33 Home remédios para perder gordura da barriga

A gordura da barriga é um excesso de gordura no abdômen e em torno do estômago. Parece estranho quando você usar roupas apertadas e causa constrangimento. Na verdade, é difícil perder flacidez da região da barriga. Muitas pessoas tentam perder gordura da barriga por comer menos ou faminto si, o que não é de todo uma boa idéia e pode resultar em vários efeitos colaterais prejudiciais. A maneira saudável de cortar para baixo sua barriga é usar remédios caseiros naturais.

Causas

  • Comida não saudável
  • Consumo de carboidratos em grande quantidade
  • O consumo de mais calorias
  • A ingestão de alimentos pesados ​​e, em seguida, ir para a cama
  • Genética
  • Falta de atividade física na rotina diária
  • Estilo de vida sedentário

Home remédios para perder gordura da barriga

Muitas vezes as pessoas escolhem caminhos errados de reduzir a gordura da região da barriga. Home remédios pode fazer maravilha para o corpo se for dada uma chance. Claro, você precisa de alguma paciência para sentir a diferença, mas é totalmente vale a pena. Verificar e tentar estes remédios caseiros para fora.

1. mel

Tome um copo médio e preenchê-lo com água quente. Adicione o suco de 1 limão e 1 colher de sopa de mel a ele. Beba isso depois de acordar de manhã como uma primeira coisa. Praticar este remédio em uma base regular e você certamente vai notar a diferença.

2. Água quente

Beber água quente em torno 1 litro com o estômago por preencher. Isto irá limpar o corpo completamente.

3. Tomatoes

Comer tomates crus também ajuda a reduzir a gordura da barriga.

4. Ginger

água íngreme e adicione o gengibre a ele. Em seguida, adicione mel e pimenta. Cozinhe por 5 minutos. Mel ajuda na dissolução da gordura enquanto gengibre e pimenta irá aumentar a taxa metabólica.

5. Mint

Adicione 1 colher de sopa de mel, uma pitada de pimenta, e algumas folhas de hortelã esmagadas para um copo de água quente. Deixe-o em infusão por 5 minutos. Estirpe e beber o líquido para obter uma barriga lisa. Mint acalma o abdômen enquanto mel e pimenta dissolve a gordura e aumenta o metabolismo.

6. Vinagre de maçã

Consumir vinagre de maçã com a sua comida. Isso fará com que o seu mais completo estômago, contendo assim o apetite. Este remédio não só ajuda a reduzir o chubbiness de sua barriga, mas também na regulação do nível de açúcar no sangue.

7. folhas de curry

Curry deixa ajuda na desintoxicação do corpo, o que automaticamente leva a uma menor acumulação de gordura na barriga.

8. Cardamomo

Cardamomo funciona como um grande impulsionador do metabolismo e um agente desintoxicante incrível. Cardamomo também é utilizado para a perda de peso.

10. canela

Cinnamon funciona como um grande queimador de gordura. Tome ½ colher de sopa de canela em pó e íngreme na água por 5 minutos. Adicione 1 colher de sopa de mel após esticar a água canela. Beba isso antes do almoço e antes de ir para a cama.

11. Lemon

Bebendo suco de limão em base diária vai certamente reduzir a gordura da barriga em breve. Adicione o suco de limão em um copo de água. Além disso, adicione uma pitada de sal. Mexa bem. Beba isso todas as manhãs.

12. Alho

A fim de reduzir a gordura da barriga, mastigar 3-4 dentes de alho cru na parte da manhã e beber a água de limão depois de consumir alho. Este é o melhor remédio para reduzir a gordura da barriga rápido.

13. Amêndoas

Amêndoa é uma rica fonte de vitamina E. O consumo de amêndoas torna-lo cheio por um longo tempo, o que significa que você comer menos.

14. melancia

Melancia contém 82% de água, o que ajuda o seu estômago não anseiam por alimentos. A melancia é rica em vitamina C, o que é benéfico para a saúde.

15. Beans

O consumo de feijão regularmente ajuda a reduzir a gordura da barriga. Feijão são ricos em fibras, que fazem seu estômago cheio, e você vai consumir menos calorias. Os menos calorias você vai consumir, menor seria a probabilidade de engordar.

