Como escolher um estilo de vestido de noiva para o seu tipo de corpo: 21 dicas

como escolher um vestido de noiva

Parabéns, você está se casar! Em toda a emoção e stress de planear o seu próprio casamento ao longo dos próximos meses, uma das coisas mais importantes que você vai comprar é o seu vestido de casamento. E, a primeira coisa é melhor fazer antes de realmente ir para a loja de noivas está recebendo a idéia sobre qual o estilo de seu vestido de casamento que você ama. Assim, você pode precisar para se familiarizar com alguns estilos de vestido de casamento e terminologia. Aqui nós na VKool.com completar um artigo completo sobre dicas sobre como escolher um estilo de vestido de noiva para o seu tipo de corpo que podem ajudar você a começar no caminho para o dia do casamento bem-aventurança.
Confira as dicas abaixo agora!

How para escolher um vestido de casamento Estilo - Escolha o vestido de casamento de seus sonhos

1. Defina um orçamento 

definir um orçamento

A primeira dica sobre como escolher um vestido de noiva é descobrir o quanto você quer e pode gastar em um vestido de casamento, e dizer a pessoa venda antes que ela começa trazendo os vestidos. Por essa forma, você não vai perder o seu coração ao ver um vestido que você não podia pagar.

Um conjunto do casamento, tipicamente, contendo véu, roupas e outros acessórios, é responsável por cerca de 10 a 15% do custo total do casamento. Além disso, o fator em extras, como alterações que poderia acrescentar algumas centenas até alguns milhares de dólares ao seu custo, dependendo de como envolver elas, de envio e taxas. Por outro lado, quando o vestido de noiva chega, ele pode exigir um profissional de vapor, tais pressionar ou, aderência em mais uma quantidade de dinheiro.

Recomendo a leitura: dicas de casamento em um orçamento

2. Começar Cedo 

começar cedo

A próxima dica sobre como escolher um vestido de noiva é começar cedo, de 6 a 9 meses antes de seu casamento, se possível. Na verdade, isso pode levar alguns meses para um produtor para fazer um vestido e mais 2 meses para realizar as alterações. Esses vestidos extremamente elaboradas podem demorar mais tempo. Se você não tem tempo suficiente, então há muitas lojas apressando as ordens por uma taxa extra, mas as suas opções podem ser limitados. Além disso, eles têm uma secção de venda com algumas amostras que você poderia comprar fora do rack. Você poderá obter o vestido de noiva que precisa apenas pequenas alterações, se você tiver sorte.

3. Faça sua pesquisa

Vídeo: O vestido de noiva certo para o seu corpo. Como saber?

faça sua pesquisa

Antes de chegar à loja de noivas, você não deve se debruçar sobre algumas noivas revistas, sites e livros para começar a conhecer silhuetas, tecidos e no léxico, ajudando você a entender o que você procura. Na vida cotidiana, as pessoas não vêem termos como cintura basque e trem Watteau, muitas vezes, por isso, se você faz sua pesquisa de antemão, então você vai ser mais confiante ao escolher e considerando um vestido de noiva. Criar pasta com fotos de vestidos ou detalhes que apelar para você e, em seguida, tomar essa pasta com você quando fazem compras.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

4. Decida na silhueta

decidir sobre a silhueta

Os vestidos de casamento são feitos em algumas silhuetas diferentes. Antes de escolher qualquer outra coisa, é melhor saber que tipo de vestido vai embelezar a sua figura o melhor. Olhar para as imagens de cada espécie. Você pode navegar fóruns web site do casamento, bem como perfis de usuários para fotos de mulheres reais que vestem vestidos de casamento, em vez de confiar nas imagens profissionais de modelos vestindo-los.

5. Imagine seu vestido

vislumbrar seu vestido

Imagine-se no dia do casamento. O que você está vestindo eo que silhueta é o seu vestido? O tecido? É frisado ou bordado? Que cor é essa? Realmente, com muitas opções para o vestido de casamento que poderia ser esmagadora de olhar através de centenas ou milhares deles. Muitas noivas têm relatado que depois de olhar para muitos racks e estantes de vestidos, eles começam a olhar o mesmo. Portanto, antes de sair para tentar vestidos, você deve imaginar o seu dia do casamento e como o seu vestido parece e lista abaixo algumas coisas que descrevem o vestido de seus sonhos. No entanto, não é necessário que você sabe sobre a terminologia de vestido de noiva, simplesmente anotar a descrição simples do vestido que você está imaginando.

