Como ser mais ativo na vida - 10 dicas

Não é estranho, quando sabemos que algo é realmente bom para nós, mas evitá-lo? Você provavelmente sabe por que você deve estar ativo. No entanto, em meio à vida moderna e agitada, que tendem a viver um estilo de vida ativo que pode ter alguns resultados indesejados como ganho de peso, aumento da fadiga e problemas de saúde diversos. Então, o que você deve fazer para obter uma vida activa? Quais são as maneiras simples de como ser mais ativo? Todos são revelados neste artigo.

Como ser mais activa na vida - as melhores dicas para aplicar:

como ser mais activa na vida

O mundo moderno da tecnologia e avançado de transporte mudou a maneira como vivemos. Nós gastamos muito tempo sentado - no sofá, em sua mesa, ou em seu carro. Estudos recentes revelam que sentado por longos períodos de tempo pode aumentar o risco de cancros do cólon e câncer de mama, mesmo levar anos fora de sua vida.

Essa é a razão pela qual viver uma vida ativa é importante para se manter saudável. Ela ajuda a reduzir o risco de doença cardíaca, derrame, diabetes, câncer. Publicado na edição de fevereiro do Journal of the American Medical Association, um estudo descobriu que ser ativo pode ajudar a reduzir os riscos de câncer de cólon e câncer de mama 35 por cento e 25 por cento, respectivamente. E seria nunca é tarde demais para fazer sobre o seu estilo de vida. Pessoas ativas sempre sabe que quanto mais você mover o melhor que você sente.

Ser ativo não significa que você tem que ir ao ginásio ou assumir corrida. Há sempre uma maneira de ser ativo, não importa o que o tempo é e quanto tempo você tem. Por exemplo, você pode jogar com os seus filhos em casa, ir ao shopping ou andar em torno de sua casa tão rápido quanto você puder. Além disso, essas maneiras não custam muito dinheiro. É importante sobre como ser mais ativo para tornar a atividade uma parte regular de sua vida todos os dias. E, mais fácil do que você pensa. Aqui estão 10 maneiras eficazes em como ser mais activo na vida que eu gostaria de apresentar a você.

2. Obter um cão

3. Ir para caminhadas

4. Stand Up At Work

5. Encontrar alguém para Get ativa com

7. Alongamento

8. Definir metas específicas

9. VA dançar

10. Lembrar-se de que você sair de ser ativo

1. Exercício:

como ser mais ativo por exercício

Esta é realmente a primeira dica que eu gostaria de introduzir neste artigo para ajudá-lo a aprender a tornar-se mais activa na vida. Certamente, você já sabe sobre os maravilhosos benefícios que os exercícios trazem para a vida humana.

Muitos de nós não estão muito interessados ​​na idéia de exercício. A verdade da questão é que a prática de exercícios em uma base regular é uma das dicas infalíveis sobre como ser mais activa na vida. Ele ajuda você a ser uma pessoa muito mais saudável. Se você manter-se fisicamente ativo, você terá menos riscos de desenvolver diabetes tipo 2, doença cardíaca, osteoporose, acidente vascular cerebral, ou obter certos tipos de cânceres, incluindo próstata, cólon e cancro da mama.

Encontrando-se o nível de atividade que é certo para o seu corpo é o melhor conselho que eu posso dar. Como resultado, você deve conversar com seu médico antes de iniciar um programa de exercícios de tomar precauções para evitar lesões como tensão muscular.

2. obter um cão:

como ser mais ativo-obter um cão

Animais de estimação precisa atividade. Isto significa que possuir um cão, você tem que jogar e caminhar-los com freqüência. Mesmo que o cão só obriga a levantar-se e deixá-lo fora sem ir para uma caminhada, você vai ter queimado mais calorias do que se você sentou-se em frente da televisão durante todo o dia. Por conseguinte, é evidente que a obtenção de um cão é realmente o caminho simples, mas eficaz sobre como ser mais ativo.

3. Vá para a caminhada: 

como ser mais ativo-ir para caminhadas

Quando se trata de maneiras de como ser mais ativo na vida sem o ginásio, a caminhada é entre os mais simples, movimentos mais convenientes para você praticar. Em vez de tomar parte em um caro clube de fitness e sendo intimidados por máquinas de exercício de fantasia e jargões de perda de peso, tudo que você tem a fazer é começar a se mover em seu próprio ritmo, e aprender a gostar de estar ativo.

Começar caminhada por 15 ou 20 minutos por dia em um ritmo confortável, mas rápido o suficiente em torno de seu bairro, você vai achar que você está em forma. Para o efeito mais benéfico, você deve usar um pedômetro para manter o controle de quanto você está andando e trabalhando lentamente até 10.000 passos por dia. caminhada rápida pode queimar mais de 200 calorias em 30 minutos, dependendo do seu peso e da intensidade do seu treino, diz Meu Contador de Calorias, alimentação e exercício diário Diário da Saúde. Se você se sentir entediado ou sem inspiração por suas caminhadas, ouvir música, livros de áudio, ou falar ao telefone enquanto você faz é sugerido.

4. Levante-se no trabalho:

como ser mais activa-se levantar no trabalho

trabalho de escritório é um lugar onde a maioria de nós são sedentários por um longo tempo diário. Um estudo recente descobriu que o excesso de estar pode ter um efeito negativo sobre a saúde geral e longevidade. Rica Gaspari, o proprietário de Gaspari Nutrition e um personal trainer disse que posição vai queimar mais calorias porque coloca mais pressão sobre o corpo do que sentado. Ela também ajuda a resistência e força aumento perna. Tente fazer uma pequena pausa no prazo de 5 minutos pelo menos uma vez a cada hora de levantar-se, sempre que possível, você provavelmente vai notar uma diferença em seus níveis de energia e se sentir melhor no final do dia, em vez de mais cansado.

5. Encontrar alguém para Get ativa com: 

como ser mais ativo-encontrar alguém para ficar ativo com

É necessário para se divertir ao fazer alguma coisa. Se nós não apreciá-lo, não vamos mantê-lo. Por esta razão, uma forma importante de como ser mais activa na vida é encontrar alguém para manter-se activo com.



Não há dúvida de que fazer algo com os amigos torna a atividade mais divertido e animado. Ele também ajuda você a trabalhar através de quaisquer dificuldades. Assim, quando você experimentar uma aula de ginástica ou qualquer nova actividade, faça-o com os seus amigos.

6. Tome as escadas:

como ser mais ativo-as escadas

Vídeo: 10 DICAS PARA SER UM GAY MELHOR

Isso soa um pouco aborrecido e demasiado simples para que muitas pessoas podem suspeitar de sua eficácia.

A tecnologia é maravilhosa, mas ele fez-nos um pouco preguiçoso. Todos nós montar o elevador até o escritórios, departamentos, hotéis, etc.

Vídeo: 10 Dicas para ter sucesso na HINODE

Em seguida, uma outra maneira eficaz sobre como ser mais activa na vida está tomando as escadas em vez do elevador. Cinco minutos subir escadas queima até 150 calorias. É apenas uma pequena mudança em suas rotinas atuais, mas você pode ser surpreendido em como pequenas mudanças no seu nível de atividade pode fazer uma grande diferença para a sua saúde. Na verdade, subir escadas é um ótimo treino em como ser mais ativo.

7. Alongamento:

como ser mais ativa de alongamento

Este é um dos exercícios de casa-friendly sobre como ser mais activa na vida que não requerem equipamento especial. Você não precisa nem sair de casa para começar a ficar ativo. Alongamento ajuda a melhorar a flexibilidade e amplitude de movimento, aliviar a dor nas costas, e reduzir o estresse. Ele também pode reduzir o risco de lesões ou cãibras musculares. Pode ser uma ótima maneira de obter o seu corpo em forma para a atividade mais extenuante se você combinar alongamento com caminhadas, abdominais e flexões

8. definir metas específicas:

como ser mais ativo-definir metas específicas

Parece que muitas pessoas estão animado sobre como ser mais ativo em primeiro lugar. Mas, em seguida, eles se esgotam depois de fazer algumas coisas. Portanto, é necessário que você tem um objetivo.

A meta pode ser qualquer coisa como fazendo 50 non-stop flexões, fazendo flexões na frente da TV, ou a limpeza de sua casa. Essas metas irá mantê-lo de ficar entediado. Na verdade, isso é uma coisa importante para fazer você se sentir interessado em maneiras de como ser mais ativo na vida. Certifique-se de que quando você atingir uma meta, você vai recompensar-te alguma coisa, como um tratamento de spa, um bilhete de cinema ou até mesmo um sorvete. E, mais uma coisa a lembrar é que uma vez que você atingir o seu objetivo a longo prazo, definir um outro objetivo a longo prazo - e alcançá-lo através da definição de objectivos menores curto prazo!

9. Vá Dança:

como ser mais ativo-ir dançar

Dança, como todos sabemos, é muito bom para a saúde, tanto mental quanto fisicamente. Na verdade, a dança traz vários benefícios, especialmente quando se trata de como relaxar e melhorar o humor, dança está entre os melhores! Pessoas de todas as idades, desde crianças a idosos, fazer dança do amor, pois é a combinação maravilhosa de música e habilidade e movimentos emocionalmente. Dança, como cantar, pode ajudar a trazer todos juntos e esquecer temporariamente sobre sua própria relação social e pressões familiares.

Ao invés de uma noite de bebidas, onde tem uma chacrinha sedentária, de cabeça para o clube na sexta-feira à noite e queimar calorias dançar as suas músicas favoritas. Entre as atividades sobre como ser mais activa na vida, a dança é a grande queimador de calorias, zapping mais de 200 calorias por cada meia hora no chão. Ensaiando para uma peça de teatro também é uma ótima maneira de construir a confiança e é certamente melhor do que passar mais tempo em uma cadeira.

10. Lembre-se do que você sair de ser ativo: 

como ser mais ativo-lembrar-se de que você sair de ser ativo

Esta é realmente a última, mas também muito importante dica e uma maneira de se tornar mais activa na vida sem perder muito tempo e esforços que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar para o bem !

Há sempre benefícios de ser ativo, de modo a ter um minuto para apreciá-los. Escrever em uma lista do que você sair de ser ativo. E, em seguida, colocá-lo na parede ou onde você pode vê-lo facilmente. Desta forma, irá lembrá-lo dos benefícios de uma vida ativa e motivá-lo a manter na pista. Na verdade, esta é uma das melhores maneiras de como ser mais activa na vida, para que as pessoas não devem ignorar.

Além de ser uma boa maneira de como ser mais ativo, a maioria das pessoas começar a se exercitar como um objetivo de aptidão física - geralmente para perder peso, melhorar a saúde física, ou o tom para cima. No entanto, muitas pessoas não sabem que fazer o tempo de exercício também fornece alguns benefícios de saúde mental incrível. Para ter mais informações sobre como funciona o exercício para sua saúde mental e quais são os benefícios de saúde mental de exercício, você deve ler o Exercício e Saúde Mental benefícios que você deve saber. Este artigo é escrito para provar que nós começar a se exercitar para os benefícios físicos, mas manter o exercício para os benefícios mentais. Espero que você possa se inspirar para trabalhar fora que pode beneficiar a saúde mental, relacionamentos, e levar a uma vida em geral saudáveis ​​e felizes graças a ler este artigo. Todas as informações reveladas neste artigo é recomendado pela ciência que as pessoas devem ler e lembrar-se de ampliar o conhecimento sem se preocupar com nada.

Este artigo tem demonstrado que a lista de 10 maneiras de como ser mais ativo que são comprovados pela ciência, para que você deve aprender e fazer uso. Espero que seja útil para você - os leitores de Vkool. Se você encontrar este artigo útil e informativo e você não quiser fazer uso deste incrível artigo sozinho, sinta-se livre para compartilhar para todos.

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre as coisas boas para a sua saúde, o que fazer, e como fazer sua vida melhor em tudo:

9 Benefícios para a saúde de frutos do mar:

26 benefícios de milho para perder peso e para a saúde:

Lista de 16 melhores maneiras de relaxar em casa

7 dicas mais úteis e interessantes sobre como aumentar a produtividade

17 dicas simples, mas úteis sobre como ser mais confiante

Artigos relacionados