Dicas de viagens de férias - top 17 maneiras infalível para ter bom feriado

dicas de viagens de férias para os pais

Você está indo para visitar Paris ou em algum lugar que você ama na próxima temporada de férias? Em seguida, você deve equipar por si mesmo algumas fundamentais dicas de viagens de férias. Viajar durante as férias pode ser notoriamente caro, ocupado e estressante, mas a notícia não é de todo ruim. Com estas dicas a seguir viagem de férias, você será capaz de encontrar alguma alegria esta época natalícia com facilidade. Aqui estão eles!

Viagens de férias Dicas - Dicas para sobreviver à temporada de férias

1. Evite datas da viagem Peak

dicas de viagens de férias de conduçãoPara explicar especificamente para esta dica, eu quero tirar o dia de Thanksgiving como um exemplo. Na acção de graças, quarta pode ser o dia em que tem de ser evitado como uma regra. A maioria das pessoas quer chegar aos seus destinos na quarta-feira antes de graças que podem tornar os voos especialmente caro. Em vez disso, você pode viajar no Dia de Ação de Graças, pois é brisa e acessível. O mesmo vale para o Natal. Além disso, não são geralmente descontados ofertas neste dia. Basta verificar os vôos na manhã do próprio dia feriado saber se melhores ofertas estão disponíveis no momento.

2. Treinar, avião ou automóvel

Não ignorar outras formas de transporte, em seguida, você pode ver como passagens aéreas caro será nestes dias. Pode-se realmente ser mais barato para viajar por diferentes meios. Comparar não só as taxas, mas a quantidade de tempo que você tem que gastou para cada um e facilidade dos métodos também. Por esse caminho, você pode achar que, por condução seu carro (se o destino é muito próximo), trem ou ônibus pode realmente ser as melhores escolhas. Especialmente, eles não se envolver em cancelamentos de tráfego aéreo ou atrasos. Obviamente, você será mais garantida de chegar no momento pretendido.

Se você está sofrendo com o medo de voar, em seguida, ler dicas úteis para superar o medo do vôo agora.

3. Verifique o seu vôo

Independentemente do seu destino, você tinha melhor verificar o seu voo com antecedência. Se você acha que você não precisa se preocupar com o mau tempo como você está indo para voar a partir ensolarada Califórnia para a ensolarada Flórida, então você pode estar errado. Que as aeronaves que você pegar em San Diego pode ter vindo de Chicago ou Minneapolis. Se o seu avião vem de uma cidade atingida pelo mau tempo, pode realizar-se a sua viagem tempo quente. Assim, você precisa verificar a jornada da aeronave no website da companhia aérea.

4. Reserve com antecedência

dicas de viagens de férias para idososnão ter reservado o seu viagens de férias ainda? É o momento para você decidir onde vai passar as suas férias e descobrir os planos de viagem para a sua família. Recomenda-se que as pessoas devem planejar o mais cedo possível para obter o melhor negócio em seus arranjos, deixando-lhes dinheiro suficiente para obter presentes maravilhosos para todos em sua lista. Com o estado atual da indústria aérea, nunca é demasiado cedo para reservar os seus voos. Basta ter a flexibilidade de datas, bem como as horas de voo.

5. fazer um uso mais Of The Web

Os últimos desenvolvimentos de auto-serviço em viagens on-line poderia ser moderados poupadores de tempo durante os tempos de viagem ocupadas. Se possível, você deve imprimir o cartão de embarque em casa- puxar para cima o cartão de embarque no telefone inteligente. Você também pode usar o smartphone como uma ferramenta para procurar a informação portão, porque muda freqüentemente na observação de um momento instantâneas durante a temporada de férias ocupado.

Considere fazer compras on-line durante o feriado ou ter seus presentes enviados para o seu destino desejado. Com taxas de alto saco de verificação, atendimento deficiente e até mesmo roubo, você pode ser melhor fora pelo transporte da totalidade ou de uma parte do seu sacos casa. Se assim for, você pode reduzir a bagagem, bem como o risco de que se percam. Especialmente, este será útil se você quiser trazer todos os alimentos ou líquidos.

6. Não dirigir-se para o aeroporto

Na verdade, os preços do estacionamento do aeroporto poderia aumentar drasticamente em torno dos feriados. Então, ao invés de dirigir-se para o aeroporto, você pode ver se um amigo poderia levá-lo para esse destino ou chamar um táxi. Se possível, ir para opções de transporte público.

Vídeo: Ju

7. Conhecer os Aeroportos

dicas de viagens de férias para animais de estimação

É necessário que você verifique o aeroporto, pois é uma tática padrão. Em nenhum momento pode a jogada aeroporto alternativo pagar melhor do que durante o esmagamento de férias. Você pode economizar tempo e dinheiro em estacionamento, o tráfego de e para, aluguel de carros e hotéis próximos. Lembre-se que pequenos aeroportos terá menos voos e atrasos. Esta tende a ser importante durante a temporada de férias ocupado.

8. Viagem cedo ou no fim do dia

Normalmente, os aeroportos são, pelo menos congestionado no times como as pessoas preferem estar em sua própria casa. E, os atrasos também são menos propensos a ser aconteceu em comparação com voos de manhã, e os aeroportos, muitas vezes desobstruir como a tarde e noite passes de pico.

Vejo: técnicas para ter viagens seguras.

