Como impedir que o aquecimento global se agrave

O aquecimento global é o produto da revolução industrial que está se tornando mais e mais urgente em sérios problemas em todo o mundo. Como sabemos, as principais razões do aquecimento global estão liberando muito gás de efeito estufa, o metano pela ingestão de carne e colocando o lixo orgânico em aterros, bem como o derretimento da permafrost e CO2 para a atmosfera pela queima muito combustível fóssil. Agora o problema urgente é descobrir a solução para evitar o aquecimento global ao mesmo tempo que está se tornando cada vez pior. Muitas pessoas pensam que descobrir a solução para saber como evitar o aquecimento global se agrave é a tarefa dos governos. No entanto, os esforços dos governos não são suficientes para evitar que ele se agrave. E não podemos esperar que o esforço dos governos para este problema. Ela exige que todos os esforços do povo, de indivíduo para esforços coletivos.

Clique Para Tweet

Quais são as soluções para How to Prevent Global Warning se agrave?

Vídeo: Aquecimento global. O que fazer para evitar?

quais são as soluções para como evitar o aquecimento global se agrave

Cada um de sua ação pode ter impacto sobre o meio ambiente como a maneira como você se move, os bens que você usar .... Então, a melhor maneira que você pode fazer é ter uma acção mais positiva e reduzir o impacto negativo sobre o meio ambiente. A seguir estão alguns sugere que podemos recomendar para você. A maioria deles não são boas apenas para o nosso ambiente e sua saúde mas também ajudá-lo a economizar mais dinheiro. Vamos ver o que eles são:

1. Transporte verde

2. Economize energia

3. Reutilizar e Reciclar

5. Comer refeições vegetarianas e alimentos produzidos localmente

6. Plante árvores

1. Transporte Verde:

como evitar o transporte de aquecimento global verde

transporte verde é uma das boas maneiras de como evitar o aquecimento global se agrave. Você pode considerar o uso de um veículo híbrido ou elétrico em vez de uma moto ou carro ou pelo menos você pode dirigir menos e descobrir mais mudanças a andar de bicicleta, a pé ou de carona, tanto quanto os transportes públicos possible.Using em vez do carro ou moto também contribui para limitar os gases de efeito estufa no ar. Todas essas ações podem ajudar a limitar a emissão de gases de efeito estufa no ar, uma das principais causas que levam ao aquecimento global.

Consulte Mais informação: 28 simples & maneiras fáceis de ajudar o meio ambiente estão expostos

2. Save Energy:

como evitar o aquecimento de economia de energia global

Acho que se cada um de nós tem certa ação para economizar energia diária, quanta energia vai todas as pessoas no mundo salvar diária? Se cada um de nós tem a idéia de economia de energia para proteger o ambiente e evitar o aquecimento global, o nosso ambiente de vida vai melhorar muito. Você não precisa ter grande ação. Todas as suas atividades diárias pode impedir que o aquecimento global se você prestar muita atenção. Por exemplo, uma delas é reduzir o uso de eletricidade em sua casa. Para exemplos, você pode usar lâmpadas fluorescentes eficientes em termos energéticos ou em torno de sua casa em vez de usar lâmpadas. E você também deve escolher aparelhos energeticamente eficientes para minimizar o efeito negativo sobre o ambiente. Outra forma de economizar energia é desligar o sistema eletrônico no caso de eles não estão em uso para economizar dinheiro e energia elétrica. Algumas outras acções para poupar energia incluem fazer as suas roupas secas, utilizando a luz solar em vez de usar o secador, limitando usando o aquecedor, reutilizando seu saco de compras, a mudança para energia verde.

Ver mais: verde DIY avaliação guia de energia - isso realmente funciona ou apenas hype?

3. Reutilizar e Reciclar:



como evitar o aquecimento global e-reutilização reciclar

Reutilização e reciclagem de todas as coisas podem também uma das maneiras eficazes sobre como evitar o aquecimento global se agrave. Reutilizar ou reciclagem pode ajudar a limitar os resíduos não recicláveis, contribuem para a redução da poluição ambiental. Há muitas coisas que você pode reutilizar e reciclar. Veja alguns seguintes atividades que você pode fazer, incluindo o uso de produtos de papel reciclado a partir de resíduos, tanto quanto possível, a reutilização de sacos de compras, jornal reciclagem, sacos plásticos, garrafas, latas, se puder.

4. Economia de energia em casa e jarda:

como prevenir global de energia de aquecimento conserve na casa e quintal

Também é útil para as emissões de efeito estufa. Você pode fazê-lo, reduzindo o tamanho do gramado no seu quintal. Porque a quantidade de hidrocarbonetos a partir de uma fonte de cortador de grama, weedeater ou soprador de folhas pode ser cerca de 10 a 34 vezes ou mais como uma auto típico. É por isso que você deve reduzir o tamanho do gramado, adicionando áreas mulched, forrações ou mesmo arbustos. Você deve criar uma pequena área de gramado que pode usar um cortador de carretel eficiente para cortar.

Consulte Mais informação: como planejar uma disposição do jardim para iniciantes

5. Comer refeições vegetarianas e alimentos produzidos localmente:

como evitar o aquecimento global comer refeições vegetarianas e alimentos produzidos localmente

Hoje em dia, há uma grande quantidade de congelados e enlatados alimentos disponíveis nos supermercados de todo o mundo. No entanto, todos estes alimentos exigem abundância de gases de efeito estufa devido ao seu transporte, embalagem e conservação. Ou você pode escolher alimentos vegetarianos para substituição. Estes alimentos não exigem muito de gases de efeito estufa para produzir. Além disso, comer refeições vegetarianas, em vez de alimentos enlatados é muito bom para sua saúde, utilizando alimentos produzidos localmente também contribui para o desenvolvimento de sua cidade natal.

Consulte Mais informação: lista de alimentos saudáveis ​​para o vegetariano que você deve saber

12 benefícios de saúde da dieta vegetariana na vida e na perda de peso

6. As árvores da planta:

como prevenir árvores globais aquecimento de plantas

Vídeo: AQUECIMENTO GLOBAL - Como combater o Efeito Estufa?

Parando o corte de árvores e plantar mais árvores também é uma ótima maneira de como evitar o aquecimento global se agrave que você pode fazer muito bem. Ele pode ajudar a reduzir os gases de efeito estufa para a atmosfera. As árvores que plantamos podem absorver CO2, criar O2, desde então, tornar o ar mais frescas e mais puro. Como sabemos, existem milhões de acres de floresta são cortadas a cada ano. Esta acção contribui para o aquecimento global tanto porque uma árvore pode absorver cerca de uma tonelada de dióxido de carbono durante a sua vida. Como indivíduo, você deve fazer algo para melhorá-lo. Por exemplo, a melhoria das práticas agrícolas e crescendo mais árvores em torno de seu ambiente de vida, a fim de aumentar a quantidade de árvores no solo. Ele pode ajudar a tornar o seu ambiente de vida em torno de você mais puro fresco e isso é muito bom para sua saúde.

O aquecimento global está a tornar-se cada vez pior. Implementar as maneiras de como evitar o aquecimento global é dever e responsabilidade de todos. Toda a nossa acção diária pode contribuir para aumentar ou diminuir o aquecimento global. Por favor, faça tudo o que você pode, de modo a evitar o aquecimento global.

Isso é tudo o que queremos compartilhar com você. Deixe a sua idéia na parte seguinte se você tiver. Nós responderemos para você o mais rapidamente possível. Você também pode visitar nosso site, vkool.com para ver mais informações e tópico que você pode estar interessado em.

Artigos relacionados