10 Benefícios do yoga quente que você deve saber

Vídeo: 10 benefícios de beber água morna com limão todas as manhãs

A palavra "yoga quente" está tendendo em todo o mundo como ele é considerado como o melhor exercício de ioga para esticar os músculos. ioga quente é nada, mas o exercício regular de yoga feito em condições quentes e húmidas para aumentar a flexibilidade do corpo. Esse estilo de ioga é desenvolvido por Bikram Choudhury. A ideia principal por trás da introdução de ioga quente para os países ocidentais é para coincidir com o nível de temperatura da sala de yoga com a temperatura da Índia tropical de onde yoga originou.

Em sessões de ioga quente, a temperatura ambiente, o calor ea humidade são definidas para replicar o clima da Índia tropical. Com a introdução de ioga quente, a eficiência e os resultados da prática de yoga em países mais frios têm aumentado consideravelmente. Além de Bikram Yoga desenvolvido por Bikram Choudhury, existem outras formas de hot Yoga eles são- Forrest Yoga, Yoga TriBalance e Power Yoga.

hot yoga é uma forma de Bikram Yoga e é praticado apenas em estúdios certificados em todo o mundo. Embora a escolha de qualquer estúdio de ioga quente, tem de se garantir que o profissional de estúdio segue recomenda princípios de aquecimento verde para definir a sua temperatura estúdio. estúdios menores, com configuração sauna não são aconselháveis ​​em tudo. ioga quente requer treino máxima a partir de uma pessoa, mantendo o nível de temperatura do corpo. Então, escolha um estúdio de ioga quente que é certificada.

Alguns benefícios notáveis ​​de ioga quente são os seguintes.

1. Aumenta a circulação sanguínea

ioga quente funciona para fora através do aumento da temperatura do corpo de uma pessoa. Desta forma, o alongamento muscular torna-se mais fácil. A circulação do sangue de uma pessoa que segue ioga quente também aumenta durante e após a sessão de yoga. Com um rápido aquecimento do corpo e com estiramento muscular fácil, pode-se entrar em todas as posições de yoga com segurança.

2. Aumenta a flexibilidade

Yoga é tudo sobre flexibilidade, mas muitos iniciantes encontrá-lo realmente difícil de esticar seu corpo quando eles são apresentados a yoga. Em vez de yoga regular, se uma pessoa prefere ioga quente, então ele / ela pode rapidamente atingir a flexibilidade. ioga quente tonifica os músculos e lhe dá energia para esticar melhor. Além disso, aumenta a flexibilidade dos vasos sanguíneos, acelerando o seu metabolismo e taxa de pulso.

3. remove as toxinas

ioga quente pode rapidamente eliminar as toxinas do corpo de uma pessoa. ioga quente consiste de 26 poses de ioga primárias que são especificamente concebidos para jorrar toxinas indesejadas do corpo. Ao praticar yoga quente, as pessoas tendem a suar excessivamente o que ajuda a eliminar os sais em excesso. quarto quente desintoxica seu corpo que é a chave para enérgico e um estilo de vida saudável.

4. Regulariza Respiração

Aqueles que são obesos enfrentam uma série de problemas de respiração. Não só as pessoas obesas, mas também outros que estão enfrentando o perigo de desenvolver doenças cardiovasculares, também tendem a desenvolver problemas respiratórios. ioga quente pode aliviar dificuldades respiratórias, incluindo respiração curta. Yoga com elemento adicional de calor aumenta a circulação sanguínea no corpo de uma pessoa para agilizar seu processo de respiração.



5. Melhora a força do corpo e Vigor

ioga quente tem impacto direto sobre os músculos. Quanto mais você esticar seus músculos, mais stamina seu corpo vai construir. Desta forma, tonificação muscular se torna mais fácil e sem esforço com a ioga quente. Certas poses de ioga quente que se concentram majoritariamente na coluna vertebral, pescoço, ombros e coxas aumentar a força do corpo de uma pessoa.

6. Bom para Spine

Para aqueles que estão sofrendo com dor nas costas e dor nas costas crônica, ioga quente é fortemente recomendado para eles. Certas poses de ioga quente são destinadas a aumentar a força espinha. Mantendo espinha rígida e elástica alivia a dor nas costas.

7. Melhora Foco

aulas de ioga quentes têm sessões de alongamento mais longos, juntamente com 26 posturas difícil de seguir. Fazê-los regularmente aumenta o foco de uma pessoa. estabilidade mental pode ser alcançado através da prática de ioga quente por mais de 8 semanas regularmente. Além disso, sessões de ioga quente é um método comprovado para aliviar uma pessoa de depressão e stress.

8. Bom para Cura

processos de cura e recuperação pode ser feito mais rápido e eficaz com aulas de ioga quente. Menor para maiores lesões musculares e ósseas e até mesmo fraturas podem ser curadas com ioga quente. Este yoga pode ser de grande ajuda para os atletas e desportistas.

9. Ajuda a reduzir o peso

hot yoga é um exercício recomendado para reduzir o peso mais rápido. Ele aumenta a temperatura do corpo, enquanto a gestão das actividades cardiovasculares do seu corpo. Desta forma, as pessoas com excesso de peso pode queimar calorias mais rápido. Em vez de apenas se concentrar em reduzir o peso muscular, ioga quente também reduz o peso corporal resultou devido à acumulação de gordura. perda de peso, redução da gordura corporal pode dar alívio permanente de obesidade e outros problemas de saúde relacionados com o peso.

10. faz sua pele Flawless

Este yoga limpa manchas e sacode a acne de sua pele. Você tendem a beber mais água depois de assistir a aulas de ioga quente, que, por sua vez, hidrata a pele e mantê-lo saudável e mais jovem.

Artigos relacionados