8 Melhores jogos para melhorar a memória

Hoje em dia, muitas vezes as pessoas gastam muito tempo no Academia

 trabalhando para obter corpos saudáveis, sem fazer as mesmas coisas com os seus cérebros, especialmente suas memórias. Você pode fazer um monte de coisas para melhorar a sua memória e desempenho mental. Segundo os cientistas, que jogam jogos pode ajudar a aumentar o seu trabalho cérebro. Assim, os jogos desempenham um papel importante para melhorar a sua memória. Há um número de jogos que são bons para a sua memória.

Melhores Jogos para melhorar a memória - Os Jogos Mais Úteis:

jogos para melhorar a memória de melhores jogos para melhorar a memória

Treinar seu cérebro com jogos é uma maneira emocionante para melhorar sua memória. Você seria não só relaxar, mas também melhorar o seu cérebro a trabalhar com jogos. Há vários jogos compartilhados na internet que você pode tentar. Hoje, vou apresentar-lhe 8 melhores jogos para melhorar a memória que você deve jogar para aumentar a sua capacidade de se lembrar de coisas:

2. Encontrar o jogo certo

3. Canções de aves

4. Palavras, Where Are You?

6. elefantes Memória

7. O Rato guinchando

8. seu Cocktail

1. An American In Paris:

jogos para melhorar a memória de Um Americano em Paris

Este é o primeiro um fora dos jogos para melhorar a memória que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e tentar o mais rapidamente possível para aumentar a capacidade de lembrar as coisas.

  • Como jogar: você é levado a um passeio com 8 dos maiores lugares na Terra, como Londres, Paris, Roma ... Os monumentos mais famosos de sua cidade favorita, juntamente com suas localizações vai lançar uma grade e você deve aprender de cor-lo.
  • Função cognitiva exercido: seu visual-espacial Habilidades e sua memória visual será desafiado por este jogo. O córtex parietal direito e do córtex temporal direito do cérebro são as principais áreas que fazem este jogo. Objetos e as relações espaciais estão autorizados a conceber por habilidades visuais-espaciais. Uma pessoa tem de pegar, código, salvar, evocam, e crack informações de localizações e características relacionadas. Essas habilidades permitem que as pessoas para operar mentalmente e transformar os dados no espaço, tendo pontos de vista diferentes. Você irá rever uma cruz para uma bela cidade pelo mapa que é construído em sua memória.
  • Vantagens para a Vida: o jogo ajuda você a praticar as habilidades visuais-espaciais, que são necessários para dirigir a si mesmo as melhores maneiras na cidade grande ou em um lotado. Ele também ajuda a evitar ficar perdido quando você está em um ambiente estranho.

2. Encontrar o jogo certo:

jogos para melhorar a memória de encontrar o par certo

Vídeo: Como aumentar a memória RAM do seu PC (Sem Programas)

  • Como jogar: este jogo é lançado com o objectivo de testar o seu conhecimento em muitos lados favoritas. Há 4 séries de 5 associações nos campos que você clique ou em um campo aleatório você tem que responder.
  • Função cognitiva exercido: Você deve ter conhecimento em muitas áreas, como cultura, geografia, música .... Você deve usar sua memória: o que você aprendeu, o que você vê, o que você ouve ... para responder suas perguntas.
  • Vantagem para a Vida: Não é apenas para testar suas habilidades e seu conhecimento, mas também enriquecer a sua biblioteca com lição útil e temas.

Este é realmente um dos melhores jogos para melhorar a memória que as pessoas devem aprender e tentar jogar para o bem!

Encontrar o jogo certo é um jogo relativamente popular bom para o cérebro, experimentá-lo !. Clique Para Tweet

3. Canções do pássaro:

jogos para melhorar canções de memória de aves

  • Como jogar: cada ave se distingue pela sua própria canções então você tem que aprender a perceber os pássaros através das canções para jogar este jogo. Haverá um monte de imagens diferentes espécies e tipos de canção do pássaro para que você possa distinguir.
  • Função cognitiva exercido: este jogo ajuda você a usar a tarefa cross-modal envolvendo principalmente as regiões tempo-parietal direita do cérebro. Você fazê-lo de sua acuidade visual e auditiva para escolher as imagens certas aves adequadas com as suas canções.
  • Vantagens para a Vida: a capacidade de reconhecer o som vai ficar menos precisa quando estamos mais velhos. Este jogo suporta uma melhor capacidade para encontrar sons com significado em um ambiente barulhento, bem como a prática de seus olhos e ouvidos.

