4 Os usos mais comuns de energia solar na vida diária

Como todos sabemos, o ambiente está a ser severamente danificado, e usando a energia solar é também uma boa maneira de proteger o nosso lugar de vida querido e espaço. A energia solar é a energia solar derivada da luz solar através de painéis solares. É apenas uma das iniciativas mais recentes de que o movimento de "Going Green" revelou, em uma tentativa de construir e manter as fontes de energia renováveis ​​e sustentáveis. Tal como acontece com outras novas adições à sua casa, não é definitivamente o custo de instalação para construir o sistema e executá-lo, bem como os custos iniciais dos componentes.

Usos comuns da energia solar na vida quotidiana - as aplicações mais populares:

usa da energia solar - usos da energia solar

A energia solar, luz radiante e calor do sol foram explorados pelos seres humanos desde os tempos antigos. radiação solar, juntamente com recursos secundários da energia solar como energia eólica, energia das ondas, energia hidráulica, biomassa e são as fontes de energia renováveis ​​mais disponíveis no planeta diante. Só uma fracção muito pequena da energia solar disponível é utilizada.

eletricidade solar significa a eletricidade gerada baseando-se em motores de calor e baterias fotovoltaicas. Hoje em dia, as pessoas têm usado este tipo de energia para aplicações em muitos campos, tais como aquecimento e arrefecimento através da arquitetura solar, de destilação de água potável e de desinfecção de água, iluminação por luz do dia, os recipientes de água quente solar, energia solar para cozinhando... Para coleta de energia solar, que é a forma mais popular de usar painéis solares.

No artigo de hoje, eu gostaria de apresentar alguns dos usos mais comuns de energia solar no vida cotidiana que as pessoas não devem ignorar ou ignorar, mas tente fazer uso o mais rapidamente possível. Aqui está o que você vai aprender com clareza sobre em todo este artigo para manter a cabeça no-los bem:

Vídeo: Gerador de energia Solar Como Funciona a Bateria estacionaria

  1. Cozinhando
  2. O carregamento da bateria
  3. Início de calor
  4. Água quente

Este artigo é realmente um encontro inteira dos usos mais comuns de energia solar na vida diária que é muito importante para os seres humanos ao longo das gerações. Todos estes são comprovados e sugerido por cientistas e, na verdade, eles são experimentados por várias pessoas e países neste planeta. Assim, continue lendo este artigo e não se preocupe com a precisão das informações que serão dadas a seguir.

1. energia solar para cozinhar

usa da energia solar - energia solar para cozinhar

Vídeo: Futuro; eletricidade doméstica virá de baterias e da luz solar Olhar Digital

Este é o primeiro fora dos usos mais comuns de energia solar na vida diária que eu gostaria de apresentar aos meus leitores para que você deve ler bem e lembre-se de fazer uso o mais rapidamente possível!

Certamente, todos nós podemos fazer uso deste. Na verdade, os seres humanos sempre precisam comer para sobreviver. Quando você se concentrar sobre os recursos de poder e energia que você gasta em cozinhar sozinho, as contas de serviços públicos que lhe pode dar uma grande surpresa. Cozinhar usando a energia solar é muito mais fácil do que você imagina. Nós chamamos isso de pensar fora da caixa, ou mais concretamente, cozinhar dentro de uma caixa. Imagine que, se em vez de usar um forno convencional para cozinhar em casa, você optar por um solar. Construir uma delas é uma receita para cozinhar com sucesso em um dia ensolarado! Com um termómetro, isolamento de isopor, fita adesiva (melhor amigo do homem), um saco de cozinhar, folha de alumínio, pan, e uma caixa, você será capaz de cozinhar em nenhum momento a todos. Este é também um dos melhores usos da energia solar na vida diária que as pessoas não devem ignorar!

Cozinhar é sempre consome dinheiro, de modo a tentar energia solar para a iluminação livre à noite! Clique Para Tweet

Consulte Mais informação: Como reduzir as facturas de electricidade Com Nikola Tesla Segredo 

2. Bateria para Energia Solar Charging

usa da energia solar - energia solar para carregar a bateria

Você já pensou que você pode usar a energia solar para carregar o seu baterias? Estes podem ser utilizados na iluminação que id da natureza DC, ventiladores de teto em sua casa, bombas de água quente, ou bombas de cárter. Os carregadores de bateria vai ser usado em casa para carregar cada bateria que é usado para jogos de vídeo e como bem. No entanto, na maioria dos casos, se você possui um banco de baterias de reserva que é cobrado durante o dia, enquanto o sol é visível e é usado na noite. você pode ver os benefícios de que? Este é, na verdade, entre os usos mais maravilhosas de energia solar que todos não deve olhar para baixo, mas tentar fazer uso o mais rapidamente possível para o bem!

