Jumping rope- um treino de casa cardio fácil de perder peso

Estar acima do peso no mundo de hoje é como uma maldição. Todo mundo quer estar em forma e saudável nos dias de hoje, mas nem todos podem arcar com os preços que muitas academias cobram como taxas de adesão. perda de peso dietas não funcionam até certo ponto, mas é preciso algum tipo de exercício para queimar calorias.

Skipping é o treino de cardio mais eficaz que pode ajudar a perder calorias mais rápido do que qualquer outra forma de exercício ou dieta. É fácil de usar e de transportar, e muito popular entre todas as faixas etárias. O melhor de tudo, não é caro. Especialistas dizem que 15 minutos de pular é o mesmo que correr em um ritmo constante durante 15 minutos.

Estabeleça uma meta

Antes de começar a pular, você precisa definir uma meta ou objetivo para si mesmo. Isto deve incluir tanto uma meta de longo prazo, de perder, digamos 10 a 15 libras, bem como metas de curto prazo (que são fáceis de encontrar) que irá permitir-lhe chegar ao seu destino definido. Um exemplo de uma meta de curto prazo para um iniciante é pular sem parar por 10 minutos todos os dias durante uma semana. Depois de ter conseguido seu objetivo, dar-se um deleite e definir outro gol. Isto não só irá mantê-lo motivado, mas também irá ajudá-lo a alcançar seu objetivo de longo prazo antes que você perceba.

itens exigidos



Como qualquer outra forma de exercício, você vai precisar de um bom par de sapatos desportivos que são confortáveis. Obter um tapete ou qualquer outra superfície acolchoada que irá absorver o impacto dos saltos sobre as articulações. Compre uma corda de pular, que não é muito grande ou muito curto. Uma corda de 10 pés seria bom o suficiente para aqueles que estão acima de 6 pés de altura e uma corda de 9 pés para aqueles que são de 5 a 6 pés de altura.

A maneira correta de pular corda

  1. Mantenha as pegas e colocar um pé sobre o meio da corda para ajustar o comprimento.
  2. Faça os ajustes, se necessário.
  3. Comece por saltar de 1 a 2 polegadas acima do chão.
  4. Como você virar a corda para trás e para a frente certifique-se os cotovelos estão perto de seus lados.
  5. Misture seus saltos com embaralha para construir um ritmo e para tornar o treino mais agradável.
  6. Comece com um ritmo lento de pular para as primeiras duas semanas, e então aumentar gradualmente o ritmo a moderada e, em seguida, rápido.

Vídeo: SKIP JUMP MIX 11 - by Tatiana Trévia

Seguindo a pista

Lembre-se de "Devagar e sempre ganha a corrida", e para atender seu objetivo, você precisa ter muita paciência. Experimente e definir um calendário para si mesmo, para que, você tem tempo suficiente para fazer o seu trabalho e para saltar. Aqueles que preferem ignorar a uma taxa moderada deve gastar um mínimo de 300 minutos em uma semana no salto, enquanto aqueles que gostam de uma dose vigorosa de exercício deve passar horas, pelo menos, dois anos e meio em uma semana.

Vídeo: Jump para Emagrecer:

Vantagens de Skipping

  1. A maior vantagem de skipping é que ele ajuda a perder peso.
  2. Mais barata forma de exercício.
  3. Pode-se fazê-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.
  4. Grande treino cardiovascular que mantém o coração e pulmões saudáveis, e, ao mesmo tempo, queima calorias para reduzir o peso.
  5. Tonifica todos os músculos do seu corpo.
  6. Melhorar a coordenação olho-mão.
  7. Aumenta a densidade óssea.
  8. Para os jovens que gostam de pular em grupos, é uma boa maneira de interagir com os outros.
  9. Pode-se fazer outras formas de exercício, enquanto pular. Por exemplo, começar com os pés algumas polegadas distante. Conte até dez saltos e depois mudar para o salto com os pés juntos, contar até dez saltos novamente. Esta é uma boa maneira de aprender truques diferentes ignorando.
  10. Skipping é fácil de aprender e você realmente não precisa de ninguém para ajudá-lo com isso.
  11. É uma boa maneira de trabalhar fora e se divertindo ao mesmo tempo.
  12. Ele aumenta a resistência e torna os ossos mais fortes.
  13. Aumenta o poder de concentração.
  14. Pessoas de todas as idades podem desfrutar de pular, desde que eles não têm quaisquer outras condições médicas, como a hipertensão e problemas cardíacos.

Tudo o que é benéfico pode ser também perigoso. Ignorando, no entanto, tem apenas uma desvantagem, ou seja, ele coloca muita pressão sobre a região lombar. Isto pode ser evitado por saltando em movimentos de corrida, i.e., se alternar entre os seus pés. Portanto, não deixe que isso desanimá-lo de pular.

Artigos relacionados