Este é realmente um dos melhores jogos para melhorar a memória que todos devem tentar uma vez para aumentar a capacidade pessoal de se lembrar de coisas na vida o mais rapidamente possível. Este jogo é muito interessante e útil também!

4. Palavras, Cadê Você?

jogos para melhorar as palavras-memória, onde você está



Outro fora da lista dos melhores jogos para melhorar a memória que eu quero apresentar em todo este artigo e quero que você tente é "palavras, onde está você?" - Um jogo inteligente relativamente popular e muito interessante.

  • Como jogar: o jogador vai se lembrar 6, 8 ou 10 palavras e deles localização nas palavras cruzadas.
  • Função cognitiva exercido: este jogo liga 2 coisas juntos: um item de verbal (a palavra) e um item visual (sua localização). Você se sente fácil de lembrar que graças a esta conexão. O lobo temporal esquerdo que armazenam memória verbal e no lobo temporal direito do cérebro que salvar a memória visual participam neste jogo.
  • Vantagens para a Vida: todos os dias, muitas vezes usamos memória verbal para fazer conversa, fazer teste ou manter o controle sobre qualquer documento. Além disso, quando comprasou sair, contamos com a memória espacial para lembrar a lista de compras e lugares onde você vai. Portanto, a memória verbal e espacial funciona como uma parte principal em nossa vida que você deve treinar neste jogo.

5. Restaurante:

jogos para melhorar a memória-restaurante

  • Como jogar: você já foi para ser um garçom em um restaurante? você pode lembrar de todas as ordens do convidado, mesmo que eles mudaram de posição? Você vai fazer o mesmo trabalho neste jogo. Cada cliente vai pedir uma bebida, um prato principal, um prato e uma sobremesa. Seu dever é lembrar as ordens deles.
  • Função cognitiva exercido: se o item de destino não é mais existia, a memória vai guardar as informações ao longo do tempo. Existem 2 tipos de memória usando neste jogo: memória visual e memória de trabalho. memória visual está tomando informações que mostra visualmente para gerenciar e salve-o em seu cérebro. Depois disso, quando você precisa usar, você vai lembrar os sinais das imagens que você já viu. As habilidades de concentração, economizando, lembrando são os principais trabalhos de córtex pré-frontal do cérebro. No entanto, por causa da complicação da memória de trabalho, que é a partição muitas áreas do cérebro: o córtex frontal, do córtex parietal e o córtex cingulado anterior. Todos os hemisférios cerebrais direito e esquerdo são ativados porque este jogo inclui informação verbal (hóspedes ordens `) e informação espacial (o seu lugar ao redor da mesa),
  • Vantagens para a Vida: a memória visual intacta actua como um papel significativo na vida diária. Mesmo se você não é um garçom, você ainda usar sua memória para lembrar o rosto de seus novos amigos, lojas, estradas ... A memória de trabalho significa que você só se lembrar da informação em um momento em sua memória de curto prazo, por dia, mas você não precisa colocá-lo na memória de longo prazo.

Em resumo, não perca este jogo, pois ele está entre os melhores e mais interessantes cérebro e jogos inteligentes para melhorar a memória do mundo!

6. Elephant Memória:

jogos para melhorar a memória de memória-elefantes

Vídeo: ChipArt - Jogo Rápido - #5 Uso de Memória Ram nos Jogos

Esta é também uma outra para fora nas principais jogos para melhorar a memória, que são os preferidos em todo o mundo e as pessoas devem tentar para o bem!

  • Como jogar: pessoas disseram que os elefantes têm uma boa memória. Você tem a mesma coisa? Este jogo exige que você lembre-se 25 palavras em 60 segundos. Então você tem que reconhecer as palavras que você lembrado em uma longa lista de palavras, incluindo as novas palavras.
  • Função cognitiva exercido: a sua linguagem e memória são praticados neste exercício. O lobo temporal esquerdo do cérebro faz essa atividade. A capacidade de percepção de baixo nível, processamento de som, nomeação, memória verbal e outras tarefas de linguagem são controladas pelo lobo temporal esquerdo. As palavras serão realizados dependendo de como ele está familiarizado com seu cérebro. Se você gosta de se lembrar de um monte de notícias as coisas em um tempo muito curto, você pode fazer este exercício bem.
  • Vantagens para a Vida: este jogo é beneficiar a você com habilidades de reconhecimento de palavras e de classificação. É mais fácil para você, se você tem uma palavras abundantes e familiar com complexo usando da palavra. Além disso, você também enriquecer a sua língua com um monte de novas palavras significativas de ter lembrado.