9. Plano de tempo adicional Transporte para o aeroporto

dicas de viagens de férias que voamunidades de aeroportos e estacionamentos poderia tornar-se tão congestionado durante a temporada de viagens de férias, então você deve gastar mais tempo na obtenção de e para o aeroporto.

Você pode tomar um ônibus para o aeroporto ou parte de um lote de estacionamento por satélite nas proximidades. Se você dirige-se para o aeroporto, dar tempo adicional para o estacionamento período de viagem ocupado feriado porque muitas seja completo.

10. Pacote de Ofertas

Na realidade, os tempos de viagem de pico poderia ser o melhor momento para comprar ofertas de pacotes, mesmo para pessoas que não podem comprar um, como o preço embalado poderia ser muito competitivo, especialmente em tempos de alta demanda.

11. Plano de tempo adicional para procedimentos de segurança e Bagagem



Na verdade, os balcões, bem como linhas de segurança será tão ocupado durante a temporada de viagens de férias. Portanto, você deve planejar para chegar extra cedo para que você possa dar-se algum tempo para respirar, relaxar.

12. Seja esperto sobre o que levar

Não cedam a taxas de bagagem com excesso de peso. Embalar levemente, em seguida, pesar sua mala antes de sair. Se assim for, não haverá surpresas. Transportar elementos essenciais, contendo uma ampla oferta de quaisquer medicamentos que você usa, na bagagem de mão. O fato é que você não vai saber quando a sua bagagem será adiada ou de outra forma surpreendentemente separado de você, isso pode levar alguns dias antes de levar de volta seus pertences. Além disso, você precisa se registrar bagagem despachada on-line antes de ir para o aeroporto. Eles costumam dar uma pausa nas taxas quando você se inscrever online.

No caso que você não arrastar um monte de presentes, em seguida, ir e voar apenas com sua bagagem de mão. Em outras palavras, o transporte público ou tentando chamar um táxi é tão difícil com o melhor tempo quando você vai com malas pesadas. Além disso, multidões de férias também pode aumentar a dificuldade.

Aprender dicas para prevenir e superar jet lag para ter uma viagem alegre.

Vídeo: Manoela Antelo ❤ Curtindo um dia legal na piscina

13. Mantenha cópias de Informações de Viagem

É melhor manter cópias de informações sobre viagens em local seguro. A opção inteligente é ter suas cópias no caso os originais são perdidos. A temporada de férias também significa que a maioria dos escritórios funcionam em grandes equipes. Assim, substituições pode demorar mais tempo do que você tem.

feriado dicas de viagens Varanasi

Além disso, viagens de férias pode trazer um monte de problemas de como presentes transportar. presentes embrulhados são permitidos, mas não é incentivada. Se possível, não levar presentes embrulhados na bagagem de mão, pois apresenta pode precisam ser inspecionadas nos pontos de verificação de segurança e, em alguns casos, eles podem ser desembrulhados. Você deve fazer check presentes ou deixá-los acessíveis e desembrulhadas.

14. colocar o endereço tags em sua bagagem

Para uma boa preparação, você pode colocar as etiquetas de endereço no exterior e interior do seu baggage- às vezes, as marcas externas podem obter arrancado durante o manuseio de bagagem.

Para ter um feriado "saudável", você deve verificar se uma lista completa dos super alimentos para comer e aconselhamento nutricional para evitar distúrbios digestivos.

Plano de Backup 15. Tenha

dicas de viagens de férias para as famíliasVocê não poderia projetar snafus viagem, mas você pode se preparar para alguns acontecimentos imprevistos comuns. Se você dirigir, saber as rotas alternativas, a fim de ajustar, se o tráfego não é bom. Se você voar, conhecer os voos alternativos e cidades de conexão para o destino alvo em caso de cancelamentos e atrasos.

Confira: truques simples para erradicar o stress e as formas de abolir a ansiedade para que você vai ter um feriado sem stress facilmente.

16. Transferência de seu telefone móvel em uma ferramenta de viagem

Com seu telefone, você pode inscrever-se o site da companhia aérea para obter atualizações de status de vôo. Ou, você pode carregar o seu próprio telefone inteligente com aplicativos de alerta de viagem móveis. Antes de sair de sua casa, é melhor garantia de que o seu telefone está totalmente carregada. Além disso, mantenha todos os números de suas empresas de família, hotéis, companhias aéreas, cartões de crédito e agência de aluguer de automóveis, quando necessário.

17. Evitar Honeypot desonestos Redes Wi-Fi

O último na lista de dicas de viagens de férias introduziu hoje é que você deve evitar acesso Wi-Fi, se você suspeita que não é seguro. Na verdade, nem todos de acesso Wi-Fi é bom Wi-Fi, e mesmo que seja boa rede Wi-Fi, você deve garantir que você fazer as coisas necessárias para se manter seguro. No entanto, quando você está sendo no aeroporto, há muitas redes livres ad-hoc que as pessoas fazem com a finalidade de obter seus nomes de usuário e senhas. Portanto, tenha cuidado com as redes livres que você escolher para proteger suas informações privadas.

Para ter motivação para embalar a sua bagagem agora para a próxima temporada de férias, veja mais vantagens de viajar Aqui.

Todos os itens acima são super úteis dicas de viagens de férias que você deve ter em mente antes de ir para um aeroporto de check-in sem problemas. Fazer uso dessas dicas de viagem de férias para começar a criar a temporada de férias mais memorável que você já teve.

Deixe seus comentários na seção de comentários para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados