Como fingir um sorriso de imagens - 5 dicas

Um sorriso é muito importante. É um fator que faz você parecer mais amigável e mais acessível. Ocasionalmente, as pessoas muitas vezes têm de sorrir mesmo quando eles realmente não gosto ele- por exemplo, durante entrevistas de emprego, jantares, e algumas ocasiões públicas. E, as pessoas também tem que fingir seu sorriso para as fotografias.

5 dicas sobre como a fingir um sorriso Para Pictures:

como fingir um sorriso - como fingir um sorriso

Vídeo: 7 Dicas e Truques para o Whatsapp (O #2 é o meu preferido!)

No processo de tomada de fotos-, às vezes, você também tem que fingir um sorriso. Um monte de pessoas no mundo odeio a maneira como eles estão em suas fotografias. Mesmo que eles são atraentes e confiante na vida real, mas eles sempre se tornam desajeitada e embaraçosa sempre que posar para uma foto. Se você quiser olhar melhor nas fotos, você deve praticar o seu sorriso.

Neste artigo de hoje, eu gostaria de revelar como a fingir um sorriso para fotos com detalhes assim que você deve manter a cabeça sobre as seguintes dicas sobre como fingir um sorriso para as fotografias. As dicas são:

Vídeo: Dicas para fazer a selfie perfeita!

  1. A atenção para os seus olhos
  2. O close-Seu-Eyes e aberto Truque
  3. Praticar o seu sorriso Com Espelho
  4. Aspecto Natural
  5. Boa postura

1. Atenção aos seus olhos

como fingir um sorriso - a atenção para os olhos

Esta é a primeira fora da lista de como a fingir um sorriso que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Lembre-se de seus olhos podem trair a maioria de seus sentimentos. Certifique-se de que você obtenha um sorriso com os olhos. Na verdade, um sorriso natural envolve nos olhos. Quando se trata de saber como a fingir um sorriso para as fotografias, os cantos dos seus olhos devem dobra ligeiramente, bem como o seu sorriso se alarga e lembre-se que você não deve tentar apertar os olhos.

Lembre-se que seus olhos têm um grande efeito sobre suas fotos. Ela pode revelar que você está apenas começando um sorriso falso e até um pouco miserableness.

Pagar a sua atenção para o seu olho é uma dica importante para você a fingir um sorriso para fotos, por isso tome cuidado ... Clique Para Tweet

2. O Fechar- Seu -Olhos e aberto Truque

como fingir um sorriso - o close- seus -Olhos e truque aberta

Vídeo: 5 dicas para fazer um selfie perfeito

Outro fora das melhores dicas sobre como fingir um sorriso para as fotos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e todos os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar esta dica sempre que você precisa para tirar fotos é para fechar e abra seus olhos. Antes de sua fotografia será tirada, feche os olhos por alguns segundos e, em seguida, abra-os lentamente, e elaborar cantos de sua boca lentamente para sorrir. Isso pode ser capaz de fazer qualquer constrangimento que você sente sobre a tomada de uma imagem desaparecer, e garantir que o seu sorriso parece bom.

Este é, na verdade também um fora das melhores dicas que você pode aplicar a fingir um sorriso ao tirar fotos.

Vídeo: ♥Dicas para sair bem na foto - foto de rosto ou de corpo

3. Pratique seu sorriso Com Espelho

como fingir um sorriso - praticar seu sorriso com espelho

Esta é também uma das melhores dicas sobre como fingir um sorriso para as fotos que meus leitores devem aprender e lembrar de fazer. A prática é muito importante para fingir um sorriso para as fotografias. Na primeira, você precisa de uma imagem do seu sorriso que você gosta. Você sorri para o espelho como a maneira que você sorrir para fotos. Depois de fazer a tentativa de ajustar o seu rosto para olhar melhor e sabe o melhor ângulo em que você pode lidar com qualquer problemas com os dentes e gengivas, apenas passar para a etapa seguinte. Você segura uma câmera digital para o lado, tirar uma foto. Lembre-se de desligar o flash de modo que não há qualquer reflexo do flash existente na sua imagem. Então você examinar a sua imagem que você gosta, preste atenção a todo o seu rosto. São os seus olhos abertos ou estrabismo? É a boca fechada ou aberta? Estamos seus lábios na foto pressionados juntos ou você está expondo todos os dentes? Todos esses fatores são vitais para saber se você gostaria de fingir que você sorri na imagem. Você precisa praticar sorrindo até que você pode ser capaz de fazê-lo facilmente. Tirar outra foto com seu "sorriso falso". Você não se sente tão decepcionado se ele parece falso para você. Apenas a imagem parece bom é a coisa mais importante que você precisa. Por fim, repita o processo até obter todas as imagens que você está satisfeito com. Uma vez que você está acostumado a sensação de fazer o seu novo sorriso, você vai fazê-lo como um hábito. Além disso, depois que você se tornar mais confortável com a obtenção de um sorriso agradável, você pode ser capaz de descobrir que ele não é importante a fingir um sorriso para as fotografias.

A fim de fazer qualquer coisa, todos vocês precisam praticar. E, claro, se você quiser fingir um sorriso, você também precisa praticar. Só precisa de uma imagem do seu sorriso que você olha agradável e natural, um espelho e um pouco de tempo, você pode fingir um sorriso frequentemente.

Esta é, em resumo, um dos melhores dicas sobre como fingir um sorriso de imagens para que as pessoas não devem olhar para baixo a seguir em caso você tem que tirar uma foto e quer obter melhores fotos.



Continuar a descobrir como a fingir um sorriso para as fotografias.

4. Aspecto Natural

como fingir um sorriso - aspecto natural

Esta é também uma das dicas importantes para você seguir no caso de você querer fingir um sorriso para pictures.Occasionally, todo mundo fez o falso e forçado sorrisos para fotos. É muito importante para obter a aparência mais natural em sua pictures.During o processo de tirar fotos, o foco no sensação de relaxamento e gentil sorrindo para uma aparência mais natural. Você acabou de abrir a boca numa ligeira caminho para que o seu lábio inferior encontra curva de seus dentes superiores. Vamos relaxar seu rosto o que torna o seu sorriso olhar natural. A melhor maneira de fingir um sorriso para fotos é que você pensa sobre algo que você realmente gosta e Sinta-se feliz. Por exemplo, uma história engraçada, um encontro com uma pessoa que você ama, uma boa memória, etc, são algumas situações que você pode pensar dentro de sua cabeça.

Na verdade, esta também está entre as melhores dicas para que as pessoas devem seguir ao tirar fotos. Ter um olhar natural pode fazer suas fotos melhor, para fazer uso dele para sempre. Continue a ler para aprender a fingir um sorriso para fotos com a última ponta seguinte.

5. Boa Postura

como fingir um sorriso - uma boa postura

Este é o último, mas muito importante um fora das melhores dicas sobre como fingir um sorriso para as fotos que eu gostaria de apresentar em todo este escrito. A boa postura é o principal fator que leva a recebendo uma bela foto. Portanto, ter uma boa postura envolve em mostrar o seu sorriso, levando uma boa foto. No caso de você dobrar ou desleixo sua cabeça muito para a frente, levando uma aparência que não faz jus como sombras. Você deve manter uma boa postura, ficar em pé, ligeiramente virar a cabeça, e abaixe o queixo para evitar o seu rosto para se tornar completamente quadrado com a lente da câmera.

Nós todos queremos ter um belo sorriso para mostrar em imagens. No entanto, em alguns casos, você tem que fingir um sorriso. Isso pode ajudar a suas fotos com aspecto melhor. além disso, fingindo um sorriso tem também alguns outros benefícios. Quando você está estressado, forçando um sorriso pode ajudar a diminuir a resposta ao estresse. Quando você está triste, fingindo um sorriso pode fazer você se sentir depressão e ansiedade mais feliz e mais baixo.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler todo este escrito sobre como a fingir um sorriso para fotos é para ler uma outra escrita que apresenta dicas para obter um belo sorriso naturalmente - Como obter um sorriso bonito Naturally- Top 10 Dicas Para actuar artigo. Esta é também uma escrita interessante que as pessoas podem fazer uso sem encontrar qualquer dificuldade. As dicas e truques revelados dentro deste artigo têm ajudado várias pessoas ao redor do mundo para que os leitores de Vkool.com deve ler este artigo sugeriu e escolher a melhor dica a seguir para obter um sorriso mais bonito e amigável.

Esta é a lista dos 5 melhores dicas sobre como fingir um sorriso para as fotografias que todo aquele que diz respeito sobre como tirar boas fotos com belos sorrisos deve ler e seguir em muitos casos de vida.As dicas e conselhos revelados neste artigo são muito simples de seguir para que você não vai mais atender a qualquer dificuldade com a fingir um sorriso para fotos mais agradáveis ​​e imagens no futuro.

Depois de ler a lista e aprender a fingir um sorriso para fotos, se você sentir que é bom para você e pode também ajudar outras pessoas que você sabe que não tem certeza de quando sorrindo, especialmente no processo de tirar a fotografia, você deve compartilhar esta lista com -los e incentivá-los a seguir uma ou mais dicas acima. Só mais uma coisa, como autor de VKool, espero também obter comentários dos meus leitores, por isso, se você tiver quaisquer opiniões sobre este artigo, não hesite em deixá-los na seção de comentários abaixo, eu respondê-lo o mais rapidamente possível .

Artigos relacionados sobre sorriso, alegria, como ser mais amigável, e como tirar boas fotos:

Benefícios para a saúde da mulher de sorriso no trabalho Place- 10 Vantagens 

Como ser mais sociável e saída no trabalho ou na faculdade 

Como se sentir mais jovem e ter mais energia-20 maneiras 

Como tirar melhores Photos- rápido e fácil Review isso funciona? 

Como tomar bons Selfies: 9 dicas para indivíduos e galões

Artigos relacionados