6. Faça um plano de jogo 

fazer um plano de jogo

Depois de considerar algumas noções básicas sobre como escolher um estilo de vestido de noiva, você precisa decidir onde você gostaria de ir e chamar lojas com antecedência, para descobrir o que os designers que eles carregam, a gama de preço de seus vestidos de casamento, e se eles também vendem acessórios e alterações de abastecimento. Na realidade, a maioria dos salões de exigir que cronograma cliente um compromisso. Idealmente, você deve comprar em um dia de semana ainda não durante sua hora de almoço quando você pode ser apressado. No entanto, você também não deve fazer compras até cair, apenas limitar-se a 2 lojas por dia, para que você não vai ficar exausto ou sobrecarga sobre o que você já viu. Lembre-se de levar um notebook com você para anotar as descrições de vestido.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

7. Trazer backup

trazer de backup

Ao escolher um vestido de noiva, você deve tomar qualquer coisa que você quer usar como um colar especial ou o véu de sua avó. Boutiques normalmente irá fornecer bustiers, sapatos e sutiãs tomara que caia, mas você pode querer trazer o seu próprio. Além disso, você vai precisar da consulta e aconselhamento de alguns confidentes confiáveis, mas não são muitas, já que podem deixar o seu sentir-se confuso e frustrado. Basta convidar um ou duas pessoas realmente compreender o seu gosto e vão ser honesto com você.

8. encontrar um vestido para menos

encontrar um vestido para menos

Antes de seu casamento, você não necessariamente de gastar um milhão de dólares alcançar o vestido de casamento perfeito. Além de conter prateleiras de venda, um monte de salões de beleza também dar grandes vendas várias vezes por ano, a fim de limpar esses ou amostras descontinuadas "gentilmente usado" (muitas vezes nos tamanhos 6, 8 e 10). A fim de verificar que este evento acontece, você chama lojas e ir para o site dos designers, e simplesmente faça o login para as listas de discussão. Além disso, você pode se inscrever para os shows tronco, em que os designers vão estrear novas linhas. Ocasionalmente, boutiques oferecem descontos quando os clientes compram no dia show.

9. Mantenha a mente aberta 

manter sua mente aberta

Este é o mantra que os consultores de noiva repetir uma e outra vez. Assim, você não deve ignorar os seus conselhos, mesmo se o que consultá-lo para experimentar não são seu estilo. Alguns vestidos não parecer muito no cabide, mas olha realmente grande em quando tentou. Em outras palavras, você nunca deve deixar seu próprio ser falado em comprar um vestido de noiva que você não está realmente apaixonado.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

10. Concentre-se no Fit, não no tamanho

concentrar-se na forma, não no tamanho do download

Bridalwear geralmente é executado em vez menores do que aqueles prontos para a desgaste, portanto, se você normalmente usa um 8, então você pode precisar de um 12 neste caso. Você deve esquecer-se sobre os números e não insistir no tamanho menor, como você pretende reduzir o peso antes de seu casamento. Simplesmente encomendar o vestido de casamento que se encaixa agora. Um vestido é realmente para tomar, mas difícil e caro para deixar sair.

11. lo por escrito

obtê-lo por escrito



Lembre-se que, antes de colocar o depósito (geralmente 50%), você deve ir ao longo do contrato com o consultor de noiva. Em seguida, verifique quando o vestido de noiva estará pronto, a taxa para alterações, se o vestido poderia ser enviado para fora do país ou estado, a política de cancelamento, e o recurso que você pode ter, se o vestido está danificado ou vem sem seus medicamentos solicitados . Eventualmente, é melhor verificar mais uma vez que o nome do produtor, o número do estilo, o tamanho, ea cor são exatas.

12. Faça o máximo de cada conexão 

fazer o máximo de cada download montagem

Na realidade, que muitas vezes leva cerca de 2 a 3 acessórios para modificar um vestido de noiva, mas você não deve ser tímido sobre a pedir mais, se necessário. O contrato inicial acontece cerca de 2 a 4 meses antes de seu casamento, momento em que você precisa ter suas próprias roupas de baixo, acessórios e sapatos. Você também pode querer escolher o seu Penteado. Então, pergunte a si mesmo algumas perguntas como: você pode levantar os braços facilmente? Não tiras ficar para cima ou para qualquer pucker costura? Normalmente, o último ajuste pode ocorrer cerca de 1 ou 2 semanas antes de seu evento da vida. Naquela época, você deve trazer sua mãe, uma atendente, e quem para ajudar você a entrar em vestido.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

13. Concentre-se primeiro em encontrar a silhueta vestido Melhor casamento para você

concentrar primeiro em encontrar a melhor silhueta de download vestido de casamento

Embora os detalhes são cruciais, uma longas filas de botões de pérola teensy, bem como um plissado bem colocado ou dois pode significar uma grande diferença entre um bom vestido de casamento e realmente um grande um. No entanto, antes de iniciar picuinhas os detalhes, você deve inicialmente descobrir a silhueta que pode funcionar melhor para você. Você deve tentar não ser pego na tendência do momento, mas em vez de concentrando em seu próprio estilo pessoal e que irá embelezar você mais.

14. Não se esqueça do superior para o seu vestido de casamento

não se esqueça do topo para o seu casamento de download vestido

A, vestido longo lindo do casamento com uma bainha de fantasia pode ser para morrer. Tenha em mente que a parte superior do seu vestido de noiva é o que as pessoas vão prestar atenção a mais e qual será mostrado em fotos de casamento. A maioria das fotos de casamento que os convidados tomam de você é de sua cintura para cima, na verdade.

