Parentalidade dicas individuais para as mães para reduzir o stress monoparentais

parentalidade dicas simples

Monoparentalidade poderia ser uma corda bamba a pé - um equilíbrio entre a vida doméstica, o local de trabalho e as necessidades das crianças propensas a agir para fora quando não há nenhum pai ou a mamã em casa. No entanto, existem algumas dicas para pais único e simples para mães que ajudam a família vive feliz em um mundo agitado. Verificar Mais úteis parentalidade dicas simples para mães de VKool.com agora!

Vídeo: The Great Gildersleeve: New Neighbors / Letters to Servicemen / Leroy Sells Seeds

I. Individual Dicas Parenting - 10 desafios de um único pai

1. Manter A-Life Trabalho equilíbrio 

manter um equilíbrio download-vida de trabalho

Na verdade, como um único pai, você sabe quão precioso é seu próprio emprego (e salário) é. Cada empresa tem cultures- única alguns permitem mais flexibilidade enquanto outras empresas exigem um conjunto, a programação estável. Assim, reconhecendo o que vai voar em sua própria empresa e o comportamento que vai custar-lhe uma promoção dá-lhe a estrutura para criar o sistema de apoio para manter a criança segura, enquanto você está a sua mesa.

Normalmente, guarda de crianças no dia da semana pode conter uma creche, baby sitter ou mesmo a combinação. Muitos pais tendem a preencher a lacuna entre o final do dia de trabalho e do dia escolar. No caso de você tem filhos em idade escolar, você precisa descobrir se a escola de seu filho oferece transporte para um local após-escola ou um centro de estudo onde você ou outros cuidadores poderia pegá-los exatamente à noite.

Recomendo a leitura: dicas para equilibrar trabalho e vida

2. lidar com emergências inevitáveis

lidar com emergências inevitáveis

Mesmo o mais planos de ferro-folheados poderia jogá-lo uma bola de curva. Na realidade, que não tenha recebido essas chamadas temidas da enfermeira da escola sobre a febre spiking ou vestido encharcado de vômito de uma criança? A vida sempre acontece, especialmente com crianças.

Assim, você deve agendar um horário específico para falar com o departamento de RH ou empregador sobre as situações probabilidade ea possibilidade pode surgir que exigem que você faça uma saída rápida. Em seguida, deixá-los saber que seu trabalho é crucial e perguntar se isso vai impactar sua posição no trabalho.

3. Financeiro e de saúde

financeira e cuidados de saúde

mães solteiras geralmente experimentam o estresse ea ansiedade de tensão financeira, especialmente se eles não têm o apoio total de um ex-cônjuge na forma do apoio à criança ou pensão alimentícia. De acordo com uma pesquisa recente, as famílias monoparentais geralmente têm menos acesso aos cuidados de saúde. custos promovidas, bem como encargos financeiros significam que algumas mães que trabalham são obrigados a trabalhar horas extras duro e ou tomar o segundo emprego, a fim de manter a estabilidade financeira, o que significa menos tempo para a família.

4. Tempo de reposição, bem como suporte

tempo livre, bem como download de suporte

mães solteiras são sempre responsáveis ​​pela gestão da sua criação casa e criança. Mesmo com a ajuda de outros membros da família, as responsabilidades para a lavanderia, jantar e outras tarefas domésticas caem principalmente na mãe solteira. Como resultado, eles vão se sentir exausto e menos energia bem como o tempo para outras coisas, tais como uma vida social.

5. Comportamento da Criança

comportamento da criança

Ressalta-se que muitos pais parar de ver seus filhos em uma base regular, logo após o primeiro ano de divórcio. Consequentemente, as crianças tendem a agir fora do sofrimento e também a falta de um modelo positivo do papel masculino. Além disso, problemas de comportamento poderia acontecer como mães solteiras são muito mais regulares, assim, torná-lo difícil de criar e gerir a disciplina de forma eficiente. A verdade é que a juventude nesses lares pai ausente tendem a ter oportunidades maiores de tornar-se encarcerados e mais propensos a ganhar notas baixas.

6. viajando a negócios

viajando a negócios

Mesmo quando o trabalho não contém a demanda por regulares viagem, conferências profissionais, bem como retiros pessoal poderia vir e isso requer dormidas. Assim, ter um bom plano em prática poderia ajudar a diminuir a ansiedade de ambos você e seu filho.

7. Planos Alterar

mudar os planos

Na realidade, uma criança doente é ruim o suficiente, mas uma babá doente pode ser ainda pior. O dia de trabalho começa e seu provedor acaba chamado de doente, apenas quando tiver atingido para os seus saltos altos e apresentação em Power Point para um cliente importante, de tomada de carreira.

Este é um dos desafios de pais solteiros que eles têm de lidar de forma eficaz. Você deve se certificar de que você tem um plano para os cuidados de apoio. Hoje em dia, existem alguns chefes ainda fornecer este serviço para os seus trabalhadores, então você deve pesquisar essa capacidade antes do tempo. Ou, você pode encontrar um ou dois vizinhos que têm horários flexíveis e poderia ou pinch-hit para todo o dia ou que poderiam ficar com o seu próprio filho até o fornecedor de cuidados de backup chega.

Vídeo: Calling All Cars: The Blood-Stained Coin / The Phantom Radio / Rhythm of the Wheels

8. Obter tempo pessoal

ter tempo pessoal

Na realidade, os pais solteiros tendem a ser pais do helicóptero como eles se sentem culpados. As pessoas tendem a cuidar de todas as coisas, a fim de compensar toda a estrutura da família, em vez de encontrar o equilíbrio. Assim, mães solteiras são propensos a cair em estresse e exaustão como eles não têm tempo para cuidar de si mesmos. Você precisa e merece uma pausa, mesmo que apenas por 15 minutos por dia. Se a criança tem idade suficiente para reconhecer e compreender, você deve deixá-los saber o seu próprio corpo precisa de um descanso. Relaxe por imersão na banheira ou pronto em silêncio enquanto seu filho está fazendo sua lição de casa ou jogar em outro quarto. Tenha em mente que esta não é uma indulgência, mas uma necessidade. Quanto mais relaxado e revigorado você é, o melhor a sua própria casa pode ser executado.

9. Encontre a sua própria felicidade 

encontrar sua própria felicidade

Com muitas preocupações que uma mãe solteira tem, você terá de considerar namoro como a menor preocupação de sua preferência. Se você não um são confiante e forte pessoa, você pode complicar a sua vida e as de seus filhos através da introdução de um namoro parceiro masculino. É o não melhor até à data até que você está no comando de sua própria vida. No entanto, haverá casos em que você precisa dar o seu próprio tempo para conhecer e conviver com outras pessoas para atender suas demandas de companheirismo. Se você lidar com sua mãe solteira bem o suficiente, você pode optar por data. Embora esta não é uma coisa fácil, você pode agendar o seu tempo para sair uma ou duas vezes por mês e se divertir. Peça a ajuda de um membro da família para cuidar de seu filho para esse dia. Optar por contratar a babá para ajudá-lo nessa preocupação que você possa passar o tempo re-energizar e renovar o seu banco emocional.

II. Dicas Parenting Único - 11 truques para reduzir o stress-único pai

1. Obter uma alça sobre Finanças

obter uma alça sobre as finanças



Quando se trata de parentalidade dicas simples, este é um dos mais importantes que você precisa prestar atenção. Criar uma família em apenas uma renda, ou dependendo de uma ex-cônjuge para o apoio à criança, poderia ser difícil para pais sozinhos. Essa é a razão por que é necessário tomar medidas para o orçamento do seu próprio dinheiro, o estudo sobre os investimentos de longo prazo, plano de aposentadoria, e se possível, promover o seu próprio poder de ganho, indo de volta à escola ou à procura de capacitação para o trabalho extra.

2. Configurar o sistema de apoio 

configurar o download sistema de apoio

Cada pai precisa de apoio, se é alguém para cuidar de seu filho enquanto você sai para fazer alguma coisa ou simplesmente conversar com alguém como você está sobrecarregado. Embora seja tentador para tentar lidar com todas as coisas sozinho, você deve perguntar a amigos, bem como outros membros da família para sua ajuda. Ou, você poderia tomar parte no grupo de apoio monoparentais. Se suas próprias finanças permitirem, você poderia contratar a babá de confiança para ajudar com os seus filhos ou alguém para ajudá-lo com tarefas domésticas.

3. Manter uma rotina diária 

manter uma rotina diária

Uma das mais importantes dicas para pais solteiros para as mães é aprender a manter uma rotina diária. Sim, as mães devem aprender a programar tarefas, refeições, hora de dormir, e quaisquer outras funções da família nas horas regulares para que seu filho vai saber exatamente o que esperar todos os dias. Uma rotina persistente e consistente irá ajudar a criança se sentir mais seguro e mais protegido e também ajudá-lo a se sentir muito mais organizado.

4. Criar regras básicas 

construir regras básicas

Criar um filho por seu próprio significa que você não vai ter ninguém lá para apoiá-lo se os seus filhos não jogar bem. Assim, você deve manter o seu co-operação garoto, fazendo expectativas claras quando se trata de comportamento. É importante para você estabelecer o conjunto claro de regras da casa para que você família vai concordar os resultados ou conseqüências por não seguir ou aderindo a essas regras.

Aqui estão algumas sugestões para mães solteiras para definir regras básicas:

  • Comunicar um conjunto adequado de cerca de 3 a 5 regras antes de crianças se comportam mal
  • Fazer uso de louvor para incentivar bons comportamentos
  • Desenvolver o tom grave e de voz firme e abaixar a voz quando necessário
  • Estabelecer limites para ajudar seus filhos a compreender quando seu próprio comportamento está a atravessar uma linha. Dessa forma, você vai ajudar o seu filho se lembrar que tipo de comportamento foi acordado eo que não
  • Redirecionar ou separar a criança que apresenta mau comportamento persistente
  • Ignorar o mau comportamento se ele está ligado a um desejo de chamar a atenção
  • Escolha um determinado lugar como um canto ou uma cadeira, onde seus filhos vão ser desafiados a pensar sobre o seu mau comportamento.
  • As crianças precisam de reconhecer o custo de mau comportamento

5. Seja consistente com a disciplina 

ser consistente com o download disciplina

As crianças prosperam quando eles sabem que tipo de mau comportamento são esperados deles e quais as regras que precisa seguir. No caso de você são separados ou divorciados, você deve trabalhar com o ex-cônjuge para criar, bem como observar as regras e estratégias de disciplina consistentes. No caso do seu filho tem outros cuidadores, você pode falar com eles sobre suas próprias expectativas para a criança a entrar em disciplinas.

6. Responda perguntas de seu filho Honestamente

Inevitavelmente, as questões serão levantadas em mente do seu filho sobre as mudanças na família, ou sobre a ausência do outro progenitor. Nesse caso, você deve respondê-las de uma maneira tão honesto, aberto e idade apropriada. Além disso, você deve se certificar de que seu filho pode obter o apoio e ajuda que ele precisa para lidar com emoções difíceis.

7. Trate seus filhos como crianças 

tratar seus filhos como crianças

Para a ausência de uma determinada pai, mães, por vezes, tendem a confiar demais em o garoto para o conforto, companheirismo ou simpatia. No entanto, as crianças não têm o suficiente a capacidade emocional ou a experiência de vida para agir como os parceiros maduros substitutos.

Uma vez que você encontrar-se em função das crianças demasiado, ou expressar a sua raiva para eles também, muitas vezes, é melhor procurar os amigos maduros ou familiares para compartilhar seus pensamentos para. Se necessário, procurar aconselhamento.

8. Retire a "culpa" de seu próprio vocabulário 

É fácil para as famílias monoparentais para se sentir culpado sobre o que eles não poderiam fornecer para os seus filhos, como o tempo ou as coisas que outras crianças muitas vezes têm. No entanto, para o seu próprio senso de bem-estar, pode ser melhor para você se concentrar em tudo o que você poderia fazer para concluir em uma base diária e sobre as coisas que você fornecer. Não se esqueça sobre a atenção, o amor e o conforto que você é o único responsável por. Se você constantemente se sentir culpado por interrupção na sua vida familiar como divórcio, você pode participar em um grupo de apoio para pais divorciados. Simplesmente se concentrar em seu filho e mesmo assim, obter o apoio de que necessita.

9. Tome tempo para seu filho 

ter tempo para o seu filho

Você é uma mãe solteira e você tem que lidar com uma vasta gama de ansiedades durante todo o dia, então é hora de você relaxe. E, tendo tempo para brincar com o seu filho também é uma boa maneira de relaxar. Mesmo que as pilhas de pratos sujos e lavandaria pode acenar, você ainda deve definir o tempo de cada dia para desfrutar de seus filhos, porque depois de tudo, é que a paternidade é tudo. Basta passar algum tempo na leitura, brincar e ir para uma caminhada juntos. Ou, mesmo ouvindo música juntos podem ajudá-lo a se aproximar de seu filho. Mais importante, você precisa se concentrar sobre o amor entre você e seu filho e sobre o seu relacionamento com a família real.

Você pode conferir: dicas para cuidar de seus bebês

10. levar tempo para sua própria

ter tempo para sua própria 

Como mencionado anteriormente o anterior desta lista única parentalidade dicas, é crucial para as famílias monoparentais para agendar tempo para si próprios. Mesmo se é apenas algo simples como tomar um banho quente, ter uma conversa com seu amigo ou ler um livro, você ainda precisa definir o tempo para o seu favorito pessoal, dando-lhe assim a chance para reabastecer.

11. Fique positiva 

se mantenha positivo

Quando se trata de parentalidade dicas individuais, ficar positivo é necessário. A verdade é que é bastante fácil ficar sobrecarregado pelas responsabilidades de ser mãe solteira. Acima de tudo, você pode estar enfrentando a dor e dor de um relacionamento rompido ou a morte de um parceiro de vida. Apesar de todos os seus sentimentos e emoções, porém, é bom para você manter uma atitude positiva e nutrir pensamentos positivos, como seus filhos são afetados por seus próprios estados de espírito. A melhor maneira de lidar com o estresse é fazer exercícios regularmente, seguir uma dieta bem equilibrada, descansar o suficiente, e buscar o equilíbrio em sua própria vida. Quando você se sentir triste, não há problema em compartilhar seus sentimentos com as crianças, ainda que eles saibam que eles não são a causa dessas questões.

Ser uma mãe solteira é uma não é uma coisa fácil, mas lembre-se que você não está sozinho. Você vai encontrar grupos de apoio a pais solteiros na maioria das cidades e vilas. Com esta atitude, você vai melhor ter sucesso como uma mãe solteira e você vai ver os frutos do seu próprio sacrifices- seus filhos vão crescer para ser adultos emocionalmente saudáveis ​​e amorosos.

Deixe o seu comentário abaixo deste artigo "parentalidade dicas de solteiro" ou qualquer outra relação tópicos para deixar-nos saber seus pensamentos. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados