31 Remédios eficazes casa para ganhar peso

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO PARA ENGORDAR CINCO KILOS EM UM MÊS - Por Luciene de Paula

Home remédios para ganhar peso

Hoje, a maioria das pessoas sofrem de obesidade e, em seguida, bateu ginásio para perder gordura extra. Pelo contrário, algumas pessoas se esforçam para colocar em peso. figura esguia é um sonho de milhões de dólares para o primeiro, tendo uma aparência magra exaspera o último lote.

Neste artigo, foram discutidos os problemas de estar abaixo do peso. Quando o peso corporal real é de 10 a 20 por cento menor do que o peso corporal ideal, essa pessoa será considerado abaixo. Algumas causas comuns de estar abaixo do peso são o estresse emocional, pular refeições, fatores genéticos, falta de sono, excesso de atividade física, o jejum, fraco sistema digestivo, desnutrição, tuberculose, Câncer, diabetes, hipertiroidismo, desequilíbrios hormonais, ou anorexia. Além disso, falta de apetite, fraqueza e fadiga são outros sintomas de perda de peso contínuo. Colocando em peso não é tão grande questão como você pensa que ele seja. Pode ser tratado com algumas mudanças na dieta. Leia para saber os remédios caseiros eficazes listadas abaixo para ganhar peso.

Home remédios para ganhar peso

ganho de Home-remédios-to-peso rapidamente

1. leite de amêndoa

Dois copos de leite contém cerca de 14 gramas de proteína, enquanto as gorduras poliinsaturadas em amêndoa adicionar essas calorias extras quando incluídos na dieta diária. Esmagar um punhado de amêndoas e adicioná-lo ao leite fervendo. Deixe ferver por cinco minutos. Você pode adoçar com uma colher de chá de açúcar. Em seguida, despeje-o em um copo e saborear lentamente. Para torná-lo mais eficaz, você pode colocar em datas e os figos secos no leite fervendo. Beba-o duas vezes por dia durante dois meses.

2. Bananas

As bananas são impulsionadores de energia instantâneas como eles são embalados com amplas calorias. Portanto, você deve consumi-los para colocar em peso. Coma uma banana em seu café da manhã seguido por um copo de leite morno.

Vídeo: Como engordar sendo magro de Ruim! REMÉDIO CASEIRO PARA ENGORDAR CINCO KILOS EM UM MÊS

3. manteiga de amendoim

Se você está se esforçando para colocar em algumas libras, em seguida, espalhe uma colher de este delicioso manteiga no pão ou um pedaço de pão de trigo integral. Você também pode preparar um sanduíche de manteiga de amendoim ou adicioná-lo à milk-shake para ganhar algumas calorias extras.

4. Batatas

Sendo carregado com carboidratos, batatas auxilia no ganho de peso. O consumo regular de qualquer forma adiciona quilos extras para o corpo. Por exemplo, grelhados ou assados ​​batata provou ser útil. Você também pode comer batatas fritas duas vezes por semana.

  • Em alternativa, preparar salada de fatia de batata cozida e combiná-los com maionese, Soro de leite coalhado, e vegetais.

5. Beans

Esta fibra, carboidratos e proteínas ganho de peso ajudas alimento rico. Uma grande variedade de feijão são disponível- por exemplo, feijão vermelho, feijão preto, soja, feijão, feijão e lentilhas. Comer salada de feijão fresco ou consumir sopa de feijão diariamente durante dois meses.

6. Mango

Prepare um milk-shake de manga. Beber duas vezes por dia por cerca de 30 dias. Você certamente vai notar resultados positivos. É uma rica fonte de vitaminas e minerais, mas baixa em calorias. Então, considere ter um copo de leite depois de comer manga.

7. Ovos

Os ovos são o pacote completo de calorias, proteínas, gorduras, minerais e vitaminas que os torna um excelente alimento para underweight. Ela ajuda a construir músculos do corpo e energiza imensamente. A parte branca de um ovo pode ser consumido três vezes por dia. claras de ovos mexidos ou omeletes pode ser incluído no seu todos os dias café da manhã.

8. Esclarecido manteiga eo açúcar

Tome uma quantidade igual de açúcar e manteiga clarificada. Misturá-los adequadamente e comer 30 minutos antes da refeição. Você pode adicionar nozes para o sabor adicionado. Siga este remédio por um mês.

9. passas e figos

Figos são carregados com gorduras poliinsaturadas e passas contêm ácidos graxos essenciais que certamente irá adicionar calorias necessárias para sua dieta. Mergulhe seis figos secos e trinta gramas de passas em água. Deixá-los durante a noite. Comê-los em duas porções durante o dia. Faça isso por 30 dias para colocar em peso.

10. Exercício regular

Exercício em uma base diária vai aumentar o seu metabolismo e faz você sentir fome. Acertar o ginásio para obter um peso equilibrado. Fazer exercícios de cardio e aeróbica. Além disso, ciclismo, caminhada, natação e dança também irá revelar-se útil.

11. Iogurte

Sendo uma rica fonte de proteínas, iogurte aumenta o peso corporal. Ter uma tigela de iogurte em uma base diária com um pouco de açúcar adicionado para colocar em algumas libras.

12. Sucos de fruta

Incluem sucos de frutas frescas em sua dieta diária para adicionar algumas libras. Certifique-se ao escolher o suco, como calorias fruta rica será mais eficaz.

13. óleos saudáveis

Incorporar óleos saudáveis ​​em sua cozinha todos os dias para ver uma alteração perceptível no seu peso. Óleos embalados com ácidos graxos ômega 3 fornecem calorias naturais que levam ao ganho de peso. Você pode usar óleo de canola, óleo de peixe, azeite de oliva e óleo de linhaça, etc.

