26 Exercícios fáceis para perder peso rápido

Não há nada pior do que ter de pôr de lado o seu vestido ou um par de jeans, apenas alguns dias favorita antes de uma festa só porque você não pode mais se encaixam em. Não importa quantas dietas você tente, nada ajuda a reduzir o seu peso, e você tem não tem escolha, mas para comprar as roupas que se encaixam no seu tamanho atual. Bem, antes de você cabeça para fora para fazer compras, experimentar alguns dos seguintes exercícios. Especialistas dizem que fazer 30 minutos de cardio pode ajudá-lo a queimar cerca de 200 a 300 calorias. Você precisa tonificar o corpo como você vai along- assim por diante todos os dias alternados você deve fazer 36 flexões para ajudar seu corpo superior e 36 lunges para tonificar seu corpo mais baixo. Aqui estão mais alguns exercícios que vai certamente facilitar-lhe a perder peso.

Aeróbica 1. Passo

Passo-Aeróbica

Fonte da imagem: guiafitness.com

Aeróbica alvo principalmente a sua parte inferior do corpo, como o rabo, quadris e pernas. Muitas mulheres preferem aeróbica com outras formas de exercício, uma vez que estas são as áreas onde as mulheres tendem a ganhar peso rapidamente. Uma hora de exercício de aeróbica todos os dias vai mostrar resultados positivos em 2 semanas.

2. Bicycling

Ciclismo

Fonte da imagem: sfexaminer.com

Vídeo: ��TREINO PARA EMAGRECER 3X Mais Rapido! Treino Para Emagrecer MUITO! Emagrecer com Exercício Em Casa

Este é o melhor e o exercício mais agradável. Você pode realizar este treino fora e, ao mesmo tempo, desfrutar da brisa fresca da manhã, ou dentro de casa enquanto assiste ao seu seriado favorito. É uma excelente maneira de queimar 500 - 1000 calorias por hora.

3. Andar

Vídeo: ☛VEJA COMO PERDER PESO e PERDER BARRIGA EM CASA☚ Exercícios Fáceis para Perder Peso e Barriga Rápido

caminhada

Fonte da imagem: dangerouslyfit.com.au

O treino mais acessível para perder peso está andando. Você não precisa de nenhum tipo de equipamento nem está obrigado a participar de um ginásio. Os únicos itens que você precisa é um bom par de sapatos. Pessoas que sofrem de doenças cardíacas, diabetes e obesidade também pode apreciar este treino. A 4 a 5 minutos a pé a um ritmo acelerado irá ajudá-lo a perder cerca de 225 a 300 calorias. Desfrute de caminhada rápida por 45 minutos todos os dias. As pessoas que residem perto de seu local de trabalho deve desenvolver um hábito de cobrir esta distância a pé todos os dias.

4. Kettlebell

kettlebell

Fonte da imagem: alive.com

Estes pequenos sinos assemelham pequena boliche bolas- a diferença é apenas que os sinos da chaleira têm alças. O peso do kettlebell não está igualmente distribuído e, portanto, quando você se exercita, seu corpo vai trabalhar para equilibrar o seu peso e a do kettlebell. Um kettlebell treino de 20 minutos vai queimar até 400 calorias e, ao mesmo tempo, vai melhorar a sua postura, equilíbrio e tonificar todos os músculos. Trabalhar com kettlebells é muito tricky- portanto, se esta é sua primeira tentativa, você deve participar de um ginásio para realizar esta sob a orientação de seu treinador para que você não se machucar.

5. Natação

Natação

Fonte da imagem: healthfitchiro.com

A natação é o melhor exercício para tonificar o corpo. As mulheres grávidas podem se beneficiar muito de nadar no terceiro trimestre. Não só é o exercício benéfico para perder peso, mas também é ideal para pessoas que sofrem de problemas relacionados à obesidade e artrite. A natação pode ajudar a perder até 550 calorias em uma hora.

6. elíptico

Elíptica-Trainer

Fonte da imagem: bodytrainersreviews.com

Os instrutores elípticos são fáceis de usar e eles dão-lhe um treino para o corpo inteiro. O aparelho elíptico é feito de uma forma que os exercícios tanto seu corpo superior e inferior do corpo ao mesmo tempo. É por isso que, nos últimos anos, tornou-se o equipamento de treinamento significativo nos ginásios. O usuário começa a escolher o nível de intensidade em que ele / ela quer atingir os músculos da perna.

7. Raquetebol

Raquetebol

Fonte da imagem: tcnjsignal.net

Raquetebol fornece um excelente treino cardio. Ela ajuda a tonificar o corpo e é uma boa maneira de se divertir com seus amigos.

8. duração

Corrida

Fonte da imagem: huffingtonpost.ca

Correr é o melhor exercício para as pessoas que desejam tonificar seus músculos da panturrilha. Não há nenhum custo grande envolvidos para além de possuir um bom par de corredores que irá amortecer as articulações. Antes de começar o seu exercício funcionamento diário, você deve andar por alguns minutos para aquecer seu corpo e se preparar para o exercício em frente. Especialistas dizem que a corrida vai ajudá-lo a queimar até 600 calorias em uma hora.

9. Remo

Remo

Fonte da imagem: rowingcanada.org

Vídeo: Como Emagrecer Com 2 Simples Exercicios - Fácil e Rápido

O remo é uma excelente maneira de tonificar os braços. Descobrir, se há um clube de remo em sua área e saciar-se em suas atividades. Se não, você pode sempre tentar a máquina de remo em seu ginásio. Remo pode queimar cerca de 500 a 600 calorias em uma hora.

10. Tênis

tênis

Fonte da imagem: ukfit.org.uk

O tênis é melhor para aqueles que gostam de trabalhar com um parceiro. É ideal para pessoas que gostam de estar em forma, mas não gostam de trabalhar no ginásio ou em uma área confinada. O tênis é uma ótima maneira de exercitar os músculos dos braços e pernas.

11. Barbell Squat

Barbell-Squat

Fonte da imagem: army.mil

Squats são uma excelente maneira de trabalhar em seu abs para obter uma barriga lisa. Siga as instruções abaixo para segmentar os músculos das pernas.

Stand com os pés afastados na largura do ombro. Agora colocar a barra na parte superior das costas, logo abaixo do ombro, como mostrado na posição A abaixo. Segure a barra de aproximadamente um pé longe de seus ombros. Agora chamar de volta seus ombros e agachamento para baixo até que as coxas fiquem paralelas ao chão como na posição B da imagem mostrada abaixo. Mover para cima em um movimento rápido para que você ficar de pé. Repita depois de uma pausa segundo.

12. Dumbbell balanço

Dumbbell-Swing

Fonte da imagem: foxnews.com

Exercício que requerem halteres são fáceis e pode fazê-los em casa também. Coloque um haltere na frente de você como você ficar com as pernas afastadas ligeiramente mais do que a largura dos ombros. para baixo agachamento e levantar o haltere com a palma em direção ao seu corpo, como na posição A. Agora, lentamente, ficar de pé e levantar o braço para cima, como na posição B.

13. Dançar

Dançando

Fonte da imagem: wisegeek.org



Dançar é divertido! Inacreditavelmente uma sessão de dança horas pode ajudá-lo a queimar até 600 a 800 calorias. Dança tons o corpo inteiro e é uma grande maneira de deixar fora de algum vapor.

14. Equitação

Andar a cavalo

Fonte da imagem: horsebreedsinfo.com

Equitação é um exercício excelente para apreciar a natureza e ficar apto, ao mesmo tempo. assistências Equitação a tonificar os abs, coxas e bumbum. Descobrir, se há um clube de equitação em sua cidade e ir para passeios a cavalo, pelo menos uma vez por semana.

15. Trampolim

Trampolim

Fonte da imagem: uniworldnews.org

Saltando sobre um trampolim para uma hora pode queimar até 400 calorias. É uma excelente maneira de perder peso e se divertindo. Tente alguns movimentos diferentes, como botim-salto, salto de straddle ou até mesmo o salto pique.

16. Zumba

Zumba

Fonte da imagem: art-dance.com.pl

Esta é a tendência mais recente para manter a forma ao redor do mundo. Zumba é uma mistura de dança e exercício, criado por uma dançarina colombiano. Há nove níveis diferentes, dependendo da sua idade. Se você quiser quebrar a monotonia do ginásio, ir para zumba.

17. Kickboxing

Kickboxing

Fonte da imagem: riaanroux.co.za

Kickboxing é muito divertido, especialmente, se você tem alguém com quem você pode trabalhar fora. Na verdade, tonifica suas coxas e fortalece os músculos das pernas.

18. Yoga

Ioga

Fonte da imagem: timberlineknolls.com

Pessoas que sofrem de dor nas costas devem fazer ioga todos os dias. Não só ajuda yoga perder peso também faz seu corpo mais flexível.

19. Futebol / Futebol

Jogador de futebol

Vídeo: ��3 EXERCICIOS FÁCEIS Para PERDER BARRIGA e DERRETER GORDURA�� Perca Barriga Em Casa! Perder Barriga

Fonte da imagem: all2need.com

Um jogo amigável de futebol com os amigos ou apenas brincando com as crianças no parque irá ajudá-lo a perder até 400 calorias.

20. Caminhadas

Caminhada

Fonte da imagem: argyruntum.com

Caminhar é um excelente exercício quando você está em um feriado. É uma boa maneira de trabalhar fora e aprecia ao ar livre.

21. Jardinagem

Jardinagem

Fonte da imagem: washington.uwex.edu

Jardinagem ajuda a matar dois pássaros com uma pedra. Junto com prosseguir o seu hobby, você pode cortar para baixo seu peso. Varrer folhas, arrancando ervas daninhas e cortar a grama vai ajudar você a perder até 250 calorias.

22. esqui cross - country

Cross-Country-Skiing

Fonte da imagem: skiresorts-test.com

Mais uma vez um excelente exercício quando você está fora para desfrutar de suas férias. Trabalhar fora no frio é difícil, mas ajuda a queimar cerca de 650 calorias em uma hora.

23. Skipping

ignorando

Fonte da imagem: schoolyardplay.com

Você pode queimar mais de 800 calorias saltando por uma hora. Pular corda fortalece as articulações e ossos, e tonifica as pernas e os braços. Também melhora a resistência, agilidade e coordenação.

24. Cleaning House

Limpeza de casa

Fonte da imagem: everydaytaskcompany.com

Limpeza da casa é uma ótima idéia para trabalhar fora e despejar toda a desordem de sua casa. É divertido quando toda a família se envolve. Jogar alguma música agradável e rítmica para que você possa fazer o seu treino mais agradável.

25. escada rolante

Esteira

Fonte da imagem: dailyhiit.com

Trabalhar fora em uma esteira é como caminhar ou correr. A única diferença é que você treino dentro de casa ao invés de ao ar livre. Este dispositivo de gordura escaldante e queima de calorias irá ajudá-lo a voltar em forma rapidamente, se você se exercita em uma base regular.

26. Pushups

Flexões

Fonte da imagem: onsecrethunt.com

Flexões são uma excelente regime de exercício para construir músculos e queimar gordura em áreas como tórax, abs, ombros e tríceps. Você pode fazer flexões qualquer momento. Para melhores resultados, é melhor par com outros exercícios.

Artigos relacionados