7. O chiado Mouse:

jogos para melhorar a memória, o rato guinchando

Outro fora da lista dos jogos mais interessantes e úteis para melhorar as pessoas memória deve tentar uma vez é o jogo "rangendo rato". Este jogo é divertido e bom para o cérebro também.

  • Como jogar: este jogo melhora a sua memória visual e auditiva. Você tem que combinar com o som como gritos, músicas ou ruídos de animais para adequado com suas imagens. A imagem visual é exibido na tela e um som também desempenha imediatamente. Sua tarefa é tentar escolher a imagem certa do som. Um monte de temas divertidos são lançados para você escolher, como pela água, na floresta, na fazenda ou ao redor do mundo. É muito divertido quando se joga com seus temas favoritos. O número de animais depende de som de sua escolha: 6, 8 ou 10 ...
  • Função cognitiva exercido: as regiões auditivas e visuais localizadas nos lobos temporal e occipital do cérebro deve exercer a sua função neste exercício. O objetivo deste jogo é ativa nossa memória de trabalho de memória e de longo prazo sobre a característica especial de os animais também o seu som. Em algumas situações, presumindo e eliminar são as melhores maneiras de ter as respostas certas.
  • Vantagem para a Vida: É difícil detectar o som ao redor do mundo barulhento se você não tem um bom ouvido e visual. As capacidades das pessoas com som e imagens estão a piorar de dia para dia. Este jogo ajuda você em todos treinando seus olhos e ouvidos e concentrando habilidades.

8. Seu Cocktail:

jogos para melhorar a memória de seu cocktail

Este é o último, mas também muito importante um fora dos melhores jogos para melhorar a memória que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e aplicar para o bem!

  • Como jogar: que você gostaria de se tornar um bartender? Vamos começar a misturar as coisas! Você vai se lembrar e recordar a receita do cocktail. E, em seguida, colocar os ingredientes, tipos de vidro e guarnições em sua memória. Sua habilidade bartender será mostrado fora no partido com muitos tipos atraentes de cocktail.
  • Função cognitiva exercido: sua memória verbal serão tratadas para lembrar os ingredientes de cada tipo de cocktails. Seus olhos também são aplicadas para encontrar itens na prateleira corretamente.
  • Vantagens para a Vida:Seu jogo cocktail ajuda a ampliar o seu conhecimento, particularmente em como fazer um copo de coquetel. Além disso, sua memória será aumentada.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores queridos que fazer depois de aprender a tocar alguns dos melhores jogos para melhorar a memória é que você deve aprender e fazer uso de um artigo relacionado - o Top 23 Dicas e jogos para melhorar a memória artigo. Esta é realmente uma coleção útil de dicas, técnicas e jogos que ajudam as pessoas a aprender como aumentar a sua memória naturalmente em casa sem usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos, mas apenas alguns simples coisas que as pessoas podem fazer na vida com facilidade. o poder do cérebro e memória são muito importantes na nossa vida, tornando-nos ter a capacidade de se lembrar de coisas e fazer as coisas melhor. Ou seja as razões pelas quais as pessoas devem aprender maneiras de aumentar todos os dias. Os 2 artigos que introduzem hoje vai ajudar a todos vocês fazer isso sem encontrar muitas dificuldades, mas apenas diversão e alegria. Assim, as pessoas devem tentar aprender e fazer uso deles sem se preocupar com sua segurança e eficácia.

Este artigo tem demonstrado que 8 jogos que reforcem o seu cérebro, especialmente a sua memória. Tenho certeza de que é bom e adequado para todas as idades, inclusive crianças. Na verdade, esses jogos não são jogos de violência que são realmente trustworthy.If você tem alguma dúvida, não hesite em deixar seus feedbacks e comentários abaixo. Eu vou responder a sua o mais rápido possível. Se você quiser saber mais sobre dicas e truques úteis, você pode visitar as nossas páginas principais Vkool.com.

Para descobrir mais sobre dicas e truques para melhorar a memória, você deve ler os seguintes artigos:

Como obter melhores Memória Com Desperte sua memória fotográfica

Top 12 dicas práticas para prevenir perda de memória

14 Melhores Dicas para formação da memória fotográfica

19 dicas sobre como melhorar a retenção de memória

30 melhores e piores alimentos para a saúde e a memória do cérebro

Artigos relacionados