3. A energia solar pode aquecer a sua casa:

usa da energia solar - energia solar pode aquecer a sua casa

Vídeo: ideas or using energy wisely

Outra das utilizações mais comuns de energia solar na vida diária que eu quero apresentar a meus leitores é o uso de energia solar para aquecer a sua casa. Como a ser mencionado acima, o aquecimento solar é considerado útil para o aquecimento de espaços passivos, e, neste exemplo, vou tentar explicar como vai funcionar na realidade. Há uma maneira simples é que você só precisa usar calor da água quente na casa criada pelo uso de tubos de água aquecida pelo sol sobre o telhado e bombeá-lo para o aquecedor de água.



Além de uma sala de sol, vamos nos referir a ele como um quarto solar. Por exemplo, a sala de todo em vidro vai permitir que a luz do sol durante o dia para filtrar e fazer o quarto quente através de um coletor nomeado um "transparente" que é coberto no vidro. Então, se somarmos rochas e plantas para um bom visual, na verdade, as rochas irá armazenar o calor do sol, e você pode usar esta fonte de energia quando não há sol disponível (noturno) para fazer o quarto quente. energia armazenada é muito útil, e você pode usá-lo para um monte de diferentes fins, tais como baterias.

4. A energia solar pode aquecer a água:

usa da energia solar - energia solar pode aquecer a sua água

Vídeo: Painel Solar fotovoltaico de 255W policristalina gerar energia Comprar na minha Casa Solar é bom ?

Este é o último, mas muito importante na lista dos melhores usos da energia solar na vida diária que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Alguma vez você já pensou em usar a energia solar para aquecer a água, em vez de depender de aquecedores elétricos convencionais ou gás? Eu sei que alguém pode dizer que eles terão de comprar todas essas peças para ter este sistema de trabalho para a sua finalidade. Haverá uma instalação que você pode ou não ser capaz de fazer. Além disso, talvez você acha que você deve apenas estar satisfeito com o seu dispositivo atual, por causa do custo?

Não tão rápido! Se você pensar sobre isso, não é mais do que um substituto pode ser necessário optar por, em vez de um aquecedor de água, forno, ou aparelho de ar condicionado ultrapassada. O resultado é que você vai ter uma maior eficiência em 15% - 30%, graças à sua mudança, mas há um custo inicial associado com a mudança, é claro. No entanto, acredita em mim, esta mudança inteligente vai ajudar a poupar muito dinheiro ao longo dos anos, para levá-lo e iniciar o plano de direita longe possível!

Então, dei-lhe algumas informações básicas sobre os usos comuns de energia solar que são provados e relatados por estudos científicos e pesquisas. Agora, depois de ler este artigo, você pode querer passar o tempo lendo um outro artigo útil que também incidir sobre a questão dos recursos de energia limpa, por isso dou-lhe a Planta Stirling Solar revisão - uma escrita inteira que introduz um sistema de geração de energia solar revolucionária - um plano passo-a-passo para criar e fazer uso de energia solar em sua própria casa fornecida por M. John - um prestigiado especialista. Este e-livro irá ajudá-lo a construir o seu próprio sistema de energia solar e você será capaz de começar a fazer uso desta fonte de energia para a direita a partir de hoje sem encontrar qualquer dificuldade, apenas seguindo exatamente os passos simples revelados neste e-book.

Toda a escrita hoje é realmente uma grande lista de apenas 4 usos comuns de energia solar na vida diária (não todos), mas muito importante para que as pessoas não devem ignorar qualquer um desses usos e começar a pensar sobre como fazer uso desta fonte de energia limpa, o mais rapidamente que possível.

Depois de ler e aprender os usos mais comuns de energia solar na vida diária que eu revelado em toda a escrita hoje, se você ver que a informação que dei acima é exata e útil para suas necessidades diárias, e se você sentir que esta lista deve também ser amplamente compartilhada com outras pessoas que também estão cuidando sobre como proteger o meio ambiente e como reduzir contas de energia elétrica de forma eficaz, então não hesite em partilhar as aplicações da energia solar sugeridas acima. Se você quiser saber mais sobre algo relacionado ou se você tiver qualquer pergunta, apenas sinta-se livre para deixá-los na seção de comentários abaixo. Vou respondê-lo em breve!

Artigos relacionados sobre sistemas de energia, como para economizar energia, e como construir um sistema de energia natural, limpa em casa:

Verde Sistema de Energia DIY - The Review Entire

Como poupar electricidade Com Home-made Power Plant

Alimentar a sua casa aparelhos com eletricidade livre com céu 4 Energia

7 dicas sobre como economizar eletricidade em casa

Artigos relacionados