo, eu prometo respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre problemas de relacionamento, bem como a forma de lidar com problemas de casal que você pode estar interessado em:

8 sinais de alerta de infidelidade no casamento

Como ter um relacionamento saudável com seu parceiro - 9 Dicas úteis

28 sinais alarmantes Ele é um jogador, não um Keeper

17 formas faceis travar um mentiroso

Os sinais físicos comuns de mentir - 7 Sinais de um Mentiroso

">
Artigos relacionados