Desenho de lápis para iniciantes tutoriais top 15 dicas para agir agora!

Todos nós podemos desenhar, mas nem todo mundo pode fazer um bom desenho. E lápis de desenho para iniciantes é uma habilidade que requer uma boa base em teorias. Mas você pode praticar mais e mais para fazer seus desenhos perfeito. Aqui estão 15 dicas eficazes desenho de lápis para iniciantes que trabalham:

I. Antes de iniciar

1. luz de controle

Download de luz de controle

Um iniciante precisa de desenho a lápis para iniciante, é claro! Se você está desenhando e você é uma pessoa destro, certifique-se que a luz é de seu site esquerdo. Sua sombra mão pode ser caindo sobre o seu papel, para fazer a luz em sua esquerda. Esta preparação é muito importante para ter um desenho eficaz, bem como tornando-o mais confortável.

2. Escolha Pencil

escolher lápis de download

Alguns artistas lápis hoje preferem usar lápis estilo do desenhista mecânico. Estes tipos de lápis têm muitas vantagens do que os regulares. Eles são comprimento e equilíbrio, para que eles sejam mais regular e eles não precisam de apontar. De qualquer forma, isso cria muitos argumentos para a utilização de canetas mecânicos. Outra coisa importante é que você deve se lembrar de manter o seu lápis afiado. Alguns tipos de lápis são úteis para algumas técnicas tais como Chilse-ponto ou lápis sem corte, mas seja qual for o tipo que você escolher lembre-se que manter seu lápis afiado. Você pode se preocupar com o desperdício de grafite no apontador, por favor, não! É melhor do que desperdiçar seus esforços de desenho! O lado do lápis no papel de sucata entre nitidez pode ser esfregado para iluminar o ponto. Use um lápis macio no caso você precisa de uma linha mais escura, e você deve ciente de que um lápis mais macia vai sem corte rapidamente. Você pode aguçar seus lápis com um bisturi ao invés de um apontador de lápis. Pode leva mais tempo, mas por esta forma, você pode obter exatamente o perfil de chumbo que você quer o que é impossível com um apontador de lápis. Isto pode não a melhor maneira de trabalhar, mas é realmente maravilhoso e você deve tentar fazer o mesmo. Desfrute das suas melhores lápis!

3. Prenda o lápis corretamente

Depois de escolher o seu lápis, o próximo passo é segurá-lo corretamente. Existem algumas maneiras de segurar um lápis, mas 4 maneiras abaixo são comuns:

- Aderência Tripé 

tripé-grip de download

A forma mais comum, mas nem todos sabem como usá-lo corretamente. A maneira correta é reclamar o lápis com a pressão do seu dedo médio, a ponta do seu dedo indicador eo polegar. Você precisa usar a pressão igualmente, mas não agarram com muita força o lápis.

- Punho estendido 

Download aperto prolongado

Este tipo de aperto é uma variação de aderência acima (grip tripé). Neste aperto, a ação que você precisa está segurando o lápis. Isso significa segurando o lápis no final / perto da outra ponta que tem o eraser- é diferente de aperto tripé. Só apenas pequenos movimentos de sua mão pode colocar efeitos maiores na outra extremidade, porque o seu controle é na outra ponta do lápis.

- Aperto hipócritas 

Download aperto hipócritas

Esta é outra maneira de segurar um lápis que faz você relaxado. Aperto hipócritas é o mais adequado para uma ampla desenhar. Na palma da mão, com um lápis embalada em forma de letra "V" com o controlo dos movimentos por meio & dedo indicador. Ao usar aperto hipócritas, ele irá ajudá-lo melhor ao fazer linhas fortes finas e detalhes lineares.

- Pronação 

Download pronação

A maioria dos artistas usam o aperto overhand para esboçar como sombreamento é mais fácil quando se utiliza pronação. Para utilizar correctamente o aperto overhand você deve deixar aperto solto sobre o lápis, mas não torná-lo muito solto, porque não será garantido o suficiente para controlar corretamente o lápis.

II. Algumas Notas em seu desenho

1. Desenho a Lápis E Mark-Making

desenho a lápis e faça o download de tomada de marca

Mark tomada no desenho a lápis para a aula de principiante é muito importante. O processo de aplicação de lápis no papel é chamado mark-marcação. Você pode melhorar suas habilidades de desenho de lápis, considerando o seu lápis cuidadosamente e da forma como ela atinge a página. Controlando bem como explorar os papéis da marca pode ser no desenvolvimento de seu desenho como um artista.

2. controlar a direção de marcas

controlar a direção de marcas de download

Normalmente, quando você mover a curva do seu braço ao longo da página, o sombreamento segui-lo. Vamos mudar! Descreva a sua objeto usando direção. Basta criar uma borda ou seguir a forma contrastando com direção em dois planos. Ele pode ser casual em sua aparência, mas quando você realizar tudo o sombreamento com cuidado em uma direção também pode ser eficaz. Mesmo aleatoriedade deve estar disponível para sua consideração e você deve fazer isso com cuidado. Claro, você quer que seu desenho look `artisticamente dishevilled "do que" desalinhado ".

3. A Art In The Mark

a arte no download marca

As marcas que você faz no seu papel são como as notas que um músico joga. Como é bom a música escrita é, não importa! Se as «notas» são jogados descuidadamente, o efeito será horrível. Igualmente, vamos pensar sobre o tipo de marca que você faz no seu papel, você pode realizar o seu pensamento como maravilhoso ou magnífico como você quer. Deixe os seus traços de lápis refletir sua seleção. O assunto (uma flor seca, ou de um vaso quebrado) ou modelo (uma pessoa idosa ou uma criança inocente -Face) que você escolher vai mostrar um certo tipo de manipulação. Dê uma olhada séria em todas as suas marcas que você faz, bem como todos os seus elementos. Essas marcas são como notas de um músico, e é a sua nota. Fazê-los cantar com técnicas úteis sobre desenho a lápis para iniciantes que você está prestes a aprender.

4. Linha de Controle

Download linha de controle

Se você estiver no primeiro dia do desenho, você precisa de técnicas de desenho a lápis para iniciantes e você deve praticar o desenho de coisas simples, como linha reta, linha curva, linhas rabiscadas. Neste momento, suas mãos vão obedecer ao comando de seus pensamentos e visões. Você pode trazer o que você quer, controlando sua mão corretamente! Linhas não só permitem que você crie espaço, mas também de imagem.

Há muitos tipos diferentes de linhas e todas as coisas que você precisa é fazer intimidade com cada um deles, a fim de melhorar suas habilidades de desenho a lápis.

- Linhas planas, algumas pessoas chamam de linhas retas, são normalmente utilizados na elaboração horizonte, vertical e diagonal.



- linhas Accent ajudar você a ter certa ênfase ou acento em sua Desenho- especialmente acentos que dão ênfase especial através de variações e mudanças em suas linhas.

Vídeo: COMO EU PASSO RÍMEL

- As linhas de contorno exibir forma e beleza da imagem claramente.

5. Fundação Forte

forte descarga fundação

Qualquer desenho a lápis para a aula de principiante requer uma base forte. Estas linhas e curvas são muito importantes, eles são como pilares para um edifício, se não tê-los, não têm a construção! Para ter um bom edifício, a fundação deve ser forte o suficiente para suportar todo o edifício. Assim, estas pequenas linhas e curvas iniciais vai viajar com você durante o processo de desenho. E então, você também pode controlar o estresse em seu lápis e você é capaz de trazer a escuridão correta, bem como a espessura das linhas do que você desenhar.

Se você estiver interessado em desenho manga, você deve verificar se louco por manga, ou segredos de desenho revelado

6. Básico lápis sombreamento

Vídeo: Como desenhar carros: Gol G3 Rebaixado

lápis básica de download sombreamento

Sombreamento é algo que faz seus desenhos olhar mais realista. Após o desenho de linha, você pode usar sombreamento e tipos de lápis para personalizar o sombreamento. Usando um aperto overhand para o processo de sombreamento é o bom caminho que você deve escolher.

Você pode usar papel de rascunho, e praticar fazendo o seu sombreamento com o lado do lápis para manter a um baixo ângulo de seu desenho. Recorde para controlar a pressão aplicada a muitos efeitos a sombreamento. Uma boa maneira de criar uma mais escura vai sobre a área algumas vezes até que escurece efeito em vez de usar pressionando cada vez mais. Esta ação irá ajudá-lo a evitar o uso de muita pressão que podem danificar o seu papel.

Para obter mais informações sobre as etapas para desenhar um retrato, visita 8 passos fáceis para desenhar um retrato, aprender a desenhar as pessoas passo a passo, ou lápis realístico maestria retrato

7. grade de desenho Lessons

aulas de desenho de grade baixar

Usando uma grade em seu desenho é a forma eficaz de tornar o que vemos. Desenhar um retângulo e divide-o em meia polegada quadrada é o caminho básico para começar. Usando ele irá ajudá-lo em fazer um desenho equilibrado.

8. Perspectiva Aulas de Desenho

aulas de desenho em perspectiva baixar

Perspectiva mostra-nos uma outra dimensão da Desenho- assim, ele dá a ilusão de que algo está mais longe. Algumas das perspectivas utilizadas mais frequentes:

Vídeo: Top Tutoriais: Como Desenhar o Goku Super Saiyajin 3 (How to Draw Goku Super Saiyan 3)

- Zero perspectiva ponto é

- Perspectiva de um ponto

- Perspectiva isométrica

- Atmosférica ou perspectiva aérea

9. Prática, prática, prática

prática, prática, baixar prática

No início do desenho a lápis para iniciantes, você ainda não pode desenhar um círculo ou formas ovais corretamente, no entanto, não decepcionar! Você deve praticar adequadamente até obter o seu desenho perfeito. cuidadosamente mantendo todos os seus desenhos desde o início é uma boa maneira de suas melhorias. Você também pode escrever data em seus desenhos e preservá-los por um longo período de tempo, é realmente engraçado!

10. Concentre-se na sua fraqueza

concentrar-se em seu download fraqueza

Você deve se concentrar sobre a área onde você se sente a ser fraca em seu desenho. Por exemplo, se você não for capaz de sombra bem, então você deve aprender mais fazer isso e tente novamente. Ou você pode fazer alguns estilos de fora de sua própria para sombreamento, às vezes é realmente magnífico! Tente definir a sua própria individualidade, mas não copiar de outro artista.

11. Use bons materiais de qualidade

usar boa qualidade materiais de download

Usando materiais de boa qualidade. Os materiais de qualidade são 2 tipos de pencils- são 4B e 6B lápis. Além disso, o bom papel gráfico ou bom livro de nota de qualidade deve ser a melhor escolha para começar. A qualidade é a coisa mais importante em fazer o seu desenho perfeito. Portanto, nunca comprometer a qualidade, utilizando o material barato para poupar o seu dinheiro! Não vale a pena!

12. Passo a Passo

passo a passo de download

Você deve desenvolver desenhando muitas formas, tais como círculos, formas ovais, linhas cruzadas, arrojado e linhas grossas. mostos de tudo ter tempo para mudar e você arte também. Não se apresse! Sua arte também deve desenvolver passo a passo para obter perfeito. Desenho de lápis para iniciantes não é difícil!

Você também pode visitar abc habilidades da arte, desenho animais em lápis, ou pintura dos desenhos animados para ter mais informações sobre como desenhar lições para iniciantes.

Acabo compartilhada lhe algumas dicas sobre desenho a lápis para iniciantes. Se você tem algum comentário sobre ele, compartilhe conosco! Estamos dispostos a resposta seus comentários a ter melhores mensagens.

Artigos relacionados