14. Poultry

Cozinhar aves e carne em óleos saudáveis ​​e comê-los diariamente para aumentar seu peso corporal. No entanto, consumindo formas frito desses alimentos pode ser prejudicial para o seu corpo.

15. Macarrão e massas



Ambos os alimentos são carregados com amplas carboidratos e gorduras que enchem o seu corpo com nutrientes essenciais, minerais e proteínas. Assim, aumenta a contagem de calorias diárias. Macarrão e massas podem ser cozidos facilmente, sem muito barulho. Você também pode adicionar frango e legumes magra para ele.

16. biscoitos e bagels

Ambos os petiscos são extremamente bom para o ganho de peso. Bolachas e biscoitos são feitos de trigo integral, farelo e gergelim que adicionar carboidratos necessários para a sua dieta. Espalhe mel, compotas ou manteiga de amendoim sobre eles para algumas calorias extras.

17. abacate 

Abacates são frutos altamente nutritivos e repleto de calorias. Ele contém coração gorduras saudáveis ​​e uma boa quantidade de vitamina E, ácido fólico e potássio. Você pode incluir este vegetariano em sua salada, cobri-lo na fatia do pão, ou espalhá-lo sobre o brinde.

18. Pão de trigo inteiro

Para aumentar algumas libras facilmente, incluem pão de trigo integral em sua dieta ganho de peso. É saudável, bem como cheio de calorias.

19. Natural Granola

Ter uma tigela de granola em seu pequeno-almoço a ganhar peso. Sendo carregado com aveia, açúcar, nozes e gorduras, ajuda a aumentar a massa corporal. Para torná-lo repleto de calorias, adicione o iogurte, frutas frescas e mel na granola.

20. Creme Apple

Esta fruta cremoso delicioso tem múltiplas vantagens. Aqueles que desejam um pouco de peso deve incluir pinha em sua dieta. Ele aumenta o metabolismo e provoca apetite. Além disso, fornece energia instantânea ao seu corpo.

21. Ginger

Gengibre pode tratar quaisquer distúrbios digestivos e cura uma dor de estômago. Além disso, ela estimula o apetite de forma muito eficaz e ajuda a obter algumas libras. Rale um gengibre ao cozinhar sua refeição ou preparar uma xícara de chá de gengibre. Você também pode ter suas pequenas fatias.

22. Flaxseeds

Vídeo: REMÉDIO PARA ENGORDAR

Desde linhaça são embalados com gorduras abundantes que ajuda a energizar as gorduras do corpo e armazenar em diferentes partes do corpo. Assim, resolve o problema de perda de peso.

23. Cheese

Sendo embalado com proteínas, cálcio e gorduras, queijo ajuda a obter ganho de peso saudável. Uma porção de queijo pode dar calorias suficientes para o seu corpo. Ela realmente tem um gosto delicioso. Escolha queijo cottage, já que contém proteína de alta qualidade "caseína", o que leva tempo para digerir e, portanto, resulta em ganho de peso. Para resultados rápidos, comê-lo antes de dormir.

Herbal remédios para Ganho de Peso

24. Espargos

Tome 2-5 gramas de aspargos em pó. Adicionar ao leite a ferver e ainda incluir uma colher de manteiga clarificada. Beba essa mistura duas vezes por dia durante dois meses para ver resultados visíveis.

25. ginseng indiana (somnifera)

Esta antiga erva lenhosa é majorly usado em Ayurveda e embalado com várias propriedades curativas. Encher um copo com leite morno. Adicione uma colher de manteiga clarificada e duas colheres de sopa desta erva em pó. Mexa bem e beber uma vez por dia durante 30 dias.

26. Chen Pi

Esta erva seca evita a indigestão e distúrbios abdominais. Além disso, ajuda a estimular appetite- aumenta a massa corporal e aumenta as secreções gástricas.

27. Dandelion Root

Os nutrientes em esta erva ajuda a colocar sobre o peso corporal e aumentar o apetite. Para obter seus benefícios, preparar uma decocção em um copo de água e beba-lo. Adicione o mel ou açúcar para adoçar o seu sabor amargo. Além disso, também trata constipação, cálculos biliares, dispepsia e melhora a digestão.

28. genciana

Em primeiro lugar, lava-se a raiz de genciana adequadamente e cortá-lo em pedaços pequenos. Agora, dê um pouco de água e deixe ferver essas raízes por 20 minutos. Permitir que a solução para esfriar e beber uma xícara diária para atingir o peso desejado.

29. Thistle Blessed

Esta erva melhora a digestão e aumenta o apetite. Ele tem um gosto amargo e é usado como um tónico para tratar os problemas relacionados peso.

30. chá de camomila

Esta erva aumenta eficazmente o seu apetite e resolve o problema abaixo do peso. Preparar uma xícara de chá a partir de extratos de camomila e veja uma notável mudança no seu peso.

31. Licorice

Tome um a cinco gramas de raiz de alcaçuz seca e ferva em água. Tê-lo três vezes por day.Note: Consulte um médico para sua dosagem, pois pode afetar negativamente também.

de fazer

  • Aumentar o número de refeições que você tem todos os dias. Ingestão de uma caloria e rica dieta rica em fibras.
  • De-se estresse.
  • Do sono durante pelo menos uma hora no meio-dia.
  • Mantenha-se hidratado.
  • deixa Sprinkle coentro fresco em seu prato favorito.
  • Comer lotes de frutas e vegetais frescos.
  • Pratique ioga.

Não é

  • Parar de fumar.
  • Não beba qualquer fluidos antes da sua refeição como ele suprime o apetite.
  • Não pule uma única refeição.
  • Evite comer frutas com o estômago vazio, pois leva a perda de peso corporal.
  • Não consumir alimentos processados.
Artigos relacionados