16. pepino

Pepino contém% de água 96 e 45 calorias. Adicionar pepino em sua dieta como uma salada ou comer pepino cru para obter uma barriga lisa rápido.

17. abacate



O abacate é uma fruta muito útil para queimar o excesso de gordura. Abacate é uma rica fonte de fibra. Ele mantém a fome na baía. Os ácidos graxos monoinsaturados no abacate ajuda a reduzir a gordura da barriga.

18. Aveia

Ter aveia em café da manhã. Normalmente, aveia estão enchendo, o que significa menos fome e menos consumo de calorias.

19. A Apple

Comer maçã regularmente pode ajudar na luta contra muitas doenças e também pode ajudar na redução da gordura de sua barriga. A apple ajuda seu estômago se sentir completo, pois contém potássio e muitas vitaminas. Portanto, comer uma maçã no café da manhã para obter o tamanho da barriga desejado.

20. Suco de Cranberry

suco de cranberry beber pode ajudar na queima de gordura, porque é rico em ácido orgânico, que funciona como uma enzima digestiva. Beber suco de cranberry sem açúcar diariamente para bons resultados.

21. Óleo de peixe

O óleo de peixe é uma opção muito boa para queimar a gordura da barriga. metas de óleo de peixe na barriga e queimar o excesso de gordura.

22. Manteiga de amendoim

A manteiga de amendoim suprime o apetite e aumenta o metabolismo. A manteiga de amendoim tem niacina, que evita a sua barriga de inchaço.

23. Ovos

Egg é carregado com abundância de vitaminas e contém cálcio, zinco, ferro, fósforo, omega-3, etc. Tudo isso ajuda a queimar a gordura da barriga. Então, pegue uma omelete na parte da manhã para uma barriga lisa.

24. Chá Verde

O chá verde funciona como um desintoxicante, que ajuda a queimar o excesso de gordura corporal. Consumir chá verde por dia pode fazer o seu brilho da pele, bem como, fazer a sua barriga lisa.

25. Bagas

Morangos, amoras e framboesas contêm muitas fibras e são carregados com vitaminas, que ajudam a combater as ânsias para alimentos e substâncias açucaradas. Esta vontade emagrecer sua barriga.

26. Iogurte

Embora, iogurte pode ajudar a ganhar mais peso, mas iogurte natural e grego podem ajudar a reduzir o excesso de gordura da barriga. Coma somente iogurte grego e simples para reduzir a gordura.

27. Garrafa de suco de abóbora

Suco de cabaça é muito saudável. Beba um copo de suco de cabaça para uma barriga lisa e atraente.

Suco 28. Salsa

suco de salsa funciona como um desintoxicante, que é o enchimento, bem como queima as calorias. Salsa é uma erva excelente para o rim e uma grande queimador de gordura.

29. Dandelion Tea

Dandelion chá ajuda o corpo a lançar o excesso de gordura em uma forma saudável.

30. Cayenne Pepper

pimenta caiena e gengibre pode ajudar a limpar os pulmões e expulsar a gordura do corpo. Tome pimenta caiena e gengibre. Esmagá-los juntos e têm a mistura diária.

31. Bananas

Como maçãs, bananas também são ricos em potássio e contêm multivitaminas. Eles estão enchendo e ajudá-lo a resistir aos desejos de fast food. Além disso, banana aumenta a taxa metabólica, derretendo assim a gordura da barriga.

32. Aipo 

Aipo também ajuda a reduzir a gordura da barriga e contém apenas 8 calorias. Beba suco de aipo ou comer aipo cru como uma salada.

33. água

Beber bastante água também ajuda na redução de peso. Beba pelo menos 8 copos de água por dia. Isto não só irá liberar a gordura, mas também fazer a sua pele brilhante e glowy. Seu cabelo vai tornar-se saudável, e todo o corpo vai se tornar radiante.

Como prevenir a acumulação de gordura ao redor da barriga?

  • Evite comer arroz branco e suplementos açucarados.
  • Evite consumir alimentos à base de carne e lixo vermelhas.
  • Caminhar pelo menos 1 km em uma base diária.
  • Coma verduras e frutas.
  • Baixar a ingestão de sódio.
  • Pular corda pode ser um exercício muito bom para manter a barriga em forma.
  • Evite tomar stress.
  • Fazer exercícios de cardio.
Artigos relacionados