Como atrair um homem de touro?

O homem de Touro são nascidos entre 20 abril - 20 maio. Na verdade, é difícil conseguir a atenção de um homem de Touro, mas uma vez que você consegue, você vai tê-lo para sempre. Quando um homem de Touro ama uma mulher que a ama para vida longa. Taurus signo é o signo de terra e é um sinal muito teimoso. Taurus é ambicioso e gosta de ter um parceiro que pode combinar com ele. Muitos acham que é difícil atrair um homem de Touro e de fato é difícil. Um homem de Touro não vai atrás de identidade falso, ele só vai pagar a atenção para você, se você é forte e tem uma boa personalidade. Você tem que olhar diferente da multidão habitual para chamar a atenção do homem de Touro. Se estão no amor com um homem de Touro e ele não é amar você de volta, então você precisa fazer a seguir para obter a sua atenção e fazê-lo como você.

Como atrair um homem de Touro

Dicas para atrair um homem do Taurus

1) Seja elegante para atrair um homem Taurus

Um homem de Touro quer melhor em tudo e especialmente quando se trata de ter uma mulher na vida que ele quer que seja melhor do que ninguém. Você precisa ser bonita e apresentar-se na frente dele de grande procura. Ele vai gostar do bom parceiro procura e por um homem de Touro como sua mulher olha é muito importante. Ele teria grandes esperanças para você e que você precisa para cumprir os, a fim de chamar sua atenção. Um homem de Touro nunca iria perder seu tempo até que você realmente quer dizer alguma coisa por ele. Portanto, melhorar o seu estilo e senso de moda quando você quer fazer uma impressão em um homem de Touro.

2) ser um bom cozinheiro para atrair um homem Taurus

Diz-se que o coração do homem está ligado ao seu estômago. Para fazer uma Taurus como você tentar cozinhar para ele. Taurus são grandes gourmets e eles gostam de explorar diferentes tipos de alimentos. Eles gostam de comer alimentos deliciosos e para eles, a comida é uma parte muito importante da sua vida. Para atrair um Taurus é muito simples para atraí-lo com suas habilidades de cozimento.

Você pode convidá-lo em seu lugar para comer ou você pode tomar a auto-cozidos na escola ou no escritório para compartilhar com ele. Um verdadeiro Taurus nunca diria não a uma boa comida. Quando você pode ganhar seu coração com os seus pratos cozinhados, então você pode ter certeza de tê-lo em sua vida para sempre.

3) nunca encontram-se atrair um homem Taurus

Um homem de Touro gosta de ficar verdadeiro e quero que as pessoas ao seu redor para ser verdade com ele. Para atrair um homem de Touro mostrar-lhe o seu verdadeiro eu. Atraí-lo com a sua honesta e somente tentar atrair um homem de Touro se você é sério sobre ele. Uma vez que um homem de Touro vai cair para você, que vai ser muito difícil para ele viver sem você. Se um Taurus confia em você, então isso significa que você tem muita sorte. Uma vez Taurus confia em você, ele vai continuar a confiar em você até você não quebrar a sua confiança. Nunca quebrar a confiança de um homem de Touro, deitando-se com ele. Se você não quer dizer nada, então é melhor evitar dizer isso.

4) Faça-o sentir especial para atrair um homem de Touro

A Taurus gosta de ser mimado, haverá sempre um miúdo em um homem de Touro. Quando você quiser atrair um homem de Touro fazer ele se sentir especial em sua empresa. Você precisa cuidar de suas necessidades e suas emoções para fazer ele se sentir especial em sua empresa. Um homem de Touro não precisa de muito, ele só precisa de sua atenção para fazer ele se sentir especial. Quando um homem de Touro vai gostar de você, em seguida, esse sentimento pode ser comparado a nada. Os taurinos é facilmente atraídos e uma vez que começar a gostar de ninguém, então eles podem fazer qualquer coisa para a pessoa que amam.

Vídeo: COMO CONQUISTAR O HOMEM DE TOURO

5) estar pronto para Relacionamento de Longo Prazo



Se você quiser atrair um homem de Touro, em seguida, estar pronto para um relacionamento de longo prazo. Quando um homem de Touro ama alguém, então eles amam por toda a vida. A Taurus fica emocionalmente ligado a pessoas que amam e é difícil para um Taurus para deixar uma pessoa fugir de suas vidas. Portanto, se você está pensando seriamente por um longo prazo só então tentar fazer um movimento em direção a um Taurus. Um homem de Touro sabe o que é importante para eles eo que não faz as coisas para eles. Assim, eles só lhe daria preferência se você está realmente pronto para estar com eles.

6) Tenha sua própria vida para atrair um homem Taurus

Um homem de Touro nunca iria querer alguém invadir seu espaço pessoal. Você só pode obter junto com ele se você vai dar-lhe o seu espaço pessoal. A Taurus apreciaria muito este ato seu. Você nunca teria que lutar por seu espaço pessoal, ele sempre vai perceber que você está tendo seu próprio tempo. Os taurinos acredita na identidade individual, portanto, que ele gostaria de você nunca perder a si mesmo quando você está com ele. Estar com um Taurus é grande e que você gostaria que fo certeza.

7) Seja romântico para atrair um homem Taurus

Touro não são muito aberto sobre suas necessidades, mas se você pode satisfazê-la sem ele dizendo, em seguida, ele iria te amo mais. Taurus desejos de um parceiro romântico e mostrar isso para o homem que você não é um tipo tímido. Mesmo se você é tímido ainda ser ousado só para ele e ele iria te amo mais.

Taurus também não são do tipo ciumento, mas eles querem o que lhes pertence para estar com eles. Você nunca vai ser convidado ou desconfiança por um Taurus se você realmente são genuínos. Se você está em um relacionamento com um homem de Touro e se você parar de receber romântico, então você pode perder sua atenção. Não se esqueça de mostrar o seu homem de Touro seu lado romântico para fazê-lo ama seu mais.

8) diretamente dizer para atrair um homem Taurus

Um homem de Touro é muito ruim em pegar dicas. Quando você sabe que um homem de Touro e você está de cabeça para baixo no amor com ele, em seguida, suas sugestões não vai fazer. Diga-lhe diretamente o que você quer dele e você vai buscá-la. A Taurus gostam de ter uma conversa direta, de acordo com eles conversas diretas são a melhor maneira de transmitir a sua mensagem. Quando você tem sentimentos por um homem de Touro, em seguida, falar com ele e dizer-lhe sobre seus sentimentos. Você não tem que se preocupar em ficar além da sua amizade porque um Taurus sempre vai querer mantê-lo como você estava.

9) ter fé Nele atrair um homem Taurus

Tenha fé em um Taurus para atraí-lo para você. A Taurus gosto quando alguém acredita neles e torna-se sua força. Quando você precisa para atrair um homem de Touro, então você deve mostrar a ele que você gosta dele como ele é. Você não quer quaisquer mudanças nele e você iria amá-lo do jeito que ele é. Se você pode transmitir a sua mensagem para eles um homem de Touro, em seguida, ele seria facilmente atraídos para você. Se um homem de Touro vai achar que você tem dúvidas sobre sua capacidade, então ele pode parar de incomodá-lo e ele vai encontrar seu próprio caminho.

10) vestir-se bem para um homem do Taurus

Quando se trata de escolher uma mulher, em seguida, um Taurus tem padrões muito elevados. Quando se trata de atrair um homem de Touro, em seguida, a maneira de vestir-se é muito importante. Taurus amor para satisfazer as necessidades de todos os sentidos. Quando você quer impressionar um homem de Touro, em seguida, você teria que fazer isso por eles. Vestir-se bem e com cheiro bom pode ajudá-lo a atrair um homem de Touro. Taurus homem é atraído para as coisas agradáveis ​​e você pode atraí-lo facilmente desta forma.

Vídeo: HOMEM DE TOURO - DICAS PARA LIDAR - CARACTERÍSTICAS - POR PAULA PIRES

Artigos relacionados