15. Não escolher o vestido de casamento assim como é na moda agora

não escolher o vestido de casamento da mesma forma que está na moda agora baixar

Essas tendências vestidos de casamento não vai necessariamente resistir ao teste do tempo. Basta folhear o álbum de casamento de seus pais para ver a evidência de que o ditado. O vestido de casamento deve ser atemporal. Quando uma garota se sentir glamourosa e sexy no vestido de casamento que tem elementos tradicionais e modernos e ela se sente como uma versão melhor de si mesma quando usá-lo, ela encontrou seu vestido atemporal. É algo que nunca sai de moda.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

16. Traga um casamento câmera vestido de compras (se for permitido)

trazer um shopping vestido de casamento câmera download (se for permitido)

Basta abraçar uma câmera e fotografar suas possibilidades vestido ao invés de colocar toda a sua confiança no espelho.

Muitas vezes, os espelhos são usados ​​para vender vestidos enquanto a câmera não mente. Como você vai estar a olhar para as fotos deste vestido de casamento para muitos anos, sei como fotografar a partir de ângulos diferentes. No entanto, algumas lojas não permitem que os clientes a tirar fotos de seus vestidos. O conselho é para ligar com antecedência para verificar se você pudesse tirar algumas fotos, apenas para fins tomada de decisão.

Confira: dicas para tirar fotos de casamento

17. Tente em quantos vestidos de casamento como você precisa

tente sobre como muitos vestidos de casamento que você precisa fazer o download

Vídeo: Manual do Jeans: o corte ideal para cada tipo de corpo

O próximo truque sobre como escolher um vestido de noiva é tentar em tantos vestidos de casamento como você precisa como a maioria vestido pode olhar lindo no cabide, mas pode assumir uma forma diferente e olhar quando colocado sobre o corpo feminino real. Isso significa que você, como uma noiva, deve experimentar diferentes vestidos para optar por aqueles ajuste para você. Assim como parece levar tempo para encontrar um bom marido ou esposa- também leva tempo para escolher o vestido de casamento perfeito.

18. Evite tentar demais vestidos de casamento

evitar a tentar muitos vestidos de casamento de download

Nesta lista de dicas sobre como escolher um vestido de noiva, este soa controverso ao anterior, certo? No entanto, você não deve tentar confundir-se através do uso de muitos vestido de casamento de uma só vez. Se você sente que você tem que tentar em 20 vestidos diferentes em cada salão de você chegar, em seguida, muitos lugares e escolhas irá resultar em confusão e stress. 9 vezes fora de 10, você pode voltar para o primeiro salão e optar por o vestido favorito de qualquer maneira. Encontrar o salão de noivas que carrega seus favoritos três desenhadores e obter o seu próprio estilo.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

19. Não se sinta como você tem que levar o público ao tentar sobre vestidos

não se sentir como você tem que trazer o público ao tentar sobre vestidos de download

Os programas de TV de casamento pode fazer parecer que as meninas precisam trazer um de seus parentes, vizinhos e educadora de infância com eles para ajudar com a busca vestido. Na verdade, você vai se sentir um pouco de pressão para trazer um grupo de amigos do sexo feminino com você. Os resultados desse pode ser negativo, pois haverá muitas opções e ideias, e coordenação. Mesmo, algumas meninas dizem que ela encontrou o sucesso ao ir ao salão de beleza por si mesma e selecionando seu vestido.

20. visto um Bras lindo Ao tentar em vestidos

usar um sutiã lindo ao tentar sobre o download vestidos

Um try-on dia, você vai gastar uma grande quantidade de tempo em suas próprias cuecas. Admirando sua nova grande bra entre vestidos irá ajudá-lo se sentir mais positivo do que um vislumbre de um cinza velho ratty de ter usado há anos. Além disso, um sutiã bem ajustada vai ajudar o seu processo de tentar passar sem problemas e fácil.

21. Não se desespere se sobre o tamanho do vestido de casamento

não freak out sobre o tamanho de casamento vestido de download

Como mencionado anteriormente nas dicas anteriores sobre como escolher um vestido de noiva, você deve prestar atenção à forma como o vestido de casamento parece, não o que o rótulo lê.

Estes acima são top 21 dicas especiais dever-Saiba sobre como escolher um vestido de noiva que cada menina precisa considerar antes de escolher o seu importante vestido de casamento.

Se você tiver qualquer comentário sobre este assunto de como escolher um estilo de vestido de noiva para o seu tipo de corpo ou de qualquer outra tópicos de estilo de vida, soltar as suas palavras abaixo deste post e vamos responder em breve.

Se você deseja obter instruções mais detalhadas sobre a escolha do vestido de noiva, você deve ler Guia do Melhor Amigo a planear um casamento, o livro mais amplamente utilizado.

">
Artigos relacionados